Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Reencontro

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 10 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Qua Jan 06 2021, 13:31


Vlw!


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel



A decisão de Mordred fora sábia, era tudo o que Danniel queria escutar. Ele podia ver a indignação nos olhos do rapaz, mas ele se mostrou maior que sua raiva. Um novo ponto para ele. Fora pouco o tempo que o acompanhou, mas sabia que havia escolhido bem o novo membro da Avengers. Agora, talvez, Will saísse do seu pé.

Danniel confirmou com a cabeça, aceitando a resposta do jovem e nocauteou o “cientista” por trás, deixando-o caído desacordado em um canto. Quando se virou, viu “as crianças” chegarem preocupadas. Quis perguntar se elas não sabiam obedecer, mas ignorou. Aparentemente, não havia mais perigo ali.

- Não se incomode comigo! – Respondeu tentando ser gentil, mas soando com brusquidão – Melhor sairmos daqui. Esse lugar está instável.

Ao notar a porta pesada querer tombar sobre um dos homens desmaiados, o Negro ordenou que Delta o salvasse, transportando-o para fora. Imitando o seu Pokémon, o Allstar pegou o outro homem desmaiado e o colocou no ombro, caminhando para o exterior. – Deixem o morto. Não vamos atrapalhar a perícia dos Rangers... – Já do lado de fora, ele jogou o homem no chão em qualquer lugar seguro contra um possível desabamento e sentou no chão recostado em uma árvore, aguardando as autoridades para dar o seu relato. Delta a todo instante ficou ao seu lado de pé com os braços cruzados como um segurança.

_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 10 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Qui Jan 07 2021, 20:59

Reencontro

Finalmente estavámos livres daqueles escombros, Cubone havia sido derrotada e contida, mas estava fragilizada e amedrontada pelo que presenciou com aqueles três carrascos, agora restando apenas dois e que os Rangers dariam um jeito. - Estou bem, foram os pokémons que sofreram com essa situação. - Proferi, dirigindo minha atenção para Mia e em seguida para os dois criminosos que jaziam desmaiados no chão. Esperava que os oficiais não demorassem, pois gostaria de retornar para  o Centro Pokémon e depois para Hoenn, o mais rápido possível.

Off:
''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 10 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Qui Jan 07 2021, 22:54

Off importante:

Não demorou muito até que as autoridades aparecessem. Em torno de 20-30 minutos. e o local estava cercado por Rangers. Um deles alto (1.90m) e com cabelos cor de amêndoa com cachos curtos ia interrogar o quarteto sobre os eventos.

- Acho que consegui ter uma ótima perspectiva quanto a tudo que aconteceu. Esperem um pouco aqui que uma equipe médica vai vir verificar seus pokémons e a sua condição. Não vai demorar.

E realmente não demorou. Uma Joy que trajava uma roupa mais adequada para resgates ágeis fazia os tratamentos em toda a equipe do quarteto com um de seus kits de campo. A noite começava a dar lugar ao dia e o Ranger os convidava para voltarem junto com a equipe de resgate. Mia e Joaquim tinham um relatório para fazer logo que voltassem, mas Mordred e Danniel eram livres para fazer o que quisessem. Ou senhor de Bigode farto se aproximou (Já conhecido do Arkan :p) e começou a papear com o Ninja negro.

- Pelo seu jeitão, parece que é mais um daqueles treinadores de sociedade não é mesmo? Estão sendo muito prestativos. Treinadores normais jamais dariam conta desse tanto de problemas por metro quadrado. Parabéns, tem uma recompensa esperando vocês lá na delegacia por prender esses infratores ai.

Mia e Joaquim vinha parabenizar Mordred com abraços, galanteios e alguns cafunés que bagunçavam o cabelo do jovem. Acho que por um momento eles esqueceram do jeito dele em evitar contato físico com as pessoas e se deixaram livres para comemorar cada um a sua maneira.

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 10 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Sex Jan 08 2021, 11:55


Rafa, eu entrei no finzinho da pág. 3, então ganho mais 1BC pela rota, né?
1. Add Iron Head no lugar de Steel Wing -> preciso corrigir o moveset do Scizor urgentemente >.<
2. Favor considerar que o Blade voou para Vermilion ^^

Mordred, terminando a rota aqui, pegue o seu GBC: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21745-resgate-sua-golden-bottle-cap

Senhores, foi um grande prazer o/


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel



Danniel manteve-se afastado e em silêncio durante todo o trabalho dos Rangers, explicou a situação quando questionado sempre com poucas palavras – sim, ele é chato mesmo – e com o seu olhar frio. A verdade era que já desejava ter ido embora, uma vez que não gostava de muita gente a sua volta.

- Você é um bom observador – Comentou avaliando o Policial de bigodes ao mesmo tempo em que ajeitava sua jaqueta para esconder o brasão da Averngers. Ele teria visto a insígnia? – Sim, faço parte de um Grupo, mas não estou aqui em nome deles. Tudo isso foi apenas coincidência... Normalmente não precisamos andar muito para encontrarmos esse tipo de gente.

Ele aceitou o convite de voltar a cidade com a equipe de plantão, mais interessado na tal recompensa, pois sua carteira andava bem vazia. Antes de ir embora, despediu-se de Mordred lhe desejando boa sorte e o avisando para visitar a sede da Avengers em Slateport assim que possível. Assim que possível partiu para Vermilion com o seu Swellow.

_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 10 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Sáb Jan 09 2021, 18:33

Reencontro

A despedida era finalmente decretada, os dois irmãos partiam em uma direção conjunta, enquanto o poderoso recrutador sumiria sem deixar rastro. Seria acompanhado pela polícia até a delegacia para receber uma recompensa, qualquer valor ou item bastavam para um treinador iniciante como eu. Por fim, teria que retornar para Hoenn e dedicar alguns dias a explorar sua natureza exuberante com a ajuda do meu time. Aquele percurso em Kanto não me afastava do meu objetivo inicial, ainda iria me vingar daqueles cientistas demoníacos, uma hora ou outra. Enquanto isso, partiria rumo à velha e calma Littleroot Town.

Off:
''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 10 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jan 09 2021, 20:05

Off:

Um recompensa havia sido anunciada pela Sienna por conta do caos que estava acontecendo. Aqueles homens se enquadravam no perfil de pessoas que perturbavam a captura dos pokémons perdidos e como eram 2 deles vivos uma recompensa de 500 pks foi entregue para Danniel e Mordred. O senhor dizia para eles após passar o contato para retirada do dinheiro.

- Voltem sempre jovens. É bom ter sangue fresco e pessoas dispostas a ajudar a manter a paz da cidade.

Danniel sumiu após pegar o dinheiro. Coisa de ninja. Mia e Joaquim tinham seus relatórios para fazer e Mordred agora tinha uma equipe mais completa, recursos e novas opções do que poderia fazer em seu futuro. Sua vingança seria executada é claro, mas por hora, voltaria para Hoenn uma vez mais para arquitetar seus planos futuros. Antes que partisse um breve encontro com os irmãos Johnsons. Mia deu um beijo de despedida e deixou mais uma oran Berry para Mordred enquanto Joaquim devolveu os 100 pks que havia pego antes. Ambos diziam em uníssono.

- VOLTA LOGO! VAMOS ESTAR TE ESPERANDO!

PROGRESSO DA ROTA:


ROTA ENCERRADA!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 10 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos