Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Falkner #10

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por Cunha Qui 28 Jan - 21:15

OFF: Evoluindo Magnemite e chocando os Eggs de Litwick e de Hawlucha. Ganho 6 BCs no processo e o Magneton ganha 10 de happiness. \o/ AH! Valeu pelo desafio, thito! Foi legal, mas não fica convencido, da próxima eu acabo com você -qqqq

Com a derrota de Loyal, eu a retornei com um sorriso para sua esfera. - Obrigado, parceira. Pode voltar, você merece um bom descanso. - Falava, com a voz meio cabisbaixa, mas logo em seguida, Gauss, acho que sentindo minha tristeza, saía de sua esfera, ainda meio zonzo por ter sido nocauteado, e me chamava a atenção com seu cry. - Ei, cara, volta pra sua esfera. Eu já vou te levar no Centro Pokémon. - Dizia, pegando sua Pokéball, mas antes que eu conseguisse fazê-lo, o Pokémon começava a brilhar e de seu pequeno corpo, nascia outras três "cabeças", cada uma com seus imãs e parafusos também. A diferença, é que seus corpos ficavam unidos. Meus olhos brilharam. E quando o seu corpo parou de emitir brilho, eu pude contemplá-lo adequadamente. - Gauss! Você evoluiu! - Exclamei, em surpresa, e o Pokémon fechava os olhos em alegria, dando voltas em volta do meu corpo e pressionando seu contra o meu.

Não obstante, os dois ovos que eu carregava na mochila, começaram a rachar, e deles saíam uma Litwick e um Hawlucha. O voador, inicialmente, ficou meio agitado, enquanto a vela apenas nasceu pronta para dormir. Sorri e me agachei para cumprimentá-los. - Ei, sou o treinador de vocês, Daisuke. Espero que possamos formar um bom time. - Falei para os pequenos que, bem... não ligaram muito pra mim. Dei um sorriso sem graça os retornei para sua esfera, antes de me direcionar para Falkner. - Obrigado, pela batalha. - Dizia, me curvando de leve enquanto Gauss emitia seu cry de forma amigável. - Vou anotar as minhas falhas dessa última batalha e daqui alguns dias eu volto pra ter uma revanche, Falkner. - Falava, com um sorriso desafiador no rosto. - Mas da próxima vez, esteja preparado para perder. O Gauss aqui vai fritar todos os seus pássaros. Não é? - Disse, e Gauss emitiu seu cry em concordância. Assim que o líder me respondia, retornei o recém-evoluído Magneton e desci as escadas. Marquei meu desafio para daqui a dois dias, no mesmo horário, e me dirigi ao Centro Pokémon. Lá, eu curaria meus pequenos e aproveitaria a oportunidade para comer, tomar um banho e bem, por que não tirar uma boa noite de sono, né?

Zorua posts daycare em Janeiro +27


Última edição por Cunha em Qui 28 Jan - 22:58, editado 1 vez(es)

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10

Mensagem por thito Sex 29 Jan - 2:15




OFF: acho que deve ser a primeira vez que não entrego uma insígnia qq
mas isso tbm pq não costumo pegar gym muito alto porque acho que facilito muito com os escorregões nos comandos :P
espero que tenha se divertido de alguma forma e o Falkner tenha te incomodado de um jeito bom pra voltar mais forte!

Falkner fazia o certo em aguardar em silêncio.

Daisuke teve um momento bonito com seu Pokémon que veio ao seu encontro quase como apoio emocional. Quase não, Gauss estava dando esse suporte! E aproveitando a oportunidade, eternizava o momento e convertia a derrota numa bela vitória pessoal, mostrando que mesmo a experiência de uma perda tinha seu valor.

Ao final, Fernandez se recuperou e jogou algumas palavras que tiraram um sorriso de Falkner - Ficaremos aguardando seu retorno.

E assim Daisuke era liberado para ir.

Progressos da Batalha:
vs. Daisuke Fernandez


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #10 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos