Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Whip my hair (Back and Forth)

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Empty #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Ter Dez 08 2020, 13:47

OFF:

A parte que eu mais detestei nas duas experiências de viajar para Tohjo para um evento com certeza era a ida. Enfurnada em um ônibus por horas com uma barulheira da porra de treinadores mais novos e animados era o suficiente para acabar com o humor de qualquer pessoa que gostasse de espaço pessoal. Então dá para imaginar o alívio que eu senti quando finalmente cheguei na entrada da rota 12 e senti uma brisa no cabelo no meio do silêncio que só a natureza poderia oferecer. O local era lindo, uma pradaria vasta com algumas árvores a distância do caminho, o que fazia apenas do vento a tarefa de ser uma fonte de frescor. Lindo… Mas também intimidante.

A informação dada aos participantes do evento do Zoo era que alguns Pokémon de regiões diferentes como Alola e Galar haviam fugido para cá, mas também soube por aí que era uma rota um pouco perigosa para os inexperientes principalmente pela quantidade de venenosos que habitam por ali. Aquela seria minha primeira rota em uma jornada, antes só havia ou voado em Stormy ou andado de ônibus entre uma cidade e outra… Com certeza eu me encaixo nos inexperientes burros que podem pisar em algum venonat sem querer!

- Ok Mísia, sem desespero nem surto… - Disse para mim mesma rindo de nervoso ainda. Parando em silêncio por alguns segundos. - Não posso esquecer eu não preciso passar por nada disso sozinha. - E, como lembrando de algo reconfortante peguei duas Pokébolas de dentro da bolsa liberando ao mesmo tempo seu conteúdo.

Virgil era o primeiro a se formar e já ia para cima de mim meio com saudades. Querendo ou não no tempo em Fortree no meio de tantas tarefas ele acabou ficando um pouquinho de lado por mais que eu não quisesse. Enquanto isso Stormy abria as asas se espreguiçando e começava a voar e olhar em volta tentando identificar onde estávamos. - Bom pessoal estamos aqui numa missão de resgatar alguns Pokémon perdidos e fazer amizade com eles. - Já declarei de uma vez, recebendo uma reação animada do aquático e um grande “caguei” da voadora. Bem, nada muito surpreendente. - Stormy me falaram que por aqui é um pouco perigoso pois podemos topar sem querer com pokémon venenosos tudo bem se você der uma olhada de cima para mim durante o caminho? Principalmente se identificar algo diferente. - Felizmente Stormy apesar de seu jeito não era do tipo de não fazer algo que eu pedia e ultimamente estávamos mais próximas depois de tudo que passamos. Então mesmo que ela fingisse estar de má-vontade eu sei que ela não me decepcionaria. - E você… Vamos tentar aproveitar e treinar um pouco depois Virgil. Vamos tentar nos divertir juntos ok? - E com tudo aparentemente resolvido começamos nossa viagem em passos tranquilos e com um olhar atento para qualquer anomalia que pudesse ver.



_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Ter Dez 08 2020, 16:25


Parece que mesmo que eu não quisesse eu lá acabava em Tohjo... Primeiro com a missão de voluntariado para ajudar na reconstrução das cidades e agora, dois anos depois, eu lá estava de volta, primeiro com o Doll Fanfest e agora para ajudar de novo, desta vez, várias espécies exóticas haviam se espalhado por algumas área de Kanto devido a um problema durante o transporte das mesmas... Bem... A gente podia manter os monstrinhos que acabássemos capturando por isso era de facto uma oportunidade imperdível.

Bem... Eu optei seguir a rota 12... Simplesmente estava sentindo que era por ali que tinha de seguir e mais nada... A viagem obviamente não ia ser a coisa mais tranquila, mas nada que uns fones com uma musiquinha no máximo não resolvesse. Uma técnica de alguém um pouco mais experiente, ninguém merece aturar esses treinadores mirim uma viagem de ônibus inteira, né. Por favor! Felizmente, as viagens da cidade à rota não eram assim tão demoradas e em apenas alguns minutos já chegavamos à estação de desembarque e lá se abririam os portões para liberar as feras na selva.

Já eu me demorei mais um pouco, eu gostava de perder meu tempo esticando todos os meus músculos após uma viagem, mesmo que esta tivesse sido curta, ainda teve a viagem de avião de Hoenn até Kanto e não tive tanto tempo assim para repousar depois dessa, por isso, esta espreguiçadela servia pelas duas. Erguia os meus braços por trás do pescoço lentamente, enquanto puxava pela fita que segurava o meu cabelo e o soltava de ume vez para puder sentir o mesmo caindo sobre as minhas costas, se levantando vez ao outro com a passagem do vento.

Foi então que percebi a presença de uma pessoa ali... Era uma jovem mulher que parecia motivada e entusiasmada, liberando alguns monstrinhos para a ajudarem na sua travessia, infelizmente não tava tão focado no que ela estava dizendo e não percebi nada do que ditava aos seus companheiros, mas... Peraí... Uma Golbat e um Mudkip? É verdade que não eram bichinhos tão incomuns assim para servirem como identificação de alguém, contudo, quando juntados à baixa estatura e aquela cor de cabelo não mentiam... Era... Mísia! A novata da sociedade! Só podia ser!

Bem... Se não fosse eu só tinha de seguir em frente como se nada tivesse acontecido e esperar nunca mais encontrar aquela moça na minha vida, então, mais vale tirar as coisas a limpo e ir ver se é realmente ela. Me aproximei da mesma a passos rápidos para a alcançar, enquanto segurava a minha mochila pela alças, e então decidi chamar à sua atenção pelo nome:

- Hey... Mísia, certo? É você mesmo? - pronunciava com um tom alegre e mostrando um simpático sorriso.


OFF:
Alô alô
Cheguei!!
Vamos pegar esses 1% galera!!

Sandshrew Egg 02/40
[FLAME BODY]
WHIP MY HAIR
Route 12

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Ter Dez 08 2020, 16:51

Sabe a parada que eu comentei sobre a viagem anterior ter sido cansativa? Realmente não era mentira pois nos primeiros passos que dávamos eu já sentia uma baita pontada nas costas... Malditas poltronas de onibus! Na mesma hora parei alguns segundos para me espreguiçar e tentar alongar um pouco para ver se minha coluna endireitava praguejando baixinho. E como ás vezes os males vem para o bem ter parado acabou me dando tempo de ouvir uma voz desconhecida me chamando.

Sempre quando um estranho te chama o primeiro pensamento é sempre um "ferrou" e claro que isso me fez ter um arrepio e voltar um olhar desconfiado pelo dono da voz. Demorou alguns instantes mas acabei reconhecendo dos grupos do "Pokézap" da Virtuum. E com certeza a parte do cabelo branco e comprido ajudava bastante.

- Ah Shion! Da Virtuum né? - Disse voltando com o sorriso simpático mesmo sendo um pouco mais retraído que o rapaz. - Você veio pelo evento do Zoo também? Estávamos começando a dar uma volta para procurar os Pokémon agora mesmo. - Felizmente para falar eu não era tão tímida assim, acho que todo aquele tempo com coordenadores havia me deixado mais solta também. - Se for isso mesmo podemos seguir juntos. Duas cabeças pensam melhor que uma né? ... Ou 4 no caso? - A última frase saiu meio baixa pois já sabia que era uma piadinha beeem ruinzinha. - Faz um tempão que eu não vejo... Ninguém da sociedade. - Merda agora eu já to sem graça de novo. Enquanto isso meus dois Pokémon observavam curiosamente o rapaz a sua frente já que não o conheciam.


Bora ver eu pegando uns bichos aberração pq eu sou azarada )o)

- Litwick egg 02/40

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Ter Dez 08 2020, 19:31


- Sim... O evento do zoo! Espero que o esforço dos treinadores seja suficiente para ajudar a recuperar todos os pokémon... - então a moça continuou sugerindo que seguíssemos juntos explorando a rota, era uma boa ideia. Era sempre bom ter companhia durante a jornada e eu já não passava algum tempo de qualidade com alguém há algum tempo - Bem... Porque não, né? É sempre bom ter companhia, principalmente em terras desconhecidas. Já passei por cada cena mais macabra... Ah... Cada um fica ocupado com as suas coisas, né... Eu, por exemplo, tenho andando ocupado desafiando ginásios para conseguir algum dinheiro para terminar os investimentos na minha fazenda e então começar a obter algum lucro com a mesma... Então é bem normal ficar bastante tempo sem ver ninguém da sociedade e por isso a gente tenta manter contacto pelas redes sociais mesmo. - fiz uma pequena pausa para recuperar o fôlego após aceitar a proposta da jovem moça - Mas e você? Tem andado muito ocupada?


OFF:
só os shinies de egg move e raríssimos!!!

Sandshrew Egg 04/40
[FLAME BODY]
WHIP MY HAIR
Route 12

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Ter Dez 08 2020, 19:52

Ouvi com certa admiração as palavras do rapaz relatando seus afazeres. Shion era um treinador beeem mais experiente do que eu então falava de assuntos com naturalidade que para mim era um bocado confuso. - Você estava enfrentando os ginásios... Tipo sem pausas? Parece difícil mas você já tem um time completo também né...- Ok minha voz estava claramente mostrando mais admiração que queria.Era um alívio que ele tenha aceitado também, me sentiria mais segura com alguma companhia. - Bom eu comecei a jornada tem algumas poucas semanas então não fiz muita coisa. Felizmente nada macabro... Mas o pessoal faz parecer que eventualmente vou acabar lidando com umas situações tensas. - Dei uma risadinha nervosa. - Stormy e eu fomos para a escola de vôo e participamos de um "mini contest" em Fortree- Apontei para a voadora que aparentemente aprovou o treinador já que demonstrava interesse na conversa. - Mas ainda somos poucos. Além de mim e de Virgil só temos a Bloom como companheira... Estou na esperança de encontrar alguns companheiros por aqui também. -


- Litwick egg 03/40

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Ter Dez 08 2020, 20:22


-Time completo é complicado... Eu tenho alguns pokémon, é verdade, contudo, nem todos eles são muito fortes... Honestamente, eu dei sorte em um fenómeno meio marado em Mt. Pyre e consegui um mega stone e então eu ganhei acesso à mega evolução, então, isso me permitiu sair desafiando ginásios agora. - olhava a minha mão enquanto girava a key stone presa à minha fita de cabelo - Ah... Eu espero que você não encontre nenhuma situação complicada... É só que o mundo não é tão bonzinho assim, eu acho, e de vez em quando a gente dá de caras com umas pessoas pouco legais, né... Mas, enfim, não vale a pena falar disso. - o meu tom de voz ficava mais baixo ao referir tais momentos mas logo dei a volta à situação simplesmente com um abanar de cabeça e continuando a escutar sobre o Mísia tinha feito - Ah... Voar é sem dúvida essencial numa região... Os transportes são tão caros, não acha? Eu acho um absurdo aqueles preços. - reclamei bem indignado me lembrando vagamente de alguns preços tabelados quando precisava de usar transportes - Você tem nomes muito engraçados para os seus monstrinhos... Já eu estou a passar por uma fase em que estou sem criatividade para pensar em apelidos bons para eles... Eventualmente deve surgir alguma coisa na minha cabecinha. - ri no fim ao refletir nos meu grande problema que me atormentava todas as noites, né - Com certeza a gente vai achar uns parceiros nestas rotas! Honestamente, eu fico bem animado ao pensar que posso achar pokémon raros e que se calhar nunca encontraria de outra forma! Eu achei um Mareanie no Doll Fanfest em Goldenrod! Fiquei tão feliz! Chegou a participar no Doll Fanfest?


OFF:
só os shinies de egg move e raríssimos!!!

Sandshrew Egg 06/40
[FLAME BODY]
WHIP MY HAIR
Route 12

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Ter Dez 08 2020, 21:41

Quando ele falou com tanta naturalidade que tinha uma Mega Stone, assim como se fosse nada eu não consegui tirar a expressão incrédula da cara. Eu estava literalmente falando com um veterano, Pokémon não forte? O caramba que são fracos! Fiquei olhando para a Key stone com o canto dos olhos. Era incrível mesmo. - Se me permite perguntar qual é a sua mega evolução? Eu sou meio curiosa desculpa... - Respondia com um tom humilde. - Eu dei sorte de ter conhecido o pessoal da Virtuum no primeiro dia, então acho que dei sorte. - Concluir percebendo que o assunto parecia incomodar tanto que ele já começava a puxar a conversa para outro rumo. - Caro é pouco! É um roubo! Felizmente Stormy entrou na minha vida. A parte de ganhar dinheiro como treinador é mais difícil do que eu imaginava. - Disse voltando os olhos para a Morcego por alguns segundos. - Bom acho que passei tanto tempo pensando em que nomes meus Pokémon teriam quando saísse de jornada que agora eles saem naturalmente. - Comentei um pouco pensativa agora nessa parte. - Eu fui! Mareanie... É uma pokémon nativa de Alola né? Eu trouxe comigo uma Hatenna de lá mas ela está no day care agora... - Acabei fazendo um leve beicinho parecendo um pouco chateada de não ter ela comigo agora. - Hum acho que podemos seguir em frente. Pedi a Stormy para dar uma olhada por cima enquanto andamos então podemos continuar conversando! -



Só os melhores )o)
- Litwick egg 04/40

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Mikamireis Qua Dez 09 2020, 11:55

Mikamireis escreveu:




OFF:

Enquanto Shion, sem perceber, fazia Artemísia o admirar mais e mais, Stormy sobrevoava o local e buscava encontrar algum Pokémon raro ou alguma pista de onde encontrar.

Era difícil para o Pokémon ter certeza para onde olhar, não era que o mesmo não encontrasse pokémons raros, mas o problema é que muitas vezes era de algum treinador que também estava ali em busca das oportunidades. Após muito procurar, o Pokémon havia avistado algo. ao longe, então rapidamente voava em direção aos treinadores.

Enquanto conversavam eles conseguiam ouvir alguns Venomoths voando, alguns passáros cantando e alguns sons de pokémons que eram difíceis de identificar, logo atrás da pequena horda de Venomoths que voavam, havia um grande morcego, o pokémon de Mísia, que vinha com noticias.

Ele voou próximo a treinadora e com a cabeça, sinalizava para ela o seguir.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 09 2020, 12:21

- Ah! A minha mega stone é uma Gardevoirite! Ou seja, a pedra para mega evoluir o Gardevoir. Tem sido realmente essencial nesta etapa da minha jornada. - respondi à moça.

A nossa conversa ainda continuou um pouco mais e comentamos sobre os nossos achados no Doll Fanfest e outras pequenas experiências até que, tal como Misia havia dito, a sua pokemon logo descia dos céus chamando a nossa atenção para algo que ela tinha avistado. Fazia um sinal claro de que a seguissem, onde quer que seja.

Acho que posso confiar... Ou será que aquela Golbat tem algum plano para acabar comigo? Prefiro acreditar que não, não por agora pelo menos.

- Hey, acho que devíamos seguir a sua pokemon. Parece que ela encontrou algo, eu acho. - sugeri dando alguns passos à frente para que começassemos a seguir a mesma.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Red Qua Dez 09 2020, 12:21

O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Fucshi' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Nickit

--------------------------------

#2 'Ability' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  5M5Y78a

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos