Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SWARM] The Zoo Double Trouble!

Ir para baixo

[SWARM] The Zoo Double Trouble! Empty [SWARM] The Zoo Double Trouble!

Mensagem por Pagliacci Seg 26 Out 2020, 22:43













A Restauração de Tohjo foi concluída com sucesso! Todas as regiões previamente tomadas pelo mar agora prosperam como as cidades de outrora. Além disso, novos biomas acabaram surgindo e pioneiros empreendimentos estão mais lucrativos do que nunca! O que, infelizmente, não é o caso do Zoológico de Fuchsia, completamente abandonado pelas autoridades locais. Foi pensando nisso que Mia e Delilah Sanders, empresárias e também Líderes de Ginásio de Sienna, resolveram investir em um novo lar para os Pokémon previamente encarcerados no Zoo. Agora, em algumas das ilhas do Arquipélago Sienna, estas criaturinhas poderão finalmente ter o gostinho da liberdade, em ambientes delicadamente construídos para suprirem suas necessidades. Mas... Isso se chegarem até lá!

Após a vitória de Sienna Co. na licitação do Novo Zoo, todas as criaturinhas de cativeiro foram organizadamente transportadas de Fuchsia até a Ilha Flutuante através de transportes por mar ou por terra, através da Rota 12. Entretanto, o carregamento de criaturas de Galar e Alola, as formas regionais destas regiões e também outros poucos espécimes raros, acabaram escapando dos transportes após um acidente num deslizamento de terra. Eles estão soltos em um ambiente completamente diferente do seu e certamente o pior poderá acontecer se ninguém tomar uma providência.

É evidente que a Sienna Co. já entrou em ação o mais breve possível, mas infelizmente não com sua força total... Com grande parte de sua Equipe de trabalho braçal ocupada em outras missões e investimento, o Casal de Empresárias viu-se obrigado a chamar treinadores de todos os cantos do mundo que se interessassem por capturar essas criaturas e reestabelecer o equilíbrio do ecossistema local... Além, é claro, de servir como pais adotivos para os enclausurados Pokémon, tão distantes de suas regiões natais. Um destino bem melhor do que o anterior, não é mesmo?


COMO FUNCIONA O EVENTO?

► Todos os jogadores, independente da região em que estiverem, poderão se deslocar a partir do dia 24 de Novembro para os Transportes da Cidade em que se localizar e solicitar a ida "Custeada pela Sienna Co." para Lavender ou Fuchsia. A cidade de escolha será importante para o desfecho de seu Swarm e no caso de ter feito a viagem de graça a partir de Hoenn, será levado imediatamente para o local de partida, sem a chance de explorar as regiões de Kanto e Johto, após o término do Evento.
► Os jogadores terão até o dia 24 de dezembro para irem até o tópico de Transportes de qualquer cidade para solicitar a partida para o Evento. Não há tempo limite para conclusão do Swarm. Contudo, como será dito a seguir, há um prazo para estar em Rota Ativa do Swarm e ainda participar de um "Algo a Mais".
► Se o jogador escolher a cidade de Lavender, começará o Swarm pela Rota 10 e encontrará Pokémon nativos de Alola. Já se começar pela cidade de Fuchsia, começará o Swarm pela Rota 12 e encontrará Pokémon nativos de Galar.
► Ao completar uma das duas Rotas, o jogador será deslocado imediatamente para a outra. Nessa, poderá capturar uma Forma Regional da Região Oposta àquela dos Pokémon encontrados anteriormente. Ou seja, se iniciar pela Rota 10, ao chegar na Rota 12, encontrará Galarian Forms. Já se começar pela Rota 12, ao chegar na Rota 10, encontrará Alolan Forms.
► Os Pokémon nativos de Galar e Alola estão divididos em 4 Grupos, por Região. Um dos Grupos é comum a todos os jogadores e conta com Pokémon mais comuns destas regiões, com pequenas chances de captura de opções mais raras. Já os outros três grupos, dividem os Pokémon em Tipos específicos e o jogador só poderá escolher um destes três caminhos para seguir, onde capturará seu segundo Pokémon. Por fim, a forma Regional será sua terceira e última captura. Isso quer dizer que cada jogador poderá sair do Swarm com 3 Pokémon.
► O treinador utilizará suas próprias Pokéballs para a captura, então fiquem atentos e andem com bastante Balls.
► Como dito acima, alguns treinadores que participaram ativamente da última Global Mission, ou seja, que chocaram pelo menos um Egg durante a duração do Evento Global Mission 8, terão a chance de encontrar alguns Pokémon bastante especiais e raros. Entretanto, para isso, deverão estar com a Rota do Swarm ativa EXATAMENTE no dia 8 de Dezembro, quando será realizado um Sorteio. Se chegar depois ou tiver saído antes, não participará e perderá a chance. FIQUEM ATENTOS!
► Todos os Pokémon e Sorteios Extras serão realizados através de dados, com lançamento do próprio jogador, assim que o Narrador informar que é permitido. Estes dados serão criados na semana anterior ao Evento.
► É permitido levar mais de um Personagem além do Principal, assim como NPCs, mas todos devem seguir juntos na mesma direção e o limite de 3 Pokémon continua valendo, por Player e não por personagem. Quais dos personagens secundários irá capturar e SE irão capturar algum dos três Pokémon, dependerá inteiramente ao Player decidir.

Rota 10 (Proximidade de Lavender) - Alola:

Rota 10 (Trajeto da Praia) - Alola:

Rota 10 (Trajeto da Mata) - Alola:

Rota 10 (Trajeto do Píer) - Alola:

Rota 10 (Vindo da Rota 12) - Alolan Forms:

Rota 12 (Proximidades de Fuchsia) - Galar:

Rota 12 (Trajeto da Floresta) - Galar:

Rota 12 (Trajeto da Enseada) - Galar:

Rota 12 (Trajeto da Pradaria) - Galar:

Rota 12 (Vindo da Rota 10) - Galarian Forms:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[SWARM] The Zoo Double Trouble! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SWARM] The Zoo Double Trouble! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos