Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival da boneca de pau

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Festival da boneca de pau Empty Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Ter 20 Out 2020, 20:07

OFF: Oi narrador por favor me de sorte >< Por favor gostaria de começar com a tenda dos pokemons e deixar

Chego a Tohjo para um para um doce passeio no parque com meu belíssimo Skuntank, mas logo me deparo com um enorme parque de diversões com varias tendas para se brincar, mas claro as de captura eram de longe as mais abarrotadas. Tendas de 1 a 6 espalhadas e todas bem focadas pelos treinadores. Não necessariamente em ordem. Olhei e vi os tipos oferecidos.

— Acho que quero conhecer a tenda 2,5 e 6? Devo começar com a 5!

Me dirijo em direção a quinta tenda de capturas com meus olhos delicados.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Kazehaya Qua 21 Out 2020, 20:50

Off escreveu:Oi Val, serei seu narrador nessa rotinha ^^

Pode sortear no próximo ^^




Assim que chegou no parque o jovem Valentain encontrou várias coisas divertidas e coloridas, parecia muito um evento infantil, mas assim que pisou no interior dali notou que se tratava de qualquer festival que pudesse conhecer.

Ali haviam várias pessoas bebadas, umas aglomerações babados e também várias atrações para curtir com os Pokémon. Entre elas o coordenador encontrou as tendas de captura onde conseguiria capturar um monstrinho bem poderoso para completar sua coleção e quem sabe até mesmo lhe ajudar no próximo contest.

O rapaz encontrou na frente dele a tenda de capturas onde já havia inclusive descoberto quais eram os tipos que poderia escolher para visitar. Ali, ele já havia até escolhido a sua tenda para o começar, restava saber qual seria o Pokémon que ele encontraria...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Qua 21 Out 2020, 22:43

Adentro a fabulosa e colorida tenda número cinco. Haviam muitos bêbados com copos coloridos por perto, alguns vomitando e caindo. Todos pareciam aproveitar as festividades. Mas como sou um rapaz casto e puro decido ir apenas nas atrações.

A tenda cinco era bonita então olho ao redor em busca do meu pokemon especial e eis que eu me deparo com um...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Red Qua 21 Out 2020, 22:43

O membro 'Valentain' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'5ª Tenda' :
Festival da boneca de pau Milcery

_________________
Festival da boneca de pau B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Festival da boneca de pau Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Qua 21 Out 2020, 22:50

Mesmo assim encontrei alguns pokemons...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Red Qua 21 Out 2020, 22:50

O membro 'Valentain' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '5ª Tenda' :
Festival da boneca de pau Gothita

--------------------------------

#2 'Shiny' :
Festival da boneca de pau 5M5Y78a

--------------------------------

#3 'Ability' :
Festival da boneca de pau TMYw83q

_________________
Festival da boneca de pau B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Festival da boneca de pau Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Qua 21 Out 2020, 22:52

.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Red Qua 21 Out 2020, 22:52

O membro 'Valentain' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Egg Move' :
Festival da boneca de pau Ka4h3wx

_________________
Festival da boneca de pau B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Festival da boneca de pau Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Kazehaya Qui 22 Out 2020, 10:16




O rapaz adentrava a quinta tenda afoito, queria muito descobrir do que se tratava o próximo Pokémon e assim o fazia a medida que adentrava a tenda de número cinco. Ali, encontrava algo muito parecido com  fantástica fábrica de chocolate, um rio de chocolate cortava o caminho, árvores doces iluminavam o caminho e uma trilha de jujubas dava a direção que deveria ser seguida.

No fim desta, o rapaz encontrava a joia de toda a competição, um Pokémon muito parecido com uma gota de chantilly brincava sozinho no rio de chocolate, se lambuzando inteiro, mas ainda assim se divertia como nunca. Na beira do lago também havia uma caixa e tecidos que deveriam ser colhidos pelo rapaz.


Festival da boneca de pau Milcery
Progresso - Valentain:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Valentain Qui 22 Out 2020, 13:26

Adentrando a fenda da barraca encontro doces em todos os lugares, rio de chocolate jujuba e etc. Um paraíso para gordinhos um inferno para diabéticos. Ao fim de um caminho com árvores doces encontro um pokemon muito específico. De uma região que a pouco havia visitado. Uma gotinha branca se lambuzando em uma cascata de chocolate. Ao lado uma caixa.

Me aproximo como quem não quer nada, o Doll festival havia destribuido algumas esferas.

— Oi pequeno, tá se divertindo?

Peguei um pouco de chocolate e lambuzei minha boca, em seguida passei na dele.

— Você gosta? De doces?

Pego uma berry pecha e passo no chocolate e entrego pra ele.

Em seguida pego uma das pokebolas do doll festival e encosto em sua cabeça/corpo líquido.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Festival da boneca de pau Left_bar_bleue0 / 100 / 10Festival da boneca de pau Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Festival da boneca de pau Empty Re: Festival da boneca de pau

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos