Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep.01 - Prepare-se para encrenca!

Ir para baixo

Ep.01 - Prepare-se para encrenca! Empty Ep.01 - Prepare-se para encrenca!

Mensagem por KidzStar Seg 19 Out 2020, 21:21

Ep.01 - Prepare-se para encrenca!
Cidade de Pallet - Rota 01 - Post #001



Elliot havia acabado de pegar seu Pokémon junto ao Prof. Oak e seu entusiasmo era claro, do lado de fora do laboratório o jovem exibia seu Bulbassaur para seus amigos, agora o garoto colocava se Pokémon na Pokébola e pendurava a mesma na alça de sua bolsa. Se despedia de seus amigos e começava a caminhar em direção a Rota 01, onde finalmente iria começar a sua aventura em busca do seu objetivo principal, alcançar seu pai em sua jornada.

O jovem Nightray caminhava olhando para tudo, queria aproveitar o máximo a sua jornada, tentava sentir o clima, observar outros Pokémon que viessem a surgir, como só conhecia os Pokémon que seu pai teve e poucos outros que viu na televisão, queria ter uma noção maior de como eles viviam no meio selvagem.

Mas algo que Elliot mais queria era entrar em sua primeira batalha, existiam muitos objetivos mais profundos, porém Elliot só tinha 10 anos e para ele o que importava agora era encontrar alguém com quem ele pudesse batalhar e testar suas habilidades como um treinador e também o poder de seu Bulbasaur.



OFF:
KidzStar
KidzStar
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep.01 - Prepare-se para encrenca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep.01 - Prepare-se para encrenca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep.01 - Prepare-se para encrenca! Empty Re: Ep.01 - Prepare-se para encrenca!

Mensagem por Andros Ter 20 Out 2020, 20:58



Boa noite!
Serei seu narrador nesse seu primeiro capítulo. Espero que se divirta.
Qualquer dúvida, pode ficar à vontade para perguntar.

Ep.01 - Prepare-se para encrenca! As-pradarias

Era um dia bem tranquilo. A rota 01 de Kanto estava bastante movimentada novamente, já que as coisas finalmente estavam voltando ao normal na região. Muitos recém nomeados treinadores, estavam saindo da cidade com seus pokémon iniciais. Muitos deles jovens, e sem nenhuma experiência com o mundo, e sim, este parecia ser o caso de nosso jovem Elliot.

Elliot tinha um objetivo, alcançar seu pai, que saiu antes dele em uma nova jornada. Shanks queria mostrar a seu filho que mesmo sendo cadeirante, aquilo não o impediria de se aventurar pelo mundo, e Elliot deveria fazer o mesmo, ainda mais por não ter nenhuma limitação. O garoto acabou se empolgando muito com aquilo, e ali estava ele, finalmente pronto para seguir os passos de seu pai.

O sol estava à pino, indicando que era próximo do meio dia. Apesar do vento que passava forte pela vegetação da rota, o clima ainda estava bem quente por causa do período do dia. Mas aquilo não parecia um impedimento para os Pidgeys voarem tranquilamente pelo céu. Nas laterais da grande pradaria, belas e grandes árvores formavam uma grande floresta de ambos os lados. Haviam muitas opções de locais para serem explorados por ali, e qualquer treinador iniciante se esbaldaria em qualquer uma delas.

Elliot estava interessado em uma batalha, mas não uma batalha qualquer. Ele queria uma experiência de verdade, uma batalha contra outro treinador. Para sua sorte, muitos estava partindo de Pallet naquele dia, assim como ele, mas era bem difícil para um treinador inexperiente aceitar um desafio assim no primeiro dia. Mas se ainda assim quisesse tentar, ele precisaria correr atrás.

A pessoa mais próxima de Elliot, ela uma garota loira que se vestia de forma bem peculiar. Suas roupas seguiam em uma coloração degrade de rosa para azul. Ela tinha uma cara de boba, e parecia bem animada.

Ep.01 - Prepare-se para encrenca! Iris_c10

Um garoto sério seguia um pouco mais distante, caminhando vagarosamente enquanto verificava algo em sua Pokédex. Ele parecia bem tranquilo, bem diferente dos outros ao seu redor.

Ep.01 - Prepare-se para encrenca! Ted_be10

Por fim, havia uma garota de aparência meiga. Ela se vestia com trajes bem adequados à temperatura, e parecia bem à vontade.

Ep.01 - Prepare-se para encrenca! Elode_10

O garoto poderia seguir até qualquer um deles para perguntar se estariam interessados em uma batalha, ou seguir em direção a mata ou ao gramado alto para procurar algum pokémon selvagem. Seja lá qual fosse a escolha, a decisão era apenas de Elliot.

PROGRESSOS DA ROTA:


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
PARA REABRI-LA, ENTRE EM CONTATO COMIGO POR MP!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ep.01 - Prepare-se para encrenca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep.01 - Prepare-se para encrenca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos