Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Easy Breezy?!

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 5 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Ter Nov 17 2020, 15:07


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Cidade de Goldenrod, Região de Johto
Período da Manhã;




Notava Madeline novamente bancando a durona, o que invés de deixá-lo totalmente desanimado, mostrava-lhe um efeito contrário. Encarava muito com um desafio dado pela garota em tentar tirar-lhe um sorriso ou riso que ele considerasse fofo. Dizia para si mesmo algo como se beirar o tsundere aí que eu gamo, claro que na brincadeira.

Quanto à menina rica em problemas, Mimi, recebia certa advertência sobre não topar muito ou trocar palavras com o patriarca, aparentemente um babaca, da família. Menos mal, não gastaria tanta energia com palavras pomposas geradas no limbo de sua imaginação fértil. Entretanto, no fundo mesmo, ficava um pouco decepcionado em não poder fazer um leve inferninho verbal com a família ali, seria divertido, apesar de nada efetivo para o plano principal.

Chegando aos portões, levantou as sobrancelhas levemente, cruzando os braços, um pouco impressionado com o tamanho daquilo. Poderia abrigar muito mais gente que uma família só. Tinham até guardas ou Pokémons selvagens habitando os jardins  com todo aquele tamanho.

Andavam pela entrada, após passarem pelos portões, onde a Eevee se pôs a frente, que segundo o plano, aquela falsa brincadeirinha alegre da mesma era para vigiar elementos que pudessem acabar com o plano facilmente. Céus, grandes muros, gigantesco espaço, para quê? Poderia até surgir uma tela azul com o fato de Connor estar focado em tal coisa. Ignace estava na Pokébola e não poderia tirar-lhe do estado viajado. Então, foco. Deveria ter foco. Não era Connor, era Takahide. Seja um príncipe. Mostre o fragmentado dentro de você! Confiamos em você! Ou não confiamos, claro.

Suspirou e se viu trocando olhares com Madeline naquele momento. Ao notar aquilo, um leve sorriso, tranquilo e um tanto bobo se desenhou na expressão mostrada pelo rapaz no instante citado.

— Estou gostando de ver seus planos, realmente estou com a parceira certa. — Depois de dizer aquilo à Maddy, voltou seu olhar para Mimi, que estendeu a mão para que fingissem ser um casal. Pegou sua mão de forma gentil, nada afobada, mudando um pouco sua postura diante daquela situação. — Entendido, entendido... só não me diga que teremos cházinho com biscoitos ou almoço, pois meus modos à mesa são irremediáveis, Mimi. — Dizia num tom até divertido e tranquilo, com o olhar voltado a dita herdeira em fuga daquele palácio ali, seguindo seu ritmo pelo caminho.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline Brooke, Mimi (NPC);
Nota: ---





Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 5 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Qua Nov 18 2020, 08:00

Easy Breezy?! - Página 5 JWQ4DJI

Dava pra perceber que Mimi não reagia lá muito bem as gracinhas de Connor, mas pelo menos ela era mais contida. Repreendeu ele e deixou claro que não devia se exceder demais com alguma palhaçadinha. Além disso, todos os Pokémon voltaram para as suas esferas naquele ponto, menos a Eevee, que faria parte do plano.

- Como tem uma casa tão grande isolada de Goldenrod? - Ficou impressionada com toda a área tomada pela casa e os seus arredores, a grande extensão de terra que havia ali. De qualquer forma, respondeu o joinha da garota com o seu próprio polegar estendido, sorrindo. Ficou feliz por ter uma ideia útil para a situação, além de que aquela ideia protegeria os pertences das duas garotas, também.

Quando os portões se abriram e Eevee começou a correr pelo campo aberto, Madeline ficou de queixo caído. Era quase como se tivesse uma rota dentro da rota! Havia um grande jardim em volta da casa, com diversos Pokémon que aproveitavam aquele ambiente, as plantas, a iluminação e a água providenciada pelos sprinklers do local. Era muito bonito! É o tipo de lugar que faz acreditar que a relação entre as duas garotas era muito forte, pois não seria tarefa fácil se desfazer de uma vista daquelas diariamente.

Assistiu Mimi tomar a mão de Connor para que pudessem entrar na casa como um casal, o que não a fez sentir nada em específico. Claro que o ato de dar as mãos é muito simbólico em uma relação daquele tipo, principalmente para os envolvidos na ação, mas Madeline estava muito ocupada pensando no que iam fazer caso tivesse algum problema e eles precisassem fugir de alguma forma ou coisa assim. Porque sabia que, se dependessem do herdeiro Takahide, ia dar ruim.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 5 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Qua Nov 18 2020, 19:27

Easy Breezy?! - Página 5 BPHvtGC

Rota 23

O plano começava a ser colocado em ação, com todos finalmente dentro do terreno e caminhando em direção à porta principal da mansão. Enquanto caminhava de mão dadas com o garoto, Mimi pensava que realmente tinha sido uma ótima ideia a sua namorada ter ido até a cidade, porque talvez com seu gênio forte, ela não ia lidar muito bem com aquela cena ali.

Finalmente o trio chegava na grande porta de entrada da residência, onde era necessário que Mimi soltasse a mão de Connor por alguns momentos, para que empurrasse a porta com ambas as mãos, afinal, era uma porta grande e pesada para a garota que não tinha muita força em seus braços.

- Nossa mansão é uma das únicas residências por aqui, e o motivo de não morarmos na cidade é minha mãe, que sempre teve uma saúde mais frágil, por isso acabava se sentindo melhor quando estava rodeada de natureza. - Mimi respondia Maddy, meio sem jeito. Apesar de ter sido um caminho rápido do portão até a porta, já era possível observar uma grande quantidade de pessoas que trabalhavam naquela casa, andando de um lado para o outro. A maioria eram guardas que estavam sempre de patrulha, entre outros estavam faxineiras, mordomos e até mesmo alguns floristas que ajeitavam o jardim e davam atenção aos pokémon de planta que por ali passavam.

Finalmente dentro de casa, a primeira coisa com que o grupo se deparava era logo o que mais temiam... o pai de Mimi.

- Cuidado com o que vão falar - A garota de cabelos negros sussurrava para seus amigos rapidamente, antes que sei pai se aproximasse.

Enquanto ele se aproximava com uma postura elegante, era possível observar o quão grande ele era... talvez fosse o motivo da porta ser daquele tamanho.

- Hohoho, minha filha querida deu o ar da graça - Baku, o pai de Mimi, dizia com uma voz grossa como um trovão - E vocês quem são? - Ele perguntava, focando nas mão dadas de Mimi e Connor.

Baku:

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Seg Nov 23 2020, 16:19, editado 2 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 5 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Qua Nov 18 2020, 21:34


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Cidade de Goldenrod, Região de Johto
Período da Manhã;




Que triste, a mãe é doente? Não imaginava Yukino Okabe, também conhecida como sua mãe, parada em um lugar só. Não que gostasse de muito trabalho ou agitação, a mulher somente seguia o fluxo do que queria, por mais que seu lado pés no chão focassem em uma cidade só, diferente de Connor e seu instinto aventureiro demais. Seu pai amava a natureza porém andava cansado de percorrer as regiões atrás de pesquisas e resultados em botânica. Entretanto, uma casa de campo seria legal, mas não colossal igual aquela.

Enfim, permaneceu quieto observando o lugar enquanto caminhava com Mimi e Madeline até as grandes portas principais, para o interior e dali era só… pegar as coisas e cair fora? Foi quando seus olhos tranquilos notaram uma figura com o dobro do tamanho, um verdadeiro colosso! Se existia Regi Rock, Regi Ice… ele era o... REGI RICO. Connor levantou as duas sobrancelhas sem alterar muito sua expressão natural, mesmo que por dentro o Ignace nele apitasse o merdometro. Era agora que ele pediria para ir ao banheiro e sairia correndo?  

Os olhos do magnata de aspecto colossal como o chefe final de algum jogo antigo cliché pousavam sobre as mãos dadas do falso casal que ele compunha com a jovenzinha ao lado. Não era hora de soltar a mão dela. Que tal pegar na mão de Madeline alegando que ninguém solta a mão de ninguém, né?! Sair voando sem ao menos consumar um namoro, que plano, né? Ele nem precisava chamar os botas de Goldenrod.

Iria falar “Olá magnânimo senhor Mimi”? — Não, não era o que Takahide faria. Tem que ser fragmentado, mas fragmentado com estilo, como um bom ator! Vamos passar agora para o famigerado ponto de vista (POV) de Takahide Asahina! Toca aí uma música tocada num shaminsen clássico da mais tradicional família de Ecruteak, Senhor Disk Jóquei!



É agora que peço para usar o ponto de vista do famigerado e inexistente Takahide?! Bem, er… vamos lá!

Os olhos calmos de Takahide encararam o homem com o triplo de seu tamanho com calmaria, o que mais a frente, ele acabou por demonstrar uma leve e respeitosa curvada ao estilo tradicional de algumas comunidades tradicionais de Ecruteak. Um sorriso de canto de lábio, demonstrando leve desconforto de conhecer os pais de sua noiva se desenhou antes que pudesse falar qualquer coisa.

— Muito bom conhecer o senhor pai de minha tão estimada Mimi, ansiava por conseguir conhecê-lo e pedir suas bênçãos como é de tradição entre a minha família. — Disse de forma que parecia tentar ser um pouco descontraído, mas sem perder o respeito. Claro que fez aquilo e voltou um olhar doce e gentil à Mimi, como um cavalheiro. Um bom ator esse Connor… ou não… foi então que voltou o olhar para o patriarca ali novamente. — Ah, sim! Meu nome é Takahide, do Clã Asahina de Ecruteak.





CONNOR TAKAHIDE veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline Brooke, Mimi (NPC);
Nota: Atuação 0/10





Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 5 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Qui Nov 19 2020, 13:27

Easy Breezy?! - Página 5 JWQ4DJI

Quando chegaram na porta da casa, Madeline achou esquisito, porque Mimi precisou empurrar a porta com as duas mãos, meio que como se fosse a entrada de um calabouço ou coisa assim. Em seguida, a menina comentou sobre a fragilidade da saúde da sua mãe. Se ela tem esses problemas, não era melhor uma porta um pouco menos robusta, que se abrisse sem tanta dificuldade...? Enfim, melhor prestar atenção nos arredores.

A garota começou a caminhar com os outros casualmente, curiosa ao perceber o tanto de gente que tava por ali, de faxineiras, mordomos, floristas, guardas... Muita gente trabalhando em um lugar de uma vez só. Tá certo que provavelmente o pessoal daquela casa não tinha costume nem capacidade pra fazer tarefas domésticas, mas parecia fora do comum, mesmo. Enfim, manteve a expressão neutra, meio entediada de sempre, acompanhando o casal que seguia em frente.

Não demorou muito para que topassem logo com o pai da Mimi... E o cara era, tipo, um armário. Uma geladeira, mesmo. Madeline nem sabia o que eram as tecnologias Dynamax, criadas em Galar, mas se soubesse, questionaria se elas já tinham sido desenvolvidas para humanos.

Tentou assumir uma expressão amigável, mas não falou nada, apenas balançou uma das mãos de forma meio tímida e deixou escapar um 'oi' quase mudo, mas deixaria Mimi resolver a interação com seu pai. Já basta o Takahide prestes a fazer merda, não queria colaborar nesse sentido.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 5 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Qui Nov 19 2020, 18:21

Easy Breezy?! - Página 5 BPHvtGC

Rota 23

- Esses são Takahide e Madeline. - A garota dizia para seu pai, com um sorriso sem jeito e apontando para cada um dos seus amigos e fazendo uma leve pausa para que a dupla se apresentasse. Entretanto, era normal que seu pai assustasse um pouco aqueles que nunca haviam visto o colosso antes, por isso, Mimi dava uma risadinha meio sem jeito e ajudava com a apresentação de sua amiga - Hmm, ela é irmã do Taka e como pode perceber, Taka é meu namorado. - Finalizava meio sem jeito, mas a garota não parecia ter medo de seu pai... sabia que ele não faria mal algum a ela.

- E desde quando estão juntos? Ah, tanto faz... mas onde está a sua melhor amiga? - Baku dizia olhando aos redores do grupo de jovens, procurando por Lili. Era normal que ele estranhasse não vê-la por perto, já que a garota estava sempre visitando sua filha e andando com a mesma.

- Lili não pôde vir hoje. - Mimi dizia, tentando fugir da conversa - Estamos indo para meu quarto, ok? - Era melhor não dar muita trela... quanto mais eles conversassem, mais provável que o colosso descobrisse a farsa do garoto ali.

- Não tão rápido, Mimi. Nem tive a chance de conhecer melhor seu pretendente... como vou saber se ele vai te fazer feliz? - Baku perguntava, se aproximando ainda mais de sua filha - "Não se preocupe, ele não vai me fazer feliz." - Mimi pensava consigo mesmo mas só abria um sorriso sem jeito - De onde os irmãos são? Como vieram parar nas redondezas? - Baku começava a fazer algumas perguntas, fitando seus olhos nos treinadores.

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Seg Nov 23 2020, 16:19, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 5 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Qui Nov 19 2020, 18:58


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Cidade de Goldenrod, Região de Johto
Período da Manhã;




O Tio Farfetchinhas versão Regirico parecia querer saber demais. Perguntava até da Lili-Esquentada que ali não estava. Oh, ela frequentava a casa, é? Nossa, que gostoso, pensava Connor… espera, Takahide deveria é ficar com ciúmes, não deveria? Algo lhe dizia que sim… mas bem… Takahide saberia do caso? Talvez… sim? O que raios ele estava pensando nisso, maquinando rapidamente tal coisa em sua cabeça brisada.

Poderia o homem gigantesco deixar a filha em paz? E também como assim Madeline era sua irmã? Se isso passou sem parecer uma farsa… esse homem era bem fácil de enganar ao ponto de que poderia muito bem deixar pra lá a parte de que pararia, ajoelharia e falaria à Mimi que iria fazê-la feliz, propondo um noivado em algum templo tradicional. Takahide faria isso, mas não parecia tão inteligente fazer… agora.

Hm, bem melhor ficar quieto observando, raciocinou Connor, esperando que Mimi fizesse seu próximo movimento, afinal, o homem parecia mais interessado nas respostas da filha sobre os convidados do que eles mesmo falarem sobre eles mesmos. Pois céus, ele havia falado que era do Clã Asahina de Ecruteak, sim, de Ecruteak, é claro que um rapaz rico de Ecruteak viria fazer contatos ou em Goldenrod, ou em Olivine. Esperava que ele cruzasse toda a montanha em Blackthorn para isso? Chegar em Goldenrod? Levantou as sobrancelhas calmamente, esse homem tinha uma forma de agir previsível, focado de uma forma um tanto super-protetora em cima da filha, mas não era o tal previsível o suficiente para subestimá-lo. Afinal, ele estava em vantagem ali, era a caverna daquele Ursaring furioso.

Eu quero falar algo, eu juro que quero, mas não vou, muita energia gasta a toa. — Ecoava em sua mente, mas que ele queria falar algo, ele queria. Algo que tinha que ser inteligente, bem inteligente. Mas o que seria inteligente, alguma saída fácil? Ou pedir simplesmente que corram? Nenhuma das opções, claramente.

— Mimi, perdão interromper, mas acho que se demorarmos muito, acho que vai ser um tanto difícil você e Maddy alcançarem o restaurante à tempo de chegarem pontualmente ao almoço das damas da família que a vovó combinou para hoje, sabe? — Dizia Takahide, um tanto sério, e preocupado em seus olhares para sua “amada” — Maddy sabe que vovó adora começar antes da comida ficar pronta mesmo com o lugar reservado... para colocar os assuntos em dia, e como é sua apresentação à família… — Olhou rapidamente para a “irmã” completando a cena, antes de voltar o olhar firme para o “sogro” e depois para a “namorada”.





CONNOR TAKAHIDE veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline Brooke, Mimi (NPC);
Nota: Atuação 0/10





Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 5 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Sex Nov 20 2020, 14:40

Easy Breezy?! - Página 5 JWQ4DJI

- ... Oi! - Tentou abrir um sorriso gentil para com Baku, apesar de não saber o seu nome. O que lhe ajudou a deixar a sua expressão mais sincera foi quando Mimi falou que ela seria a irmã do Takahide. Quer dizer, quando se para pra pensar, até que Connor e Madeline eram bem parecidos, até... Se divertiu com a ideia, o que ajudou a manter um semblante receptivo para com o enorme pai da garota.

Em seguida, era possível perceber uma leve tensão que se formava conforme a menção do nome da namorada da garota. O patriarca da casa parecia completamente indiferente a relação das duas, e Mimi parecia ter bastante desenvoltura para lidar com a situação, mas era possível imaginar que ela estaria bem nervosa internamente. Pelo menos Takahide foi ligeiro para mencionar uma desculpa para que pudessem tentar seguir logo com o seu plano. O chá da tarde não pode esperar, né?

- Aham, você não tem ideia. É papo sobre bordados, casamentos e golfe que não acaba mais, hahaha - Foram os três primeiros assuntos de gente rica sem graça que lhe vieram a cabeça, então tentou quebrar o gelo usando eles, mesmo. Era bom que aquilo fosse o suficiente para Baku deixar o papo de lado e permitir que eles arrumassem logo as coisas, pois não dava para saber quando aconteceria algo fora do script.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 5 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Sex Nov 20 2020, 22:57

Easy Breezy?! - Página 5 BPHvtGC

Rota 23

O papo ia bem, e o trio conseguia enrolar bem o gigante, mas ele não era tão bobo assim. Afinal, não comandava uma empresa milionária a toa - Takahide, certo? Para merecer a mão de minha filha você precisa me vencer em uma batalha pokémon! - Dizia Baku, retirando um Golurk de sua pokéball. O pokémon e seu treinador pareciam se igualar no quesito altura, mas antes que as coisas pudesses começar a esquentar, Sakura, a mãe de Mimi, aparecia de cadeira de rodas, acompanhada de seu semblante calmo.

Sakura:

- Ora ora, calma querido... não queremos assustar nenhum pretendente de Mimi, não é mesmo? - A linda mulher dava uma leve piscadela para sua filha, antes que seu marido se virasse para vê-la.

Entretanto, a feição do colosso mudava completamente ao ver sua esposa ali, podia ser até bizarro, de certa forma, mas aquele gigante que facilmente colocava medo em qualquer um, parecia um filhotinho querendo carinho de sua dona, conhecida como Sakura - Hehehe, oi meu amor, você está acordada... é claro que eu estava só testando o garoto para ter certeza se ele tinha realmente o que é preciso para fazer nossa filha feliz. - Era a situação mais favorável para o grupo até então, ao menos enquanto a mãe de Mimi segurava seu pet pela coleira.

O gigante colocava seu pokémon de volta para a esfera e corria até sua esposa, que não estava tão longe de onde eles se encontravam no momento. Ao chegar bem próximo, ele se ajoelhava para tentar chegar mais perto de Sakura e abria um sorriso apaixonado... sem sobra de duvidas aquela mulher era a kriptonita daquele homem. Ela estendia os braços para abraça-lo, e então fazia um gesto com sua mão pelas costas do marido, algo que indicava para o grupo seguir em frente. Era a chance do trio sair dali e correr escada acima - "Obrigado mãe, você é a melhor!" - Mimi pensava consigo mesmo, enquanto abaixava sua cabeça, reverenciando sua mãe como um sinal de agradecimento. Com isso, Mimi segurava firme a mão de seu "namorado" e com sua outra mão, segurava a de sua "cunhada", seguindo caminho para seu quarto, que era localizado no segundo andar daquela mansão.

Ufa, escaparam daquela por pouco.

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Seg Nov 23 2020, 16:20, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 5 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Sáb Nov 21 2020, 00:13


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Vendo que Madeline havia captado sua ideia colocando sua parte naquele teatro para tentar passar pelo homem gigante, Connor parecia não ter o que acrescentar à mais. Só dar um passo à frente, discreto, calmo e… foi quando o homem finalmente mostrou algo que não esperava de jeito algum… resolver isso numa rinha?!

Levantou uma das sobrancelhas diante do colosso dum Pokémon que se igualava ou poderia ser ainda maior que o homem que o tirara de uma Pokébola. Não conhecia aquele bicho, não deveria ser nem de Kanto, nem de Johto, muito menos de Hoenn. Também não iria sacar a Pokédex velha que comprara no antiquário, consertando e atualizando para uma possível viagem. O mais importante é que aquele bicho faria um estrago em qualquer Pokémon ígneo. Parecia rochoso, defensivo, pesado!

Suspirou levemente diante de como teria de sair daquilo, sem olhar para os lados, mantenha-se calmo. Continue a nadar, tornou-se um mantra na sua cabeça de vento. Qualquer coisa, finja demência. É bom, sabia?

Por fim, uma voz apartou com calmaria a cena que quase se tornou um funeral. Uma mulher de face doce, em uma cadeira de rodas. Parecia jovem, se não tivesse associado os poucos segundos à história da mãe doente de Mimi, depois com a reação do gigante, poderia dizer que era uma irmã mais velha da garota. O amor é estranho, encarou aquilo por um tempo, com as sobrancelhas levantadas, olhos piscando. O homem foi amansado, aparentemente, guardando aquele Pokémon gigantesco.

— Bons ventos, isso foi… peculiar. — Murmurou preguiçoso, meio que para si mesmo, aparentemente Takahide havia sido sepultado com aquela cena toda por Connor, pelo menos naquele momento, talvez? Se talvez perguntassem “e o Takahide?” para ele, responderia “Takaoquê?”  

Era a deixa perfeita para que Mimi os puxassem, ele e Maddy, em direção ao quarto dela, para darem um jeito com a “bagagem necessária”. Ainda estava na cabeça com a história da santa dama sobre duas rodas na cabeça, então voltou a atenção às duas garotas, enquanto só seguia o fluxo, meio que digerindo tudo.

— Agora é preparar uma mochila e cairmos fora… — Dizia num tom calmo à Mimi, um tom um pouco baixo, apesar de tonto pela cena anterior, tudo foi muito rápido! Minerva riria daquela situação certamente se contada à ela. “Burgueses! Seres tão esquisitos!”




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi;
Nota: Connor BUGOU!





Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 5 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos