Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Empty [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Mensagem por Aleksei Loban Dom Dez 06 2020, 15:46



UM PERDEDOR EXÓTICO
ROTA 10 - 23:55

Na calada da noite, os Pikipek não piavam mais, o Sol já não iluminava e o mundo inteiro estava em silêncio dormindo, o único barulho que se escutava era o da chuva que caia de leve. Mas uma alma perdida estava ali no meio, fazendo festa, fazendo barulho e era ninguém mais, ninguém menos que o nosso protagonista miserável de sempre, Alekei Loban, o treinador perdedor! Acompanhado de Wingull que voava em cima de sua cabeça, dançando na chuva e de Staryu que emitia luzes em tons de azul e rosa com sua habilidade Illuminate, tanto para atrair pokémons quanto para se divertir.

O treinador explodia suas orelhas com um som alto saindo de seu celular que estava em uma capa de plástico, pendurada em seu pescoço por um colar, ao som de "HYDROGEN - M.O.O.N", balançando a cabeça de um lado para o outro como se estivesse em uma cena de o Rei Litleo, o jovem volta e meia dava uns pulinhos e sorrisos, um passinho de dança, uma escorregada na lama, pegando a chuva sem se preocupar em estar encharcado ou não, parecia mais um trio de pokémons aquáticos do que um treinador e seus dois pokémons.

- Bem, nós viemos caçar um poké daora, não é?
- Falou para seus parceiros - Diz a lenda que tem uns Dewspider maroto por aqui e é claro que a gente não pode perder a oportunidade, agora, avante rumo a mata esses treinadores nojentos fazem coisas libidinosas!

Loban continuava a marchar com sua dança e ambos os pokémons, voltava e meia ele pensava em que nome iria dar para Wingull e Staryu que haviam acabo de entrar em seu time, mas a sua busca era mais importante e precisava forcar em achar a tão desejada aranha que iria completar o seu time de uma vez por todas. Ao rumo daquela batida em seu celular, mais uma aventura do nosso grande perdedor estava para começar.




[OFF] Ao meu narrador querido, comecei com a chuva só por motivos de roleplay não tenho interesse dela ser usada como coisa em batalha mesmo, sem problemas né? Alias, aqui vai a particularidade da minha Staryu pra você já ter mais trabalho além de me narrar.

Código:
[b]Particularidade[/b] O brilho que emite através de seu cristal apenas se resume a duas cores, um azul ciano muito forte e um rosa choque bem vivo. Volta e meia também emite alguns sons que se assemelhavam a batidas de música eletrônica ou instrumentos, sendo incapaz de se comunicar normalmente com outros Staryus e Starmies.

✪ ZOO TROUBLE - Um Perdedor Exótico
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Empty Re: [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Mensagem por Tyrant Seg Dez 07 2020, 13:33








Loser


O


ra, o que um perdedor estava fazendo na Rota 10 em uma noite chuvosa, principalmente quase no horário de mudar o dia? O mesmo que todo mundo, não é óbvio? Aleksei estava atrás dos pokémons pertencentes a um zoológico local na intenção de capturar um em específico para a sua equipe, o famigerado Dewpider, aquela aranha aquática que pode destruir times se possuir a habilidade correta. Acompanhando-o, estava seu Wingull e sua Staryu, esta que tinha uma função extremamente importante tendo em vista que o horário juntamente da chuva tornavam o local extremamente escuro, sendo difícil de enxergar. Onde a estrela entra nisso tudo? Sua habilidade, a responsável por iluminar ao redor do jovem e sua dupla de monstrinhos.

Mas onde se encontrava no momento? Alguns metros após a saída de Lavender, antes de chegar na enorme ponte que permite a passagem por aquela rota aquática sem a necessidade de barcos ou de pokémons capazes de transportes pessoas. Falando nela, não estava visível, a luz de Staryu não era forte o suficiente para permitir com que a avistasse da posição atual, também não conseguiam enxergar a presença de outras pessoas ou pokémons na rota., mas talvez as coisas melhorassem. A chuva não estava tão forte como antes, estava prestes a se tornar uma garoa, mas não de imediato.

Caminharam um pouco e a fonte de luz permitiu com que enxergassem a entrada da ponte, estava suja com pegadas de lama, tanto de pessoas quanto de pokémons, as dos mais diversos tipos. Algumas cadeiras estavam espalhadas nas bordas protegidas por vigas de madeira, mas desocupadas, era provável que ninguém estava por lá, afinal olha o horário e a situação na qual Aleksei se encontra, quem ficaria sob a chuva à meia-noite?

-Hehe - uh... parece que alguém ficaria. Não estava visível o bastante, mas no limite do possível conseguia ver a silhueta de alguém com os braços apoiados nas vigas de proteção contemplando, ou pelo menos tentando, o o horizonte -Que você possa chegar em segurança ao amanhecer - então, a curiosidade o incomodaria em saber o que era aquilo ou simplesmente passaria reto?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico NiYqrTg [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Empty Re: [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Mensagem por Aleksei Loban Seg Dez 07 2020, 13:55



UM PERDEDOR EXÓTICO
ROTA 10

Assim que via uma figura esperando algo ou alguém na ponte, Loban logo já abaixava o som de seu celular, apertando um dos botões através da capa plástica. Dirigiu-se ao homem de vagar, enquanto Wingull pousava em seu ombro, um pouco mais tímido já que era um pokémon recém-capturado, escondia-se perto da cabeça de Aleksei enquanto Staryu, já acostumada com humanos, só fazia questão de não focar sua luz diretamente no rosto da figura que encontravam, mantendo uma distância mais segura que seu treinador.

- Ei, ei, você é um dos funcionários daqui é? - Disse, sem malícia ou suspeita do sujeito - Porque vou te falar a verdade, sou daqui não. To meio perdido e preciso achar um bicho aranhudo aí - Comentou ao terminar de se aproximar, o jovem treinador não tinha medo ou suspeita, era muito do tolo, um pouco ingênuo como sempre e sua personalidade sempre lhe fazia assumir o melhor das situações na maioria das vezes.

O Wingull continua a se colocar contra a cabeça de seu dono, tímido e inseguro de como agir perto de outras pessoas, porém a estrela aquática logo logo já mantinha uma pose mais ofensiva, suspeita da situação em que se encontravam, afinal, seu treinador que adora água e andar na chuva a meia noite, que alias é a mesma situação de quando a estrela entrou no time, para ela era normal, porém outra pessoa fazer o mesmo? Suspeito, extremamente suspeito.


✪ ZOO TROUBLE - Um Perdedor Exótico
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Empty Re: [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Mensagem por Tyrant Seg Dez 07 2020, 14:50








Loser


A


figura misteriosa notou a aproximação de Aleksei e sua equipe, mas se manteve fitando o horizonte. Assim que o jovem terminou de falar, aquela pessoa levantou o antebraço com a mão espalmada, pedindo por um tempo para si. Estava de capa de chuva cobrindo até seus joelhos, ou seja, parte de sua calça e seus sapatos totalmente estavam molhados, mas não parecia e importar. De dentro de seu acessório, retirou um pequeno barco de madeira com uma vela acesa protegido por uma superfície de vidro. Para impedir que o fogo se apagasse, foram feitos furos nas laterais, permitindo com que o oxigênio continuasse circulando, mas não muito grandes para que a água da chuva não entrasse.

A pessoa agachou e despejou o pequeno barco nas águas da rota e o viu ser lentamente levado pelo rio. Levantou-se e virou para o rapaz abaixando o capuz de sua capa de chuva. Era uma garota quase da altura de Aleksei, porém mais jovem parecendo estar quase deixando de ser adolescente para se tornar uma jovem. Os cabelos eram castanhos e seus olhos da mesma cor com uma tonalidade mais escura. Colocou o indicador em frente aos lábios pedindo por silêncio mais uma vez.

-Desculpe, eu não trabalho aqui, eu só vim para... Prestar homenagem em respeito a alguém. Sabe, na minha família seguimos a tradição de colocar velas para descerem o rio, assim elas carregam a alma daquele que se foi e podem descansar em paz - cerrou o punho e o acertou de lado e de leve no braço de Aleksei -É uma ótima história, não é mesmo? Haha. Mas nós temos que torcer para que eles cheguem ao seu destino, ou os espíritos perdem seu rumo neste mundo.

Ela apontou para um caminho adiante na ponte, o mesmo pelo qual seu barco, ainda visível, navegava -Eu sei que eles começaram a aparecer numa região de mata aqui perto, é só seguir por essa direção... A mesma onde meu barco está indo. Hey! Eu tive uma ideia! Vamos trabalhar juntos. Eu te guio pela rota e você me ajuda a proteger o barquinho pra ele chegar me segurança até o destino dele, ok? Digo, ele precisa parar em Sienna, mas não vai dar se os pokémons que moram nesse mar, e ele precisa chegar lá antes do amanhecer, ou o nosso esforço será perdido - a garota cruzou os braços inflando as bochechas ao mesmo tempo que olhava para baixo.

Então, o que seria? Ele teve uma noção do caminho, mas aceitaria a proposta da garota?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico NiYqrTg [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Empty Re: [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Mensagem por Aleksei Loban Seg Dez 07 2020, 16:02



UM PERDEDOR EXÓTICO
ROTA 10

Aleksei ficou em silêncio por um momento enquanto o sujeito fazia-se de silencioso, completando alguma espécie de ritual de passagem para um falecido ou algo do gênero, porém não demorou muito até que a figura se revelava uma garota, de altura similar ao jovem, com cabelos e olhos na mesma tonalidade que o próprio, se não, um pouco mais claros.

Ao ouvir a oferta dela, o jovem logo dizia em resposta.

- Mas é claro! - Falou animado, dando aquele seu sorriso bobo de sempre - Eu te ajudo, você me ajuda e a gente entrega essa vela pro destino dela!

O treinador percebeu quando a garota, apesar das expressões vívidas que fazia com o rosto e a forma como falava, provavelmente não estaria na melhor forma para cumprir sua tarefa, afinal se ela era que estava dando o adeus à aquela falecida pessoa, ou até mesmo pokémon, era óbvio que deixa-la entrar na mata com um estado emocional que poderia estar alterado não seria uma boa ideia e nem algo que Loban conseguisse deixar de se meter para oferecer uma mão.

- Bem, meu nome é Aleksei e esses dois aqui são os meus pokémons! - Exclamou, enquanto o Wingull já abria uma das asas e piava, dando uma saudação, a estrela ainda suspeita, se aproximava aos poucos e fazia um som similar ao de um baixo, talvez tentando dar "oi" também.


✪ ZOO TROUBLE - Um Perdedor Exótico
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Empty Re: [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Mensagem por Tyrant Seg Dez 07 2020, 17:16








Loser


U


m sorriso discreto foi a resposta da garota após Aleksei aceitar ajudá-la no que considerava ser sua missão. Ela colocou as mãos na cintura e olhou para os companheiros do rapaz que eram apresentados, abrindo um grande sorriso e juntando as mãos -Aaaahhh! Que gracinhas! Eles me fazem lembrar dos que andavam comigo alguns anos atrás... Eu sinto tanta falta... - a última oração foi dita em um tom depressivo, mas logo a garota voltou a si -Muito prazer, Aleksey, meu nome é Alex, é mais um apelido para Alexandra. Mas não vamos perder tempos aqui, ou a chuva pode ficar brava.

Seguiram em frente. Alex apressou o passo para conseguir acompanhar o barquinho que já estava se distanciando, era uma noite chuvosa com o mar um pouco agitado, se o perdessem de vista agora dificilmente encontrariam novamente. Seguiram tranquilos por um momento enquanto a chuva se mantinha tranquila, o silêncio tomava conta até que a moça resolveu puxar assunto.

-Sabe, a tradição da minha família só pode ser seguida num dia específico, no caso é hoje. Eu venho aqui todo ano torcendo para que o barco chegue ao seu destino, mas esse ano é algo especial. É que há algum tempo atrás teve  um acidente por aqui, era uma noite com chuva violenta em que pessoas tentavam atravessar a rota com um barco humilde, mas a natureza não estava do lado deles e a embarcação virou. Por sorte, eles conseguiram escapar com os equipamentos de segurança... Todos menos uma pessoa - mais uma vez, terminava com uma frase depressiva, agora seguida de um suspiro.

Enquanto caminhavam, notaram uma movimentação estranha, na água, a luz de Staryu revelou uma caixa boiando no caminho do barco -Oh! Por favor, Aleksei, você pode tirar essa caixa do caminho do barco pra mim? Nossa tradição não permite nós interferirmos no caminho da alma, mas podemos pedir apoio de pessoas de fora.

Seria simples se logo após sua frase a caixa não tivesse sido aberta por algo que estava dentro dela. A silhueta pulava em frente ao grupo em uma posição nada amigável -Almas penadas... Não sabia que havia mais delas por aqui. Acho que esse pequeno pokémon está possuída por uma.

Off:

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico NiYqrTg [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Empty Re: [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Mensagem por Aleksei Loban Seg Dez 07 2020, 17:29



UM PERDEDOR EXÓTICO
ROTA 10

Ambos iam caminhando pelo caminho que Alex conseguia mostrar, o treinador a seguia na chuva sem se importar, enquanto Wingull continuava no ombro do treinador, uma vez que tornaria cada vez mais difícil ficar voando em uma área de maior densidade com plantas, a Staryu, um pokémon naturalmente mais rápido e preciso com movimentos, mantinha-se atrás da dupla de humanos, emitindo uma luz na tentativa de deixar o caminho mais claro e de fácil travessia.

- Bem, todo mundo um dia morre né? - Exclamou - Digo, não fazendo uma comparação, mas eu tinha um Marill, bem, minha mãe e meu pai tinham, o nome dele era Chulé e ele veio a falecer um pouco antes de eu sair de casa, sabe? Sei que não era uma pessoa, mas pra mim era parte da família, eu havia crescido com ele, era praticamente meu irmão mais velho e hoje em treino pokémons aquáticos por ele - Respirou fundo, tentando puxar um assunto mais positivo dentro daquele tema para a garota, tentando não ofende-la - Eu não sou muito emocional também com isso, sei lá, eu só gosto de lembrar das coisas boas de quem já se foi.

Chegavam em um ponto onde a viagem do barquinho estava comprometida, porém Alex logo não tardou em pedir a ajuda do treinador que lhe acompanhava e o jovem não lhe negou obviamente, porém ao aproximar-se do objeto, a caixa no caso, explodia ou algo do gênero, saindo um pokémon ali de dentro e surpreendendo Aleksei que caia de bunda no chão.

Staryu e Wingull eram mais rápidos e em resposta, miravam no pokémon aplicando uma mistura de Confuse Ray e Supersonic e logo em seguida, dois Water Guns.


✪ ZOO TROUBLE - Um Perdedor Exótico
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Empty Re: [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Mensagem por Red Seg Dez 07 2020, 17:29

O membro 'Aleksei Loban' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Lavend' :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Yungoos

--------------------------------

#2 'Ability' :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico XCeitOo
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Empty Re: [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Mensagem por Tyrant Seg Dez 07 2020, 18:30








Loser


A


lex se incomodou bastante com o que seu companheiro de viagem disse e início, mas deixou passar quando ele se explicou contando a história de seu Marill. Num momento seguinte estavam se deparando com um Yungoos amaldiçoado pronto para causar problemas, Aleksei reagiu naturalmente e ordenou para que seus pokémons começassem a batalha.

Primeiramente, não sei e onde surgiu a ideia de usar Confuse Ray e e Supersonic juntos, tendo em vista que ambos os pokémons aquáticos eram mais rápidos que o Yungoos, sendo que o primeiro movimento tinha chance de cem porcento de acerto, mas não vou julgar. Claro que o tipo normal ficou confuso, mas não foi o suficiente para pará-lo. Um poderoso Tackle foi dado em Wingull que foi pego de surpresa não esperando pela ofensiva do adversário.

Segundo turno começa. Staryu e Wingull dividiam velocidade, mas a estrela tomava a iniciativa e acabava por acertar o oponente possuído com um golpe crítico. Esse com certeza posso dizer que doeu. Wingull aproveitou para combar e usar o mesmo movimento, só que mais fraco que a estrela, mas ainda assim foi relevante. Para encerrar com chave de ouro, Yungoos avançou contra a dupla de Aleksei, apenas para saltar sobre Staryu e bater com a cara diretamente em uma das vigas de madeira. Que gênio, hein?

-Eu acho que... A alma não consegue controlar o pokémon direito de ficar confuso... Hehe.

Log da Batalha:

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.








Yungoos:
-1 Acc, Confuso(2/5).
Hold Item:
~x~
Trait:
Strong Jaw

lv18 Yungoos


6/45
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Yungoos
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Wingull[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Staryu
lv16 Wingull


24/39
lv17 Staryu


37/37
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Illuminate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Wingull:
~x~
Staryu:
~x~

Campo: Ponte de madeira que liga Lavender a Sienna. A chuva é fraca e não garante bônus de movimento do tipo aquático. A água ao redor está pouco agitada.

_________________
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico NiYqrTg [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Empty Re: [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Mensagem por Aleksei Loban Seg Dez 07 2020, 18:45



UM PERDEDOR EXÓTICO
ROTA 10

Não demorou para notar que o pokémon era na verdade um do evento do zoológico, preparando já uma pokébola normal, o treinador estava apenas a espera do nocaute da criatura que iria acontecer naquele turno se tudo fosse como esperando. Quando finalmente se levantava devido a queda que o susto de Yungoos havia causado nele com o repentino movimento da caixa sequer se limpou de qualquer sujeira em sua roupa e já ordenou.

- Continuem ambos com Water Gun nele até que caia desmaiado! - Ele parou por um momento e olhou para Alexandra, pegando sua mão e colocando a pokébola normal com ela - É só tacar nele quando estiver desmaiado, faz isso pra mim, por favor? Eu te ajudo, você me ajuda - Disse, já correndo em direção aos resto que haviam sobrado do objeto da qual o Yungoos havia saído anteriormente, na intenção de já limpar o caminho dos entulhos que poderiam ter ali devido ao combate, era só uma questão de tomar cuidado naquela situação para não receber um dos golpes e não escorregar na lama devido a chuva.


✪ ZOO TROUBLE - Um Perdedor Exótico
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico Empty Re: [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos