Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

000 - Born to be wild!

Ir para baixo

000 - Born to be wild! Empty 000 - Born to be wild!

Mensagem por Aiko Suzuki Ter Abr 11 2023, 09:07

Começo de Jornada



O momento tão esperado havia enfim chegado. A bela e sorridente jovem de cabelo azul e trajes de marinheira enfim estava organizando as últimas coisas na sua mochila antes de ir até o laboratório de Sinnoh buscar suas coisas para seguir em frente, afinal Pokemon já tinha, estando o mesmo em sua Great Ball. O Chinchou que seu pai lhe deu, de sua criação de aquáticos. A mesma estava muito eufórica, a ansiedade era muita e logo menos a mesma seguiria para o real começo de sua jornada. Ainda tinha umas coisas a guardar na mochila, inclusive a jovem logo pegou o que queria e guardou, pondo a mochila nas costas. Fechou sua casa e logo caminhou rumo ao laboratório, com a Pokebola azul em sua cintura.

Animada, foi andando e cumprimentando umas pessoas, enquanto rumava ao laboratório muito bem humorada e muito ansiosa para logo pegar suas coisas e seguir explorando. As pessoas iam vendo a garota passar e acenavam ou desejavam sorte. Por ironia, seu tio Lee estava caminhando também e logo avistou sua sobrinha andando animadamente pela trilha. A cumprimentou e a mesma disse o que iria fazer e recebeu um abraço e votos de sorte, logo menos continuou seu caminho.

Em coisa de meia hora, avistou o laboratório finalmente. Logo menos chegou e foi recebida por um assistente do professor. O mesmo era esperto o bastante para avistar a pokebola azul na cintura da jovem, então deduziu que a mesma já tinha seu primeiro Pokemon. O mesmo a guiou até a mesa, onde lhe mostrou seu novo Rotom Phone e suas cinco Pokebolas. Logo a garota guardou suas coisas, olhando um pouco seu Rotom Phone e guardando as cinco Pokebolas na mochila. Agradeceu o assistente e logo deixou o laboratório rumando para o começo de sua exploração.

Crazy
Tag1 - Tag2 - Tag3

Aiko Suzuki
Aiko Suzuki
Treinadora

Treinadora

Alertas :
000 - Born to be wild! Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - Born to be wild! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

000 - Born to be wild! Empty Re: 000 - Born to be wild!

Mensagem por Léo Ter Abr 11 2023, 10:34

@Aiko Suzuki

Inicial entregue!

Sinta-se a vontade para criar rota na Cidade de Jubilife ou rotas adjacentes!

BOA SORTE!

_________________
000 - Born to be wild! Au7H0G6
000 - Born to be wild! EMg4KZc000 - Born to be wild! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
000 - Born to be wild! Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - Born to be wild! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos