Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 9 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Ryousuke Dom Jan 31 2021, 23:39

Cidade de Sienna




Contraespionagem!



Off escreveu:Dar um Exp Candy M para Sandygast, outro para Heracross e o último para Meditite. Dar os três Exp Candy S para Dusclops!
Apelidar Sandygast de Kaito, por favor

Com o fim daquele embate, os dois meliantes pareciam preparados para correr assim que seus Pokémon haviam sido nocauteados. Ryousuke preparava-se para correr atrás destes, já liberando três de seus Pokémon por precaução; arremessava na pressa as Pokébolas de Sandygast, Souji e Nishiren.

A-Atrás deles, por favor! — Ele pedia, correndo junto à Youma e o trio recém liberado. Antes que pudessem perseguí-los por muito tempo, no entanto, a dupla de homens era interceptada pelo segurança. Suspirando de alívio e cansaço, Ryousuke parava para descansar um pouco.

Ufa... — Ele exprimia, com as mãos em seus joelhos dobrados. Quando voltou o olhar às suas criaturinhas liberadas, sorriu e coçou a nuca. — M-Me desculpem, pessoal. Fiquei um pouco preocupado deles conseguirem fugir... — Ele se explicava ao seu time, vasculhando algo em sua mochila como meio de compensá-los. Tirou algumas Exp. Candies de lá. — Aqui...

Ele aproximava-se, dando uma Exp. Candy M para cada e três Exp. Candy S para Youma. Acabou deixando Sandygast por último, já que tinha de falar um pouco com ele. Se abaixou para cumprimentar o shiny, feliz em vê-lo por ali. — O-Oi, Sandy. Mais uma vez... Estou feliz de você ter concordado em vir comigo! — Ele sorria. — J-Já é algo um pouco habitual, mas sempre que me apresento à algum Pokémon que recém se uniu à nós, gosto de lhe dar um nome. No seu caso, penso em chamá-lo de... Kaito! V-Você se incomoda? — Ele perguntava, acariciando o topo da cabeça do montinho de areia. — Eu sou o Ryousuke, aliás. E-E estes aqui são Souji, Nishiren e Youma! — Apresentava-o ao time, e enfim era chamado pelo segurança. Talvez não fosse ser um problema deixar os quatro se conhecerem melhor enquanto ele ia junto de Merle, mas o garoto esperaria pelo seu amigo loiro para ir com este. Quem será que estava querendo vê-los?


Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 9 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Loki' Seg Fev 01 2021, 22:37

Enquanto Ryousuke ia atrás dos bandidos que tentavam arranjar algum caminho de fuga, Merle foi até o recém evoluído Rasputin para parabenizá-lo, o loiro ergueu a mão até a cabeça do metálico e o afagou. ”Daqui pra frente as coisas não vão necessariamente ser mais fáceis, mas agora que você atingiu sua forma final nós vamos poder ir mais além. Mal posso esperar para ver que batalhas incríveis esperam por nós Rasputin.”

Com os bandidos entregues aos seguranças e após Ryousuke terminar de recompensar seus Pokémon com algumas balinhas de xp, a dupla não tinha nada mais a fazer senão voltar pelo caminho que vieram. Foram surpreendidos, porém, com um convite inesperado, o segurança, que não muito tempo atrás os havia ajudado com o interrogatório, agora os chamava de encontro a um desconhecido. Merle olhou para Ryousuke em busca de respostas, e sem as encontrar apenas assentiu. ”Muito bem, mostre o caminho então.”
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 9 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 02 2021, 00:17

Não tardaram muito para chegar em uma sala onde uma figura muito carismática os estava aguardando.

- Quanto tempo meus docinhos. Aceitam um café agora que conseguiram resolver tudo?

Elizabeth estava lá com uma enorme bandeja de doces e stilos de bebidas.

- Fico muito contente pela resolução do caso e em ter contratado vocês, certamente ficaram bem falados da minha parte. O depósito do valor combinado já foi feito e agora as autoridades locais vão cuidar de transportar nosso ex funcionários. Muito obrigado garotos, não sei o que teria acontecido se não fosse por vocês dois.

Um final simples e animador. A primeira missão de Ryousuke fora um sucesso e Merle tinha seu Aggron. Novas aventuras aguardavam a dupla no futuro breve, mas isso fica para outra história. Até a próxima pessoal! Boa viagem!

Progresso:

ROTA ENCERRADA!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais - Página 9 Empty Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos