Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Anthamartok Legend is Born

Ir para baixo

The Anthamartok Legend is Born Empty The Anthamartok Legend is Born

Mensagem por Viking Dom 22 Nov - 23:33

Até ontem eu nem sabia o que queria ser. Mas depois daquela luta genial que eu vi na Tv, meu coração disparou, aquele combate me deixou arrepiado, ainda mais com meu avô aconselhando seguir meu objetivo, acho que pela primeira vez em Pallet eu me contentei com uma escolha que estava prestes a fazer, ser um treinador. Não deve ser tarefa fácil, porém, tenho certeza que eu General Thoryok! Ou abreviado, General Thor! Irei achar os soldados perfeitos para enfrentar as batalhas! Isso não deverá ser um problema para mim. - Th-Hahaha.  


Estou feliz, espero amanhã conseguir meu primeiro companheiro. Meu pai é pesquisador e tem alguns contatos importantes, depois que noticiei a ele que queria seguir a vida de treinador, ele logo já conseguiu agendar um horário para eu escolher meu inicial no laboratório do Oak com um assistente amigo dele.  Devo dormir cedo, não posso perder mais tempo do que já perdi, em meios as minhas mágoas na qual estava deprimido no passado, não tive interesse em entrar numa jornada, só me passou o arrependimento 10 anos depois, como fui tolo em achar que ser alguém triste e revoltado ajudaria a ter minha mãe de volta, com a idade e o amadurecimento, logo percebi, ela não gostaria de ver seu filho nesse estado, por isso, tenho que reverter a situação.  

No dia seguinte, separei dobradas minhas roupas, por um longo tempo teria que me contentar com as que levaria, não caberia meu guarda-roupa tudo numa simples mochila e mesmo se coubesse, ficaria sobrecarregado sem necessidade. Não podia esquecer dos meus livros, dois de sobrevivência, alguma coisa não ia conseguir lembrar de cabeça, um sobre os pokemons, preciso de pelo menos conhecimento básico sobre eles e o último sobre culinária, morrer de fome jamais. Com tudo isso, basta de livros. O que devo levar mais? Comida, escova de dentes, toalha, relógio e mais algumas coisinhas.

Antes de partir, escrevi uma pequena carta se despedindo para o meu pai, já que não iria vê-lo novamente por um bom tempo, o que não vai ser tanto um problema já que continuaria escrevendo para ele e o vovô. Até o momento meus maiores torcedores e apoiadores. Bjorn, meu avô já estava em casa, me certifiquei que ele entregaria a carta ao meu pai e que ficaria bem sozinho as tardes, não haveria mais a minha companhia para assistir as maravilhosas batalhas pokemons. Após despedida, caminhei até o próximo destino.

Chegando no laboratório, cumprimentei o assistente amigo do meu pai.  

Thoryok - Rhar! Como vai Lucão! O que tem para mim, grande, imponente e futuro habilidoso guerreiro!?

Lucas - Olha só! Gosto desse alto astral garotão. Teu pai me disse que você é bem animado mesmo, também me diss-...

Thoryok - Okay! Okay! Meu pai disse muitas coisas sobre mim e eu não quero saber. Vamos logo ao ponto! Direto! Sem enrolação, estou muito excitado para começar de uma vez. Foco nos pokemons iniciais.  

Lucas - Notório sua impaciência, vamos ao ponto então. Aqui temos três tipos iniciais, Bulbassauro, Charmander e Squirtle. Acho que pelas cores é possível saber seus respectivos elementos, alguma pergunta? Se não houver, manda bala.  

Ele me apresentou aqueles pequeninos, olhei bem nos olhos deles, o que mais me chamou a atenção foi Charmander, sabia muito bem da fama da sua última evolução, um belo dragão, conhecia a ferocidade com que batalhava, esperava que aquele pequeno fosse um bravo e valente pokemon igual ao que viu nas telinhas do plimplim na TV. Consegui sentir nele uma áurea diferente, disciplinado, pelo menos com aqueles olhos calmos e postura ereta aparentava ser obediente. Já na prática é outra história, só batalhando pra ver se realmente era do jeito que esperava.  

Thoryok - Decidi! Esses olhos não me enganam. Charmander! Seja bem-vindo ao batalhão! Seu nome será Anthamartok! Nós teremos muita glória e seremos ótimos companheiros, eu posso presentir isso. Muito obrigado Lucas! Fiquei sabendo que preciso de uns equipamentos, você os tem com o senhor? - Cumprimentei firme o assistente, já queria cortar de uma vez qualquer tipo de interação, já indo de uma vez para a tal da pokedex que sabia que receberia.

Lucas – Certo. Certo, está tudo aí em cima da mesa, boa sorte!  

Peguei tudo o que tinha e joguei na mochila. Dei uma breve olhada na pokedex, colocando essa no bolso lateral de uma forma mais acessível quando precisasse. Antes de continuar viagem, tirei da bag, um elmo viking pequeno e coloquei em cima da cabeça do Charmander, meu primeiro parceiro! Merecia algo especial e que se assemelha-se a mim.

Thoryok - Vazei! - Se despediu do assistente.
Viking
Viking
Membro

Membro

Alertas :
The Anthamartok Legend is Born Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Anthamartok Legend is Born Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Anthamartok Legend is Born Empty Re: The Anthamartok Legend is Born

Mensagem por Ayzen Seg 23 Nov - 11:20

@Viking

Inicial entregue. Pode começar sua jornada em Pallet ou nas rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
The Anthamartok Legend is Born Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Anthamartok Legend is Born Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos