Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre o Sul e o Norte !

Ir para baixo

Entre o Sul e o Norte ! Empty Entre o Sul e o Norte !

Mensagem por Kujo Qua Nov 04 2020, 22:21

Era um dia atípico em Rustboro, avia poucos minuto do qual eu avia acordado, e já estava  saindo do banho, era por volta de 6:30  da manhã, minha irmã já devia estava me esperando, seria hoje que iniciaria minha jornada, rumo a meu objetivo de top coordenador pokemon, e quem sabe ate mesmo pegar 8  insígnias para participar da liga pokemon, mas esse segundo era um plano secundário. Logo visto meu colete preto ,causa jeans cinza, e o tênis  branco com listra azuis, logo descia as escada, o café estava posto a mesa, pães frescos, manteiga , um café que apenas minha mãe sabia fazer , com a fumaça saindo ainda das xicaras, e algumas frutas na cestas postos ao centro da mesa, ao pé da escada, estava minha irmã, ao seu lado, estava skitty, logo eu puchava uma cadeira, e me sentava a mesa, skitty já pula em  meu colo.
-E hoje o dia!- dizia minha mãe
- Sim, e hoje !- digo com uma leve animação na voz, logo pegando um pedaço de pão, e comendo, não vou dizer que estava extremamente animado para o dia de hoje, mas estaria mentindo se disser que estou desanimado.
- Eu vou com  você até a saída da cidade, depois dito, e cada um para seu lado- disse minha irmã Ailyn,
-Você pegou suas coisas ?- perguntava minha mãe -Sim, já estou com a pokedex, e skitty, será meu pokémon inicial, fora que minha coisas já estão na mochila- digo comendo o ultimo pedaço de pão, e me levanto, vou ate minha mãe e lhe dou a forte abraço- Eu já vou mãe- digo em meio ao abraço e logo me afasto pegando minha mochila
-Vamos ?- Pergunto a minha irmã,
-Vamos !- respondia a mesma, em meio a um abraço de despedida que dava em mãe.
- Boa sorte meu filho- Essa foram a as ultima palavras de minha mãe, logo colocava skitty sobre a pokebola e saia junto a minha irmã, indo em direção, a rota ao sul da cidade, nossa casa já se encontrava ao sul da cidade de Rustboro, sendo assim não demorara muito para chegar na saída da mesma.
Minha irmã se virava para mim, colocando sua mão direita sobre meu ombros, me fazendo olha-la de frente
.- Tem certeza que que iniciar com a Skitty ? você pode pegar um pokemon com o professor !-
-Não, e melhor a Skitty, ja tenho costume com ela, alêm disso, foi um pedido feito pelo nossa mãe, tela como parceiro inicial-
- E você quem sabe- disse Ailyn, assim me dando um abraço apertado, mas rápido, ao se afastar, me encarando de frente, então dizendo
-Seremos rivais de agora em diante, podemos ser irmão, mas nos conteste não somos nada mais de 2 treinadores que se conhecem!- essa palavra forma importantes para mim, mostravam que minha irmão não me trataria de forma diferente em qualquer competição que venhamos a nos enfrentar.
-Se cuida- dizia a mesma , voltando para cidade, Ailyn pretendia sair para sua jornada pela rota norte da cidade, assim eu apenas me viro, e saio pelo sul, indo em direção a primeira rota de minha jornal
Kujo
Kujo
Treinador

Treinador

Alertas :
Entre o Sul e o Norte ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entre o Sul e o Norte ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o Sul e o Norte ! Empty Re: Entre o Sul e o Norte !

Mensagem por Ayzen Qui Nov 05 2020, 11:24

Oi @Kujo

Para começar sua jornada, peço que vá até o seu perfil e coloque o Link da sua ficha na área de "Dados:"

Assim que adicionar me avise aqui e eu atualizo com seu Pokémon
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Entre o Sul e o Norte ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entre o Sul e o Norte ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o Sul e o Norte ! Empty Re: Entre o Sul e o Norte !

Mensagem por Ayzen Sex Nov 06 2020, 09:21

@Kujo

Inicial entregue. Pode começar sua rota em Rutsboro ou rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Entre o Sul e o Norte ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entre o Sul e o Norte ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o Sul e o Norte ! Empty Re: Entre o Sul e o Norte !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos