Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Falkner #10

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Ter Jan 26 2021, 23:43

As críticas de Falkner eram plausíveis, mas ele não havia percebido ainda que estava lidando com o próprio Thomas Shelby das batalhas Pokémon, onde tudo era perfeitamente, e friamente, calculado. Um sorriso se desenhava em minha face a medida que eu podia ver meu plano dando certo. Meu próximo movimento, com certeza absoluta, deixaria Falkner numa vantagem absurda, mas fazer o que, né? Quando vim para fazer o desafio, eu sabia que os Pokémon que ele tinha disponível para si eram Pidgey, Yanma, Murkrow, Noctowl, Natu e mais um que ainda não havia sido revelado. Agora, sabendo de Gligar, eu não tinha tanta certeza de qual seria a escolha mais tranquila a ser colocada. Suspirei. Eu queria trazer mais um pequeno para o campo de batalha, mas era muito arriscado, eu ainda podia perder toda a luta se fizesse um movimento tão descuidado quanto o que planejava.

No fim das contas, Bruce ainda aguentava mais algumas pancadas, então apenas respondi o líder de ginásio antes de tomar uma providência sobre o que fazer a seguir. - Na verdade, eu estava bem ciente de tudo isso. Sabia dos riscos, mas eu sabia que Bruce tinha uma durabilidade extremamnete confiável, mesmo com o dano de recuo do Brave Bird. - Levei a mão ao queixo, parando para pensar por um instante. - Sua próxima escolha é extremamente complicada para mim, então, vou apenas aguardar por ela. Bruce, você é mais rápido e ele não pode usar substituições. Esse round é nosso. Termine-o com Wing Attack. - Disse, enquanto encarava o líder de ginásio e aguardava por sua escolha de movimentos.

Zorua posts daycare em Janeiro +22

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Qua Jan 27 2021, 01:04




- Gosto quando um desafiante se mostra bem preparado. Alguns aparecem aqui com muita presunção e acabam dando de cara com o chão e as vezes a queda pode ser muito alta - ele quase sorria, orgulhoso do espaço que tinha criado como seu ginásio. - Gligar, vamos terminar com Quick Attack.

É Bruce, você ainda ia tomar um dano antes de acabar com o oponente, pois Gligar avançava com um golpe rápido (-5). O Golbat poderia não estar esperando por aquilo, mas era certeza que um golpe rápido não derrubaria o chobi de Fernandez. Dando o troco, ele acabava com o escorpião-voador com um golpe forte usando as asas.

Falkner retornava seu Pokémon e já lançava o próximo.

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Noctowl

- Agora é a nossa vez, mas não vamos facilitar, não é mesmo Noctowl? - A coruja confirmou com um grito alto e confiante - Use Psychic e Hyper Voice!


Gligar:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sand Veil

lv22 Gligar


0/61
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Gligar
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Golbat
lv22 Bruce


12/65
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Nenhum
Bruce:
Normal

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Qua Jan 27 2021, 01:21

Assim que Noctowl entrou no campo de batalha eu dei uma risadinha nervosa. Caralho, eu to muito fudido. Eu até teria chance de ganhar dele se Gauss não tivesse demorado tanto pra vencer Natu, mas agora com Bruce semi caído? Ha! Só se eu rezasse muito. Pensei em alguma forma de dar um counter play naquela coruja fudida e não consegui pensar em nada. Suspirei. Olhei para o Golbat antes de lhe dar suas próximas instruções. - Bruce, vamos com tudo! Não vamos nos render tão fácil. Ataque com duplo Brave Bird! - Bradei meus comandos.

Zorua posts daycare em Janeiro +23

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Qua Jan 27 2021, 13:09



Aquilo pareceu um movimento desesperado. Falkner franziu a testa pensando se Daisuke tinha levado sua opinião sobre o movimento perigoso em consideração, pois logo que Bruce avançou violentamente sobre Noctowl (-21) os danos quase fizeram com que ele caísse sem a necessidade do corujão atacar (-7).

Contudo, como Noctowl aguentou bem o golpe visto a base de HP, o movimento psíquico foi certeiro e até um pouco demais (-19). O Golbat batia asas agoniado com o controle mental, mas não aguentou o colapso, caindo no chão desmaiadah.

- Muito bem Noctowl, agora estamos empatados. Quem vencer o próximo, vence o desafio. - A coruja piava (como chama o cry de uma coruja?) enquanto aguardava o próximo adversário. - Sua vez.

Como será que o Thomas Shelby das batalhas Pokémon agiria agora?


Gligar:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Tinted Lens

lv22 Gligar


55/76
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Noctowl
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Golbat
lv22 Bruce


0/65
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Nenhum
Bruce:
KO

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Qua Jan 27 2021, 15:31

Te digo que mesmo Thomas Shelby precisa reconhecer quando é necessário sorte. E aqui não era diferente. As minhas chances de ganhar eram extremamente baixas, e tudo que eu podia fazer era contar com os efeitos secundários dos golpes de meus pequenos. Retornei Bruce para sua esfera e agradeci pelo seu esforço. - Obrigado, Bruce. Merece um bom descanso agora. - E bem, meus dois maiores trunfos haviam caído. Eu só podia contar com um efeito secundário de 10%, ou eu podia usar Raijin pra tentar uma paralisia e golpear Noctowl aos poucos, mas eu precisaria de muitos golpes e muito mais sorte até do que de Loyal conseguir paralisar seu oponente.

Respirei fundo, eu precisava passar confiança ao meu último pequeno, do qual entraria agora. Engoli seco e saquei sua Pokéball. - Certo, Loyal, você é minha última escolha. - Falei, liberando-o de sua esfera bicolor. O pequeno Rockruff latia, confiante, enquanto se colocava em posição de batalha.

Olhou ao redor e pareceu confortável com a quantidade de rochas a sua volta. Até deu uma volta pelo local, antes de se colocar em guarda e rosnar para a coruja inimiga. Sorri. Mesmo sabendo que o oponente inimigo era muito mais forte, ele não hesitaria. - Loyal é minha última escolha, Falkner. - Falei, antes de dar os comandos para o Pokémon. - Muito bem, Loyal, ataque com duplo Thunder Fang! Foque os pontos vitais de Noctowl e tente paralisá-lo! - Bradei, tentando passar confiança.

Qual seria o resultado?

Zorua posts daycare em Janeiro +24

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Qui Jan 28 2021, 00:47




Daisuke agora tinha um dilema entre suas duas melhores opções. Eram outro elétrico ou um de pedra. Qualquer que fosse a escolha do treinador, ele já sabia que seria muito difícil vencer aquele obstáculo, mas afinal, não era isso que faziam os grandes heróis? Venciam sob circunstâncias adversas confiando na força e integridade dos seus companheiros quando não cabia mais apostar em força ou estratégia? Talvez essa pudesse ser a nova estratégia do ex-lutador. Esperança!

Bem, ele tomou sua decisão ao respirar fundo, lançar a esfera bicolor do alolan e anunciar a Falkner sua última escolha. O líder achou interessante, no entanto disse algo a se relevar diante dos comandos já escolhidos pelo desafiante:

- Seu Rockruff parece ser bem leal mesmo, mas tem certeza que ela está pronta pra essa batalha? Noctowl, abaixe os ataques deles com Feather Dance e use Air Slash.

A coruja alçava um voo lindo já na noite que surgia com o sol que tinha ido embora e do céu uma chuva de plumas pegava o canino de surpresa e mesmo que tentasse escapar elas caiam sobre todo o campo. Era um ritual belo de assistir de todos os cantos, principalmente da visão de Fernandez, mas aquilo significava falta de força para o seu lado. Quando Loyal viu uma oportunidade de atacar, rugia enquanto acumulava faíscas elétricas nas presas e saltava para atingir Noctowl com uma mordida super efetiva. No entanto, aquilo fazia menos estrago que o Golbat com seu Brave Bird (-8).

Noctowl aproveitou que a cadela não queria largar de sua perna para atacar com uma brusca lufada de ar que não só fez Loyal largar, como também a incapacitou de atacar no turno que se seguia (-25). O movimento foi forte, além de ter ativado o efeito secundário, por conta da habilidade de Noctowl.

Falkner analisou um instante o Pokémon do adversário, que demorou um tempo para se reerguer, antes de continuar o desafio.

- Seu Rockruff ainda está em condições de lutar. Vamos prosseguir então. Use Roost e outro Air Slash Noctowl.


Noctowl:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Tinted Lens

lv22 Noctowl


47/76
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Noctowl
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Rockruff
lv22 Rockruff


27/52
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Weakness Policy
Loyal:
-2 ATK

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Qui Jan 28 2021, 00:56

Ah, Falkner, eu tinha certeza que Loyal não estava minimamente preparada para o desafio! Era tipo, nossa segunda luta! Respirei fundo para não cair nas provocações do líder, mas vamos lá, né, a esperança é a ultima que morre. Tentei pensar em algo a mais, mas com ele usando Roost eu tinha uma abertura perfeita para paralisar o oponente. Uma vez que isso acontecesse, eu ficava mais próximo da vitória, já que a chance de paralisia gira em torno de 30%, mais a chance de flinch de 30% do Rock Slide eu conseguiria uma folga mais... tranquila. Por assim dizer.

- Loyal, não desista! Continue com duplo Thunder Fang! - Bradei os comandos para a canídea, que, sem esboçar qualquer hesitação, emitia seu cry bravamente e se lançava na direção do oponente.

Zorua posts daycare em Janeiro +25

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Qui Jan 28 2021, 13:45




Como Fernandez decidia não responder ao líder, que ainda mantinha uma postura ereta e serena como um velho sábio - apesar de não ter muito mais que a idade do desafiante - a luta se desenrolava com Noctowl pousando no terraço de pedra para se emplumar e recuperar parte da vida perdida (+15) e nesse momento Loyal via uma boa brecha nas defesas da rival para atacar com suas presas elétricas (-8), mas em nada resultava além de um pequeno dano.

Noctowl, mais uma vez, via Rockruff presa a si com aquela mordida e decidiu aproveitar a situação para voltar aos céus, tacando a canina para o ar e em seguida lançando lufadas e mais lufadas de ar, mantendo ela lá encima por um bom tempo, recebendo grandes danos no processo, mais uma vez, devido a habilidade da coruja (-25). Loyal caia no chão do terraço com um impacto grande e mal conseguira se levantar, quem dirá atacar! Um dado interessante era que se não houvesse aquele momento perfeito de flinch (30) Noctowl teria, além de recebi o golpe, sido paralisado (6) dando uma emoção ao final da batalha. No entanto, quem tinha a velocidade que ditou o curso do final.

Falkner apenas esperava por cortesia, pois era a vez de Daisuke atacar.


Noctowl:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Tinted Lens

lv22 Noctowl


54/76
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Noctowl
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Rockruff
lv22 Rockruff


02/52
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Weakness Policy
Loyal:
-2 ATK

Campo: Terraço circular construído com rochas sedimentares.



vs. Daisuke Fernandez


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Qui Jan 28 2021, 17:00

Pra ser honesto, estava tão engajado no combate que sequer percebia que Falkner tentava falar comigo. Fiquei até meio abatido quando vi que Loyal conseguiria um golpe perfeito, mas vacilou no último instante graças ao Air Slash adversário. Protestei mentalmente, pensando no que fazer, mas já não tinha mais jeito. A única maneira de conseguirmos infligir danos significativos na Noctowl era caso conseguíssemos uma eventual paralisia. O que não foi o caso. Suspirei. Eu não podia deixar me abater, já que a pequena em campo sequer demonstrava um traço de desistência. Não sabia se era devido a sua inocência, ou se ela realmente só não queria se dar por vencido.

Sorri. Você lutou bem, Loyal. Obrigado. Mas a luta já estava acabada. Reuni meus últimos resquícios de força e dei os comandos para a pequena canídea, que mantinha-se em alerta no campo de batalha enquanto rosnava para seu oponente. - Muito bem, Loyal! Ainda temos chance, golpeie-a com duplo Thunder Fang de novo! - Bradei os comandos da canina, enquanto olhava para o campo de batalha.

Mais uma vez que eu lutava com um figurão, e mais uma vez que eu perdia. Dessa vez, eu podia ganhar, mas minha falta de experiência me levou a derrota. Suspirei. Mas eu teria uma revanche apropriada, aproveitaria, assim que saísse do ginásio, para marcar minha revanche e voltar, massacrando meu oponente, como deveria ter sido.

Gauss, Bruce e Loyal. Me desculpem por desapontá-los.

Zorua posts daycare em Janeiro +26

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Qui Jan 28 2021, 17:47




O céu acima deles já estava escuro. Como Violet ainda era uma cidade muito tradicional, as luzes da cidade eram poucas, o que permitiam que as estrelas fossem vistas a olho nu. Aquele princípio de noite em específico era possível ver centenas de astros brilhando na vastidão infinita do espaço. Seria uma noite memorável para uma vitória no ginásio da torre mais alta da cidade. No entanto, talvez a noite marcaria um momento ainda mais importante que vitórias na vida do treinador, pois eram com as derrotas que mais se aprendiam. A experiência era amarga, mas havia beleza nela.

Falkner sabia de tudo isso, mas nada dissera. Ele tinha ciência de que não eram todos os desafiantes que aprendiam com a derrota. Por isso limitou-se a ordenar que Noctowl finalizasse o combate. Sendo assim, Loyal vinha a nocaute com um último golpe de ventania agressiva. O líder retornava por fim seu Pokémon e ficou no aguardo do aprendiz terminar seus dizeres enquanto agradecia Noctowl pela performance. Assim que ele disse - Todos os Pokémon do desafiante estão fora de combate. Falkner é o vencedor do desafio - o líder procurava se aproximar de Daisuke, aguardando que o desafiante dissesse algo primeiro, pois esse último turno Fernandez tinha se mantido estritamente profissional, ordenando seu Rockruff apenas.

Progressos da Batalha:


vs. Daisuke Fernandez


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 3 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos