Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI. Bird Set Free

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 8 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Seg Dez 07 2020, 12:17

bird set free
Seu novo Pokémon era um anfíbio azulado natural de Sinnoh. Com uma cara despreocupada, tranquila, ele fitava Apollo com um sorriso besta e traiçoeiro na cara. Era uma escolha inteligente ir para o Taunt e cancelar o meu Sunny Day, embora ela nem soubesse que eu tinha esse ataque no arsenal. Embora aquele fosse um pé no saco, afinal eu queria potencializar o dano, eu podia trabalhar bem contra aquilo ali. Ufa! Era uma vantagem, pelo menos.

- Ok, Apollo, vamos de Heat Wave duplo! - Vociferei. Aquela era a melhor saída para contornar o Taunt e ainda entregar dano, ao passo que conseguíamos tranquilamente fazê-la perder um turno.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 8 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Seg Dez 07 2020, 14:56

Off:

Dando início ao combate, Apollo voltou a concentrar o poder de fogo em seu focinho, utilizando da mesma forma que tinha feito antes contra o Magnemite mais cedo. Infelizmente para a adversária, o dom natural de Croagunk fazia com que o dano daquele movimento fosse aumentado, uma vez que a pele do anfíbio era muito seca e estava sujeita a danos graves através dos movimentos de fogo.

Em seguida, ele tentou causar algum dano psicológico no seu adversário, mostrando o dedo, provocando-o de toda forma que podia, dando a língua e falando que ele não era nada. Apesar de ter funcionado, não demorou muito para que o Growlithe, provocado, repetisse seu movimento de antes, que acabou sendo o suficiente para nocautear o adversário venenoso. Talvez a garota tivesse subestimado Aiden dessa vez.


Croagunk:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Dry Skin

lv29 Croagunk


00/67
VI. Bird Set Free - Página 8 Croagunk
VI. Bird Set Free - Página 8 Growlithe
lv23 Apollo


60/60
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
Charcoal
Apollo:
Taunted (1/3)

Campo: Campo de batalha simples do Centro Pokémon, de terra batida, com marcações simples em giz.

- Poxa, muito bom! Esse Growlithe é forte. - Comentou, enquanto recuava seu lutador para a esfera, aliviada porque, pelo menos, sua evolução estava cada vez mais próxima. - Talvez ele esteja em um bom nível para evoluir... Causaria ainda mais estragos! - Continuou a falar, com um sorriso.

- Ah, agora eu preciso ir. Prometi pra minha mãe que voltaria logo pra gente curtir o dia, era aniversário dela... Ganhei o torneio pra ela por causa disso, sabe. Dá pra dizer que hoje foi cheio de emoções - Brincou, enquanto tirava algo dos bolsos antes de sair. Era um disco de cor rósea, que continha um movimento que podia ser ensinado para Pokémon. Talvez Aiden conhecesse aquele tipo de item. - Não é muito, mas preciso te agradecer de alguma forma. Espero que seja útil pra você. - Entregou o TM nas mãos do garoto, enquanto deixava o local. Será que ele ia fazer mais alguma coisa hoje?

Progresso - Aiden:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 8 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 8 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Delano Seg Dez 07 2020, 18:01

bird set free
Coragunk era facilmente nocauteado pelo dano amplificado do Heat Wave contra a sua habilidade. Satisfeito com o cãozinho, dei-lhe um carinho nos tufos de pelo amarelados da cabeça e o chamei de volta com um riso.

- Sabe... Ainda tenho alguns planos para ele ainda como Growlithe. Mas está nos meus planos evolui-lo sim. - Respondi, lembrando dos meus planos um tanto ambiciosos. Me disse que aquilo tudo havia ocorrido justo no dia do aniversário de sua mãe, que deveria estar na espera da sua chegada até agora. - Imagino como deve ser... Realmente, se eu estivesse no seu lugar eu faria o mesmo.

Antes de ir, ela me entregou um disco rosado. Nele, escrito o movimento Imprison, continha um ataque um tanto útil nas mãos de alguém com ataques variados. Agradeci a sua gentileza e, naquele momento, fomos para rumos diferentes.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 8 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por gustavo Seg Dez 07 2020, 18:20

Progresso - Aiden:

Rota encerrada!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
VI. Bird Set Free - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI. Bird Set Free - Página 8 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

VI. Bird Set Free - Página 8 Empty Re: VI. Bird Set Free

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos