Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Reencontro

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 2 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Qua 9 Dez 2020 - 21:15

A estratégia era interessante. Dabi concentrou seu fogo interior e elevou seu espírito, conseguindo uma chama impressionantemente grande para seu primeiro disparo (Crítico! Parabéns! 8 de dano) e já aproveitou o acerto para encaixar mais uma rajada de brasas.(+5 de dano).

O primeiro ataque queimou a lábio inferior do do bochechudo que precisou conter suas lágrimas. Além de ter comido uma pedra agora estava com seu paladar prejudicado. Com o segundo disparo, a boca do animal fechava e sua boca ardia muito. Os lábios estavam carnudos típicos de alguém que tinha acabado de comer muita pimenta. O esquilo ficou brabo mesmo por ter aquilo de mais precioso em sua vida prejudicado duas vezes pelos mesmos agressores e iria revidar dessa vez.

Pelo que tudo indicava Skwovet iria aplicar uma investida e cego pela fúria, provavelmente manteria seu ataque mais uma vez para tentar devolver a dor que sentia em seus lábios para o Cãozinho.










Skwovet:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Cheek Pouch

lv10 Skwovet


21/34
01 - Reencontro  - Página 2 Skwovet
01 - Reencontro  - Página 2 Houndour
lv5 Dabi


20/20
Trait:
Flash fire
Hold Item:
~x~
Dabi:
~x~

Campo: Floresta Escura com árvores de médio porte, Brisas esporádicas e um calor levemente abafado.

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 2 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Qui 10 Dez 2020 - 8:19

Reencontro

Minha estratégia havia sido bem planejada, o acerto crítico fora um ponto marcante e sem dúvidas iria nos deixar na frente daquela competição. O canídeo flamejante latia orgulhoso pelos seus feitos, embora eu não fosse muito cordial com o mesmo, estava contente por termos conseguido trabalhar em equipe. '' Agora, preciso achar outro jeito de manter o Ember eficaz... Provavelmente aquele esquilo deva estar furioso, no entanto já não pode usar sua maior arma. Consequentemente, uma cabeça grande é um alvo certeiro, vamos direcionar novamente para ela e para as patas. '' Pensei, tentando de alguma forma impedir que meu oponente atacasse pela gravidade daquelas queimaduras em regiões específicas. Chegava a hora de atacar.

- Provavelmente, ele vai investir em você, vamos utilizar disso... Primeiramente, mantenha-o recuado com seu Ember e em seguida, espere que o mesmo se aproxime de você e tispare outro Ember. - Ordenei, mantendo minha confiança na vantagem inicial adquirida no primeiro turno. Todavia, não conhecíamos a força do oponente e devido aos níveis elevados, com certeza ele iria causar um dano absurdo no Houndour. Portanto, precisava inutilizar seu rosto e suas patinhas.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 2 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Qui 10 Dez 2020 - 15:45

Era hora da dupla mostrar seu valor diante de um oponente superior. Dessa vez Houndour mirou suas brasas incandescentes nas patas de Skwovet. O esquilo sacrificou a lateral esquerda de seu corpo(5 de dano) para continuar sua investida acertando uma investida que fez o cão grunhir de dor. Ambos davam tudo de si enquanto o olhar observador de Mordred analisava seus desempenhos. Dabi latiu afrontosamente para o esquilo mostrando que seu espírito continuava forte.

Durante a segunda troca de ataques, o esquilo teve que avançar mais uma vez com outra investida e isso deixou seu outro lado desprotegido e era precisamente nele onde Houndour mirou novamente com ainda mais fulgor. As brasas atingiram uma das patas traseiras deixando o Skvowet que acelerou mancando ( Rapaz, segundo crítico da luta +8 de dano no esquilo). Para o esquilo, perder a luta significava perder sua liberdade, então ainda combativo ele chocou seu corpo queimado e ferido contra o cachorro que foi arremessado parando a 3 metros de seu dono que via o olhar do cachorro fraco e quase sem brilho.

- Calma aí! Ele precisa de ajuda.

A  jovem de cabelo rosada que foi anteriormente apresentada chegava na cena esbaforida. Ela correu até Dabi após ver o estado do Cachorrinho que usava suas últimas forças para obedecer ao seu dono e aplicou uma poção nele.

- Agora vocês vão conseguir! Vai lá doguinho!

A luta seguia para seu fim e ambos os pokémons estavam parelhos em suas condições, mas a sorte parecia favorecer Mordred naquele combate. Seria aquela alguma habilidade especial do jovem? A garota se afastou e deixou que o curso natural do combate continuasse, mas o Jovem sabia que sem nenhum item de cura à sua disposição, ele poderia ter sido derrotado se ela não tivesse intervindo. Pouco tempo depois o outro jovem companheiro dela chegou a cena, igualmente cansado.






Skwovet:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Cheek Pouch

lv10 Skwovet


08/34
01 - Reencontro  - Página 2 Skwovet
01 - Reencontro  - Página 2 Houndour
lv05 Dabi


20/20
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
~x~
Dabi:
~x~

Campo: Floresta Escura com árvores de médio porte, Brisas esporádicas e um calor levemente abafado.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 2 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Qui 10 Dez 2020 - 23:11

Reencontro

Minha estratégia conseguia superar a primeira, uma série de machucados eram causados no pequeno roedor fugitivo, no entanto, Skwovet conseguia causar um dano absurdo no pequeno cachorro. Procurava rapidamente uma Pokébola na minha bolsa para conter o dano com uma captura num momento inoportuno, mas a jovem que eu avistava anteriormente chegava e entregava uma poção para meu companheiro. - Err... Obrigado pela sua poção. - Proferia, nervoso.

Não somente ela, mas o amigo chegava no local para assistir minha batalha, ficava bem incomodado com aquilo, só que haviam vindo numa boa hora, caso contrário, Houndour teria perdido aquela disputa no turno seguinte. - Enfim, o que vocês desejam? - Perguntei, sendo curto e grosso, sem conseguir forçar uma cordialidade excessiva pelo feito da menina. Seguia em frente, tinha uma batalha para finalizar e não guardaria aquela pokébola, pois já planejava utiliza-la em breve.

- Dabi, vamos apostar em outro Ember... Acerte esse golpe diretamente no rosto do Skwovet, vamos limitar sua visão para que eu faça meu movimento e você descanse. - Ordenei, apostando numa rodada final. Meu plano naquele turno não era bem elaborado, com o final chegando e aquela ''plateia'' me assistindo, tinha que acabar com isso imediamente e seguir minha jornada sem outros humanos. Segurava a pokébola, depois que o Houndour atacasse, eu lançaria diretamente sobre a corpórea cansada do esquilo, visando capturá-lo ainda com energia.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 2 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Sex 11 Dez 2020 - 1:17

A jovem rosada esboçava satisfação por todo seu corpo pelo obrigado recebido.

- Não tem de que seu bobinho. Treinadores precisam ajudar uns aos outros na floresta. Não ia deixar seu doguinho sofrendo né?

Pelo comentário, Mordred conseguia deduzir que tipo de pessoa aquela jovem deveria ser. O segundo garoto recuperou o fôlego e aplicou um sermão na garota.

- Mia. Já te disse para não sair usando suas poções em quem você não conhece. Ele pode muito bem ser um rocket.

A jovem fazia um movimento com seu dedo indicador para a esquerda e depois a direito enquanto suavemente dava sua resposta coreografada.

- Mas nós conhecemos esse doguinho. Ele deu oi para nós na entrada da Floresta.

O Jovem levou a mão até seu rosto fazendo um facepalm enquanto sua mão escorreu para baixo.

- Eu desisto. Faça como quiser. Não é doguinho é houndour.
- É um doguinho amigo. Quem nem seu Growlithe ou Panchanzinha.
- Aiai. O que eu fiz para merecer isso.


Essa era a dupla que estava ali vendo como Mordred ia resolver seu problema com o esquilo.

Voltando ao combate…

Alguns diriam que era uma tática suja. Bom quem se importa né? Em uma luta de vida ou morte nada é sujo ou baixo desde que no final você garanta sua própria vida.

Skwovet avançou contra Dabi que se preparou para o impacto eminente. As chamas miraram nos olhos do Skwovet que mesmo os fechando,ainda teria que lidar com as pálpebras queimadas (+5 de dano). A inércia fez com que o Tackle seguisse seu curso natural e o impacto jogou Dabi para os pés de seu Dono (10 de dano). Skwovet pensou em fugir mas era tarde demais. Estava muito debilitado e seu futuro na floresta seria incerto com tantos ferimentos.

Mordred aproveitou a hesitação do Pokémon para lançar sua esfera bicolor. A primeira de muitas que seriam lançadas em sua aventura. Uma piscadela…duas...três...o som confirmava: Mordred e Dabi (+ Ajuda da rosada) fizeram sua primeira captura com sucesso.

- UHULLL! ELES CONSEGUIRAM!

O Jovem batia palmas lentamente enquanto a jovem parecia ter ganho na loteria. As palmas cessavam e o jovem cortava o barato de todos.

- E agora? Ele tem dois Pokémons arrebentados e o centro Pokémon fica para o outro lado. Até ele ir e voltar já anoiteceu. Você tem algum plano para recuperar eles cara?
- Joaquimmmmm.
- Você não se meta. Daqui para frente as coisas só vão piorar. Se ele quiser eu vendo umas poções para ele. Não é mal negócio não acha?

A  garota fazia um beiço enquanto o jovem aguardou uma resposta.










Skwovet:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Cheek Pouch

lv10 Skwovet


03/34
01 - Reencontro  - Página 2 Skwovet
01 - Reencontro  - Página 2 Houndour
lv05 Dabi


10/20
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
~x~
Dabi:
~x~

Campo: Floresta Escura com árvores de médio porte, Brisas esporádicas e um calor levemente abafado.

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 2 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Sáb 12 Dez 2020 - 14:56

Reencontro

Houndour conseguia vencer a pequena esquila com um certo esforço e uma ajuda do destino, a pokébola curvada que eu havia lançado na pokémon rival conseguia capturá-la instantaneamente e uma nova companheira embarcaria naquela missão. No entanto, a saúde de ambos estava bem debilitada devido àquela batalha calorosa, sendo necessário outra ajudinha, só que dessa vez com um preço a ser pago.

- Quanto custará ambas as poções? Espero que seja um preço justo. - Proferi, dando a entender minhas intenções com aquela vendedora ambulante. Enquanto ansiava por uma resposta, tentaria pensar em algum nome para por na recém-capturada bochechuda, talvez um sobrenome mais modesto já que eu não pretendia utilizá-la da mesma forma como o Houndour em minha jornada. Chlóe ou Clover, talvez.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 2 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Sáb 12 Dez 2020 - 15:42

Pitaco do Narrador:

Dobi pensava muito em qual seria o nome de sua mas nova Pokemon enquanto aguardou a resposta de Joaquim.

- Seguinte. Como é a primeira vez que nos encontramos posso vender duas pelo preço de custo do centro pokémon. 100 pks nas duas que tal? Parece bem justo. Só tenho mais 2 dessas e preciso guardar uma para os meus e outra para a desmiolada ali.
- Eiiiiiii.
- Você sabe que é verdade. Você já deve estar quase sem poções a essa altura.
- Não é porque é verdade que é menos chato.


Os dois tinham uma dinâmica curiosa. O que será que mantinha duas pessoas tão diferentes unidas? A garota apontou para o horizonte onde Mordred estava indo anteriormente e fez um aviso.

- Ei se seguir por ai acredito que vai dar de cara em um desfiladeiro. Se não tiver um pokemon voador pode se dar muito mal. Porque não vem com a gente? Também estamos procurando esses espertinhos que fugiram, somos contratados da Sienna.

Mordred tinha varias opções sobre o que fazer e se iria aceitar companhia em seu passeio solitário pela mata. Mais gente significava maior proteção, porém se encontrasse algum pokémon raro talvez novos problemas sobre quem seria o dono dele iriam surgir. Bom no fim pesar os prós e contras da escolha cabia a ele e a mais ninguém.

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 2 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Sáb 12 Dez 2020 - 20:15

Reencontro

- Aceito sua proposta. - Proferi, buscando em minha mochila o compartimento onde eu guardava dinheiro e retirava uma nota de 100pks, entregando em seguida para aquele garoto. Faria uso de ambas as poções, entregava uma para o Houndour e liberava a Skwovet para que a mesma pudesse bebericar aquela geleia roxa. - Seu nome será Clover. - Adiantei, referindo-me a esquila bochechuda que encarava-me com um sorriso no rosto e os lábios encharcados, de certo havia gostado.

- Pelo visto a situação pode piorar e eu posso precisar de ajuda, mas não confiem que eu siga vocês para onde decidirem ir... No mais, como garantia de um acordo, deixem que eu dito para onde iremos ou cure a Skwovet. - Alertei, estava fazendo o esforço tremendo para socializar com aqueles dois humanos, meu humor realmente deveria estar ótimo para eu aceitar a companhia de ambos. Aproveitei para retirar mais alguns benefícios daquela rápida parceria, ao menos poderia ter uma ajuda extra com batalhas difíceis. Houndour havia gostado da ideia.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 2 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Sáb 12 Dez 2020 - 21:11

Joaquim cruzou os braços enquanto olhou para Mordred e fez uma mesura mostrando uma direção qualquer.

- Pode nos guiar a vontade. Não temos uma direção certa ainda é a mata e extensa, tudo pode acontecer aqui.

A rosada deu um pulinho de comemoração. No ponto de vista dela, quanto mais gente junta na busca, mais rápido resolveriam os pokemons para seu devido local.

Mordred viu um pé de Orans afastado de onde estavam. Caminhando uns 30 minutos naquela direção, deveria chegar com a equipe até lá. Além disso ele viu movimento em um arbusto a sua direita. Por onde o jovem escolheria ir?

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 2 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Dom 13 Dez 2020 - 2:22

Reencontro

Manteria o silêncio por todo o trajeto e só falaria o necessário naquela caminhada, a jovem de cabelos rosados já conversaria por nós três. Avistei uma árvore de Oran Berrys e alguns matinhos por perto, mas não pretendia batalhar naquele momento, seguindo na direção da árvore frutífera. Ainda pretendia encontrar um dos três trajetos por onde os pokémons de Galar se encontravam, serviria para capturar alguns conterrâneos e treinar meus dois pokémons contra quem aparecesse.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 2 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos