Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 23 2020, 20:07

Janine balançou sua cabeça para a esquerda e depois a direita como sinal de desaprovação.

- É eu esperava outra coisa. Muk use Gunk Shot!

Turno 03 Hércules vs Muk

Hércules usou seu terreno elétrico mais uma vez. Os raios envolveram todo o campo. Muk aproveitou a deixa para avançar com tudo acertando um poderoso Gunk Shot que encerrava a participação de Hércules no combate(- 24 de hp/Hércules caiu).






muk:
+1 def.+1 sp.def, Taunt (2/3)
Hold Item:
Blak Sludge
Trait:
Poison touch

lv38 muk


128/128
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Muk
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Electivire
lv45 Hércules


0/123
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Magnet
Hércules:
Toxic Spike 2/ Badly Poison (2)/Burned

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e algumas chamas espalhadas pelos tatames. Campo elétrico (1/6)

A primeira noite: vencendo seus demônios.

Meditar é uma arte singular e cada pessoa relata efeitos diferentes derivados da prática. No caso de Matte, o incenso o levou de volta ao momento em que havia sido criado. Reviveu intensamente os sentimentos poderosos e únicos que o impulsionavam a querer sangue e vingança. A primeira hora foi excruciante e suar escorria por sua testa. Frustração era pouco para descrever aquilo. Ao longo das repetições sistemáticas criadas em seu inconsciente conhecido ele ou conseguia realizar sua vingança e isso não bastava para saciar sua sede ou ele falhava miseravelmente levando a sua morte. O meio termo era um ponto desconhecido por sua imaginação e por conta disso: Inconcebível. A cada fungada no aroma forte de Mihra algo era perdido e outra coisa tomava seu lugar em um eterno tira e coloca sem fim. O processo era muito cansativo. Matte quase dormiu por exaustão algumas vezes, mas por fim algo pacífico. Sua mente estava quieta. Pouco antes de desistir atingiu um estado novo de paz. Deixou seu corpo se perder no sentimento e dormiu. Foi acordado por Janine que o chacoalhou e um lado para o outro trazendo as sensações de volta para seu corpo.

-Acorda, já está na hora de recomeçar o treino. Como está se sentindo.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Qui Dez 24 2020, 12:46


Retornava Electivire em silêncio, já lançando a esfera do aquático, da qual brincava como se fosse malabares.

- Fera, prossiga com uma sequência bruta de Earthquakes.

O que Janine imaginava que faríamos não era do meu interesse. Ainda estava no páreo para vencer aquele desafio, mesmo com todas as adversidades. Muk era um tanque, mas não era impossível de ser penetrado.

...

R.

A letra que remetia a organização criminosa mais odiada de toda Kanto e Johto. Foi naquele momento que Matthew conheceu a dor, o pavor e o espírito vingativo que confundia com justiça. Ele ainda não sabia, mas a partir daquele dia, ele me nutriria toda vez que investigasse ou encontrasse uma pista de sua missão pessoal.

No entanto, o medo foi maior. O trauma foi revirado e revivido inúmeras vezes por narradores sádicos e na última ocasião Matthew não conseguiu enfrentar a realidade. Ele mergulhou tão fundo no interior de seu ser que poderia desistir de viver naquele exato momento se não fosse aquela natureza forte que havia sendo reprimida no âmago, com medo de ser revelada. Eu nasci da necessidade de enfrentar o perigo de frente. Eu era bem mais que vingança. Para Matthew eu ainda era a justiça que faríamos com as próprias mãos.

Reviver aquelas situações não me causava dor ou espanto. Tinha plena consciência dos fatos. Afinal, eu era a lógica racional, antagônica ao emocional coordenador.

Por isso falhar nunca foi uma opção. E quando a hipótese calhou de surgir em mente, logo foi afastada. A morte só seria uma opção quando Matthew pudesse viver em harmonia com seu passado. Dito isso, a outra visão era a de sucesso. Matamos os criminosos que assassinaram papai e encontramos os documentos com a paradeiro de seu corpo. É realizado um funeral de corpo presente e chega o fim da missão. Todavia, "saciar sede" não era bem a consequência que vislumbrava desse cenário. Seriam as consequências das ações que nos levaram até lá. Assassinatos, mentiras, furtos, fugas e a desassociação da ER, que não deveria ser algo simples depois de conquistar o cargo de Elite. A saúde e segurança de mamãe poderia entrar em jogo. E Winnie. E Daisuke. E a Avengers... Matthew viveria num futuro de medo e ainda mais traumas.

Matthew ficou agitado por um momento me desconcentrando da meditação. Foi o momento de colocar mais essência no incenso e retornar para o exercício. Ele tinha noção de que não seria fácil ou bonito. E mesmo assim decidia seguir comigo. Ele confiava que eu conseguiria justiça por nós. E era esse meu propósito. Nada menos. Nada além.

Minha promessa era de liberdade. De uma forma ou de outra o garoto teria seu momento e estaria livre daquele passado que tanto causava dor.

A calmaria veio depois de muitos momentos de reflexão e discussão interna. O processo foi exaustivo. Mas também trouxe clareza. Só tinha me dado conta e ter adormecido quando fui acordado por Janine.

- Pesado... - respondia massageando os olhos - mas leve de uma forma diferente. Faz sentido?

Só pediria 2 minutos para uma breve ducha e então a encontraria no local do treino.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Qui Dez 24 2020, 21:18

Janine foi sucinta.

- Daqui em diante o final é previsível. Gunk Shot e depois Protect.

Turno 01 Feraligatr vs Muk

Fera deu um forte pisão no chão e uma onda de terra surgiu sobre os tatames avançando com tudo até a direção de Muk (-32 de Hp), o largo monstro gosmento obedeceu a ordem de sua mestra e preparou seu disparo tóxico mais uma vez acertando em cheio o peito do crocodilo (-20 de Hp)

Turno 02 Feraligatr vs Muk

Fera fez seu ataque e Muk anulou com sua proteção sobre seus pés.

Ao final da rodada um amontoado de efeitos funcionariam simultaneamente. Muk recuperou sua energia (+08 de Hp), Fera recebeu dano pela intoxicação (-09 de Hp) e os raios continuaram a pulsar pelo campo (3/6).


Muk:
+1 def.+1 sp.def, Taunt (3/3)
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Poison Touch

lv38 Muk


104/128
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Muk
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Feraligatr
lv48 Fera


66/140
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Expert Belt
Fera:
Toxic Spikes, Badly Poison (1)

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e algumas chamas espalhadas pelos tatames. Campo elétrico (3/6)

Janine apontou para o mesmo local do primeiro disparo de Muk.

- Pressione aquele ponto com mais uma sequência de Gunk Shots!

Um novo dia.

Janine concordou um única vez para Matte. Ele não tinha como saber se era para o banho ou sua pergunta mas optou por tomar banho já que isso faria bem para todos os presentes. Estando limpo e pronto ele desceu até o pátio onde treinou nos últimos dias e lá estava sua sensei.

- Intoxicação. Veneno. Toxidade. Peçonha. Existem vários nomes para explicar, mas no fim todos remetem a um concentrado de coisas que fazem mal para alguém. Tanto humano quanto pokémon. Deve lembrar bem da nossa luta. Dominar venenos consiste em saber atingir o ponto onde mais dói em seu alvo e aguardar que o resultado venha ao longo do tempo.

Matte ouviu atentamente as palavras. Ao longo da luta ele e os seus sentiram na pele a força de Janine. Uma força capaz de fazer até mesmo os pokémons mais fortes sucumbirem.

- Você disse que tem um alvo e imagino que é por isso que escolheu suas carreiras e caminhos até hoje. Virou Coordenador. Virou um vingador. Virou um Rocket. Virou um Ninja. Tantas coisas diferentes para atingir um único objetivo. O que mais pretende virar até atingir sua meta?

Citando um provérbio antigo: Janine manjava dos paranaues. A essa altura não deveria ser nenhuma surpresa para Matte. Ela tinha informante, espiões, amigos e todo tipo de pessoas para informa-la dos eventos do mundo.

- Seu teste de hoje pode vir a ser o seu último caso fique desatento. Acha que está pronto para colocar sua vida em risco? Ainda pode desistir e voltar atrás se quiser.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Sex Dez 25 2020, 19:08


Ela... me chamou... de previsível?

Sim, senhoras e senhores, fiquei de cara com a audácia da jovem líder de Fuchsia. A batalha se desenrolava diante de nós, mas apenas atravessei meu olhar até alcançar os de Janine e ver se ela sustentava aquelas palavras. Só me toquei que devia dar os comandos quando assim ela também os fez.

- Soterre ele com outra sequência de Earthquakes.

...

Depois de ter corpo e mente frescas, a sensei já me aguardava para outra sessão e relembrava nossa luta. Difícil de esquecer. Principalmente por ter sido tão previsível, mesmo quando minha intenção era apenas vencer de modo fácil. Ao menos Matthew sempre fez parecer fácil.

Só que ao ouvir Janine revelar alguns de nossos segredos como se fossem merda, não só Matthew, mas também Thito ficaram nervosos. Como se o sigilo de tantas vidas e tantos segredos fosse a coisa mais importante. Estranhamente, não me importava. Quer dizer, não me importava com a maioria dos assuntos medíocres como segredos, mas aquele em especial era um que não achei que fosse ser recebido de tão bom grado. E pela maneira como ela disse não fez parecer grande coisa, não a ponto de tentar me matar. Então também não liguei.

- Acho que nós dois sabemos que já coloquei minha vida em risco algumas vezes, não é mesmo? - Me alongava, prolongando a respiração até poder confirmar. - Se eu não estiver pronto, então não sou digno de tudo o que aprendi.


ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 25 2020, 20:38

Janine levou as mãos para cima como se estivesse mostrando que não estava armada com mais nenhum comentário "tóxico" e depois as abaixou com naturalidade e calma.

- Já estamos acabando aqui, mas vejo que tem muito potencial. Por acaso já teve alguém que o orientou antes? Ou sua fúria foi seu único professor?

Turno 03 Feraligatr vs Muk

Fera seguiu o comando furioso de "Matthew". A terra tremeu com força e o ataque explodiu contra o corpo gelatinoso (-32 de Hp). Muk tinha uma ordem bem simples. Ele se concentrou com tudo o que tinha de força e disparou um soco pelo menos 1.5x mais forte que o anterior. Fera sabia onde o golpe seria aplicado então desviou no último segundo daquele ataque que poderia ter definido o combate (Gunk errou! Era critíco com 30 de dano :p)

Turno 04 Feraligatr vs Muk

Agora ainda mais motivado a acertar Fera repetiu o ataque do último turno com ainda mais força acertando Muk mais uma vez (-32 de Hp). Dessa vez um ataque imprevisível entrou (-20 de Hp). O combate estava muito equilibrado e até aquele momento qualquer um dos dois poderia sair vencedor.

Com o fim da troca de ataques ambos os pokémons eram afetados mais uma vez pelos efeitos de suas condições. Muk recuperou sua energia (+08 de Hp), Fera recebeu dano pela intoxicação (-18 de Hp) enquanto os pulsos elétricos continuaram a pulsar pelo campo, mas cada vez menos potentes (5/6).





Muk:
+1 def.+1 sp.def
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Poison Touch

lv38 Muk


48/128
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Muk
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Feraligatr
lv48 Fera


28/140
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Expert Belt
Fera:
Toxic Spikes, Badly Poison (2)

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e algumas chamas espalhadas pelos tatames. Campo elétrico (5/6)

Com o Final da luta chegando Janine aguardava para ver que técnicas surpresas Matte ainda teria na manga.

Um novo dia para viver.

- Como está decidido, vou explicar seu último teste como Gennin.

Ela apontou para uma árvore bem afastada mas claramente visível. Ela estava longe do muro cercado da mansão e estava florescendo em lindos tons de claros de purpura.

- Vê aquelas flores? Ela são utilizadas para fazer um antidoto especifico bem potente. Antidoto para a intoxicação de Mihra. Mihra essa que já está te intoxicando por dentro. Você PRECISA chegar até lá sem a ajuda dos seus pokémons, coletar as flores e trazer para mim ou irá morrer. Não adianta ir a outro lugar pois eles não vão conseguir te tratar a tempo e eu saberei caso tente trapacear. No caminho vai precisar usar tudo o que aprendeu até hoje. Esse é seu teste Matthew. Me deixei orgulhosa ou morra. Como eu te avisei antes, a vida de um shinobi pode ser pior que o Inferno. Boa sorte, você tem até o anoitecer para voltar aqui ou não vai conseguir mais caminhar direito mesmo que eu te cure.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Sex Dez 25 2020, 22:39


- Tive um mentor, mas ele é... difícil - tive que dizer para não falar impossível.

Aquele Rocket não valia a pena ser mencionado, mas fora apenas por conta dele que consegui me infiltrar na organização. Rogwan, um agente Classe S, prometeu me encontrar em breve após desaparecer assim como surgiu nas ruas de Mountrock.

Enquanto relembrava do pervertido que desencadeou as piores visões em Matthew, analisava o campo, Feraligatr em seu pior estado e a qualidade do muco (muk)... Espreitava os olhos, ainda amassando aquele papel que guardava no bolso da calça...

- Vamos ver se você tem coragem de vir com tudo ou se vai ficar dependendo desse veneno pra sempre - provoquei. - Fera, avance com os Earthquakes finais.

Janine tinha seus truques. Eu tinha os meus. E depois do "previsível" vamos ver se ela seria tão previsível quanto eu imaginava nesse jogo final.

...

Que sentimento era aquele? Decepção? Traição? Raiva? Desprezo? Não sabia. Não era comum sentir coisas, tão pouco as negativas. Eu era o mais lógico e sensato sob qualquer circunstância.

Só que aquilo era diferente...

Tinha confiado plenamente no processo de Janine e era, mais uma vez, me envenenado. De uma forma literal desta vez.

Respirei fundo procurando meu centro.
Não discuti.
Não lutei.
Não questionei e não tinha a intenção de realizar nada mais além daquele desafio, não por ela ou pelo treinamento ninja, mas por Matthew e Thito.

Por minha culpa estávamos em perigo. Tudo o que prometi! Não nos expor e nos proteger! Janine não fazia ideia do quanto aquilo era humilhante. Agora, mais que nunca, eu precisava ser eu e resolver o problema com clareza.

Então, sem olhar pra trás, me livrei de todos os pesos (isso incluía sapatos e pokébolas e as coisas não físicas) e corri.

Corri tanto que não senti a energia fluir pelos meus membros inferiores, pois tinha uma irritação na minha face que fazia com que lágrimas brotassem na mesma velocidade que se esvaiam e se misturavam com o tempo e o vento.

Corri.

Mas não estava correndo para fugir. Seja da mulher que entreguei minha cega lealdade ou naquela frustração que sentia de mim mesmo por ter baixado a guarda. Estava com o objetivo de encontrar as flores para encerrar esse capítulo, superar as emoções e apagar Janine como se ela fosse tão relevante quando Rogwan, afinal, eram duas víboras cada qual com seu veneno.

Ao chegar nos pés da árvore, converteria a energia para as panturrilhas, buscando saltar tão alto que pudesse alcançar os galhos mais altos até as flores mais vívidas nascidas naquele ambiente.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 26 2020, 00:24

Janine tinha uma característica importante: ela sabia bater onde mais doia em seus desafiantes.

- Coragem. Escolha interessante de palavra. Sua coragem provavelmente não te ajudou muito até agora não é mesmo? Matthew você pode dizer o que quiser para tentar me abalar mas eu vejo a sua alma. Você não é ruim ou mal. Só muito mal orientado. Muk Vamos ver como ter coragem vai terminar. Protect e depois use Rest.

A estratégia chegava a ser cruel. Com o veneno fazendo seu trabalho, Fera não teria chances de recuperar esse prejuízo a não ser que um ataque crítico acertasse no segundo ataque.

Turno 05 Feraligatr vs Muk

Fera se manteve forte na estratégia. Um ataque que foi bloqueado por Muk. A tensão acumulou no ar enquanto todos aguardavam o ataque que decidiria de uma vez por todas o conflito.

Turno 06 Feraligatr vs Muk

Fera tinha coragem, tinha determinação e tinha força bruta. Pelos céus ele havia desafiado Lugia e estava vivo. Ele não iria errar aquele golpe. E não errou, porém era necessário ainda mais força para sobrepujar Janice (-32 de Hp). Muk ainda estava de pé e usando seu movimento agora sem nenhum impedimento do campo elétrico ele dormia e repousava( Recuperou todo o dano).

Com o fim da troca de ataques ambos os pokémons eram afetados mais uma vez pelos efeitos de suas condições. Muk não tinha como recuperar mais energia agora que dormia., Fera recebeu dano pela intoxicação (-26 de Hp) e os pulsos elétricos que impediam esse cenário terminaram.







Muk:
+1 def.+1 sp.def, dormindo (1/3)
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Poison Touch

lv38 Muk


128/128
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Muk
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Feraligatr
lv48 Fera


02/140
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Expert Belt
Fera:
Toxic Spikes, Badly Poison (3)

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e algumas chamas espalhadas pelos tatames.

Janine suspirou.

- Coragem é uma linda palavra. Muitos que conheci já morreram por apostar tudo nela. Não quero que esse seja o seu futuro. Deseja ter uma Sensei de verdade? Posso te ensinar um caminho onde terá sucesso sem depender unicamente do pulsar dos seus hormônios (Pesado).

Um novo dia para viver: corra Matte!

Matte correu. Impulsionado por muitas coisas. Ele sentia que estava sendo constantemente observado pelo caminho. Talvez algum dos ninjas que servia Janine. Ele não se importava mais. Com sua corrida ele sabia quem importava. Suas contra partes Matthew e Thito. Não havia mais hesitação em correr ou ceder o controle. Todos sabiam o que precisa ser feito. Matte não percebeu o que acontecia. Seu corpo se adaptou e ele corri velozmente. Talvez mais rápido do que nunca havia antes. Ele havia começado a correr desde as 05:00 e havia chego até a base da árvore por volta das 11:30.

Uma arvore enorme. Maior do que qualquer tora ou madeira que havia treinado. A sombra continuava a lhe perseguir sem cessar por todo o caminho. Ele fez como queria e saltou alto, mas isso não seria o suficiente. ele teria que escalar uma árvore com mais de 30 metros de altura. Só saltar não seria o suficiente. Ele precisava de foco, energia e fazer um esforço hérculeo. Apenas juntando as duas técnicas que aprendeu e o estado mental da noite anterior seria possível subir na árvore e alcançar aquelas folhas. Precisava de Matthew e Thito.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Sáb Dez 26 2020, 11:16


Cruzava os braços pois nada mais poderia fazer. Janine tinha dado sua cartada final e Feraligatr sofria os residuais da intoxicação que cada vez só tendia a piorar e nem mesmo um item eu poderia usar por conta das regras oficiais.

Amassava cada vez mais aquele papel, imaginando qual era a de Janine com aquelas palavras. De repente despertou o desejo de me orientar? No momento não entregaria o que ela queria, apenas um riso debochado da tentativa de me subjugar.

- A batalha só acaba quando termina - foi a minha resposta. - Fera, se aproveite do tempo para causar o maior estrago que conseguir com outra sequência de Earthquake.

Continuava encarando Janine.

Eu não era caridade pra ela decidir me treinar após uma derrota onde ela havia brincado como se nem tivesse um grau de dificuldade. Ainda tinha um orgulho e por mais que aquela fosse minha real intenção ao entrar no ginásio, não conquistei a chance pela vitória.

...

Falhar não é uma opção. Nunca foi.

Entretanto engolia em seco. Sabia que sozinho não conseguiria. Ainda mais reprimindo aquele misto e sentimentos impróprios.

"Eu fiz besteira. Nos coloquei em perigo e... Preciso de ajuda."

Aquilo ainda parecia humilhante demais. Não que eu fosse superior, mas se minha intuição não conseguia nos proteger dos perigos do mundo então quem seria eu? Teria realmente alguma chance de cumprir minha missão de vida ou era apenas uma ilusão de um garotinho de 10 anos?

Na dúvida, realmente me senti um moleque enraivecido. Com a polícia por não ter conseguido descobrir o paradeiro do pai. Com Rockets pelo envolvimento. Com o pai pelas mentiras e omissões. Comigo mesmo por ser um nada e não poder ajudar. Com o mundo por ter falhado com nós.

De repente, quando estava começando a me perder no interior, sentia como se os dois colocassem as mãos em meus ombros em sinal de apoio. Era como se uma energia azul e rosa depositassem sua fé em mim. Eles acreditavam de verdade em mim. Não tinham medo dos meus métodos. Não estávamos só. Éramos um naquele momento.

Voltei a encarar meu objetivo com determinação até que meus olhos alcançassem a flor mais saudável da árvore. Aquela mesma energia era distribuída pelo corpo para as partes que necessitavam. Ora aos pés, ora entre joelhos e panturrilhas, numa subida vertical entre escaladas e corridas.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 26 2020, 13:30

Off:

O famoso clima ruim penetrava a aura de Matte. Ele havia sido debochado, humilhado e ridicularizado. Além de toda essa pachorra, Janine ainda se oferecia para virar sua professora. Como diriam as boas línguas: mas nem f......

Turno 07 Feraligatr vs Muk

Muk roncava inerte. Fera usou seus poderosos tremores sísmicos para causa dano (-32 de Hp).

Turno 08 Feraligatr vs Muk

Fera Poderia ser considerado um pokémon campeão na vida, mas mesmo ele não tinha o que fazer naquela situação, bravo por estar em uma cilada ele reforçou ainda mais seu Earthquake para acertar Muk (-32 de Hp). A Grande gosma balançou como se estivesse em um pesadelo mas logo voltou a sua expressão normal. Após o último ataque ele despertava

Todos sabiam o que viria a seguir e nem por isso foi menos impactante. Muk recuperou sua energia (+08 de Hp) e ficou aguardando o efeito das toxinas resolverem o combate. Fera caiu inconsciente pela intoxicação (-35 de Hp).









Muk:
+1 def.+1 sp.def, dormindo (3/3)
Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Poison Touch

lv38 Muk


72128
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Muk
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Feraligatr
lv48 Fera


00/140
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Expert Belt
Fera:
Toxic Spikes, Badly Poison (4)

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e algumas chamas espalhadas pelos tatames.

Um ninja apareceu no meio do lago e fez o anúncio.

- Feraligatr não pode mais continuar. A vitória é da Líder Janine!

Assim como surgiu em um instante, levou apenas outro instante para sumir. A líder levou ambos os braços para o alto enquanto se alongava.

- Parece que agora terminou não é mesmo? Você teve muitas oportunidades e bons momentos no nosso combate Matthew. Não desperdice uma oportunidade de ficar mais forte só por causa de algo tolo como seu orgulho. Coragem sem direção é apenas um caminho direto para o precipício. Se formos falar em poder bruto, seus pokémons talvez fossem mais potentes do que os meus, mas veja o resultado final. Se não aprender a direcionar sua raiva ela irá te destruir antes que complete seu objetivo. A proposta continua de pé, me procure depois de esfriar a cabeça. Temos um chuveiro no vestiário se quiser usar.

Todos por um.

Existe uma máxima dita por alguns que é: Todos nós viemos ao mundo sozinho e iremos partir dele sozinhos um dia. Para Matte, essa máxima estava longe de ser verdade. Falhar nunca foi uma opção...que peso não acha? Assim como um bebê morreria caso não tivesse ajuda ao nascer, assim é com a sociedade humana. São os gestos invisíveis e por várias vezes imperceptíveis que fazem com que uma vida seja sustentada. Um poder que surge quando todos estão dispostos a fazer algo pelo bem de todos. Matte nunca teria todas as respostas, mas ele sempre teria o apoio de suas contra partes. Azul e rosa. Dois brilhos cintilantes em meio a escuridão perversa que pode assolar até mesmo a mais centrada das mentes.

Chakra. A energia vital que flui do espirito para o corpo. Matte poderia ser um fragmento de Matthew mas ele possuía um espirito. Assim como Thito e Matthew. A energia fluía por dentro de seu corpo. Usando o Kinobori para se fixar ao grande tronco ele tinha um apoio apropriado para os saltos. Concentrando o chakra em seus músculos ele tinha a propulsão. Em passos largos ele vencia a gravidade que forçava em jogá-lo para baixo. Três passos por vez. Aquele corpo era uno mas o espírito era triplo. De três em três passos eles chegavam ao topo. A vista de Fuschia com aquele sol de meio-dia era algo extraordinário. Algo impossível de se esquecer. Chegado ao topo ele sentiu seu corpo fraquejar. O veneno começava a fazer efeito. Ele ainda precisava descer. Vencer uma decida com uma altura de 10 andares não seria simples. Ao menor sinal de descuido seria um salto para a morte. Matte correu por um dos galhos e pegou um punhado de flores. Outro problema. Não teria uma das mãos disponíveis. O desafio ficava ainda mais intransponível. Talvez aquela fosse a última vez que verei um sol tão lindo. Matte queria viver. Queria não só por sua vingança, seu propósito de criação, mas queria viver pelo bem de seus amados Thito e Matthew. Ser pressionado mais uma vez por um veneno. Veneno esse que tirou sua vitória contra Janine. Quantas vezes mais seria o veneno que iria levar a melhor sobre eles?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Sáb Dez 26 2020, 18:02


Retornava Feraligatr enquanto ouvia as palavras de vitória não endereçadas a nós.

Haviam diversas questões que no decorrer daquela batalha via que poderiam ter sido diferente se tivesse tantas informações da líder quanto ela tinha sobre meu time. Tomei algumas notas durante o desafio que poderiam ser úteis num futuro, afinal, uma de minhas missões de valor era desafiar o líder de Aztlán, em Hoenn, e pretendia fazer isso assim que retornasse.

- Você foi duro na queda grandão, valeu. - Reconhecia a força do Fera.

Janine ainda se esforçava para me oferecer a tutoria mesmo após minha derrota.

Talvez ela estivesse certa, mas conseguia me ver aceitando isso agora. Então só assenti em silêncio, ainda reflexivo. Assim mesmo virava as costas e saía do ginásio para pensar enquanto observava o horizonte dali mesmo...

Por quanto tempo? Quem sabe?

...

O conhecimento é algo a ser almejado sempre e utilizado de forma a resolver os problemas. Era assim que uma pessoa inteligente vivia. No entanto, subia até a copa daquela árvore foi mais que isso. Foi como se meus músculos soubessem o que fazer. Como se todo o corpo físico tivesse memória e não precisasse mais de um comando específico para trabalhar. Mesmo assim, eu tinha consciência e sabia o que estava fazendo e como fazia!

Mas nem só de glórias eu viveria aquele momento. A paisagem podia ser magnífica, mas algo já começava a me contaminar por dentro. Sabia agora como Feraligatr e os outros se sentiram ao entrar naquele terreno com espinhos venenosos espalhados por todo o solo do ginásio durante a batalha contra Janine. No topo da árvore senti minha visão embaçar por um instante. Havia uma dificuldade em engolir a própria saliva e o suor começava a vir em excesso. Febre seria um efeito colateral do envenenamento?

Aquilo tudo poderia ser neurológico, mas também uma dificuldade extra. Até porque Janine não me ensinou a descer com segurança...

Buscava na memória quando Janine saltou da tora de 3m e pousou tão leve quanto uma flor e imaginava que ela devesse ter utilizado o kinobori de uma maneira melhor distribuída. Respirava fundo e observava bem troncos fortes para descer em escada até o solo e poder retornar para o ginásio em segurança antes que fosse tarde demais.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos