Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Easy Breezy?!

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 6 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Sáb Nov 21 2020, 10:46

Easy Breezy?! - Página 6 JWQ4DJI

Bem, a dupla de bobões que acompanhava Mimi naquele recinto parecia ter conseguido despistar um pouco as ideias do grande homem que guardava os calabouços da vida de Mimi, tanto físicos quanto mentais. Ele pareceu até convencido o suficiente de que eram apenas amigos casuais e o novo interesse amoroso da jovem, mas tinha um problema. Para ganhar a sua mão, Takahide precisava derrotá-lo... Em um duelo. De Pokémon, claro.

Para isso, Baki liberou na sala de estar um bicho enorme, feito completamente de barro, um golem enorme, tinha mais ou menos uns três metros, todo em tons de azul, com pedaços em bege que pareciam segurar seus parafusos e alguns desenhos em brilho amarelado, incluindo o do seus olhos. Ele conseguia ser ainda maior do que o seu treinador, ocupava bastante espaço do recinto e, se precisasse mesmo lutar com ele, Takahide estaria completamente ferrado. Não ia namorar Mimi coisa nenhuma!

Ainda bem que uma voz doce inundou o ambiente, trazida por uma senhora de beleza suave, que era justo a mãe da Mimi, esposa do seu pai, que era completamente apaixonado por ela e sucumbia aos seus desejos como um cachorrinho na coleira. Salvos pelo gongo! Um gesto sutil com as mãos foi o suficiente para que entendessem que deveriam subir logo. Madeline ainda abanou as mãos em retorno com um sorriso bobo, enquanto era puxada pela garota pelas escadas da casa.

- Como podemos te ajudar, Mimi? O que a gente precisa pegar? - Perguntou baixinho, só pra ter certeza que nenhum funcionário próximo ouviria ou coisa assim. Tinham que agilizar logo as coisas e cair fora antes que aquela empreitada ficasse mais perigosa.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 6 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Sáb Nov 21 2020, 21:48

Easy Breezy?! - Página 6 BPHvtGC

Rota 23

Apesar de aflitos pela quantidade de coisa que acontecia de uma vez só, parecia que o grupo conseguia sair inteiro dali. Agora caminhavam pelo corredor até o final, onde havia uma porta mais diferenciada das outras... com certeza era o quarto de Mimi. A porta era a cara da garota, cheio de adesivos de pokémon fofos, ao menos os que ela achava fofo, entre eles era possível observar um Togepi e um Eevee, é claro - Finalmente chegamos, e podemos respirar aqui, já que não deixo nenhum dos guardas chegarem perto do meu quarto. - Mimi sussurrava, abrindo a porta de seu quarto e puxando a dupla de treinadores para dentro.

O interior do quarto era algo bem diferente do que Maddy e Connor podiam imaginar. Diferente do resto da casa, aquele cômodo não era nada muito chique, mas com certeza era quase do tamanho de uma casa. Nas paredes era usado um papel de parede de um tom grafite, e alguns quadros de Mimi com seus pokémon também enfeitavam a parte vertical do quarto. Num dos cantos do quarto havia um tipo de guitarra e ao seu lado uma caixa de som. E algo que não podia faltar... uma grande porta que levava a um outro cômodo, menor que aquele onde estavam. Conhecido como closet.

- Certo, já perguntaram o que podem fazer para me ajudar, pensei em talvez começarmos pegando alguns itens que eu deixo guardado no closet, como potions e pokéball, eu tenho ao menos 5 de cada, enquanto isso, vou pegar dinheiro no cofre. - A garota dizia, com um sorriso estampado no rosto, esperando que seus amigos se sentissem a vontade ali no seu quarto - Esses itens estão num baú vermelho, assim que vocês abrirem a porta já conseguirão ver, já que ele fica no fundo do closet na mesma direção da porta. A chave está aqui. - Mimi finalizava sua fala jogando a chave do baú para Maddy - Encontro vocês aí no closet daqui a pouco, afinal, preciso pegar algumas roupas também para levar.

Enquanto isso, só podiam esperar que Lili estivesse do outro lado do muro quando terminassem de organizar as coisas.

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Seg Nov 23 2020, 16:20, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 6 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Sáb Nov 21 2020, 22:21


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Parecia o fim de qualquer rota que levasse à algum perigo, gasto de energia desnecessária, confusão com o homem gigantesco que disparava frases sem parar. O rapaz recuperou um pouco de sua postura, mantendo a serenidade ao passar pela porta que levava ao quarto da garota que contrastava e muito com a casa e até pelo que transparecia na bela casca que podia ver ali próximo dele. Até disparava nele uma simpatia um tanto que tímida, não muito refletida em seu exterior, parecia calmo, preguiçoso, era seu padrão de sempre.

Deu alguns passos, se esticando de leve e ajeitando o cabelo negro que caía sobre seus olhos em contraste com seu rosto praticamente pálido. Não dizia uma palavra, reduzindo sua presença apenas a observar como coadjuvante da cena. Tinha que fazer o que tinha que fazer. Algo lhe dizia que finalmente poderia parar e dizer que estava sendo um ser humano bom, fazendo algo bom por outros seres humanos, invés da típica indiferença preguiçosa. Às vezes era bom ser útil invés da pedra no sapato de alguém maior.

Esperou por um tempo espiando o movimento das duas garotas e a fala da “anfitriã” do local. Assentiu com a cabeça levemente, discreto e pacifico, voltando o olhar agora à Madeline qual acabou por receber a chave do tal baú, era isso mesmo? A menina parecia precavida para uma possível fuga? Nem ele chegou a esse ponto na dele, por mais que o terreno estivesse bem favorável, uma bronca se pego, talvez… recebeu ela à distância, por via das dúvidas. Coçou levemente a região ao canto da maçã do rosto com alguns dedos, seguindo em direção do tal closet.

Abriu a porta tranquilamente sem nenhuma energia de pressa, dando a entender que “Primeiro as damas” para a sua parceira com um leve, discreto sorriso de canto de lábios.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi;
Nota: ---





Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 6 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Dom Nov 22 2020, 15:15

Easy Breezy?! - Página 6 JWQ4DJI

Quando entraram no quarto da Mimi, Madeline se surpreendeu com a decoração do local. Ela realmente gostava de Pokémon, né? Já tava precisando sair, mesmo. Ficava feliz de poder ajudar nisso. Reparou na disposição das coisas naquele lugar; uns quadros com os Pokémon dela, uma guitarra e uma caixa de som... Interessante! Pediria uma palhinha, não fosse a urgência para sair logo daque elugar com as suas coisas.

- Certo...! - Respondeu a instrução da garota, tomando nas mãos a chave que Mimi arremessava. Se sentia bem ao perceber que a menina confiava nela para ajudar. Se aproximou do closet em que ela entrava, chamando Connor com uma das mãos para ajudá-la com o plano. - Qual é a bolsa em que a gente guarda essas coisas, Mimi? - Perguntou para que houvesse clareza, mas ela provavelmente voltaria com a bolsa certinho quando arrumasse suas roupas.

- Vem cá, Connor. Me ajuda a pegar as coisas - Pediu a ajuda do rapaz, enquanto andava até o fundo do closet, onde encontraria aquele baú vermelho. Usaria a chave para abrir e verificaria as coisas que estavam lá dentro para levar para Mimi.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 6 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Seg Nov 23 2020, 12:51

Easy Breezy?! - Página 6 BPHvtGC

Rota 23

As coisas começavam a se encaminhar finalmente para a que a fuga acontecesse e o trio trabalhava junto para tal. Mimi se separava da dupla por um instante, indo até seu cofre, situado em uma parte da parede que aparecia logo após a garota apertar um botão na cabeceira da sua cama, era tão escondido em meio das coisas da garota, que jamais alguém conseguiria achar, sem que soubesse haver algo escondido ali.

A um pedaço pequeno da parede se abria, na altura dos ombros da garota, onde encontrava-se o tal cofre. Mais que depressa ela colocava a sua senha e ele abria. Não havia muito ali dentro do cofre, apenas algum dinheiro que a garota guardava de sua mesada e algumas pequenas pedras preciosas que talvez pudesse usar para ganhar um dinheirinho extra na sua viagem. Não demorava muito para que ela pegasse tudo e colocasse numa mochila, aparentemente de grife, e claramente suportava muitas coisas dentro dela.

Chegando no closet onde estava Maddy e Connor, a garota começava a falar do que pensava em fazer em seguida - Já que estamos fazendo o máximo para não atrair atenção, a gente pode sair pela porta da frente mesmo. Isso se a Lili já tiver chego para agarrar a mochila. - Ela dizia, enquanto pegava algumas de suas roupas mais leves e guardava na mochila, bem organizada para que pudesse colocar mais coisas dentro - "Nada de roupas espalhafatosas, apenas o necessário e mais leve, afinal, não vou mais precisar ir em festas de gente rica e tudo mais." - Sorria enquanto pensava consigo mesmo.

- Ah, já aproveitamos que vamos sair pela porta da frente e vocês podem dar uma olhada nos pokémon que fazem nosso jardim de casa temporária, ou algo do tipo, hehehe. - A ideia era deixa-los capturar um deles, como agradecimento pela ajuda e também como pedido de desculpas pelo jeito que Lili havia tratado a dupla mais cedo - O que acharam dos meus pais? - Mimi perguntava com um sorriso meio sem graça.

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Seg Nov 23 2020, 16:21, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 6 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Seg Nov 23 2020, 13:44


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Voltou seu olhar sereno mais uma vez para a direção de Madeline, ajeitando a postura após ela passar e pedir sua ajuda. Notava que gostava cada vez mais daquele tom que ela se expressava, às vezes menos do que no dia anterior, aquilo o fez se aproximar com um sorriso de canto um tanto bobo, se posicionando próximo a ela para ajudar na tarefa. Quase soltou algo como “E ainda precisa pedir? O fictício Takahide poderia ser só de Mimi, mas o real Connor estava querendo ser de Madeline.”

Tratou de afastar os pensamentos para não parecer nada esquisito demais, forçado para a sua parceira, lhe ajudando no necessário com o tal baú. Se abaixou, aproximando do ouvido de Madeline, pretendendo falar algo, num tom mais baixo, só para ela. Poderia ser alguma besteira para fazer ela rir ou algum plano de otário? Mas se aproximava.

— Dá para notar a felicidade no tom dela, e também algo assim na sua face. — Dizia um tanto divertido, mesmo em um tom baixo e tranquilo até dar uma leve, rápida e gentil tocada com o indicador no nariz da jovem, soltando um leve e curto riso. — Fico feliz em ver isso...

Por fim, notou a presença de Mimi ali perto, não falando mais nada e voltando sua atenção à ela com a mesma expressão serena e simpática que se desenhava por falar com Madeline. A menina parecia radiante. Que inveja dessa Lili, pensou consigo mesmo, essa pessoa é uma preciosidade apesar da origem. Claro que na superfície não demonstrava seu ligeiro e minúsculo interesse, preferindo sua expressão preguiçosa de sempre enquanto estava à ajudar as duas ali presentes.

— Nem seria necessário tal coisa, o mais importante é você e Lili, mas já que insiste… quem sou eu para negar, não é? — Disse por fim, num tom divertido sobre a proposta de Mimi, acompanhada de uma leve piscadela para a “anfitriã”.

Quanto aos pais dela… o que poderia dizer? O pai parecia esquisito, a mãe nem tanto, mas julgando aos costumes ali e essa história de tradição, somado ao fato que não confiava muito em gente rica por vários motivos que não cabem aqui pois isso não é um momento de filosofia social… não sabia muito o que tecer sobre.

— Bem, seu pai parece impulsivo mas gosta de você, sua mãe parecia compreensiva e gosta de você. No entanto, sua análise diz que não seria uma boa ideia contar à eles sobre vocês duas… então me parece algo que eu não sei tecer uma ideia conclusiva sobre. — Suspirou, ficando um pouco sério. — O que eu sugeriria é, não fugir para muito longe, deixar aqui uma carta com a sugestão de te ligarem no seu aparelho de comunicação, dependendo da temperatura, eu tentaria marcar um local para uma conversa franca, se não, eu sumiria no mundo mesmo igual o plano principal. Mas pessoas são complexas, por mais que muitas sejam previsíveis.

Aproximou-se da menina e colocou uma de suas mãos gentilmente no ombro dela, fixando seu olhar, mesmo que de longe nela, com uma expressão divertida, mesmo que preguiçosa.

— Se tudo der errado e te capturarem, pede para a Lili ligar para o Takahide… — Apontou para si mesmo com a mão livre. — Que como seu tão estimado e inteligente noivo, ele puxará sua cunhada mau humorada, porém corajosa, bela, gentil e sua musa com leves tons incestuosos, Maddy, e juntos com sua namorada que deve ter uma mão pesada, Lili, iremos te dar uma mãozinha, pode confiar!

Assentiu com a cabeça tranquilamente e se afastou com um sorriso de cantos folgado no rosto. No fundo sabia que iria dar tudo certo, a fuga para as duas daria certo trabalho? Daria, mas seria bem certeira no propósito.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi;
Nota: ---





Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 6 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Seg Nov 23 2020, 15:01

Easy Breezy?! - Página 6 JWQ4DJI

O plano estava dando certo. Enquanto Mimi pegava suas coisas importantes do outro lado, Madeline ficou catando o resto das coisas que ela pediu e colocando nas mãos de Connor para que ele organizasse direitinho no chão.

Se assustou de leve com a aproximação do garoto em seu ouvido; ora, não se faz esse tipo de coisa do nada, né? Mas as palavras disparadas pelo garoto só a fizeram refletir, feliz. A garota estava animada por poder ajudar alguém, mesmo que no estilo mais Robin Hood possível.

- Espero que você esteja se divertindo, também. Só tô feliz de ajudar, sabe... - Respondeu o garoto com um tom sereno, logo antes de Mimi adentrar o closet atrás da dupla. Ela já ia explicando o resto do plano para eles, e a sua escolha de roupas, bastante adequada. Madeline bem que podia aprender um pouco e voltar em casa pra catar umas roupas mais leves, apesar de vestir coisas confortáveis em geral. - Isso, o importante é ficar confortável, Mimi - Complementou a fala da garota, com um joinha, enquanto ajudava a guardar as coisas na mochila.

Madeline sorriu com a menção da garota em visitar o jardim como uma recompensa, para ver os Pokémon que passeavam por ali. Ela não conseguiu pensar em algum Pokémon que a interessasse em específico, até porque, bem... Ela não era a maior conhecedora dos bichos, principalmente no seu potencial de combate. Para ela, Lulu era a maior lutadora do planeta terra e só isso importava.

- Sim, eles parecem gostar bastante de você. Acho que você podia deixar algum recadinho, mesmo - Tentou ajudar no aconselhamento, já que Connor não economizava palavras para descrever os pais da jovem. - Acho que eles vão entender, sabe...? - Falou e foi parada quando o garoto a mencionou, o que a fez sorrir, também. Estaria disposta a ajudar!

- Ah, se vocês precisarem de ajuda em Hoenn com alguma coisa, vocês podem procurar Yuri e Timothy Sakazaki. Eles são parentes meus, já treinam Pokémon lá faz algum tempo. Me passa seu contato e pode ligar se precisar de alguma coisa, tá? - Completou, oferecendo um abraço meio cordial a garota, os braços abrindo levemente com a sugestão do gesto. - A Lili já tá pronta pra pegar a mochila?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 6 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Seg Nov 23 2020, 17:39

Easy Breezy?! - Página 6 BPHvtGC

Rota 23

Apesar de Connor não ter mostrado tanta empatia até o momento, parecia que com algumas palavras, mudava completamente a visão que Mimi tinha dele. Não era um garoto ruim pelo jeito, aquilo tudo era apenas o seu jeito preguiçoso de ser, mas por dentro talvez tivesse um coração mole. Isso era ótimo e fazia Mimi se sentir cada vez mais acolhida pelos novos amigos, consequentemente um sorriso natural era estampado em sua face, quase que berrando um "estou tão feliz".

- Não, eu insisto em dar algo em troca pela ajuda, hehehe. - Dava uma risadinha enquanto escondia sua boca com a mao fechada e abaixando a cabeça com um pouco de vergonha - Quanto as minhas roupas, acho que já peguei tudo que preciso no momento, e com certeza se sentir confortável vai ser o meu novo lema de vida, não só pra roupas. - Mais uma vez a garota ria, exalando uma felicidade contagiante.

- Apesar de eu ter medo do que pode acontecer quando lerem a carta, acho que vocês tem razão, ao menos dou a chance de ver como eles iriam lidar com a situação né? - Mimi dizia enquanto retirava do bolso um papel rabiscado... parecia que já até tinha uma carta em mãos. Menos mal, desse jeito eles não perderiam mais tempo esperando que a garota escrevesse algo.

Dessa vez Mimi completava sua mochila com os itens retirados por Maddy e Connor de dentro do seu baú e parecia satisfeita com tudo aquilo que tinha na mochila, ao menos dava para um inicio de jornada - De verdade, vocês não sabem o quão grata eu sou por toda ajuda de que estão me dando. - Dizia ela com lagrimas nos olhos, ao ouvir as palavras de suporte da dupla, que falavam em ajuda-las mesmo depois dali. Seguido de um abraço apertado em Maddy que abria os braços para tal.

Não demorava muito para que o trio ouvisse um barulho estranho, parecia algo como a batida de umas pedrinhas na janela do quarto de Mimi. Só podia significar uma coisa... Lili finalmente havia chegado no local - Parece que Lili chegou na hora certa. - A garota de cabelos negros dizia enquanto limpava algumas lagrimas do rosto - Vamos botar o plano em ação então, primeiro vou jogar a mochila pra ela. - Pausava sua fala para abrir a grande janela do seu quarto, que dava de frente para uma arvore bonita. Tal arvore parecia querer entrar no quarto de Mimi, por conta dos galhos que se esticavam até perto da janela.

Finalmente com a janela aberta, era possível observar Lili acenando com as mãos, com o intuito de mostrar para eles que ela já estava ali esperando, talvez por mais tempo do que imaginavam, afinal, Mimi não estava chegando seu celular nos últimos minutos.

A dupla de garotas não trocavam sequer uma palavra. Era melhor para que não chamassem atenção de nenhum dos guardas da casa. Mas Lili já sabia qual era o plano, estava ali para segurar a mochila e era isso que ela ia fazer.

Entretanto, Mimi não podia deixar de notar que se sentia observada por alguém ou algo, que vinha de cima daquele galho perto da janela de seu quarto.

- Nhiiii. - A garota dava um pulo para trás, enquanto dava um berro que praticamente não saía de sua boca porque segurava-a com as duas mãos. Aquele quem a observava era um Noctowl, praticamente camuflado na cor da árvore. O pokémon ria debochadamente após observar a reação da garota - Ora seu... Hunf. - Dava de ombros, voltando a atenção para Lili, para jogar sua mochila à garota.

Mimi jogava sua mochila, que não parava muito tempo no ar, caindo diretamente na cara de sua namorada, que havia deixado passar a mochila entre as mãos, não conseguindo pega-la a tempo. E mais uma vez o Noctowl ria que se acabava, num tom de deboche. Entretanto, Lili não era tão paciente como sua namorada... logo jogava uma pedra qualquer do chão na direção da coruja, que desviava lindamente e voava para longe - Tsc, dessa vez você escapou, mas numa próxima eu não garanto nada.

- Era só o que me faltava. - Dizia Mimi, de braços cruzados e logo voltando a dar uma risadinha. Com um breve sinal, pedia para que Lili esperasse com a mochila perto do lago, ao menos seria mais pratico para não pegarem a garota andando pelas redondezas, na posse de uma mochila de Mimi.

Para finalizar, a garota de cabelos negros colocava a carta em cima de sua escrivaninha, e um pote de tinta em cima da ponta da carta, para que não voasse - Pronto, vamos nessa. - Ela dizia toda animada.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 6 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Seg Nov 23 2020, 19:18



永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Observou o desenrolar de toda a situação mais atento que normalmente seria para a maioria das coisas, ainda esboçando um calmo sorriso de canto. Ah, Mimi, tão bonitinha, até conseguiu um belo abraço de sua tão estimada Madeline, que também oferecia apoio, é claro que o rapaz levantou as sobrancelhas diante da cena. A garota em fuga parecia tão alegre que isso inflava em Connor que nada mais poderia dar errado. Parecia tudo pronto para partirem, uma carta seria deixada e Lili estava lá fora, chamando a atenção com pedrinhas na janela como havia sido combinado entre as duas namoradas.

Era hora de dar no pé, finalmente, assim parecia. Iria dar uma volta no jardim observando a fauna e flora cultivada ali e poderia cogitar mais tarde comer alguma porcaria gordurosa no mercadão de Goldenrod. Genial.

Notou o processo de passar as coisas para Lili ali do lado de fora sem chamar muita atenção quando um largo Pokémon ave, camuflado entre a sombra das folhas apareceu sorrateiramente, aparentemente, debochando da situação. Aquilo chamou a atenção de Connor, que voltou o olhar para a criatura, um Noctowl. Sua forma prévia, inicial de vida era demasiado engraçada de observar, mas para o ser mais desenvolvido parecia que a situação ali era engraçada para o bicho majestoso. Esboçou um sorriso de canto um tanto mais malandro, observando a cena diante de Mimi reclamar de forma ponderada, no fim, parecia que a cabeça-quente da namorada, Lili usou pedras no bicho. Aquilo o fez levantar as sobrancelhas.

Que… demais, pensou consigo mesmo, segurando o riso quando viu o ser esquivando-se, praticamente dançando graciosamente no ar. Voltou a atenção para Madeline, próxima das pessoas ali do lado de dentro, o que claro, incluía ele mesmo.

— Se esse bicho cruzar nosso caminho de novo, vou capturá-lo e dar para você, por mais que… ele pareça ser bem mais rápido e certeiro que qualquer um dos nossos três companheiros... — Disse um pouco mais baixo, preguiçoso e divertido, para Madeline, então colocando a mão gentilmente sobre a cabeça, os cabelos azuis da garota mais baixa, fazendo um leve cafuné fraternal e então aproximou-se falando próximo do ouvido dela, após tirar sua mão da onde estava. — Você precisa dum Pokémon tão irritante e ligeiro quanto eu.

Riu de forma breve e calma de qualquer que fosse a reação, voltando a ficar todo preguiçoso, indo em direção da porta ao ver que Mimi parecia pronta.

— Lili provocou um pouco aquele bicho, só falta ele vir ciscar na saída. — Disse para as duas, abrindo a porta calmamente. — Qualquer coisa eu subo em algo mais alto com meu velho amigo, o Cyndachamas para espantar. — Gesticulava, divertido.





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi, Lili;
Nota: ---



Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 6 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Ter Nov 24 2020, 11:42

Easy Breezy?! - Página 6 JWQ4DJI

Quanto mais trabalhavam naquele exercício de ajudar a garota, mais Mimi mostrava uma doçura enorme interior, uma felicidade muito grande por finalmente poder se libertar daquela vida que ela não queria mais. Madeline estava muito feliz por ela, até porque a ajudava a encontrar um caminho adequado para seguir a sua vida. Por mais que ela mesma não soubesse bem a resposta para essa pergunta, no seu caso. Ela parecia muito agradecida e relutava que pudesse retribuir de alguma forma!

Além disso, ainda bem que ela estava bem preparada e já tinha uma cartinha pronta para deixar para os seus pais. Seria doloroso para eles, mas a garota acreditava que eles seriam compreensivos o suficiente para entender a situação da jovem. Ou não. Pais ricos e milionários completamente desligados da realidade tem dessas, as vezes.

- Nós que agradecemos por poder te ajudar, Mimi. Vem cá - Serviu de reservatório para toda a tensão gerada no coraçãozinho da garota pela felicidade e o sentimento de gratidão, canalizada através de um forte e sincero abraços concedido pela garota. Conseguia perceber o soluço leve e as lágrimas que escapavam-lhe dos olhos, e era difícil não se emocionar junto, por pura compaixão, mesmo. Tinha um sorriso no rosto durante todo o gesto, e só foi parado porque perceberam a perturbação na janela, que indicava a chegada de Lili. - Vai ficar tudo bem, viu? Agora vamos mandar a mochila pra Lili - Disse, desfazendo o abraço e seguindo a jovem até a janela.

A outra garota fez um sinal com as mãos, demonstrando que já estava pronta para receber o pacote e esperá-los do outro lado. Felizmente, já estava tudo planejado, apesar de Mimi parecer meio estranha... Até ser surpreendida por algo que lhe deu um baita susto. Madeline esticou a cabeça para perceber que se tratava de uma coruja meio grande, com olhos com marcações profundas de íris avermelhada, grandes sobrancelhas que lemravam até chifres, e uma expressão deveras debochada. Havia feito graça da jovem, vê se pode!

Enquanto Mimi se recuperava do susto e Lili tentava acertar o bicho com uns pedregulhos, Connor pareceu se divertir com toda aquela situação. Claro que ele já era bem o tipo que gosta de ver o circo pegar fogo, mas tinha algum tipo de brilho no olhar quando ele viu o espécime, se referindo a Madeline logo depois como se fosse dar o bicho para ela. A garota deu de ombros levemente, fazendo um sinal negativo com a cabeça.

- Que nada... Se alguém capturar aquele bicho, vai ser eu - Respondeu, o sorriso malandro do joguinho de palavras dos dois ressurgindo para contestar a afirmação do garoto. Tirou uma Pokébola vazia dos bolsos para demonstrar o que falaria logo em seguida - Tipo, a Lulu daria conta, sabe? Ela resolve tudo. Mas seria uma bela analogia... Prender um mini-Connor e controlá-lo conforme a minha vontade - Usou até palavras que não usaria normalmente para com Pokémon, mas elas serviam bem para provocar o garoto.

- Bem, vamo lá - Respondeu Mimi, seguindo-a para que fossem até a saída. Lembrou de juntar as mãos da garota com as de Takahide, para manter o disfarce.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 6 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos