Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brawly #29

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Empty [Gym Battle] Vs. Brawly #29

Mensagem por Bedendo Qui 05 Nov 2020, 21:17


Shion Vs. Brawly


[Gym Battle] Vs. Brawly #29 MFgncs5
O garoto de cabelos platinados realmente chamava a atenção, afinal Dewford era um lugar litorâneo, não estavam acostumados com alguém tão branco e de traços tão suaves. Uma vez passado a comoção o garoto entrava dentro do ginásio em busca do seu desafio. O lugar possuía um clima bastante descontraído, era como uma gigante academia, estando repleto de pessoas, ficou difícil até mesmo para ela descobrir com que deveria falar primeiro para que tivesse seu desafio.

Ao finalmente encontrar a recepção, Shion solicitava sua batalha, e para sua sorte não precisou esperar por muito tempo, Brawly adentrava no ginásio, com uma sunguinha de atleta olímpico e uma prancha de surf em seus braços, apesar de magro, o líder exibia todos os músculos de seu corpo, esculpidos como mármore por todos os anos de surf que praticou na vida, e ao seu lado seu parceiro Poliwrath.

 - Brawly, esse é o novo desafiante, assim que o senhor estiver pronto podemos dar inicio a batalha. - Respondia o garoto responsável por receber os desafios ao ginásio, corado, para Brawly.

O líder abria um grande sorriso, ele era uma pessoa bastante animada e sempre se deixava levar pela situação.

 - Prazer cara! Eu sou Brawly e esse é o meu parceiro Poliwrath! - Dizia para Shion - Vem me segue, vamos para a arena.

Os dois desviavam dos aparelhos, até que chegavam numa arena simples, padrão da liga.

- É bom que esteja pronto! Pois não irei pegar leve. Esse será o seu primeiro adversário! - Com essa fala, Brawly trazia para fora de sua pokébola seu primeiro monstrinho

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Heracross


???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #29

Mensagem por Rin Chevalier Qui 05 Nov 2020, 22:01


Realmente era impossível evitar se destacando na pequena cidade e ainda mais dentro do ginásio que, de início, me fazia realmente questionar se eu tinha entrado no edifício do ginásio ou se eu por acaso tinha entrado em uma academai, mas, eu lá encontrei a receção do local para agendar o meu desafio que, felizmente, não demorou muito a ser atendido e logo fui chamado para conhecer o líder e iniciar assim a batalha.

- Olá! Eu me chamo Shion! Sobre o meu parceiro... Prefiro guardar segredo por agora! Você deve conhecer ele m breve! - soltei uma leve risada, ei, não me julgue, eu tenho de guardar meus trunfos!

Segui as indicações para me dirigir até à arena e, entretanto, tornei a prender o meu cabelo. Fazia parte dos meus planos o soltar durante a batalha e para o impacto do momento eu precisava dele preso para começar.

- Bem... Vamos então começar essa batalha! Vai Mareanie! - lancei a esfera assim que o líder colocou o seu, logo me arrependendo, talvez me tenha levado demasiado para o momento - Mareanie... Recue por agora! Mikael! É com você! Vamos mostrar para ele todo o seu poder! Não era para pegar leve, certo? - afirmei enquanto puxava a fita do meu cabelo pela Key Stone, dando início ao processo da mega evolução enquanto soltava os meus longos cabelos que saíam esvoaçando com toda a energia que era emitida pela evolução - Avante com um  Hyper Voice! - ordenava assim que o processo terminava.


OFF:
Alô Bed!!
Só para informar,  o Gardevoir tem a mega stone equipada já há duas rotas mas os narrador nunca mudou o item, tá bom?
VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #29

Mensagem por Bedendo Sáb 07 Nov 2020, 15:06


Shion Vs. Brawly


 - Heracross ataque com Night Slash e depois ataque com Bullet Seed

Heracross aproveitava o momento, a troca garantia que ele pudesse atacar livremente, com isso ele acertava um poderoso talho em Mikael, que não foi tão poderoso assim, mesmo acertando em um ponto vital não causava muito dano (-14). Gardevoir aproveitava então para contra-atacar, com um vozeirão de deixar inveja ele praticamente explodia Heracross, causando muito dno ao pokémon (-71). Tomando certa distancia, o lutador então lançava uma rajada de sementes que explodiam ao entrar em contato, mas também sem causar muito dano (-9)





Poliwrath:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Guts

lv26 Poliwrath


7/78
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Heracross
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Gardevoir-mega
lv38 Mikael


77/100
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Gardevoiritite
Mikael:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


[Gym Battle] Vs. Brawly #29 747
Mareanie - HP: 38/38


 [Gym Battle] Vs. Brawly #29 282MMS6
Gardevoir - HP: 100/100


[Gym Battle] Vs. Brawly #29 282MMS6
???? - HP: 100/100





Última edição por Bedendo em Sáb 07 Nov 2020, 20:22, editado 2 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #29

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 07 Nov 2020, 17:05


A força de Mikael sempre me surpreenderia... Ainda não estava acostumado com o quão poderosa era aquela nova forma do Gardevoir... Bastava um golpe e o Heracross já estava nas últimas... Uau... Estou sem palavras...

- Mikael, repita o Hyper Voice!
VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #29

Mensagem por Bedendo Sáb 07 Nov 2020, 20:03


Shion Vs. Brawly



Heracross não tinha chances, o grito de Mikael o derrubava sem dó, nocauteando o pobre pokémon.


 - Certo, então vamos tentar com você, Poliwrath, para a arena!


Brawly trazia seu anfíbio lutador para campo, ele era parrudo como Heracross, mas será que teria o suficiente para causar mais estragos que seu aliado?



Poliwrath:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath


83/83
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Gardevoir-mega
lv38 Mikael


77/100
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Gardevoiritite
Mikael:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


[Gym Battle] Vs. Brawly #29 747
Mareanie - HP: 38/38


 [Gym Battle] Vs. Brawly #29 282MMS6
Gardevoir - HP: 100/100


[Gym Battle] Vs. Brawly #29 282MMS6
???? - HP: 100/100





Última edição por Bedendo em Seg 09 Nov 2020, 22:17, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #29

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 07 Nov 2020, 20:43


E não demorou para que Mikael conseguisse derrubar o primeiro pokémon de Brawly e logo então se apresentava o próximo em campo. Desta vez, seria o Poliwrath... Hum... Bem... De início eu fui demasiado precipitado, contudo, eu precisava testar a resistência de Mareanie... Pela pesquisa que fiz eles não são uma espécie extremamente poderosa, contudo, principalmente depois de evoluírem, são donos de umas defesas inquebráveis! E por isso mesmo acabaram se especializando em batalhas longas e que levam ao desgaste do oponente através de envenenamentos.

Assim sendo, peguei mais uma vez a esfera de Mareanie e o lancei ao campo, ordenando a Mikael que recuasse por enquanto e ficasse ao meu lado - Mareanie, vamos começar com seu Toxic!
VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #29

Mensagem por Bedendo Sáb 07 Nov 2020, 22:18


Shion Vs. Brawly


Shion realizava mais uma troca e nesse momento Brawly apenas arqueava sua sobrancelha direita. 

 - Desculpa garoto, mas não acho que tenha sido uma boa ideia. Poliwrath use Psychic. - Ordenava o surfista. Assim que o pokémon de Alola entrava em campo, ele era imediatamente cercado por uma energia multicolorida que o arrancava do chão e o arremessava contra o chão da arena, fazendo o pokémon cair nocauteado instantaneamente (-47| 0)

Brawly apenas encarava Shion de braços cruzados e sunga marcada 




Poliwrath:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath


83/83
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Mareanie
lv14 Mareanie


0/38
Trait:
Limber
Hold Item:
-x-
Mikael:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


[Gym Battle] Vs. Brawly #29 747
Mareanie - HP: 0/38


[Gym Battle] Vs. Brawly #29 282MMS6
Gardevoir - HP: 100/100


[Gym Battle] Vs. Brawly #29 282MMS6
???? - HP: 100/100



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #29

Mensagem por Rin Chevalier Dom 08 Nov 2020, 10:35


Ah não... É sério que era um Poliwrath de Psychic? Onde já se viu uma coisa destas? Não posso acreditar...

- Mareanie, retorne... Me perdoe por ter sido tão inconsequente. - pronunciava ao recolher o venenoso - Esse Psychic me apanhou desprevenido, confesso... Mas bem... Ainda estou bem confiante que vencerei. Mikael, pode voltar ao campo! Ataque com dois Hyper Voice! - ordenei ao lhe fazer um sinal para avançar.
VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #29

Mensagem por Bedendo Seg 09 Nov 2020, 22:26


Shion Vs. Brawly



 - Poliwrath use Hypnosis, é a nossa única chance, depois ataque com Body Slam!


O Pokémon não tinha nem tempo para respirar direito, com Mikael entrando em campo, a fada novamente explodia todo o local com suas cordas vocais, arremessando Poliwrath contra a parede da sala (-113l 0) nocauteando instantâneamente o pokémon.

 - Realmente, muito forte - Dizia Brawly recolhendo seu pokémon - Meditite, é com você, tente acertar seu Dynamic Punch! - Solicitava o líder.

Poliwrath:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath


0/83
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Poliwrath
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Gardevoir-mega
lv38 Mikael


77/100
Trait:
Pixilate
Hold Item:
Gardevoiritite
Mikael:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


[Gym Battle] Vs. Brawly #29 747
Mareanie - HP: 38/38


 [Gym Battle] Vs. Brawly #29 Mega_Gardevoiric
Gardevoir - HP: 100/100


[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Mega_Gardevoiric
???? - HP: 100/100





Última edição por Bedendo em Qui 12 Nov 2020, 18:16, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #29

Mensagem por Rin Chevalier Ter 10 Nov 2020, 08:39


Um resultado melhor só mesmo ter evitado que Mareanie acabasse perecendo, contudo, isso só me lembrava que ele obviamente ainda precisava de bastante treino se eu alguma vez esperava conseguir explorar todas as peculiares capacidades do monstrinho.

- Bem... Confesso que eu mesmo ainda estou aprendendo e começando a compreender o verdadeiro poder da mega evolução... É algo realmente impressionante... Por isso Steven me avisou de que eu precisava de ter cuidado como cuidada da Key Stone e Mega Stone... Bem, Mikael continue com Hyper Voice!
VS BRAWLY
Dewford Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brawly #29 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brawly #29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos