Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI. Bird Set Free

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 4 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Sex Nov 27 2020, 11:58

bird set free
Soltei um sorriso ao ouvir o rapaz dizendo que Azumarill "batia muito". Sinceramente, era o primeiro elogio que eu recebia há eras. - Obrigado! Fruto de muito treinamento. - Mentira! Acabamos de sair de um parque de diversões no qual comemos horrores. Não teve treinamento desde que a capturei.

Imaginei ter vantagem naquele início, mas não tanta a ponto de completamente obliterar o Pokémon equidna de fogo. É certo que Bubbles é um Pokémon forte, mas não imaginava que fosse tanto. Finalmente toda aquela experiência dava em um lugar ao Sol. O voador também não ficava para trás, uma vez que contribuía com um dano interessante na borboleta. Dando o melhor de si como sempre, não era menos do que eu podia esperar de um dos meus mais fortes Pokémon.

Os esporos paralisantes que Vivillon tinha em seu arsenal eram a minha maior preocupação, porque retardariam o fim da luta na pior das hipóteses. Não precisava pensar muito para encaminhar aquela luta, a não ser que acontecesse algum imprevisto. - Finalizem Vivillon com Wing Attack e Ice Punch!
Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 4 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Sex Nov 27 2020, 17:23

Ainda aproveitando a pequena massagem no ego que havia recebido previamente, Aiden ponderava sobre o poder apresentado pela sua Azumarill naquele combate. Por mais que ela tivesse a vantagem de tipo e fosse naturalmente um espécime forte, era muito surpreendente ver que ela podia acabar com combates tão rápido. Não a toa era uma das criaturinhas mais fortes da sua malta.

Dando sequência àquele combate, a Vivillon usava seus esporos mais uma vez, só que em Taillow, com o objetivo de diminuir sua velocidade e fazer com que ele falhasse no uso de alguns ataques. Todavia, isso acabou por despertar o dom natural da andorinha, Guts, que aumentava bastante o poder dos seus golpes. Ele conseguiu se libertar da paralisia por um momento para acertar o inseto uma última vez com as suas asas, alcançando uma triunfante vitória (-26).


Quilava:
Fainted
Vivillon:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Shield Dust

lv30 Quilava


00/75
lv20 Vivillon


00/62
VI. Bird Set Free - Página 4 QuilavaVI. Bird Set Free - Página 4 Vivillon
VI. Bird Set Free - Página 4 AzumarillVI. Bird Set Free - Página 4 Taillow
lv29 Bubbles


88/97
lv21 Taillow


33/48
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Bubbles:
Paralyzed
Taillow:
Paralyzed

Campo: Campo de batalha simples do Centro Pokémon, de terra batida, com marcações simples em giz. A irmã dos garotos batalhando contra Aiden assiste ao lado.

- Ah, poxa... Nem deu pra tentar, hehehe - A garotinha comentou, sorrindo, também meio sem jeito. Os dois irmãos eram mesmo a cara um do outro.

- Pois é, Yuyuko... Você parece forte, hein, Aiden! Principalmente essa Azumarill... - Takao comentava, um pouco fascinado com a espécie. Talvez não a conhecesse muito bem ainda. - Como você conseguiu perder igual a gente? - Perguntou, casual, antes de ser sumariamente interrompido por um  pequeno impacto vindo dos cotovelos da sua irmã, sinalizando que não era lá a pergunta mais conveniente e o fazendo se desculpar, também. A terceira pessoa, que só assistia o duelo, resolveu se levantar e conversar, também.

- Ei, Aiden... A verdade é que esses torneios da escola de voo são mó furada - O garoto pontuou, uma expressão um pouco desgostosa na face, mas preferia ser sincero. - Tipo, a gente participa deles pra treinar os Pokémon, mas dificilmente eles valem a pena de verdade... O que acha de fazer uma batalha comigo, também? Parece um bom treino para a gente - Falava, enquanto retornava o Chinchou que carregava consigo para a sua Pokébola - Mas não seria com a minha Chinchou. Ela é recém-nascida, sabe? Ainda não tá pronta para batalhas... - Explicou, enquanto aguardava uma resposta de Aiden para continuar com aquela pequena sessão no Centro Pokémon.

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 4 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Sex Nov 27 2020, 21:10

bird set free
O desfecho da luta em dupla não poderia ser pior para nós, que levávamos uma vitória para casa. Aquilo era o incentivo que eu precisava para respirar e me conformar que derrotas eram comuns, aconteciam e nem por causa disso eu precisava achar que todo o meu futuro seria igual.

- Bem, perdi porque tava usando o Taillow. Caímos contra um oponente que não era dos melhores, mas podia se aproveitar da baixa defesa dele... Acontece. - Respondi o rapaz, ainda que a sua irmã lhe dava uma leve cotovelada para ficar quieto antes de falar mais asneiras em sua concepção. - Relaxa, Yuyuko. É normal.

Voltando minha atenção ao gêmeo que ficava de fora da luta, eu ainda não tinha considerado que fosse uma maracutaia barata para arrecadar dinheiro. Ainda mais que o moço tinha sido tão simpático... Como se simpatia fosse sinônimo de algo oficial ou justo. - Também tinha entrado para unir o útil ao agradável... Infelizmente saí sem o útil e sem o agradável. Mas agradeço por decidirem lutar comigo. Inclusive, aceito o desafio.

Só que a luta tinha que esperar. No meio de todo aquele papo, o voador finalmente concretizava a sua promessa de força. O que podíamos ver era um clarão que durava por poucos segundos, revelando asas mais longas e aerodinâmicas, uma aparência imponente e é claro, maior poderio em combate. Finalmente, a evolução do pássaro marcava também uma evolução interna, onde o mesmo percebia que tudo o que tinha passado até agora não tinha sido em vão. A surpresa não podia ser melhor.

Esticando suas asas - que tinham o dobro do tamanho agora - Swellow aproveitava e impulsionava o seu corpo em alta velocidade no céu azul de Fortree. Aquilo anunciava algo que esperava muito tempo. - Te chamarei de Icarus a partir de hoje.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 4 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Sáb Nov 28 2020, 08:22

Depois da batalha, o garoto foi capaz de ponderar sobre a vida de treinador e como ela é marcada por altos e baixos. Não era incompetência dele, seus Pokémon ou mesmo competência dos adversários; é simplesmente a jornada. Tem dias que a gente ganha e dias que a gente perde, e sempre dá pra tirar um aprendizado legal de ambas as experiências, por mais que desejemos uma sobre a outra.

- Beleza! Sendo assim, eu vou usar o... - Teve sua fala interrompida quando a atenção de todos foi tomada pela ofuscante energia que cobria o corpo da pequena andorinha de Aiden, lhe tornando um pequeno feixe de luz ambulante, enquanto sua forma mudava. Bem, nem tanto, porque era quase como se apenas crescesse mais um pouco, mas a forma era bem semelhante.

Quando o clarão cessou, podiam ver uma versão crescidinha do antigo Taillow, com uma cauda de pontas avermelhadas, uma bela crista nas costas da cabeça, o peito estufado e o olhar orgulhoso da espécie. Icarus tornou-se um Swellow e voava pelos arredores daquele campo, animado. Era um pássaro livre! O amigo de Takao e Yuyuko se direcionava até a arena, enquanto os irmãos iam se sentar onde ele estava antes.

- Bem, imagino que usá-lo em batalha não será mais um problema - O garoto comentou, rindo um pouco para quebrar o gelo. Deixaria o garoto aproveitar o momento com seu pássaro mais um pouco, enquanto liberava o Pokémon que usaria naquele combate; uma criatura que se assemelhava a uma tartaruga, de pele esverdeada e uma carapaça amarela sobre a cabeça. Nas suas costasficavam alguns arbustos. Ele tinha um olhar bastante sereno, mas a sua mandíbula parecia perigosa. - Esse será o Pokémon que eu usarei em batalha, meu Grotle!

VI. Bird Set Free - Página 4 Grotle

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 4 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Sáb Nov 28 2020, 12:42

bird set free
Meu próximo oponente colocava para fora um Pokémon do tipo grama, com uma aparência bem robusta por sinal. Não parecia um Pokémon fraco, nem com baixas defesas, o que me deixava um tanto pensativo.

- Nesse caso, irei usar meu Growlithe. Temos a vantagem de tipo, mas acredito que seu Pokémon possa contornar isso. Será um desafio... - Anunciei, ensinando para o canino a TM Heat Wave enquanto fazia ele esquecer o Howl. Não sei como ele reagiria à isso, mas qualquer coisinha ou se ele desse algum chilique, eu trocava de parceiro.

- Sunny Day e depois vamos testar esse Heat Wave!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 4 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Sáb Nov 28 2020, 15:56

- Nós vamos tentar, né, Grotle? Acho que estamos prontos pra isso - Falava com seu Pokémon quelônio, empolgado. Ele respondia de acordo, emitindo o som característico da espécie, com um movimento que fazia seus arbustos balançarem, soltando algumas folhas menores. - Vamos começar usando Curse, depois ataque ele com um belo Bite! - Anunciou para seu Pokémon, que tomava a posição de combate para iniciar o duelo.

Como era mais rápido, o cachorrinho emitiu um uivo, mostrando que ainda sabia fazer aquilo muito bem. Todavia, o movimento tinha um propósito diferente, pois fazia os raios de luz nos arredores do campo brilharem com muito mais intensidade, melhorando a iluminação ambiente e também o poder dos movimentos de fogo. Do outro lado, o Grotle parecia se concentrar com alguma espécie de maldição esquisita, que o deixava mais devagar, mas aumentava o poder dos seus movimentos e a sua resistência.

Em seguida, o cachorrinho projetou uma forte onda de calor concentrando a energia do seu corpo, disparando-a contra o gramíneo, com o poder amplificado pelo sol forte que estava presente. O movimento atingiu o bicho muito bem, pois causou dano crítico, fazendo até parte da sua folhagem entrar em chamas e o levando a rolar no chão para parar o pequeno incêndio. Meio chateado com tanto dano causado, ele avançou com uma mordida, acertando o tronco do cachorro com sua forte mandíbula. De qualquer forma, estava muito enfraquecido para causar maiores danos. Growlithe tinha dado um belo golpe de sorte!

- Ai, Grotle... Vamos tentar usar o Earth Power, duas vezes! Você consegue resistir! - Seu treinador anunciou, tentando lhe dar forças para continuar de pé, mas o golpe do cachorrinho tinha sido muito forte. Seria difícil continuar lutando.


Grotle:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Overgrow

lv22 Grotle


09/65
VI. Bird Set Free - Página 4 Grotle
VI. Bird Set Free - Página 4 Growlithe
lv21 Growlithe


37/54
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
~x~
Growlithe:
~x~

Campo: Campo de batalha simples do Centro Pokémon, de terra batida, com marcações simples em giz. A os irmãos, colegas do garoto batalhando contra Aiden assistem ao lado. Sunny Day 1/3

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 4 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Sáb Nov 28 2020, 16:21

bird set free
Podiam dizer que era um golpe de sorte e de fato era. Danos críticos não eram comuns de acontecerem para mim, mas quando aconteciam eu tomava de bom grado.

Grotle se sentia meio triste de ter desapontado seu treinador. Outrora confiante, o inicial de SInnoh não estava preparado para tomar um ataque daqueles no primeiro turno. Machuca a confiança de qualquer um, não é mesmo? Por outro lado, o canino de fogo vibrava de alegria. O desfecho positivo aconteceria no próximo turno, enquanto ele ainda se sentia radiante e saudável.

Bradei. Pelo andar da carruagem, o Pokémon não duraria tanto assim. - Finalize com um Flame Wheel! Se ainda não for suficiente, Swift!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 4 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Sáb Nov 28 2020, 17:28

O primeiro golpe tinha sido um baque enorme para o Pokémon adversário. Ele até tentou resistir, mas foi nocauteado por uma última investida do Growlithe, que se envolvia em chamas e acertava o gramíneo uma última vez.


Grotle:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Overgrow

lv22 Grotle


00/65
VI. Bird Set Free - Página 4 Grotle
VI. Bird Set Free - Página 4 Growlithe
lv21 Growlithe


37/54
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
~x~
Growlithe:
~x~

Campo: Campo de batalha simples do Centro Pokémon, de terra batida, com marcações simples em giz. A os irmãos, colegas do garoto batalhando contra Aiden assistem ao lado. Sunny Day 2/3

- Poxa, tu é forte mesmo, hein? - Elogiou, também meio sem jeito, como os irmãos ao lado. Em seguida, fez um sinal com as mãos para eles, para que saíssem. - A gente precisa resolver umas coisas agora, mas obrigado pelo treino, viu? A gente se vê outro dia - Se despediu de Aiden, enquanto saía do lugar com seus irmãos. Talvez estivessem com vergonha depois de uma baita surra daquelas.

Bem... Agora Aiden tinha um momentinho para decidir o que fazer!

Progresso - Aiden:


Última edição por gustavo em Dom Nov 29 2020, 06:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : eu editei o post depois desse aqui ao invés de postar sem querer :facepalm:)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 4 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Sáb Nov 28 2020, 18:37

bird set free
- Agradeço a vocês por me ajudarem nisso! Até mais! - Me despedi dos trigêmeos enquanto ficava no campo de batalha e eles tomavam o rumo de casa para resolver alguns assuntos de família. Eu e meu time estávamos ali, então decidi aproveitar para sentar num dos bancos e liberá-los.

Todo mundo por ali: Buneary, Machop, Swellow, Azumarill, Zigzagoon e Growlithe que estava do lado de fora. - Comecei a colocar apelidos em vocês para termos um laço mais estreito de amizade. Buneary, vou te chamar de Vega. Machop, você será Lakshmi. Zigzagoon, acho que Vivienne casa contigo. E por último, mas não menos importante, Growlithe é um nome bem genérico. Apollo também é, mas eu prefiro, afinal eu decidi te dar a habilidade de também chamar o Sol quando quisermos...

A sugestão foi até bem aceita, mas os Pokémon ainda se acostumavam com aqueles novos apelidos. Restava saber se eu iria me acostumar. Aproveitando aquela situação, pedi que Vivienne checasse nossos arredores para achar algo útil com a sua habilidade Pickup. Pela quantidade de treinadores que se agrupavam por ali, era impossível que não tivesse item algum jogado.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 4 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Dom Nov 29 2020, 06:20

Aiden agradeceu ao pessoal que lhe ajudou a treinar um pouco após aquele pequeno episódio de frustração no torneio de Fortree, enquanto resolveu fazer uma reunião com a sua própria família. Liberou todos os Pokémon que tinha consigo e começou a distribuir apelidos entre os que ainda não tinham, e todos pareciam apreciar os nomezinhos da sua própria maneira. Queria dar identidade para os seus Pokémon, e parecia ter funcionado!

Além disso, enquanto seus bichinhos reagiam internamente as suas novas alcunhas perante seu mestre, o garoto desejou que sua Zigzagoon vasculhasse os arredores atrás de alguma coisa. Imaginou que como há um grande fluxo de treinadores, talvez alguém tivesse esquecido algo nas proximidades... Apollo e Vega estavam bem tranquilos com seus novos nomezinhos, enquanto Lakshmi parecia um tiquinho confuso. Talvez estivesse tentando se acostumar a pronúncia do nome, vai saber.

Não tardou muito para que Vivienne voltasse na direção do seu treinador, quase como um cachorrinho, trazendo algo na boca. Ela o deixou no chão, aos pés de Aiden, revelando um pequeno pedaço de carvão meio cilíndrico, que podia ter um efeito interessante em batalha. Quanto a sua origem, vai saber se não foi o próprio Growlithe que produziu aquilo torrando o Pokémon de grama do rapaz sem querer?

VI. Bird Set Free - Página 4 Charcoal

Bem, sua Pokémon normal encontrou um mimo, e os outros, que também estavam todos para fora, aguardavam alguma instrução para ver se Aiden faria alguma coisa, só os retornaria... Restava decidir.

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 4 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos