Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparando o Festival dos Dragões!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri Ter Jun 16 2020, 19:43

OFF: Obrigado por assumir narrador! Essa é uma rota da missão de aprendiz presente neste Link. Para mais informações sobre como proceder, contatar o Ayzen ou o Luch! Enfim, espero que a rota seja divertida para ambos e vou começar com um treino de stats e depois treinar uns TM, se não se importar!



Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!


Depois de uma traumática, mas gratificante aventura por Tohjo, ajudando a reconstruir, ainda que em parte, a famosa cidade de Blackthorne. Esperava poder voltar um dia até lá e ver como teria ficado ao final...mas longe da água, de preferência! A experiência de ser afogado não foi nada legal!
 
Mas vamos deixar o passado de lado um pouco e focar no futuro. Tinha que realizar sua missão, muito a contragosto, de pegar uns panos para um festival. Sinceramente, Katakuri estava bem puto por ser tratado como um criado em vez de um aprendiz bastante capaz! Muitos de seus serviçais poderiam vir na fazenda atrás da velha.... mas não, tinha que ser o aprendiz! Ainda mandava o jovem ser respeitoso, paciente e disciplinado... a vontade de socar aquele desgraçado era grande demais!
 
Katakuri tinha que se acalmar e para isso pensava, por mais traumática que também tenha sido, sua breve interação com Clair... a mulher era tudo o que ele sempre sonhara para um líder de ginásio dragão! Infelizmente, não podia ter tudo na vida, mas a sensação de estar ao lado da líder já era suficiente para se sentir melhor. A fim de se acalmar mais ainda, iria fazer algo que amava, um treino antes de procurar a fazenda de fato!
 
Liberava seus 6 pokemons. Era uma felicidade enorme revê-los depois de tudo que aconteceu. Por isso, pedia um abraço coletivo, menos de Noibat que adorava ficar em sua cabeça e Horsea que... bem ficava quieto, como se estivesse em um jogo de Estátua eterno! – Obrigado, pessoal! Todos vocês me ajudaram muito! Literalmente salvaram minha vida... não sei o que seria sem vocês! Desde que os trouxe para meu lado, me sinto uma nova pessoa... mais forte, com mais vontade e determinação... tudo para fazer de vocês os maiores dragões que o mundo já viu! Vamos lá para um treino, sem água, para mexer esses corpos... sem cara feia, descansaram demais já! Ta na hora de trabalhar seus poderes ainda mais! – antes de tudo, iria equipar o Power Anklet no Haxorus e o Power Lens no Horsea!
 
Vamos nos dividir em grupos! Pessoa da velocidade: Neltharion (Haxorus), Visenya (Flygon) e Alextrasza (Druddigon), fiquem ali no canto da estrada. Povo do ataque especial: Malygos (Horsea), Sindragosa (Noibat) e Maiev (Grovyle), fiquem aqui mais perto de mim! Muito bem, todos a postos, vamos começar!
 
Se agachava, ficando da altura de Grovyle, Noibat e Horsea – Galerinha, vamos lá, começar com o aquecimento! Façam fluir a energia especial que tem dentro de vocês, vão liberando seus poros de energia para que ela flua de forma constante e se espalhe pelo corpo, para poderem usar bastante. Sintam ela se mexer por todo o ser de vocês e tentem controla-la cada vez mais, façam-na se render à sua vontade! – Katakuri ia fazendo gestos para imitar algo passando pelo corpo do rapaz, principalmente usando as mãos. Vendo que haviam entendido, rumava para o grupo da velocidade – Já vocês são mais experientes, então vai ser pesado, como sempre hehehe – os pokemons olhavam com aquele semblante de derrota para o treinador... menos Neltharion que estava sempre pronto... bem, ficava pronto até metade do treino, onde também assumia a cara da derrota!
 
Primeiro, vamos nos aquecer também. Visenya, sobrevoe o local, de forma bem tranquila e relaxada, para liberar seus músculos e aquecê-los, vá se soltando para o treino ser mais intenso... mas tente não voar muito longe e se avistar uma vila ou algo do tipo, retorne para não causar confusão com os moradores! Alextrasza e Neltharion, vocês também vão ficar dando voltas por aqui, fechando um retângulo – Katakuri fazia o desenho da forma geométrica com as mãos até a dupla entender – Também de leve, para se soltar e aquecer os músculos. É isso ai, fazer esse treino pesado aqui para sermos cada vez mais fortes! – terminava batendo fortes palmas e motivando seus pokemons a darem duro!

Grovyle, o seu golpe é o Giga Drain! Você já aprendeu o Mega Drain então deve ser mais tranquilo ver esse! Pense num Mega Drain só que com as esferas de energia maiores, capazes de absorver mais! Tente fazer isso!
Valeu Ranzito!


Última edição por Katakuri em Qui Jul 02 2020, 10:26, editado 2 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy Qua Jun 17 2020, 17:13


O um tanto problemático Katakuri Dawn chegava na Rota 124 para realizar a missão passada pelo seu mestre: Carlos. O jovem de cabelos cor de vinho não a aceitara de bom grado e nem estava otimista com a mesma, se sentiu subestimado pelo seu mestre quando recebeu a tarefa e o narrador aqui vai tomar a liberdade de dizer: mal ele sabia quantos problemas ele passaria para cumprir essa missão. É, ele ficaria ainda mais ansioso para trocar Carlos pela Clair depois da tarefa que ele vê como chata.

Mas os sonhos com Clair ficariam para depois, agora ele já se enfiou nesse buraco e então vai ter que sair do jeito difícil: que é completar a missão, quer ele goste ou não. Mas antes que Katakuri começasse o seu "caminho árduo", ele se reunia com seus companheiros, afinal os liberou pela última vez em Tohjo, um lugar que não tinha um "clima" muito agradável. Deu o seu discurso genérico de agradecimento para as criaturinhas, mas logo colocava todos eles para treinar, dividindo-os em duas categorias, meio a meio: velocidade e ataque especial.

Maiev, Malygos & Sindragosa

O treino de ataque especial saía como algo bem abstrato e não culpo Katakuri por isso, é difícil pensar em uma descrição para os ataques especiais que muitas vezes por si só acabam sendo algo até mesmo "mágico", isso é ainda mais evidente no caso dos dragões. Mas por mais que os dragões fossem "mágicos", Sindragosa era a que mais ficava perdida, o que ela fazia era um bater de asas ansioso e uma vibração fraca podia ser ouvida de suas orelhas, aquilo era alguma coisa pelo menos. Malygos era um caso interessante, ele sabia o que era usar um ataque especial, mas era o que ele fazia, usava um ataque especial, sua energia saia na forma de um Bubble. Maiev mostrava-se promissora apesar de apenas estar parada fazendo... fotossíntese? Ou apenas saudando o sol? O que interessa é que as folhas no braço da réptil começavam a ganhar um brilho.

Alextrasza, Neltharion & Visenya.

Já os grandões, treinariam a sua velocidade e eles mesmos já esperavam o treino pesado.  A majestosa "flor do deserto" Visenya era a primeira a tomar partida, levantando o voo e parecia captar bem a instrução de não voar muito longe, ela não quer fazer o seu treinador ser enquadrado por porte ilegal de Flygon de novo. A ground-type fazia umas acrobacias no ar, simplesmente para se exibir para o seu treinador. Já os dois que fariam o treino "terrestre" entendiam bem onde teriam que dar voltas, a diferença era que Druddigon tentava competir com Haxorus e os dois meio que apostavam corrida.

Treino Sp. Atk:
Maiev                Malygos
Sindragosa

Treino Speed:
Visenya             Neltharion
Alextrasza                            

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri Qua Jun 17 2020, 19:22

OFF: recebo nem um boas vindas, nem um agrado... NARRAÇÃO PUNITIVA!

Qualquer duvida ou sugestao ou critica me da um toque q eu melhoro qqqq


Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!


O narrador já iniciava de ameaças sobre os trabalhos que o narrado faria. Bom, se ele pudesse meter uns pipoco no Carlos depois, valeria a pena passar por qualquer coisa! Zueiras à parte, o treino começa do jeito de sempre. Treinar o ataque especial era um trabalho sempre complicado, cheio de abstrações e uma ajuda muito grande dos próprios pokemons em compreender o que lhe é dito. Porém, Katakuri nunca fugia e quanto mais difícil, mais ele tentava!
 
Se aproximava dos grupos dos pequeninos, passando a mão de leve por Noibat, mexendo em suas orelhas, fazendo cafune no Grovyle e abraçando carinhosamente o inexpressivo Horsea – Sei que é difícil gente! – começava a falar se ajoelhando para ficar perto deles – Mas se não acreditasse que não eram capazes, nem iria pedir para que fizesse, sabem disso! Precisamos chegar no topo e o caminho para isso é sempre árduo! Agora que já se aqueceram, sentindo sua energia especial e a canalizando pelo corpo, vamos para o treino em si! Noibat, fique voando e quero que use seu Tailwind criando a ventania, mas tentando controla-la para que os ventos se curvem ao seu poder! Sem fazê-los forte nem fraco, mas de acordo com sua vontade!
 
Grovyle, você também vai fazer algo parecido! Quero que crie a ventania de folhas do Grass Pledge e a controle também, não deixando o Tornado ficar muito grande e nem muito baixo, mas constante, sem ferir seus aliados!
 
Horsea, se afaste um pouco de seus companheiros, por você vai usar o Muddy Water! Todavia, com suas irmãs, vai controlar a água de lama que sai de seu corpo, ordenando seu fluxo para que não seja nem muito forte, nem muito fraca... mas na medida, mantendo-a também numa constante! Sinta o ritmo da água e depois a faça se curva a sua vontade, usando sua energia especial! Entenderam? – Katakuri repetia até que não restasse dúvidas em seus pokemons.
 
Terminada a primeira parte, seguia para o grupo da velocidade que já estava ativo e com os músculos aquecidos! – Muito bem, vamos começar com o grande conhecido de vocês, o Suicídio! Por enquanto vamos continuar leve, mas um pouco mais pesado que o trote que estavam fazendo! – Katakuri logo tirava seus pequenos cones que guardava na mochila, comprados na cidade! Colocava-os em linha reta, totalizando 1 quilômetro e o espaço de 200 metros entre os 6
 
Nossos Suicídios anteriores eram só 600 metros... agora eu aumentei para dificultar mesmo! Já estavam ficando acostumados que eu sei, não venham de corpo mole – Druddigon pulava em cima de Haxorus enquanto este prestava atença, lamentando o aumento da distância e a dupla começava a “bringar” até que Katakuri os parava, rindo da eterna disputa entre eles! – Foco pessoal! Desse cone aqui – apontava para o primeiro, chamado de cone 0 – Até o cone 5 é a distância. O que vocês vão fazer: saiu do cone 0 até o cone 1 e voltem para o 0, trotando, sem precisar correr... no seu caso Visenya, quero velocidade, já que vai estar voando! Enfim, chegou no 0 de novo, vai até o cone 2 e volta pro 0, depois até o 3 e assim sucessivamente. 3 voltas completas! – Katakuri ficava lá até eles entenderem e então voltava para o grupo mais jovem do ataque especial, acompanhando-os de perto para evitar qualquer coisa errada!
Valeu Ranzito!


Última edição por Katakuri em Qui Jun 18 2020, 17:43, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy Qui Jun 18 2020, 15:58


Maiev, Malygos & Sindragosa

Uma coisa engraçada acontecia: Maiev e Malygos acabaram agindo de jeitos bem opostos, mas de certa forma era o mesmo problema: os dois não conseguiam regular a própria força. Maiev parecia estar com medo de fazer algo muito grande e causar um desastre, então apenas um pequeno rodopiar de "folhinhas" saiam dela, bem longe do tornado que Katakuri queria. Já Malygos, apenas soltou a sua grande rajada de água de lama, que acertaria Maiev, se ela não pensasse rápido e desviasse, mas acabou interrompendo a concentração da gramínea.

Enquanto isso Sindragosa esboçava um bom progresso, parou para dar uma observada no "oopsie" de Malygos, mas continuou na sua. O Noibat conseguia fazer uma leve brisa com o seu Tailwind, que até Katakuri poderia sentir o vento leve passando por ele. A Noibat até deixava se levar pelo vento que ela mesma criara meio que voando sem nem bater as asas.

Alextrasza, Neltharion & Visenya

Por mais que Druddigon e Haxorus gostassem de brigar um com o outro, eles captavam as ordens até que bem. Começaram meio desengonçados, acabaram derrubando o "Cone 0" quando passaram de volta nele, mas foi algo acidental, e uns outros dois desses acidentes se repetiam. No final disso Alextrasza e Neltharion saiam um pouco ofegantes, mas fora o fato de terem esbarrado nos cones, eles deram as voltas, exatamente do jeito que Katakuri havia pedido.

Já Visenya, mostrava apenas a pura velocidade, já que estava no ar, não tinha como fazer os suicídios ali. Mas a Flygon dava suas voltas, bem rápidas e simples. Acabava se cansando menos do que os outros dois, pois o exercício foi menos complexo, mas ao terminar, pousava ao lado de Neltharion e Alextrasza, esperando a próxima instrução do seu treinador.

Treino Sp. Atk:
Maiev                Malygos
Sindragosa

Treino Speed:
Visenya             Neltharion
Alextrasza 

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri Qui Jun 18 2020, 17:41

Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!


Katakuri já esperava que Horsea e Maiev não estivessem tão seguras do treino, afinal, possuíam bem menos experiência do que Noibat que dominava o pedido de Katakuri com perfeição. Se aproximando do cavalo marinho e da gramínea, o treinador as acalmava – Relaxem... foquem comigo e respirem – Katakuri fechava os olhos e respirava devagar, mostrando a elas como fariam para manter a paz! – Faz parte do treino os excessos e os erros... se soubessem tudo, não era necessário treinar hehehe. Com o tempo nós vamos pegando a manha! No treino de agora, pedi a vocês que usassem golpes que fossem maleáveis, para que conseguissem ir controlando seus poderes e adequando ao golpe. Agora, vamos usar outros movimentos que requerem menos maleabilidade e mais graus de intensidade.
 
Vou pedir a vocês que utilizem esses golpes em 3 graus de força, pois isso pode fazer total diferença numa batalha, quando se sabe a força necessária para derrubar o inimigo, sem gastar energia demais! Horsea, você vai usar o Flash Cannon, criando o feixe de luz na intensidade fraca, média e força total! Fique repetindo isso 5x. Grovyle, você vai usar o Energy Ball, da mesma maneira e Noibat, você vai usar o Heat Wave, muito cuidado para não acertar seus aliados, use em um local um pouco afastado para os proteger.
 
Certificando-se que seus pokemons tinham entendido tudo, ia até o povo da velocidade, já chegando batendo palma para anima-los mais ainda – Simbora, meus queridos! Agora que se aqueceram e fizeram o Suicídio, vamos para um de explosão! Daqui do cone 0 que vocês ficam derrubando hehehe, até o cone 5, quero um Tiro, ou seja, quero que vão correndo até o último cone, mas na volta, venham trotando fazendo o descanso ativo... sem moleza! Flygon, como estou vendo que ta muito fácil para você, não tem descanso ativo, você voa na maior velocidade que puder ida e volta, repita 5x, o resto de vocês, repete 3x – percebendo que seus pokemons haviam entendido, ia até o povo do ataque especial, ficar de olho nos mais inexperientes para continuar a auxilia-los.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy Sex Jun 19 2020, 16:50


Maiev, Malygos & Sindragosa

Essa nova instrução de Katakuri parecia deixar o lado dos "pequenos" mais confortável e de quebra fazendo com que eles entendam melhor seus próprios níveis de força, então eles já mostrariam um progresso com isso. Noibat, se distanciava um pouco e aproveitava o Tailwind que ele tinha invocado anteriormente e então gerava o atrito que apesar de suas pequenas asinhas eram capazes de gerar calor para o vento, que gradualmente ia aumentando em intensidade, exatamente do jeito que o mono treinador havia pedido, apenas tendo um pouco de dificuldade para voltar a "intensidade fraca" ao repetir o ciclo.

Já Horsea, estava funcionando exatamente como uma "caneta laser" só que calibrável. O Flash Cannon dele ia da intensidade "caneta laser" a cegueira instantânea e ele conseguia ajustar a sua força de um jeito melhor, talvez pela natureza do golpe, ser um raio focalizado, ao contrário da rajada de vento de Noibat. O Energy Ball de Grovyle também era um ataque bastante focalizado, Maiev só estava com um problema: ela não aumentava exatamente a intensidade do ataque, mas sim o tamanho do orbe. Claro que os orbes maiores saíram mais poderosos, mas não era bem o que Katakuri havia pedido.

Alextrasza, Neltharion & Visenya

E ali estava, Alextrasza querendo apostar corrida com Neltharion, de novo. O narrador aqui diagnostica a Druddigon com: Tsundere, só falta ela falar para o Haxorus: "Não é como se eu gostasse de você ou algo do tipo. Baka!". Mas a corridinha boba da Druddigon acabou custando um pouco para ela, pois Haxorus era claramente mais rápido naturalmente e então a "Alex" acabou se esforçando demais para ser mais rápida que alguém que ela não conseguiria ser e acabou se cansando mais do que precisava.

Visenya voava, afinal era o máximo que ela podia fazer. O interessante era que a ground-type não fazia uma simples linha reta, ocasionalmente baixando a altitude e levantando novamente, em um formato de parábola, o que ajudava ela a ganhar momento e consequentemente saindo um pouco mais rápida, claramente havia mostrado progresso.

Treino Sp. Atk:
Maiev                Malygos
Sindragosa

Treino Speed:
Visenya             Neltharion
Alextrasza



Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri Sex Jun 19 2020, 17:32

Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!



Seus pokemons mais uma vez mostravam um trabalho excepcional! Principalmente o grupo do ataque especial que sempre estava tendo uma certa dificuldade a mais. Aquilo abria o sorriso de seu treinador que os fazia carinho como agradecimento – Boa, pessoal! Dessa vez se superaram, mostrando bastante aptidão para os golpes. Bem, recapitulando, nós treinamos a sua energia, para conseguirem manipula-la melhor, depois usamos golpes que dependiam de um bom controle para que fossem usados de uma forma que não saíssem do controle. Depois, usamos golpes de intensidades diferentes, para que aprendessem como controlar seu poder nos mais variados níveis.
 
Agora, vamos fazer os dois! Isso mesmo, quero que repitam os golpes de controle de poder, quais sejam, o Muddy Water, Grass Pledge e Tailwind, controlando-os cada vez mais, sem deixar eles saírem do controle, mantendo a estabilidade e fluxo constante de energia. Depois, quero que usem os golpes de intensidade variadas, quais sejam, Flash Cannon, Energy Ball e Heat Wave, mas agora esses usando todo o poder. O treino aqui vai ser vocês saírem de golpes que exigem um fluxo constante de energia, pois são movimentos contínuos, e alternem para golpes que exigem um dispêndio imediato de uma grande quantidade de energia, pois numa luta geralmente vão precisar fazer isso! Alternar golpes e não os deixar fugir do controle mostra o quão bem treinado vocês são! Sei que esse aqui vai exigir muito, mas confio em vocês! – uma vez mais, se certificava que o grupo aprendesse bem!
 
Assobiando, chegava chamando atenção do grupo da velocidade, pois Drudd parecia morto de cansado e Hax se vangloriava por ser, agora, bem mais veloz, enquanto Flygon parecia bem cansada também – Sem corpo mole, gente! Depois desse aqui a gente faz um descanso ativo e volta para o treino pesado! Esse aqui é outro treino para rapidez e velocidade, mas vai exigir também uma certa noção de equilíbrio, alternando entre disparos e um momento mais leve – Katakuri ia explicando enquanto montava os cones em diagonal, com a distância entre eles ainda sendo 200 metros – Vão sair do 0 e chegar até o 5, circulando cada cone antes de dispararem para o próximo e voltam trotando ou correndo, se conseguirem. Esse é o treino de vocês dois, Neltharion e Alextrasza – explicava até que entendessem totalmente, mostrando o desenho explicativo que havia feito, como um técnico mostrando para seus jogadores as táticas antes da partida! Então, chamava Flygon, se afastando um pouco.

Querida, você vai ser um pouco diferente, pois estou percebendo que está fazendo muito fácil até agora! – Katakuri pegava duas pokebolas vazias e as punha em sua mão – Esse aqui vai testar sua velocidade de resposta ao estímulo e agilidade em alcançar o objetivo, ambos são muito importantes em batalha, ajudando na esquiva e a acertar o timming de golpes! Vou jogar uma pokebola, para o alto e bem longe, em várias direções diferentes e você vai ter que voar para pegar, sem deixar cair no chão, e me devolver para que eu possa lança-las novamente, entendido? Simbora! – o treinador batia palmas fortes mais uma vez, vendo que seus pokemons estavam bem cansados já!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy Sáb Jun 20 2020, 16:16


OFF: Desculpa pelo post bosta, acontece né q.

Maiev, Malygos & Sindragosa

Apesar de tecnicamente serem os menores e menos experientes pokémons de Katakuri, o grupo do ataque especial não deixava de mostrar um progresso decente, mostrando um ótimo controle dos seus golpes. Agora o mono treinador pedia para que eles agora tentassem usar os dois ataques que usaram nas etapas anteriores do treino, de maneira alternada. Será que eles dariam conta?

Noibat logo invocava o seu Tailwind e se mantinha suspenso no ar pelo mesmo, mal batendo as asas, e logo depois se soltou do seu próprio vento, invocando o Heat Wave, ela se perdia um pouco por causa que os dois ataques se baseavam quase na mesma coisa: o vento, então demorava mais para que ela alternasse entre eles. E de fato isso era um problema, já que Malygos conseguia alternar com facilidade os seus golpes, que eram completamente diferentes, fazendo com que Maiev se afastasse dos seus colegas de treino.

Falando em Maiev, ela era outra que mostrava uma certa facilidade em seu treino: conseguia manter o tornado do Grass Pledge e logo acabar com ele e disparar um potente Energy Ball contra o chão, deixando uma bela de uma marca na estrada de terra. Os três repetiam essa "alternância" por um certo tempo.

Alextrasza, Neltharion & Visenya

Dessa vez Neltharion parecia tentar ignorar as provocações de Alextrasza, mas a Druddigon também dava uma pausa nas provocações e os dois treinavam sem um interromper o outro. Eles estavam incrivelmente bem coordenados, passavam e davam a volta pelos cones sem derrubar nenhum. Mas, mais uma vez eles gastavam suas energias "fazendo graça", sendo que na volta os dois não conseguiriam voltar correndo, mas tentaram voltar correndo apenas para se exibir.

Visenya ficou um pouco confusa com a mudança da abordagem de seu treino, mas aceitou mesmo assim. Ela treinaria os seus reflexos, tentando pegar as pokébolas que Katakuri jogava ao alto. A Flygon, na maioria das vezes conseguia encostar nas pokébolas, mas não as pegava, apenas esbarrando nelas e as derrubando de volta Essas pokébolas quebraram, o narrador vai descontar na box. Mas no final ela conseguia pegar as pokébolas com seu bracinhos de dinossauro.



Treino Sp. Atk:
Maiev                Malygos
Sindragosa

Treino Speed:
Visenya             Neltharion
Alextrasza

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Katakuri Sáb Jun 20 2020, 21:54

Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!



Esse treino de agora pareceu o melhor de todos da rodada, deixando Katakuri bem contente... a achando que estava cedo para um descanso ativo, mas um momento perfeito para uma outra abordagem! – Os senhores estão me deixando muito contentes! Estou gostando muito do que estou vendo, parabéns... mas o show ainda não pode parar!
 
Katakuri chamava Visenya e Druddigon – Vocês dois vão contribuir para a nova parte do treino! Visenya, quero que use o Rock Slide para criar pedras... mas não muito grandes. Vai cria-las perto do grupo do ataque especial, ok? Pense em pedras em um tamanho bom, boas para servirem para serem alvos de ataques, tudo bem? Vai la, querida! – Flygon prontamente obedecia, chegando perto do trio e, depois de conversar carinhosamente com eles, criava as pedras, muitas!
 
Se aproximando de Druddigon com um abraço no pescoço, o treinador de dragões logo conversava – Já você, minha querida, vai criar rochas grandes e pesadas, boas para servirem de... pesos! – a pokemon revirava os olhos, já sabendo o que viria e buffava o ar quente na face de Katakuri, que sorria – Eu mereço, confesso! Sei que é um treino foda... mas é para o próprio bem de vocês! –Mesmo meio puta, a pokemon criava rochas bem solidas e pesadas, parecidas com as de campeonato de Strongman!.
 
Com tudo pronto, Katakuri ia até o grupo da velocidade, chamando os 3 para perto enquanto ele organizava os cones em fila indiana novamente, com espaço de 200 metros entre cada uma – Essa aqui é simples... mas difícil! Haxorus e Druddigon, vocês vão pegar uma dessas pedras ou mais, se aguentarem, e as irão carregar! Isso mesmo! Se conseguirem se sair bem com essas pedras no corpo, vão VOAR quando estiverem correndo sem elas! Saiam daqui, do Cone 0 até o próximo, carregando as rochas, quando chegarem no próximo, descansem 15 segundos, se quiserem e então podem ir para o outro. Chegou no 5, façam o caminho inverso, mas na mesma pegada, entenderam? Show! Visenya, comigo! – a dragoa se aproximava e Katakuri pegava algumas das pedras, com enorme esforço e colocava no lombo da pokemon, amarrando-as com a sela e corda – Você vai fazer o mesmo que eles, só que pelo céu – a pokemon tinha certa dificuldade de voar com aquelas pedras, mas se esforçava para tal e realizar o treino bem feito.
 
Com tudo certo no grupo da velocidade, Katakuri seguia para o pessoal do ataque especial – Bom, vocês, agora que já estavam cada vez melhores no uso dos golpes, vão testar isso na prática! Essas pedras serão alvos e eu quero que vocês criem seus golpes rapidamente e as acertem! Em uma batalha, terão momentos que o pokemon que conseguir controlar sua energia melhor, mais efetiva e de forma mais rápida, vai levar! Então vocês terão que acertar as pedras, mostrando precisão, e conseguir fazer o fluxo de energia e a transformação no golpe serem o mais rápido possível! Tem muitas rochas ai, podem atacar à vontade! Malygos, você vai usar o Flash Cannon, Sindragosa, o Psychic, para levantar a pedra e você, Maiev, o Energy Ball! – com tudo entendido, Katakuri iria observar o treino dos menores, vendo se estava tudo ok e os incentivando!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Sleepy Dom Jun 21 2020, 16:05


Maiev, Malygos & Sindragosa

O grupo do ataque especial olhava os seus "senpais" criando aquelas pedras e então olhavam para Katakuri, não compreenderam o raciocínio a princípio, ainda mais o avoado Horsea, mas no final realmente entenderam e claro teve a ajuda de seu treinador. Eles teriam que alvejar aquelas pedras com golpes rápidos, mas ao mesmo tempo fortes e precisos.

Maiev era quem se saía melhor naquilo, uma grass-type usando um golpe grass, que depois de uma sequência de mais ou menos cinco Energy Balls, conseguira perfurar a pedra que tinha como alvo, ao mostrar esse sucesso, ela se sentava a espera de seu treinador. Malygos e Sindragosa não tiveram a mesma sorte de ter de usar golpes do mesmo tipo deles: Horsea fazia mais um "laser show", antes de sequer deixar uma marca na pedra e depois de muito esforço, conseguiu fazer um buraco parecido com o que Maiev fizera. Já Sindragosa, pobre Noibat, teria que usar a sua força telepática consideravelmente fraca para sequer tentar levantar a rocha, mas no final, depois de muito esforço, ele a levantava e a jogava ao chão, mas era notavel que foi o resultado mais fraco dos três.

Alextrasza, Neltharion & Visenya

Quando Katakuri dava as orientações, Druddigon olhava com uma cara de como se estivesse dizendo "For fuck sake" e Haxorus dava um leve cry para zoar com a sua colega, meio como se estivesse dizendo: "Vai arregar?", deixando-a brava, fazendo a pegar duas dessas pedras e Haxorus também pegava duas. Tudo prosseguia bem, até que na ida, lá pelo cone 3, os dois largaram uma das pedras e seguiram o caminho apenas com uma e Druddigon ria, pois foi Haxorus quem largava a pedra primeiro. No final, quando deram a volta, os dois estavam completamente exaustos, mas não exaustos o suficiente para pararem de brigar.

Visenya sabia que ia ser pesado, mas ela aceitava, ela tinha o desejo de se tornar mais forte, para proteger Katakuri e até mesmo os outros pokémon dele, mesmo com eles sendo tão fortes quanto ela. Ela tinha noção de que não seria capaz de levar mais de uma daquelas rochas ao alto, aquelas rochas que eram bem mais pesadas para Katakuri, que é um jovem de um porte bem robusto. Ela dava as voltas no ar sem problemas, mas havia se cansado bastante, pousando e ficando sentada ofegante por um tempo.

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Preparando o Festival dos Dragões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preparando o Festival dos Dragões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando o Festival dos Dragões! Empty Re: Preparando o Festival dos Dragões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos