Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

08 - Rumo ao Mt. Pyre! Empty 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Mensagem por Convidado Seg 28 Dez 2020, 21:03

Off:


Era a minha primeira vez na grande Lilycove, a grande metrópole à beira-mar. Apesar de tudo, minha passagem pelo centro urbano foi bem rápida. Praticamente resumida a uma visita ao Centro Pokémon para redefinir a equipe antes do derradeiro teste/treino com o líder dos The Wolves, Gaulvi. Combinamos de nos encontrar no Mt. Pyre, então estava a caminho do local, sendo este o motivo para ter ido para a cidade de Lilycove.

Enquanto avançava para as redondezas da cidade, já na entrada da rota 121, que intermediava o caminho, liberei o Arbok que Gaulvi me deu e deixei que ele seguisse comigo, juntamente com Kinney. Era uma boa oportunidade para estreitar os laços com o novo membro da equipe.

- É bom ter você conosco, Arbok! - disse para a grande serpente, que me devolveu um olhar inquisitivo. Acho que ele ainda estava me avaliando, para saber se era digno de ser seu mestre. Não tiro sua razão, afinal é Pokémon bem forte, mas esse perspectiva vai mudar em breve. - Você precisa de um nome… vejamos - olhei pra Kinney, que parecia mais distraída olhando para o entorno que para aquele papo. Arbok também se mostrou bem desinteressado, pelo visto qualquer escolha que fizesse seria indiferente para ele. Bom, era o que imaginava…

- Que tal Randy? - ele balançou a cabeça negativamente? - Steve? - novamente, uma negação - Brutus? - mais uma dessa, agora com uma sonorização bem forte. Confesso que estava me divertindo também, soltando esses nomes comuns só para ver a reação dele. Mas já tinha pensado em um nome apropriado para uma criatura daquele porte.

- Apep, esse nome é ideal. É um deus antigo de uma história que li uma vez. - olhei para a serpente, esse ele aparentemente gostou, já que lançou um sorriso bem malicioso. Kinney me olhou com a mais engraçada das expressões, como se dissesse “esse vai dar trabalho!”. Talvez realmente fosse o caso, mas era como um recruta rebelde que fora transferido de setor. Pode demorar um tempo, mas ele vai se enquadrar.

A rota 121 era bem bonita, possuía uma bela visão do mar e o seu cheiro característico. Talvez houvesse um tempo para fazer alguma coisa, mas na verdade eu queria mesmo chegar o mais rápido possível no Mt. Pyre. Estava ansioso por isso!    
                                                                 


Posts do egg escreveu:19/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

08 - Rumo ao Mt. Pyre! Empty Re: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Mensagem por Gray.Fox Qua 30 Dez 2020, 10:57

Rumo a montanha encantada



O Rapaz chegava as portas da bela e grandiosa cidade de Lilycove adentrando a belíssima rota 121 a brisa do mar lhe beijava a face, resolvia então seguir e convocar seu companheiro serpentino então conversava com a um tempo enquanto era avaliado por seu companheiro o avaliava, finalmente decidindo que seria Apep um deus serpente do deserto egípcia e por um momento tudo parecia que seria brilhante e magnifico, porém do nada Arbok tirava os olhos de seu novo treinador e saltava para trás do rapaz se entrando em postura de combate e encostado no mesmo, colocava sua cabeça por sobre seu ombro e sibilava agressivamente para alguém que estava passando naquele momento tambem saindo da cidade e adentrando rota.

Um homem alto, com cabelos brancos curtos e olhos vazios de emoção, seus trajes eram igualmente brancos, dos pês a cabeça, quando o treinador o olhava sentia um fio na espinha percorrer seu corpo ate alcançar sua nuca, apesar da atitude de Apep o estranho parecia ignorar apenas caminhando calmamente ate sumir na rota.

Estava claro que arbok setiu genuinamente medo naquele momento e instintivamente procurou em seu treinador abrigo, mas aquilo teria passado? o que o treinador faria agora?

Off> Ola, Galvanis vamos Jogar um jogo, espero que curta ^^

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
08 - Rumo ao Mt. Pyre! Left_bar_bleue0 / 100 / 1008 - Rumo ao Mt. Pyre! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08 - Rumo ao Mt. Pyre! Empty Re: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Mensagem por Convidado Qua 30 Dez 2020, 13:36

Off:


Após o momento duplamente avaliativo, me assustei com a reação inesperada de Apep. Ele saltou para as minhas costas, em posição de combate, observando sobre meus ombros e tateando o ar com sua língua bífida. Antes que pudesse questionar algo, o aparente motivo do susto surgiu. Era um homem relativamente alto, cabelos e roupas brancas, olhar vazio. O tipo de pessoa que você não queria encontrar virando uma esquina de madrugada. Engoli em seco, enquanto observava o caminhar lento e descompromissado da figura.

- Bom dia. - disse, em um tom razoavelmente alto, mas fui completamente ignorado. Kinney se posicionou ao meu lado, olhos semicerrados e aquela expressão de prontidão. Reparei também que ela mantinha uma postura passiva-agressiva: base aberta lateralmente, olhos no alvo mas companheiros dentro do campo de visão. Com certeza conseguiria aprender uma ou duas coisas com minha fiel parceira!

- Pronto Apep, já passou. - fiz uma leve carícia no queixo na serpente, de modo a acalmá-la - É, também senti uma coisa estranha. Melhor seguir, à distância e com cautela. - minha expressão era um misto de temor, preocupação e desconfiança. Poderia ser só uma daquelas figuras sinistras e excêntricas tomando o mesmo caminho que eu, ou poderia ser encrenca das grandes. Pelo bem ou pelo mal, melhor averiguar.        
                                                                 


Posts do egg escreveu:20/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

08 - Rumo ao Mt. Pyre! Empty Re: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Mensagem por Gray.Fox Qua 30 Dez 2020, 16:01

Rumo a montanha encantada



Fazendo um carinho em sua serpente (Hummmm) o ranger tomava uma decisão não poderia deixar os instintos da sua dupla de pokémon passarem em branco, mas como parar alguém sem provar e mais ainda como parar alguém que nem estava mais lá?

Só havia uma forma se esgueirando tal qual uma serpente e farejando como um lobo reencontrar os rastros da figura, o rapaz formava um plano em sua mente e começando a seguir por onde o estranho desapareceu, caminhando por alguns momento o rapaz logo percebe que o desconhecido havia entrando na floresta próxima fora da trilha principal deste algo realmente suspeito, seguir ele poderia se dificil, se não tivesse um arbok para rastejar na frente abrindo o caminho para que o mesmo pudesse rastejar atrás dela, o treinador faria isso ou tentaria outro método?

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
08 - Rumo ao Mt. Pyre! Left_bar_bleue0 / 100 / 1008 - Rumo ao Mt. Pyre! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08 - Rumo ao Mt. Pyre! Empty Re: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Mensagem por Convidado Qua 30 Dez 2020, 16:44


Apep parecia bem mais calmo, e olhar determinado de minha Weavile já dizia tudo: vamos seguir esse homem. Ele já havia desaparecido ao longo da rota, mas rastros frescos são fáceis de encontrar, ainda mais em um lugar limpo como uma estrada.

- Apep, use seus sentidos para tentar rastrear o homem. Kinney, olhos na estrada - confiava na visão apurada de minha parceira, e aquela era uma ótima oportunidade para já ir treinando o membro novo da equipe para futuros rastreamentos.

Não foi difícil. Os rastros nos levaram direto para um foco de floresta, próximo da estrada. Aparentemente o homem entrou ali, era uma mata um tanto quanto fechada. - Certo. Apep, tome a dianteira e mostre o caminho. Estou indo logo atrás. Kinney, vá pelo alto, furtivamente. Se avistar alguma coisa, desça e me informe. - mesmo dando esse comando, a ideia era manter os olhos tanto na trilha quanto no alto, mas Kinney sabe como se camuflar bem e literalmente desaparecer. Bem, era isso. Não sabia onde estava nos metendo, mas pressentia que era algo grande. Talvez maior do que possa lidar no momento. Seguir na altura de Apep talvez fosse uma boa ideia, mesmo que diminuísse a marcha, então era hora de se sujar um pouco.
                                                                 


Posts do egg escreveu:21/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

08 - Rumo ao Mt. Pyre! Empty Re: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Mensagem por Gray.Fox Qua 30 Dez 2020, 19:01

Rumo a montanha encantada



Descidindo ser um combeiro safado xD rastejar pelo chão com seus olhos no céu o ranger seguia furtivamente apesar da serpente amaciar o caminho e afastar a vegetação ainda sim era um caminho árduo ficar mais próximo do chão deveria ser mais frio porém com a densidade da vegetação e a humidade do ar aquele túnel começava a parecer uma sauna, poderia ate ser bom para os poros e para as cobras mas não era nada confortável para Ranger caçadores de figuras suspeitas, ficava claro que a medida o tempo passava que aquilo ou era algo muito grande ou uma colossal perda de tempo tendo que vista que o rapaz rastejara por quase uma hora, sentindo o sangue na garganta e quase desistido do plano o jovem encontrava finalmente Apep parada, e entendia que havia chegado ao seu objetivo, e encontrava algo que o surpreendia imensamente.

Um grupo de quatro pokemon formado por Scizor, Zangose, Sneasel, Nuzleaf fazia um arduo treinamento, era algo anticlimático, os pokemon se revezavam treinando sua força e velocidade aplicando ataques contras as arvores sobre o olhar analítico de seu treinador, que disparava ordens com a calma e a precisão de um sniper, seria facilmente considerado um treinador comum fazendo um treino de status se não fosse por um detalhe, Arbok se mantinha com seus olhos fixos no homem rígida como uma pedra como se estivesse a observar um predador mortal e com ferocidade insana, o que o treinado faria frente a esta situação, continuaria a observar ou apenas iria embora?

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
08 - Rumo ao Mt. Pyre! Left_bar_bleue0 / 100 / 1008 - Rumo ao Mt. Pyre! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08 - Rumo ao Mt. Pyre! Empty Re: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Mensagem por Convidado Qua 30 Dez 2020, 19:29


Bom, posso dizer com todas as letras que o de hoje tá pago. Fazia muito tempo que não realizava exercícios como aquele, rastejamento, e por outro lado foi até bom. Pelo outro, ficou clara a minha displicência com atividades físicas, já que meu corpo doía por inteiro! Por sorte, Apep parou, aparentemente havíamos encontrado o homem.

Me esgueirei ao lado dele, que parecia ainda apreensivo com tudo aquilo, mas a cena a seguir era bem casual: um treinador e seus Pokémon, treinando. A minha vontade era dar as costas e seguir pelo caminho que deveria ir, porém a apreensão de Apep me incomodava. Já ouvi pessoas falando que a espécie dela, e de serpentes como um todo, tinham uma sensibilidade diferente, como os animais místicos que eram cultuados no passado. Se esse fosse o caso, então Apep fazia muito jus ao nome. Acariciei novamente a serpente, e sem falar nada me coloquei em uma posição mais confortável, para poder fazer uma campana e observar o que se passava ali. Se tudo desse em nada, ao menos aprender uma ou duas coisas novas sobre treinamentos conseguiria.
                                                                 


Posts do egg escreveu:22/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

08 - Rumo ao Mt. Pyre! Empty Re: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Mensagem por Gray.Fox Qui 31 Dez 2020, 04:14

Rumo a montanha encantada



O rapaz, fazia novamente um carinho em sua cobra enquanto olha o Homem Tal qual um stalker xD e por mais algum tempo tudo parecia normal com uma pequena exceção, aquele estranho individuo ficava olhando o relógio com uma frequência absurda mais 20 minutos se passavam, finalmente o ranger já estava cansado da campana e quando se preparava para ir embora algo acontecia, um grande brilho surgia vindo de dois pokémon do treinador, criando uma bela evolução, ao mesmo tempo por trás do homem se aproximava por traz do misterioso monocromático, parecendo que pretendia surpreender o alvo da campana com um tapinha nas costas.

-- Você esta atrasado Furret e sabe muito bem que se encostar essa mão em mim vai perder ela.

Respondia antecipando os movimentos, claramente aquele homem não era normal.

-- Re re, boa o mesmo Dorian de sempre, com suas piadinha.

O estranho nomeado por Dorian, virava seu olhos revelando que aquilo com certeza não seria uma piada visto que retornava todos os seus pokemon incluindo os dois recém evoluídos, mas ainda deixando seu Scizor fora de sua espera.

-- er... sempre o mesmo, e-eu tive um pequeno prob... blema no caminho, mas nã-não se preocupe estou com a mercadoria aqui comigo e trouxe uma pequena compensação pela sua paciência.

O temor do chamado Furret era claro, um sujeito de estatura mais baixa esguia e enfiava as duas mão em seus bolso e entregava duas esferas uma negra e outra azulada com branco, claramente se tratando de uma rocket e uma dive ball, abrindo a rocket ball para conferir a mercadoria surgia uma dupla de engrenagens girando que parecia alheia a situação.

-- Muito bem, cumpriu a missão Furret, vai viver mais um dia, mas se lembre, se atrasar novamente não serei tão gentil.

Dizia o estranho deixando o "fuinha" para trás finalmente deixando sair um folego que estava prendendo, caso rapaz pesquisasse pelos nomes ditos entre os meliantes poderia descobrir mais informações.

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
08 - Rumo ao Mt. Pyre! Left_bar_bleue0 / 100 / 1008 - Rumo ao Mt. Pyre! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08 - Rumo ao Mt. Pyre! Empty Re: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Mensagem por Convidado Qui 31 Dez 2020, 14:00


Não estava acostumado a fazer campanha, nem um pouco. Certo, uma coisa era esperar um peixe fisgar uma isca ou um alguma coisa cair em uma arapuca, outra era esperar algo ainda não identificado. Algum tempo se passou, não sei ao certo quanto, já que qualquer movimento poderia despertar a atenção de algo ou alguém, mas aparentemente aquilo não iria para lugar algum. No entanto…

Antes que pudesse me levantar para seguir, um brilho respectivo das evoluções Pokémon surgiu, e dois dos monstrinhos treinados pelo homem ganharam suas formas. E logo depois do fenômeno, uma movimentação diferente, a chegada de uma nova figura, tão bizarra quanto.

As palavras eram rudes e uma transação era efetuada. Qualquer tipo de movimentação como essa só pode ser de cunho criminoso. E de fato era, já que uma das esferas entregues para o cara de branco era uma legítima Rocket Ball! Apertei meus punhos bem forte, senti uma gota gélida de suor percorrer minha nuca. Demorei alguns segundos para controlar meus estímulos nervosos, e então busquei meu Ranger Pad para fazer a busca de informações daqueles dois indivíduos, Dorian e Furret, como parte dos infames Rockets. Agora restava aguardar os dados.

Assim que a oportunidade surgiu, o tal Dorian desapareceu em meio a mata e só restou Furret. Meu coração ainda estava acelerado e tanto Apep quanto Kinney estavam em prontidão. Era hora de, literalmente, dar o bote!

- Apep, prenda aquele homem com seu Wrap! Espere meu sinal… - ergui a mão e percebi a serpente já contraindo seus músculos lombares. - Agora! - abaixei a mão no mesmo momento que projetei meu corpo para frente. Arbok era infinitamente mais ágil, chegando primeiro e começando o movimento, que provavelmente tenha suprimido o ar dos pulmões do homem, tanto pela surpresa quanto pelo aperto. Era o que esperava que acontecesse, afinal se ele alertasse o parceiro, as coisas ficariam muito complexas. No momento que me aproximei do sujeito, dei-lhe um belo soco na cara, daqueles pra desligar a chave geral mesmo. Teríamos tempo para perguntas quando ele estivesse devidamente rendido.
                                                                 


Posts do egg escreveu:23/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

08 - Rumo ao Mt. Pyre! Empty Re: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Mensagem por Gray.Fox Qui 31 Dez 2020, 15:28

Rumo a montanha encantada



Ranger Pad escreveu:
Dorian Gray:
Nome:Dorian Gray
Sexo: Masculino
Classe: Rocket (Subclasse: Agente de Campo)
Idade: 32 anos
Nascimento: 05/05/1984 - Lavander
Altura: 1,80m
Peso: 80kg

Ficha corrida principais crimes.

A Seis anos durante uma perseguição e cerco em Lavander, retalhou um garoto, deixando em coma, este foi salvo pelo capitão Bellova.
Há fortes suspeitas de que uma grande quantidade de corpos foram deixados por ele, visto seus metodos, em sua maioria rockets traidores e agentes infiltrados, a pouco tempo foi avistado nas ruas de Sootopolis, Atacando uma exibição local atrás de um anel pertencente à uma família antiga da cidade;

É tido como um executor das sombras, caso seja avistado agir com cautela.

Nivel de periculosidade alta.

Lucille Botzcowski:
Nome: Lucille Botzcowski "Furret"
Sexo: Masculino
Classe: Mercado Negro
Idade: 26 anos
Nascimento: 17/06/1990 - Goldenrod
Altura: 1,60m
Peso: 50kg

Punguista, preso por negociar pokemon roubados no mercado negro, bater carteiras, venda de itens falsificados, captura sem licensa, roubo de carros........................................................................

Nível de periculosidade mínima.

Após ver o Furam estando em um momento vulnerável enquanto acendia um cigarro, o rapaz acenava e sua cobra pulava para fora, firmemente se enroscando no meliante e o prendendo, de modo a deixa-lo imobilizado e com sua boca tapada o treinador ainda se aproximava para tentar desacordar o bandido, porém notava que com o susto este havia se urinado e defecado completamente e se encontrava espumando pela boca e desmaiado tamanho foi o susto, fazendo uma verificação mais minuciosa ainda era possível notar que aquele não era um cigarro comum, pois seu cheiro tinha um tom familiar, havia sentido durante o treinamento para identificar substancia entorpecentes.

Agora com o meliante a sua mercê o que o treinador faria?

Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost III

Especialista Ghost III

Alertas :
08 - Rumo ao Mt. Pyre! Left_bar_bleue0 / 100 / 1008 - Rumo ao Mt. Pyre! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

08 - Rumo ao Mt. Pyre! Empty Re: 08 - Rumo ao Mt. Pyre!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos