Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Empty #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Dom Dez 27 2020, 22:33

Cidade de Sienna




Contraespionagem!



Off escreveu:Oi, narrador! Primeiramente já agradeço de antemão por ter assumido a rota. O objetivo dela é concluir este contrato aqui:

Contraespionagem:

Estarei fazendo a missão junto do @Loki' que vai chegar um tempinho depois. Como eu não sei se ele vai demorar muito, acho que daria pra enrolar e fazer algumas batalhas com NPCs, ou coisa do tipo? Deixo por sua conta!

Já havia algum tempo em que eu não me lembrava como era se instalar num Centro Pokémon para passar a noite por lá; nessas últimas épocas, acabei me acostumando um pouco com o dormitório da AVENGERS ou em dormir durante viagens intercontinentais. Não foi lá muito difícil de me readaptar em ter que me espremer num cubículo que mal cabia a cama... Mas pelo menos era bom ter um pouco de privacidade de novo.

Eu tinha acordado bem cedo; consegui até presenciar a agradável cena que era o nascer do sol, mas me desvencilhei de ficar apreciando a paisagem para me agilizar. Hoje era um dia bastante especial! Tinha recebido a minha primeira missão oficial da Sociedade. E, claro, para alguém que adorava ajudar, não poderia estar mais feliz... Mas eu acabava me lembrando que minhas tarefas envolveriam conversar com um monte de gente que eu não conhecia. E talvez teria de me infiltrar em algum lugar perigoso... E me meter em alguma enrascada... E talvez correr perigo de vida de novo. Só de imaginar tantas possibilidades ruins, já sentia o corpo tremer e suar frio.

Ok, pensar muito na missão tinha sido uma ideia horrível. Ainda bem que só o fiz depois de acordar! E enfim tentei me desprender daqueles pensamentos negativos indo até o banheiro do Centro Pokémon para realizar as minhas higienes matinais, escovando os dentes e tomando um banho breve. Acabei vestindo a minha tracksuit por lembrar que não tinha feito mais nenhuma espécie de exercício já a algum tempo. Tinha de reacostumar o corpo, especialmente para o que estava por vir!

Além de tudo, eu tinha de esperar pela aparição de Merle; um dos membros da minha divisão, que felizmente estaria presente para fazer a missão também. Portanto, decidi ir para os fundos do Centro Pokémon, no exterior; a região onde normalmente havia um campo de batalha para os treinadores dali. Após me certificar de que não tivesse ninguém por perto - ou, pelo menos, quase ninguém - decidi chamar pelo meu time para não me sentir tão sozinho. Liberando todos de suas pokébolas, pude ver que a maioria parecia bem disposta; as únicas exceções eram o bebê Heracross que provavelmente tinha acabado de despertar de um soninho já que esfregava os olhos, e Grimer, que logo que surgia parecia procurar algum canto para voltar a dormir.

Err... B-Bom dia, gente! — Eu sorria timidamente, coçando a nuca ao ver o ato de Shintarou. Youma não parecia hesitar muito em ir atrás do venenoso preguiçoso e carregá-lo de volta ao resto das criaturinhas. — Me desculpem por liberá-los tão cedo, mas acho que eu só estava precisando de um pouco de companhia. — E, novamente, não sabia lá muito bem o que fazer... Pelo menos a conta de criaturinhas que fazem eu me sentir um pouco mais seguro aumentaram. — B-Bem... Sintam-se livres pra fazer o que quiserem. Mas... — Coçava a nuca novamente — F-Fiquem onde eu possa vê-los... Por favor.

Com aquilo, restava apenas eu me alongar para começar a me exercitar; Nishiren parecia um pouco entusiasmado para me acompanhar e me seguia, tentando imitar os meus alongamentos. Admito que era muito fofo, ver o Meditite tentando se esforçar... Mas eu ainda tinha de prestar atenção nos outros e tomar cuidado para não se meterem em nenhuma encrenca.


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 30 2020, 17:46

OFF de introdução:

Um dia tranquilo de paz e sem tumulto. Isso era o que Ryousuke mais ansiava. Certamente com poucas pessoas e algumas boas oportunidades para aumentar o vinculo com os seus parceiros. O dia começou calmo e o ar do centro pokémon era bem melhor do que o dos hospitais que conviveu no passado. O centro era como uma passagem rápida e vivida para fazer uma recarga enquanto se fossemos comparar a um hospital...imagine uma ida a um mecânico que pode ou não condenar um automóvel para sua última viagem.

Nishiren mantinha o bom ânimo ao acompanhar seu treinador para uma rotina de exercícios enquanto Touma colocava ordem em seus companheiros pokémons. Souji veio se aproximando com um bocejo e optou por se alongar junto da dupla: agora um trio. Kouryu gostaria de voar um pouco mas tentou respeitar o pedido de seu treinador. Com a língua para fora ele repetiu desajeitadamente parte da coreografia de aquecimento e caiu no chão fazendo um momento alegre para todos. Youma e Nanami traziam o fujão Shintarou para a roda de exercícios.

Em pouco tempo um alarme interno de Ryou tocou em sua mente. Ele sentia como se estivesse sendo observado por alguém. Ainda não sabia de onde ou porque, mas suspeitava que após a queda de seu Aerodactyl pelo menos a enfermeira Joy iria verificar o que estaria acontecendo. Será que ele estava sendo cauteloso demais?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Sex Jan 01 2021, 16:34

Cidade de Sienna




Contraespionagem!



Off escreveu:Oi, Rafa! Feliz Ano Novo! Obrigado por assumir, e que a rota seja divertida e proveitosa pra gente!

À medida que eu já esticava as extremidades das pernas e alongava o resto do corpo, minhas criaturinhas pareciam ansiosas para fazer o mesmo; Nishiren que já havia decidido acompanhar-me desde o começo tentava me imitar, e inesperadamente Souji também se unia à nós apesar de seu sono... O que dizia bastante sobre sua natureza. Será que ele gostava de se exercitar também?

Bem, Aerodactyl também queria experimentar a sensação e imitava o resto do grupo. Não podia dizer que não estava esperando algo do tipo por parte do alegre dinossauro, mas... O fato dele cair momentos após tentar já mostrava que o corpo dele não tinha lá a anatomia certa pra fazer aquele tipo de exercício.

Eita... — Eu exprimia, não deixando de me aproximar do voador para ver se estava tudo bem. — T-Tudo certo aí, Kouryu? Que tombo! — Dava risada da situação junto ao resto do time, ainda mais quando conseguia perceber que o grandão estava descontraído e tentava me lamber ao se levantar.

Claro, tudo aquilo provavelmente teria gerado alguma comoção. Já que ainda era bem cedo, talvez o barulho fosse o suficiente para acordar as pessoas ou alarmar a enfermeira Joy... E meus instintos atrapalhados me diziam para checar  os arredores; coisa que rapidamente tentei fazer, preocupado de ter chamado a atenção de alguém por ali.


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Loki' Sex Jan 01 2021, 17:06

A cidade de Sienna era tudo que Merle esperava e muito mais, o treinador estava acostumado a andar pelas áreas mais desabitadas de Hoenn, e mesmo tendo ajudado no processo de reconstrução do continente e visto de perto todo o poder da gigante empresa responsável por aquela grande metrópole artificial, não esperava se deparar com algo daquela magnitude. Caminhava despreocupado e observando tudo com muita curiosidade quando se lembrou do verdadeiro motivo pelo qual havia viajado até ali, sua primeira missão oficial como membro da Avengers havia finalmente chegado, e Merle ainda tinha alguns afazeres a realizar antes de começar os trabalhos investigativos.

O primeiro item de sua lista de afazeres era recuperar os membros de sua equipe, deixando todos prontos para batalha, desde a rota 10 ainda não havia conseguido dar um pulo no centro pokémon e alguns de seus companheiros ainda estavam lidando com as consequências das últimas batalhas. Navegar pelas ruas de uma grande cidade nunca era fácil para Merle, mas depois de perguntar aqui e ali conseguiu encontrar o caminho até o prédio que buscava, algo que estava aprendendo era que mesmo em continentes diferentes a estrutura interna de um centro pokémon era sempre mais ou menos a mesma, logo, tudo que precisou fazer foi entregar seus pokémon para a atendente atrás do balcão, esperar alguns minutinhos e voila, pokémons recuperados e prontos para a ação.

O próximo item na sua lista de pendências era encontrar seu parceiro, Merle não conhecia Ryousuke pessoalmente, mas sabia que era um rapaz ruivo, que não se dava muito bem com pessoas em geral, e que já havia chegado em Sienna alguns dias antes. Correu os olhos pelo salão principal do centro pokémon em busca de alguém que se encaixasse naquelas características, Ruivos? Alguns, mas todos pareciam bem sociáveis, Pessoas quietas em seus próprios cantos? Muitas, mas nenhuma ruiva. Logo Merle não tinha outra opção senão olhar na parte de trás do centro pokémon, com exceção de um cabeça quente ou outro as arenas atrás dos centros pokémon costumam ser ambientes bem espaçosos e calmos, o lugar perfeito pra ruivos antissociais se esconderem da correria.

Caso tivessem combinado talvez o encontro não saísse tão perfeito, nas arenas de terra Merle não encontrou ninguém a não ser um ruivo de tracksuit e aqueles que só podiam ser os pokémon que compunham sua equipe, o garoto se ocupava ajudando um Aerodactyl caído no chão. Merle passou a mão pelos cabelos desgrenhados antes de se aproximar, o treinador havia aproveitado a passagem por Vermilion para tomar um banho na base da sociedade e se livrar de toda a lama e capim da rota 10, mas ainda assim a vida de andarilho havia feito com que os cabelos antes cuidadosamente aparados do rapaz crescessem selvagens e indisciplinados.  ”Ryousuke?” perguntou ao se aproximar ”Sou eu, Merle, desculpa a demora, eu precisei dar um pulo na base de Vermilion e acabei perdendo a hora, precisa de alguma ajuda aí? Tudo bem com o seu Aerodactyl?”

Off:
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Sex Jan 01 2021, 20:12

Cidade de Sienna




Contraespionagem!


À medida que Ryousuke terminava de ajudar seu Aerodactyl a se levantar, alguém chamava pelo seu nome. O ruivo, olhando confuso - e com aparente medo - na direção da voz, precisou de algum tempo encarando Merle até se lembrar de quem se tratava. Lembrar-se de que se tratava de um companheiro de sua divisão lhe tirava parte do nervosismo, apesar dele continuar presente. Será que era isso o que apitava os instintos do ruivo, de alguém estar lhe observando? Só o narrador poderia dizer.

Ah... O-Oi, Merle! Sou eu mesmo... R-Ryousuke. — Ele dizia, coçando a nuca. Foi o suficiente para fazer Kouryu atacar o seu treinador com lambidas, que tentava fechar a boca do rochoso para acalmá-lo, tomando um breve tempo tentando fazê-lo parar de lhe lamber. — É... A-Acho que está tudo bem com ele sim. — Sorria brevemente, voltando a atenção ao loiro. — B-Bem, você chegou até cedo... M-Mas não que seja um problema! Só imaginei que daria tempo de treinar antes... H-Hehe. — Coçava a nuca mais uma vez.


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por RafaelLuck Sex Jan 01 2021, 21:45

off:

Era o primeiro encontro de ambos os treinadores para uma missão de tamanha importância. O sucesso e bom nome da Avengers estava diretamente ligado ao sucesso deles enquanto Treinadores. Ambos estavam bem animados (Cada um a sua maneira) para cumprir com seus deveres. Após uma chuva de baba de Aerodacytl algo bem curioso aconteceu.

O olhar furtivo que Ryou pressentiu se fez presente uma vez mais. Um brilho forte e pulsante girou ao redor deles e os pokémons estavam admirados com a pureza daquele cintilar. A estrela de boas novas trazia alguns presentes e separou especificamente dois para cada um. Metronome para Ryousuke e uma bandana poderosa para Merle. Antes de partir ele encostou na cabeça de cada um dos pokémons desejando boa sorte e começou a girar. De seu giro no próprio eixo duas grande esferas meteóricas surgiram dando lugar a onde outrora havia Jirachi. Os dois treinadores sabiam o que era aquilo, mas tinham dificuldade em acreditar. Ao todo 64 shards estavam espalhados pelo campo e escolheram dividir a benção meio-a-meio.

Aero havia parado com suas lambidas a esse momento. Os dois treinadores poderiam comentar sobre o que viram, treinar de alguma forma ou quem sabe teriam algum lugar para visitar a fim de colher mais informações?

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Loki' Seg Jan 04 2021, 21:31

Ao primeiro sinal de distração de seu treinador, o Aerodactyl antes caído começou a lamber o ruivo enquanto ele se apresentava a Merle. "Ele é bem empolgado, não?" perguntou Merle apenas para manter a conversa fluindo, "Não se preocupe com o horário, nós podemos treinar juntos se quiser, vai ser bom, podemos conhecer melhor um ao outro. Acho que numa missão delicada como essa de espionagem é importante conhecer bem sua dupla, e então, o que está treinando?"

Antes que Ryousuke pudesse responder qualquer coisa, a dupla de treinadores foi rodeada por uma luz brilhante e incrivelmente rápida, bem mais rápida do que os olhos de Merle pudessem acompanhar. O rapaz teve pouco tempo para se perguntar ou refletir sobre a natureza daquele clarão tão brilhante, o rastro luminoso logo parou de voar em círculos e se revelou como o pokémon lendário Jirachi, um ser de características divinas que Merle nunca pensou que fosse encontrar pessoalmente. Jirachi aparentemente trazia presentes, e entregou a Merle uma bandana que o treinador já havia visto antes, para Ryousuke deu um estranho item que o rapaz de cabelos loiros não fazia ideia do que se tratava. Ao desaparecer, Jirachi fez questão de dar outro espetáculo, sumiu em meio e uma explosão que deixou para trás 64 shards que certamente seriam de enorme utilidade para ambos os garotos ali presentes.

Após a divisão igualitária das shards, ficaram ali em silêncio absorvendo a grandiosidade do momento. "Um show e tanto, não? Nunca achei que fosse presenciar algo desse tipo." Falou Merle ainda pasmo com o que havia acabado de acontecer.



Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Seg Jan 04 2021, 22:00

Cidade de Sienna




Contraespionagem!


À medida que o pterodáctilo se desvencilhava de seu treinador para ir se juntar ao resto do grupo de Pokémon, um estranho cintilar de luzes cegava a todos no local; este era acompanhado da aparição de um serzinho bastante estranho que presenteava tanto Ryousuke quanto Merle com um presente.

O ruivo tentou sacar a sua Pokédex para registrar aquela magnífica criatura em sua enciclopédia, mas lembrar-se de que o dispositivo não existia mais e foi substituído pelo Rotom Phone havia sido o suficiente para fazê-lo perder a oportunidade: O monstrinho parecia abençoar cada um dos integrantes do time de Oyama e desaparecia numa explosão inacreditável.

Abismado, Ryousuke ficava observando e se perguntando o que tinha acontecido ali; prontamente dividia as shards com Merle, percebendo que havia recebido oito de cada cor. — Não pode ser... A-Aquilo era Jirachi?! — Ele se perguntava, inacreditado. Será que ainda não havia saído da cama, e estava sonhando tudo aquilo?

Que incrível. — Ele coçava a nuca, confuso e maravilhado também. Certamente já tinha lido sobre Jirachi em algum livro anteriormente, mas era difícil de acreditar que ele havia aparecido para si. E lhe dado um item bastante... peculiar. Era algo que Ryousuke não fazia a mínima ideia de qual seria a utilidade.

Bem... — Ele parecia tentar se acalmar daquela cena, talvez mudar de assunto para algo abordado anteriormente fosse ajudar. — E-Eu não ia fazer muito, só ia dar algumas voltas pela quadra pra me aquecer um pouco... Puxei meus Pokémon pra me fazer companhia e alguns pareceram querer me acompanhar. M-Mas não tinha lá muitos planos pra treinar com eles. Você tem alguma ideia? — Ele perguntava, tentando se distrair um pouco do fato de que teria de fazer uma missão aparentemente perigosa em breve.


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Loki' Ter Jan 05 2021, 18:47

"Bom, eu não tenho nada específico em mente." respondeu Merle ainda meio aéreo tentando compreender o evento único que haviam acabado de presenciar. "Nos últimos meses eu venho me dedicando bastante a um projeto pessoal e só tenho treinado meu Lairon, meu time acabou ficando meio desbalanceado por causa disso, se você não se incomodar a gente podia fazer uma batalha em dupla, o que acha?"

Se dando conta de que ainda estava com a bandana que havia recebido de Jirachi na mão, aproveitou e emendou: "Seria uma boa oportunidade para testar esses itens novos também, eu já usei um desses naquele museu da marinha que tem em Slateport mas não o que esse aqui faz." Com a proposta feita tudo que restava era esperar e ver se Ryousuke toparia aquela batalha de aquecimento antes de darem início a missão.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Ter Jan 05 2021, 19:15

Cidade de Sienna




Contraespionagem!



Off escreveu:Equipar Power Bracer no Grimer e Metronome no Meditite, por favor!

Lairon? — Exprimia, um pouco curioso. Estava aí outra criaturinha que era desconhecida para Ryousuke... mas não é como se essa lista fosse pequena no final das contas. O ruivo pareceu animar-se com a proposta de uma batalha em dupla, achando até que seria útil para conhecer Merle melhor. Afinal, o método mais eficiente de se informar sobre o time do outro era vendo por conta própria. E ele realmente gostaria de ver os Pokémon que o loiro tinha consigo!

Ele assentia com a cabeça, enérgico. — C-Claro! É uma boa ideia. — Por fim, redirecionava-se em direção ao seu time para contar o que fariam. Ryousuke parou para pensar em quem utilizaria por uns breves momentos, encarando os presentes. Youma estava forte demais, Souji ainda era muito inexperiente e o ruivo ainda não tinha tido a oportunidade de batalhar com Kouryu, então talvez fosse ser uma boa opção.

Mas, no fim, ele acabou optando pelo preguiçoso Shintarou e pelo tímido Nishiren, este último parecendo um pouco empolgado para treinar novamente. — Nishi, Shinta, vamos batalhar? Vai ser divertido! — Ele comentava, parecendo mais animado do que os citados. Grimer em específico não parecia lá muito empolgado com a ideia, rolando os olhos e procurando alguma sombra para se rastejar. Ryousuke insistia em trazê-lo de volta. — V-Vamos lá, Shintarou... — Dizia, coçando a bochecha com o dedo indicador. — Deixo você tirar quantas sonecas precisar depois! Acho até que vai gostar da experiência.

Com aquilo, ele levava o Pokémon venenoso no colo e, acompanhado de Nishiren, voltava até Merle, colocando a criaturinha pegajosa no chão. Testar os itens recebidos por Jirachi parecia ser uma outra ótima ideia. O ruivo retornava até seu fantasma e parecia pedir algo ao grandalhão, que removia o Power Bracer de seus... pulsos?

Ele então trazia o item até a dupla, equipando o objeto em Grimer. — Certo! — Em seguida, dava o Metronome para Nishiren, mas parecia um pouco hesitante em fazê-lo. — Err... E-Eu não faço a menor ideia de como você poderia usar isso, Nishi. Mas vamos tentar, sim?

Com aquilo, pareciam prontos; restava Merle escolher a sua dupla e dar início a batalha.


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos