Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Whip my hair (Back and Forth)

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Qua Dez 09 2020, 12:45

Shion me explicava que sua Mega Stone era de uma Gardevoirite logo sua mega evolução seria de uma Gardevoir eu conhecia aquele pokémon, tinha mais facilidade de reconhecer os nativos da minha terra natal, sabia que era um Pokémon conhecido por beleza e elegância e um olhar que dizem ver o fundo da sua alma... Bloom me passava a mesma sensação mesmo que no caso não pudesse ver seus olhos.

Continuamos jogando conversa fora e andando até que Stormy descia em nossa direção apontando que havia encontrado algo. Queria que seguissemos e até mesmo Shion concordava com a ideia.

- Obrigada Stormy! Sempre de grande ajuda. -
A elogiei como sempre, fazia de parte de deixar a Pokémon feliz principalmente porquê ela logo estufava o peito e voava para o tal local onde tinha encontrado algo. Segui os dois alguns passinhos atrás mesmo que estivesse animada ao mesmo tempo um pouco incerta do que poderia ser.





- Litwick egg 05/40

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Red Qua Dez 09 2020, 12:45

O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Fucshi' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Arctozolt

--------------------------------

#2 'Ability' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 XCeitOo

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Mikamireis Qua Dez 09 2020, 13:20

Mikamireis escreveu:




Ao avistarem Stormy, ambos os treinadores começaram a seguir o pokémon,Tiveram que andar um pouco, considerando que o mesmo agora estava voando baixo para os guiar. Enquanto o seguiam, conseguiam ver a linda passagem daquele dia ensolarado. Viam treinadores capturando e batalhando contra pokémons, selvagens se escondendo, e pokémons pássaros voando.

Ao chegarem no local, conseguiram ver dois pokémons, um arctozolt estava cuidando da própria vida, verificando algumas berrys antes de colocar no próprio corpo e uma pequena trupe de 4 pokémons observando o pokémon de longe, atrás de um pequeno arbusto, escondido do fóssil vivo, mas bem a vista dos treinadores. Na pequena trupe eles conseguiam ver dois ratattas, um caterpie e uma raposa acinzentada.

Assim que o pokémon pré-histórico se distraiu, o caterpie lançou sua seda contra o mesmo para o deixar ainda mais lento. Os ratattas logo em seguida utilizavam-se de seus movimentos rápidos e pegavam o máximo de Berrys que conseguiam e a raposa usava de sua cauda para derrubar o pré-histórico para o deixar ainda mais lento.

Os pokémons ladrões conseguiam fugir, exceto a raposa acinzentada, quando ela tentara fugir, foi impedida por um dos raios elétricos de Arctozolt, que se libertava da ceda e se levantava.

A cena havia sido rápida e transcorria bem a frente de Shion e Misia, como ambos reagiriam ao ver aquilo?

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Qua Dez 09 2020, 16:23

Seguimos em conjunto na direção dada pela voadora. Foi um caminho um pouquinho mais longo do que eu esperava. Quando chegamos ao local indicado o que se passou foi uma cena digna de um série de comédia. Havia um Pokémon esquisito, muito grande e que tremia mexendo em algumas Berries até, literalmente, ser assaltado por uma trupe de 4 Pokémon, entre eles um se destacava uma raposa cinzenta que eu nunca tinha visto antes da vida. Se alguns pokémon fossem do Zoológico com certeza era ela e o grandão. Era quase de dar pena como ele havia sido passado para trás, mas também não desistiu e conseguiu manter um dos seus algozes entre raios elétricos. Agora os dois estavam brigando logo aqueles que deveríamos capturar então meio que foi um bocado de sorte.

- Shion acho que podemos nos ajudar a capturar esses dois... Trabalhando em conjunto. - Disse um pouco atrapalhada, essa seria minha primeira captura sem ser no Doll Fanfest que era muito mais um ambiente controlado. - Stormy, Virgil vamos batalhar contra eles trabalhando em conjunto ok? - Claro estava tudo Ok mas eu não sabia nada de como começar aquilo. Tipo não é certo só sair atacando Pokémon desavisados né? - Stormy tente chamar a atenção dos dois se eles se voltarem contra você quero que use Confuse Ray e Bite no Grandão e Virgil você use o Tackle e depois Protect contra o outro. - Dava para ver a minha falta de experiência naquele momento mas também que eu estava me esforçando de verdade a não fazer muito feio naquela situação.  






- Litwick egg 06/40

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 09 2020, 17:07


A caminhada ainda foi demorada... A pé as coisas se tornavam mais lentas, para além dos relevos do caminho que poderiam dificultar ainda mais o percurso até finalmente achar o que quer que a morcego tivesse encontrado. Para nossa surpresa, nos deparávamos com um confronto entre os selvagens por causa de algumas berries, bem, provavelmente era algo típico na vida selvagem, contudo, rapidamente deu para perceber que não se tratavam das espécies nativas da região e, o mais certo, eram serem criaturinhas que haviam se espalhado por causa do acidente. Isso significa que teríamos de parar elas de imediato ou as coisas poderiam escalar rapidamente e interferir com a o ritmo normal da biodiversidade do local.

Mísia era a primeira a agir, ela parecia entender a situação ou talvez estivesse só demasiado animada como qualquer novato, ainda assim, as suas ações eram bem deliniadas e calmas, surgindo com a ideia de batalhar em dupla para aumentar as nossas chances de vitória, para além disso, separar o par de selvagens também foi algo inteligente. Me impressionou, vou ser honesto, não que duvidasse das capacidades da moça, mas não esperava uma resposta tão rápida e bem planeada de um novato como ela dizia ser.

- Certo. - respondia puxando de duas das minhas pokébolas - Togekiss! Mareanie! Essa é com vocês! Em frente! - exclamei ao liberar os dois monstrinhos - Togekiss, você focará o maior, juntamente com a Stormy! Vou querer que ataque com duplo Heat Wave! - tinha fé que a habilidade da fada nos colocasse na vantagem logo desde o início - Mareanie, já você tem o trabalho de proteger o Mudkip a todo o custo! Se mantenha na linha da frente e tente evitar que o seu oponente o atinja! Enquanto isso, ataque com Toxic e depois um Scald! Vamos lá! A gente consegue!


OFF:
bem... os shinies e os raros né... rs

Sandshrew Egg 10/40
[FLAME BODY]
WHIP MY HAIR
Route 12

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Mikamireis Qua Dez 09 2020, 19:13

Mikamireis escreveu:



off:

Assim que os pokémons da garota chamaram a atenção dos selvagens, eles rápidamente se entreolharam e fizeram um rápido acordo, se preparando para o combate, porém os lentos pokémons não foram rápidos o suficiente para atacarem primeiro, principalmente o fóssil vivo, que não conseguira se defender dos raios de confusão que vinham de Golbat.

O pokémon fóssil então tentara com sucesso contra atacar com um dos seus já conhecidos raios elétricos [10], contra o morcego, que nem sequer demonstra sentir algo maior que um pequeno incomodo. A raposa cinzenta aproveitava aquele momento para afiar mais suas garras, preparando um potencial ataque.

Logo após, foi a vez de Togekiss demonstrar todo seu potencial, utilizando todo seu poder em área, logo antes de ser atacado, o fóssil utilizou-se de seu poder de gelo, fazendo nevar próximo a ele, fazendo com que a onda de calor se reduzisse até não o afetar, porém a situação fora bem diferente para Nickit, que graças ao seu pelo, sentia aquela onda bem mais poderosa que seu colega, o fazendo levar um golpe estrondoso [35, critico]

Aproveitando o sofrimento do adversário, o pokémon venenoso cuspia uma enorme "gota" de um poderoso veneno a direção da raposa, que ficava terrivelmente envenenada, ajudando a piorar sua situação já complicada, que só era agravada pelo golpe de Virgil, que apesar de não o fazer desmaiar, a deixou ainda mais fraca [7]

Assim, a primeira rodada de ataques acabou, mas a próxima já iniciava com um movimento rápido de Stormy, que voava em direção ao Pokémon amarelo e azul, no intuito de mordiscar sua cabeça. Infelizmente para ela, mas felizmente para o Pokémon congelado, ele conseguira se virar e obrigar o morcego a morder sua cauda [7], parte de seu corpo um pouco mais defensiva, pouco tempo depois ele a chacoalhou, fazendo o pokémon soltar.

O fossil hibrido inclusive aproveitava aquela chance para outro ataque elétrico para cima do pokémon, causando novamente danos minimo [10] e já sucedidos por um golpe da raposa, que cravava sua garra nas asas do pokémon [Assurance, 5], mas o cansado pokémon não causava danos consideráveis ao morcego e além disso, ainda sentia o sofrimento proveniente do veneno em seu corpo [3].

Os adversários estavam cansados e isso era apenas aproveitado por Togekiss, que mais uma vez usava sua onda de calor contra os inimigos, mas que era novamente defendida pela barreira de gelo, mais uma vez se livrando do golpe e novamente aquela habilidade não se estendia ao pokémon cinza, que mesmo não sofrendo danos tão consideráveis, uma vez que seu pelo já estava queimado, ainda sofria o suficiente para cair desmaiado no chão [23]

Assim, só sobrara o ataque de Marianie, que era uma poderosa jorrada de agua escaldante, mas que causava apenas 6 de dano no pokémon




       




Arctozol:
Confuso
Nickit:
Badly Poison. +1 Attack. +1 Accuracy
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
None
Trait 1:
Volt Absorb
Trait 2:
Run Away

lv25 Arctozol


67/80
lv25 Nickit


0/55
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Arctozolt#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Nickit
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Mudkip#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Golbat#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Togekiss#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Mareanie
lv12 Virgil


34/34
lv30 Golbat


60/85
lv21 Togekiss


67/67
lv21 Mareanie


52/52
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Serene Grace
Trait 4:
Limber
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
None
Hold Item 3:
None
Hold Item 4:
None
Virgil:
Normal
Golbat:
Normal
Togekiss:
Normal
Mareanie:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Panda Qui Dez 10 2020, 09:32

  Tínhamos conseguido lidar bem mesmo com a quantidade um pouco "Caótica" de pokémon para comandar. Tinha ficado alguns segundinhos admirada com o Togekiss e o Mareanie, mas não o suficiente para me tirar de foco. Agradecia a Shion por querer proteger Virgil que querendo ou não era o mais frágil naquela situação. Felizmente nos saímos bem nessa rodada e a raposa de pelo acinzentado não estava mais em condições de lutar, agora só faltava o grandão. Bom já que temos vantagem em número uma ofensiva pura já pode ser o bastante.

- Virgil, Stormy ouçam bem vamos tentar evitar ao máximo que ele contra ataque. Virgil, Duplo Rock slide, Stormy use o bite duas vezes também! - A ideia era clara, dois movimentos que podem causar o status de flinch no inimigo aumentaria as chances de que não sofressem muito mais dano daquele pokémon diferente. Se tudo desse certo talvez estariamos terminando esse embate em apenas 1 turno.




- Litwick egg 07/40

_________________
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 10 2020, 09:55

Apesar de tentarmos separar os dois oponentes para criar duas batalhas em separado, impedindo que os selvagens de ajudassem, acabamos em um embate de quatro contra dois, a vantagem numérica era óbvia e eu não via muitas chances pra a dupla. Contudo... Arctozolt parecia estar em uma maré de sorte ao conseguir evitar os dois Heat Wavebe ainda conseguindo se concentrar o suficiente para evitar a confusão que caia sobre si... Realmente a sorte era algo que não me vinha a assistir nas últimas batalhas, parece que tudo sempre está contra mim quando entro em uma, enfim, sem desespero, aquela baralha está mais que a nosso favor.

- Togekiss, duplo Heat Wave outra vez! Não tem como ele conseguir evitar o golpe de novo! Mareanie, duplo Scald! Ofensiva total! Bora lá! - a estratégia de Mísia era evitar danos através de flinch, eu poderia tentar algo similar com Air Slash de Togekiss, contudo, o Heat Wave era super efeitivo e poderia acabar provocando queimaduras no gigante, tal como Scald, o que levaria a um decréscimo do seu poder de ataque também. Honestamente, a gente até estava se complementando bem.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Mikamireis Qui Dez 10 2020, 23:30

Mikamireis escreveu:




E na rodada de ataques seguintes, Stormy caçou Arctozolt como se o pescoço dele fosse a coisa mais deliciosa do mundo, seus dentes cravaram profundamente no pokémon [12, critico] e não importava o quanto o pokémon chacoalhasse, ele não conseguia retirar Golbat de seu pescoço. Percebendo o quanto aquilo seria inútil, o fóssil decidira usar um de seus antigos poderes para tentar revidar aquele ataque. O pokémon brilhou em branco e algumas rochas saíram da terra e voaram em direção ao morcego.

Devido a sua confusão, a maior parte das pedras acabavam errando ambos pokémons, mas uma delas parecia seguir diretamente ao morcego. Para azar do fóssil, o pokémon se desviava no ultimo segundo e o fóssil acabava se acertando em cheio [6], o poderoso Togekiss então aproveitou aquele momento de confusão e com um poderoso bater de asas, emitiu ondas de calor que causaram um dano considerável no pokémon [23].

A barragem de ataques não acabava alí, já que mais uma vez o pokémon hibrido era alvejado, dessa vez por pedras vindas de mudkip [2] e agua escaldante vindas de marianie [6], que não causavam grandes danos, mas ajudavam a deixar o pokémon ainda mais fraco.

Novamente Golbat seguia e acertava o inimigo [6], inimigo este que já revidava com um ataque próprio em direção ao Golbat com seus raios elétricos [10] e novamente, era acertado por uma onda de calor de Togekiss... Dessa vez fazendo o pokémon cair no chão




       












Arctozol:
Confuso
Nickit:
Badly Poison. +1 Attack. +1 Accuracy
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
None
Trait 1:
Volt Absorb
Trait 2:
Run Away

lv25 Arctozol


0/80
lv25 Nickit


0/55
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Arctozolt#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Nickit
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Mudkip#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Golbat#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Togekiss#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Mareanie
lv12 Virgil


34/34
lv30 Golbat


50/85
lv21 Togekiss


67/67
lv21 Mareanie


52/52
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Serene Grace
Trait 4:
Limber
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
None
Hold Item 3:
None
Hold Item 4:
None
Virgil:
Normal
Golbat:
Normal
Togekiss:
Normal
Mareanie:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 11 2020, 09:29

A batalha realmente não se prolongara muito mais após uma ofensiva de tal magnitude. O quimérico gigante pouco pôde fazer para tentar vencer aquela batalha e, tal como Nickit, caia sem qualquer força para continuar a batalhar. Bem... Não o podia julgar em uma batalha tão desfavorável para ele.

- É agora a nossa oportunidade os pegar! Você pode ficar com o Arctozolt, acho que ele lhe ajudará mais a você que está começando agora a jornada. Que acha? - sugeri pegando uma pokebola e me preparando para a lançar sobre o Nickit se recebesse a aprovação da moça. Enquanto isso, a coloração da raposa me a chamada à atenção, eu me recordo mais ao menos de imagens de Nickit, apesar de bem poucas, e eu tenho quase a certeza que aquela não é a sua coloração normal, pelo que peguei a minha pokedex para confirmar essa dúvida.

Para além disso, quando aquilo estivesse tratado iria também me aproximar do local de onde o dinossauro estava pregando berries para ver se encontrava algumas para mim mesmo.

Já agora, como eu estava esquecendo!? O meu Dowsing Machine! Eu estava no meio do mato, com certeza não faltariam itens para eu procurar por aqui. Deixa ver se ele me sinaliza algo.


Sandshrew Egg: 14/40

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Whip my hair (Back and Forth)  - Página 2 Empty Re: #003 - Whip my hair (Back and Forth)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos