Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Empty [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 17 2020, 23:35

Matthew (Na realidade Matte assumindo o manto de Matthew) foi recepcionado de forma bem exótica dessa vez. Não demorou muito para ser chamado e o homem com vestes de Ninja na recepção o avisou:

- Janine já estava lhe aguardando. Por aqui.

Como? Janine estava lhe aguardado? Matte conhecia das habilidades extraordinárias da lendárias ninja, mas deveria ter um limite para até onde sua rede de informações se estendia. O recepcionista sorriu com os olhos e elevou sua mão mostrando uma porta de correr clássica do estilo japonês por onde nosso protagonista iria chegar até o próximo cômodo .

Logo que entrou, encontrou um chão repleto com pisos de tatames, no meio do quarto um pequeno rio fluía e do outro lado uma figura de costas. Pelo semblante parecia ser Janine. Enquanto admirou o local, sentiu um objeto pontudo em suas costas e outro rente a sua garganta.

- Matthew eu suponho...poderia estar caído no chão agora se eu quisesse. Temos muito trabalho para fazer com você

Parado atrás do homem uma figura misteriosa abordava o desafiante.

- Diga porque veio até aqui. Se mentir para mim eu saberei e podem ser suas últimas palavras na terra. Você já está sendo julgado por Janine e ela quer ouvir o que tem a pedir.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Qui Dez 17 2020, 23:44


A realidade era uma esfera muito frágil e assim facilmente corrompida para se fragmentar em diversos cacos de realidades outras. São inúmeras as formas de se quebrar essa esfera. Você pode todo dia dar um peteleco até que em algum ao acaso ele quebre ou acertar com uma marreta e ver os milhares de caquinhos se dividirem do objeto primeiro. Eu sou a consequência de um trauma. Uma grande ilusão somada a diversas outras menores fizeram com que a esfera de Matthew se chocasse contra o chão e ele perdesse o controle da própria vida. Sendo assim, minha realidade era que eu não existia. Não tinha vida própria. Servia apenas para cumprir a um desejo da realidade do primário. Eu tinha consciência e agia como achasse melhor para proteger Matthew e vingar a memória de nosso pai, independente das consequências.

Ainda assim, honra e respeito significavam algo para mim. Eu, Matte, não fazia questão de entender conceitos como certo e errado, porque, como já disse, há muitas realidades e, nelas, verdades. Nada é absoluto para ser 100%. Com exceção da sua palavra, onde você escolhe depositar 100% de verdade nela, assim, estabelecendo um código de conduta e respeito com aqueles que fossem dignos.

Naquele ginásio, eu honrava e respeitava a casa ao tirar os sapatos pelos velhos costumes. Matthew tinha apresso pelo tradicional, não atoa os quartos do restaurante eram decorados em estilo oriental numa cidade que carregava história em suas ruas (Ecruteak). No entanto algo inesperado acontecia e fazia com que meu cerne de sobrevivência fosse ativado, mas se lutasse contra aquilo talvez não saísse do dojo com vida.

- Matthew Monclar, natural de Goldenrod, Johto. Tenho 5 insígnias de Hoenn e estou de passagem por Kanto.

Realizava uma pequena introdução para ela ter alguma dimensão do poder que tínhamos, com exceção do transtorno de personalidades. Pessoal demais.

Nunca tiraria o mérito da força de Matthew e seu bom coração, pois criou além de criaturas poderosas, eram extremamente leais a ele, conseguindo sentir até quando eu assumia a persona e ele estava ausente. No entanto, apenas o poder da amizade não seria necessário para descobrir o que aconteceu com nosso pai e vingar sua morte. Eram necessárias outras habilidades e talvez poderia aprender um pouco com a líder de Fuchsia.

- Antes de qualquer coisa eu queria deixar o desafio mais interessante com uma proposta além da insígnia.

Permanecia imóvel e inexpressivo, aguardando o objeto ser retirado da reta.

- Li que Janine é uma das ninjas líderes do clã Takushi. Não entenda isso como deboche, ou desmerecimento da sua cultura, por favor. Muito pelo contrário! Eu estou para iniciar a missão da minha vida e venho reunindo força e coragem para executa-la, mas entendo que seja necessário mais que valentia para isso. Por isso compreendo que minhas habilidades podem ser melhor aproveitadas com uma mestra como você. Venho aqui, humildemente - ajoelho neste instante em sinal de respeito e também em vulnerabilidade - para pedir que se eu me provar digno de valor e vencer esse desafio, que possa me ensinar alguns talentos do seu clã.

Não restava outra ação que não aguardar pela resposta. Iniciar aquele embate já lançando um Pokémon sem um acordo não colocaria nossa honra em jogo. O desafio se tornaria algo maior que uma mera prova para a Liga Pokémon de Kanto que Matthew havia vencido o ginásio da cidade. Aquela seria a chave para o conhecimento milenar das artes ninjas.

OFF: Oie RafaquemedeusorteLuck!!
O que peço é para desenvolvimento pessoal da trama do personagem e pode ser feito no final com um post de skip time dizendo que fizemos um intensivão de uma semana ou algo do gênero para fazer sentido quando eu narrar meu personagem em missões furtivas na E.R. :)

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 18 2020, 13:47

OFF:

Os objetos pontiagudos foram aos poucos sendo retirados das zonas desagradáveis onde outrora estavam. As palavras do desafiante estavam surtindo efeito nos ouvidos atentos da Kunoichi que saiu de suas costas para se apresentar. Ela era Janine. Como? Existiriam duas?

- Se você deseja ser um Genin (Primeira patente ninja) veio ao lugar certo. Respeito e honra são virtudes que um ninja deve sempre levar em seu peito. Eu não preciso sentir nada ou deduzir sobre você Matthew. Eu sei. Um ninja sempre tem informações sobre os alvos e temas que podem influenciar positivamente ou negativamente sua vida. Pode se levantar.

E assim ele o fez.

- Sabe que uma vez que comece seu treino estará fadado a sempre manter os segredos do clã, certo? Nada é mais humilhante para um mestre do que ver seus discípulos quebrando as regras. Não é por conta da natureza de nossas habilidades que somos menos disciplinados ou exigentes que as grandes corporações ou instituições. Nossa única diferença é que diferente daqueles que escolhem percorrer o caminho da luz, nós seguimos nosso próprio código de conduta. Ele é a lei máxima e nenhum ninja é maior do que ele. Saiba que pelos próximos dias vai desejar ter conhecido o Inferno, pois seria um lugar bem mais agradável para treinar suas habilidades. Sua última chance: Realmente está disposto a isso?

Janine soltava uma bomba de luz no chão e de repente estava no lugar de sua sósia.

- Vou testar sua determinação durante o desafio. Seu primeiro teste já começou e se falhar terá de encontrar outra mestra que queira lhe ensinar. Boa sorte.

Uma fumaça escura se deslocou por trás de Matthew. A nuvem seguiu até ficar sob riacho que fluía no meio do cômodo e revelou sua presença. Era um Weezing. Um clássico pokémon de Kanto que normalmente era subestimado por muito treinadores, mas aquele não era qualquer Weezing não é mesmo? Era o Weezing de Janine.

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Weezing
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Sex Dez 18 2020, 16:41


Meus olhos quase falharam ao identificar Janine. A verdadeira. Estava surpreso, mas não chocado com as habilidades dela. Mais por ela ter se esforçado para pesquisar minimamente por Matthew antes de nós adentrarmos o dojo. Isso já era considerado um ensinamento. Ter uma vantagem sobre o inimigo, de preferência conhecimento, pois parecia bastante poder nas mãos de um influenciador.

Certo de que era exatamente isso que buscava, as palavras da líder e talvez minha futura sensei, apenas confirmavam o que já sabia.

- Eu já fui ao Limbo e voltei - respondi com sinceridade quando ela mencionou que seria mais fácil no inferno, com um leve sorriso de canto. - Pode acreditar. Estou pronto.

Agora estava de pé e diante do primeiro desafio. Weezings, assim como Electrodes, tinham movimentos auto destrutivos. Isso seria um enorme problema para alguns Pokémon, principalmente com defesas baixas e pouca vitalidade. Do time principal de Matthew, o único que parecia enfrentar com vantagem larga era o ígneo lutador apelidado de Mister Pig.

- Certo, meu primeiro pokémon será um Emboar - avisava, já lançando a esfera do dito cujo em campo.

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Emboar

Assim que era permitido, lançaria os comandos ao grandão:

- Pig, inicie com Scald e em seguida esmague-o com Heat Crash!

Poderia ser uma surpresa iniciar daquela forma, no entanto, caso Weezing sofresse uma queimadura devida alta temperatura do movimento não usual do Fire-type, poderia retardar golpes como o super estimado Self-Destruct. E ao imaginar o peso da bota de gás em comparação ao de um Emboar, o dano de Heat Crash seria realmente esmagador.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 18 2020, 17:57

Janine a tudo observou enquanto arrumava sua mascara (Covid no please).

-Weezing siga o plano: prepare o terreno com seus espinhos tóxicos.

Turno 01 Mr.Pig vs Weezing

O jato quente e fervente atingiu os gêmeos flutuantes que reclamaram do banho inesperado (-12 de hp). Weezing Riu da técnica de Mr. pig enquanto voou ao seu redor espalhando várias makibishis imbuídas em uma substância arroxeada ao redor do grande porco Flamejante (Toxic Spikes 1 carga).

Turno 02 Mr Pig vs Weezing

Senhor Pig não gostou nem um pouco da zombaria proferida pelo voador e com um único salto alto arremessou seu corpo largo sob o ofensor. Chamas o rodearam fazendo com que o golpe ficasse ainda mais intenso e poderoso. Weezing não tentou esquivar e deixou seu corpo ser atingido em cheio pela técnica(-31 de Hp). Seria ele um pokémon masoquista? Ele seguiu rindo enquanto lançou mais uma avalanche de Makibishis (Toxic Spikes carga 2).

- Como eu disse anteriormente Matthew, você precisa conhecer seus adversários muito bem antes de agir. Sua primeira lição: Aquele que domina o terreno domina o campo de batalha!

- Weezing pain spit e depois Sludge bomb!



Weezing:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv38 Weezing


55/98
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Weezing
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Emboar
lv42 Mr.Pig


145/145
Trait:
Blaze
Hold Item:
Assault Vest
Mr.Pig:
Toxic Spikes x2

Campo: Sala com tatames, um riacho passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e um pouco de chamas nos tatames.

Flash Forward: Primeiro dia de treino

"Matthew" estava trajando uma roupa de látex que era bem confortável (Porém reveladora caso ele não usasse as roupas intimas) e estava afundando na água. Estava no jardim logo atrás do ginásio onde Janine ia para fazer seus treinos rotineiros. Ele havia ganho permissão para iniciar seus estudo e sua professora iniciou com uma técnica simples: Kinobori. A técnica consistia em concentrar a energia vital que todos os seres possuem na sola de seus pés para ganhar a capacidade de se fixar nas mais diversas superfícies. Quanto a energia que ele precisava manifestar para ter sucesso, ela tinha vários nomes: Chakra, Ki, Energia, haviam diversos nomes para explicar o fenômeno, mas algo muito importante era necessário: Auto controle e consciência de si mesmo, virtudes essas que talvez fossem um pouco problemáticas para o coordenador. Ele voltou até a superfície enquanto Janine o observava do topo de uma pedra.

- Enquanto não se resolver consigo mesmo, não vou te entregar essa toalha para se secar.

Provocativamente ela deixou a toalha sobre a pedra isolada no meio do lago.

- Quero te ver seco até o fim do dia: meu discípulo.

Em um flash ela sumiu dá cena. Matte estava tendo problemas nas primeiras execuções como era de se esperar para alguém que nunca praticou as artes ninjas. Como ele faria para unir seu fluxo de energia se o dividia com suas outras personas?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Sex Dez 18 2020, 20:05


O Emboar tinha começado bem, apesar dos espinhos no chão. Garbodor tinha aquele movimento e entendia as palavras da líder ao saborear a dominação da quadra por terra - como ela sabia que eu não tinha nenhum voador? - só que não esperava por Pain Split. Não, aquele era um movimento insano! Agora entendia o riso frouxo do Weezing. Ele sabia que a mestra viria com algo assim.

- Então acho que vou ter que sobreviver. - dizia ao trocar Emboar pelo Electivire, sabendo das consequências. - Hércules, use Thunder Wave.

Janine era diferente de Wattson. Não tinha aquela zombaria e não se preocupava tanto em receber danos logo no início do combate, mas a situação da qual me nos puseram aqueles espinhos o chão afetaria todo o desenrolar da batalha. Poderia significar que ela tinha o desafio nas mãos, mas caberia a mim provar o contrário.

Não parava de pensar que a Pinsir poderia lidar com a situação de maneira melhorada, mas faltava um golpe super efetivo em seu set.

...

Kinobori.

Uma palavra nova em meu dicionário. A problemática era "resolver consigo mesmo". Não cabia a mim a resolução de todos os problemas de Matthew, muito menos os dramas que Thito arrumava. Eu estava em sintonia com minhas energias. Não havia remorso. Culpa. Rinha. Amor. Paixão. Apenas um desejo: completar minha missão, e permanecer vivo no processo.

Entendia que as energias dos outros atrapalhavam o meu processo. Procurava respirar fundo e concentrar o pensamento nas áreas onde precisava canalizar, mas era complicado forçar... Era complicado usar a força. Então entendia que não havia "meu". Era tudo "nosso". E apesar de termos cada um uma característica que nos tornava personalidades únicas, ainda éramos contra partes de um só.

- Se eu penso, logo eu existo. Eu habito esse corpo... Eu sou o meu próprio eu dentro de nós... - respirava profundamente e procurava caminhar.

Aos poucos começava a entender que precisava realmente conversar com os outros para prosseguir, como se necessitasse de uma chave. Uma senha. Um controle!

- Quando eu estiver no controle... EU irei comandar... - mais um respiro era necessário e eles entendiam que apenas eu era capaz de realizar certas coisas e ainda continuar em paz. - Preciso de livre acesso...

Terminava por fim aquela conversa na busca interior - literalmente - e procurava tentar cumprir a missão de caminhar sobre uma superfície, acreditando que era possível.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 18 2020, 22:28

Turno 01 Hércules vs Weezing

Mr.Pig saiu e um novo desafiante entrou em cena. O poderoso Hércules entrou em campo pisando nas makibishis esparralhadas e seus olhos imediatamente adquiriram a coloração arroxeada. Ele está Gravemente envenenado. Além disso, Weezing começou a cercar o pokémon entoando uma mandinga que equalizou a vida de ambos os pokémons (55+123 = 178/2 = 89 de vida para cada um). Com o fim do primeiro round o veneno fez seu efeito em Hércules que estava desgostoso com as condições que foi chamado em campo.

Turno 02 Hércules vs Weezing

Não só mais forte, mas também mais rápido, Hércules lançou seu raio paralisante na esfera irritante que tanto mal estava fazendo e conseguiu afetar seu sistema nervoso com sucesso (Weezing Paralisado), Resistindo a paralisia os gêmeos venenosos concentraram um esfera de muco arroxeado e projetaram a gosma tóxica em Hércules (-15 de Hp) que recuou desgostoso. Mais uma vezo veneno fez seu trabalho e dessa vez estava muito mais potente (-08 de Hp).




Weezing:
Paralisado
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv38 Weezing


89/98
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Weezing
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Electivire
lv45 Hércules


66/123
Trait:
Motor drive
Hold Item:
Magnet
Hércules:
Toxic Spikes (2) / Badly Poison

Campo: Sala com tatames, um riacho passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e um pouco de chamas nos tatames.

Flash Forward: Primeiro dia de treino a continuação.

O primeiro passo para ser capaz de fazer algo é acreditar ser possível. Diante do "monólogo" de Matte ele ganhou o controle e sentiu algo único. A sensação em seus pés era como se fosse uno com a água e não a repelisse como alguns poderiam acreditar ser o processo. União...uma palavra de cinco letras tão simples mas que representava uma força tão impressionante enquanto um com a água não havia pressa. O tempo fluía diferente e a prioridade era apenas uma: pegar a toalha para que Janine o ensinasse ainda mais. Um passo por vez. Respeitando seu próprio tempo para aproveitar a experiência. Quando Matte pegou a toalha seu primeiro impulso foi comemorar e quando o fez afundou uma vez mais.

Quando subiu com a toalha em mãos sua expressão era de Vitória, mas sua Sensei estava sobre a mesma pedra com outra toalha em mãos e o dia estava dando lugar para a noite.

- Sabia que conseguiria, mas a tarefa ainda não está completa. É no momento onde acreditamos ter completado nosso objetivo que ficamos mais vulneráveis. É preciso muito cuidado nesse momento em específico pois com a guarda baixa, nossas vidas ficam em maior risco. Venha vamos jantar e na volta você continua.

Uma Vitória no treino. Ainda precisava lapidar a habilidade mas era algo que poderia fazer sozinho no futuro. Qual seria a próxima lição de Janine?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Sáb Dez 19 2020, 12:53


Se Hércules era o todo poderoso, que realizasse esse trabalho no lugar do Emboar. O veneno era apenas um contra-tempo que deveria ser superado, ao menos ao passo de deixar Weezing com a menor vitalidade possível.

E naquela altura da batalha, Pain Split iria demorar para ser usado uma nova vez, portanto poderia continuar atacando com força.

- Electric Terrain e Thunder Punch.

...

Diferente de Matthew ou Thito, eu era cético. Não acreditava em forças além da explicação, como amor e afins. No entanto, acreditava na natureza. Sabia que sua força era real e possível de partilhar. E acredita em Janine. Se ela estava liderando um aprendizado como aquele, não haveria porquê duvidar que não fosse possível atravessar a superfície de água sem afundar, mas é claro, haviam sacrifício e foi necessário romper com alguns internos para poder prosseguir como se todos fôssemos parte da mesma coisa.

No momento que me senti unido às águas, foi uma sensação parecida com aceitar que éramos nós com os outros dois. Uma completude que me causava algo estranho, quase como uma dependência. Foi aí que consegui pegar a toalha e tudo se dissolveu. A concentração se esvaía com o misto de sentimentos que não me eram familiares, sendo de certa forma conflitantes com o restante da tarefa, mas agora já sabia que era possível e como realizar.

Janine surgia e passava uma lição a mais. Aquela palavras pareciam querer me ensinar sobre humildade. Entendia que era preciso estar sempre atento e a seguia para o jantar, me secando como podia.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 19 2020, 17:39

Janine dizia mais um comando simples.

-Weezing use will-o-wisp, se não acertar, repita, caso contrário, infestation.

Turno 03 Hércules vs Weezing

Hércules trazia seu campo para a sala. Alguns raios corriam pelo riacho fluido enquanto ozônio tomava conta do espaço. Weezing se mantinha flutuando tranquilamente e de um ponto privilegiado continuava a observar seu adversário. Concentrou a temperatura de suas moléculas em um fogo esférico e disparou ele contra o concentrado Electivire. Hércules ia mostrar porque tinha esse nome. Com um pisão no chão um tatame foi levantando e pegou fogo. Ele jogou o pedaço do piso no riacho que seguiu boiando para o infinito e além.

Turno 04 Hércules vs Weezing

O Punho trovejante estava pronto fazer seu estrago Hércules deu um salto olímpico e desceu seu braço com toda a força que tinha contra Weezing acertando a esfera flutuando e a fazendo girar em pleno ar (-32 de Hp). Weezing conseguiu controlar seu giro e reencontrar seu próprio eixo. Uma nova esfera foi lançada e dessa vez acertou o peito de Hércules (Burned).

O final da rodada chegou mais uma vez e com ela mais aflições. Hércules sentiu seu músculos queimarem e sua vitalidade ser perdida aos poucos pelas toxinas(-08 Burned/-15 Badly Poison 2]. Janine dizia os próximos comandos ciente de que seu plano estava dando certo.

-Weezing! Sludge Bomb e depois Infestation.






Weezing:
Paralisado
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv38 Weezing


57/98
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Weezing
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Electivire
lv45 Hércules


43/123
Trait:
Motor drive
Hold Item:
Magnet
Hércules:
Toxic Spikes (2) / Badly Poison/Burned

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e um pouco de chamas nos tatames.

Flash Forward: Fim do Primeiro dia.

Matthew conseguiu sua toalha seca e estava tendo bons resultados após o jantar. Quando a margem sua Sensei tinha um aviso para fazer.

- Muito bem. Não esperava menos após as instruções. Agora preciso te ensinar algo ainda mais importante. Sente-se ai.

Um ar sério como o de um funeral pairava o ambiente.

- Agora que sabe uma técnica ninja pode ser considerado um e afirmo fortemente: lembre que um discípulo nunca revela com quem aprendeu suas técnicas. Use elas para atingir seu objetivo, mas nunca diga que fui eu quem te ensinei isso. Você vai passar por um processo ao final do treinamento que ira garantir a integridade dos ensinamentos. Vai doer um bocado, mas é algo que todos passam em algum ponto da sua vida como Shinobis. Por hoje pode descansar e refletir sobre os aprendizados, amanhã esteja acordado aqui as 05:00 para sua próxima tarefa.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Sáb Dez 19 2020, 21:04


A vitória estava comendo meu cú com sabão e rindo da minha cara de perdedor. Entenda como quiser, caro leitor.

Aquele Weezing é cria de laboratório, treinado e preparado por uma mestra de respeito. Janine com apenas um Pokémon já me fazia questionar as chances de levar meu "primeiro" desafio ao ginásio. Ficou tão óbvio que não me preparei para ela e só tinha vindo como se fosse um Brock da vida? Bem, mais uma vez ela me ensinava uma coisa ou outra sobre subestimar adversários. Saber o básico era importante. Se fosse realizar um outro desafio contra a líder, era certeza de que me prepararia melhor contra o tipo e as principais estratégias que outros treinadores usavam contra.

Bem, agora não adiantava correr atrás. O desafio precisava continuar.

- Taunt.

Em seguida trocaria pelo Emboar. Não parecia ser a melhor estratégia, mas permanecer em campo naquelas condições era humilhante. Para todos nós.

...

Janine demonstrava que tinha um espírito ardente, assim como em batalha, mas fazia questão de ser séria quando tratava de assuntos que achava merecedor de respeito.

Entendia todas suas questões e nada me parecia absurdo. Também não era como se eu tivesse amigos ou como se Matthew fosse estúpido para comentar da vida secreta, já que fazia questão de esconder até a parte artística.

Prometia à Janine em um pacto silencioso de que não diria nunca a ninguém nada sobre aqueles ensinamentos ou algo que pudesse revelar ela como mestra desse processo.

Procurava descansar e acordar às 4:30h para me preparar pelo que estava por vir.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos