Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush Hour (Or not)

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 7 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 02 2021, 10:13




Gabriel estava pronto para desafiar novamente as Kimono girl, mas antes precisava ter uma conversa com sua Pokémon fada antes de continuarem. Para isso, o rapaz a liberou e tiveram uma conversa bem séria sobre um novo estágio que poderiam alcançar juntos se quisessem e, se conseguissem, estariam ainda mais conectados do que nunca.

Gardevoir, para a surpresa de Paiva até que recebeu bem a notícia e parecia inspirada a testar seus limites em uma batalha próxima e, bem, nada melhor do que batalhar contra o tipo que mais lhe favorece numa nova transformação, assim poderiam ter a certeza de que a batalha ainda funcionaria mesmo com todas as dúvidas pairando no ar.

Chegaram então até o teatro onde as kimono girls ficavam e logo a mesma atendente de antes veio lhe recepcionar. Ela parecia lembrar de Gabriel, tanto que lhe parabenizou pela vitória de antes:

- Olá, bem vindo de volta e parabéns por ter derrotado a kimono de fogo! - Ela comentava com um sorriso. - Me diga, vai desafiar qual tipo agora?


progresso - Gabriel:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 7 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Ter Fev 02 2021, 13:56

Off:
• Time atual: Lampent - Scizor - Gardevoir - Heracross - Skrelp - Marill


Tá, a moça me lembrou, mas isso nem me surpreende já que eu vim aqui mais cedo. Coisa normal na vida de atendente, né? Ter que lembrar das pessoas que vão no local, pelo menos por um dia.

- Obrigado, dessa vez vim desafiar o tipo Dark.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 7 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Ter Fev 02 2021, 21:15




Bom, Gabriel foi bem rápido em indicar o tipo que gostaria de batalhar e, foi com esse pensamento que ele logo indicou o próximo tipo que ele iria bater. A mulher logo resolveu levar o loiro até a próxima sala onde uma porta negra chamava bastante atenção, a mulher abriu para ele e o rapaz encontrou então uma escuridão ferrenha, que foi aos poucos sendo iluminada e então uma garota apareceu:

- Eae rapaz, meu primeiro desafiante do dia hehe. - Disse ao jovem. - Vamos começar com um monstrinho mais fraco para que você não seja derrotado de primeira...

Dito isso ela lançou uma pokébola contra o chão liberando um monstrinho conhecido por premeditar tragédias em Hoenn e aparentemente ainda era o monstrinho mais fraco da Kimono girl dark. Absol chegava calmo em campo, querendo apenas ficar no seu canto, mas logo sua dona reclamou e ele se posicionou corretamente em campo.

Rush Hour (Or not) - Página 7 Absol




progresso - Gabriel:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 7 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Ter Fev 02 2021, 22:01

Off:
• Time atual: Lampent - Scizor - Gardevoir - Heracross - Skrelp - Marill


Confesso que a confiança excessiva daquela mulher me incomodou um pouco... e pelo visto não só eu, vi Luthien virar-se rapidamente pra mim quando escutou aquilo. Tinha um sorriso em seu rosto, mas deu pra perceber que na realidade ficou bastante incomodada com o jeito daquela moça falar e até esse ponto havia segurado bem a vontade de falar umas boas pra ela. A Pokémon quis tomar a dianteira, mas eu coloquei meu braço em seu caminho.

Um Absol não é um adversário muito bom pra ela e eu não sei ainda como vai ser esse negócio de mega evolução. Ela pode esperar um pouco e enfrentar o próximo.

- Mais fraco, é? - O Pokémon que liberei para lutar foi Scizor. Sim, está num nível bem baixo, mas suas características são perfeitas para enfrentar esse Pokémon e ele tem um ataque efetivo. Acho que lutará bem, por mais fraco que atualmente esteja comparado com outros de sua espécie, e em qualquer emergência eu posso usar U-turn para colocar outro Pokémon em seu lugar.

- Duplo Brick Break nesse Absol! - Ah, te falar, eu tenho esse Pokémon a bastante tempo, mas acho que é a primeira vez que uso ele numa batalha... pelo menos solo. Naquele momento Luthien me puxou pela camisa.

- Me deixa ser a próxima. - Dá pra ver pelo tom de voz que ela está louca para batalhar.

- Depende do próximo pokémon. - Vi ela suspirar com certa decepção, mas é certo que pretendo deixá-la lutar a menos que o próximo adversário seja, sei lá, um Bisharp da vida. Nesse caso eu teria que manter Scizor ou usar Heracles porque não ia ter jeito mesmo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 7 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Qui Fev 04 2021, 10:34




- Parece que começou errando, achei que você seria um desafiante mais forte. - Comentava a mulher. - Absol, Thunder Wave e logo depois Psycho cut!

Absol era o mais rápido naquele momento e já começava utilizando a estática produzida por seu corpo para criar uma onda de choque que paralisava Scizor imediatamente após o ataque. Aquilo iria atrapalhar bastante scizor, mas fora isso, havia também a habilidade de Absol que prometia atrapalhar muito o andamento daquela batalha.

Felizmente o primeiro ataque não foi atrapalhado pela paralisia transformando ABsol em um saco de pancadas ambulante e promovendo uma quantidade absurda de dano. Em meio a isso, Absol aproveitava para machucar minimamente o pokémon de metal, não sendo punido por nenhum erro graças a paralisia que impedia Scizor de continuar.

- Pois bem, continuemos com duplo Dark Pulse!

log escreveu:- 28 do brick break
- 7 do psycho cut
-

scizor:
prz
Hold Item:
~x~
Trait:
technician

lv22 scizor


56/63
Rush Hour (Or not) - Página 7 Scizor
Rush Hour (Or not) - Página 7 Absol
lv24 absol


37/65
Trait:
pressure
Hold Item:
~x~
absol:
normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.




progresso - Gabriel:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 7 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Qui Fev 04 2021, 11:39

Off:
• Time atual: Lampent - Scizor - Gardevoir - Heracross - Skrelp - Marill


...What the fuck? Errando? Eu? Quem caralhos acabou de usar Psycho Cut num Scizor? Eu tive que dar um facepalm, sem contar que agora minha vontade de acabar com a raça dessa mulher está no máximo.

E esse Absol é uma merda igual a treinadora, por sinal.

- Mas esse Absol é muito fraco! - Luthien foi a primeira a abrir a boca, claramente tão (ou mais) incomodada quanto eu. Bom, não vou censurar ela porque eu CONCORDO TOTALMENTE COM O QUE ESTÁ FAZENDO.

- É, bem, não fui eu quem começou usando um ataque psíquico num Scizor. - Olhei pro Pokémon, que mesmo paralisado decidiu entrar na "brincadeira" e soltar uma risadinha. Ótimo, assim que é bom. - Continue com os Brick Break, se acertar o primeiro mude o seu segundo ataque para U-turn.

Aí eu virei minha atenção para Luthien. Acho que ela não entendeu bem a ideia (ela não faz ideia do que esse ataque faz), então eu tive que explicar.

- Se o u-turn rolar você vai entrar direto. - Não contra Absol, claro, porque se esses dois ataques funcionarem ele vai cair pro Scizor, mas o U-turn vai ser uma prevenção pra não ter que gastar tempo trocando de Pokémon.

O problema? Eu não sei bem qual o próximo Pokémon dela. Sei que ela tem um Umbreon, mas e o outro?

Ah, foda-se, se não for algo muito ruim de Luthien enfrentar eu vou usar esse negócio de mega evolução nessa batalha pra acabar com essa mulher. Não vai ser na liga, imagino, porque ela deve ser incompetente e arrogante demais pra chegar a esse nível, então tem que ser agora.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 7 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Sex Fev 05 2021, 20:23




Gabriel estava puto da vida por ter que batalhar contra um Absol fraco, mas ainda assim também não baixou a guarda levando uma estratégia boa em campo. Primeiro Absol levantou uma energia escura contra Scizor lhe machucando bastante com aquele ataque poderoso que levava a pulsação sombria de forma poderosa. Já o inseto de aço tentou bater de forma super efetiva, mas infelizmente não conseguiu devido a paralisia que lhe assolava.

Enquanto isso, num outro turno, o pokémon dark novamente acertou o adversário com outro Dark pulse deixando-o super desconfortável naquele momento, visto que com o segundo Dark pulse se notava que o inseto já estava mais cansado do que o normal. Por fim, scizor terminava batendo no adversário com socos e chutes.

- Parece que sua situação ta mais complicada do que imaginava, neh? - Ela dizia confiante. - Eu tenho tudo sobre controle, queira você ou não...

log escreveu:- 15 do dark pulse
- 15 do dark pulse
- 28 do brick break

-



scizor:
prz
Hold Item:
~x~
Trait:
technician

lv22 scizor


26/63
Rush Hour (Or not) - Página 7 Scizor
Rush Hour (Or not) - Página 7 Absol
lv24 absol


09/65
Trait:
pressure
Hold Item:
~x~
absol:
normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.




progresso - Gabriel:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 7 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Sex Fev 05 2021, 20:57

Off:
• Time atual: Lampent - Scizor - Gardevoir - Heracross - Skrelp - Marill


Essa mulher não se cala, né? Pífia, sem a mínima elegância que alguém esperaria de uma Kimono girl. Tudo sob controle uma ova, teu Pokémon só não caiu ainda por azar meu. A resposta pra dar? Hmm... Acho que não preciso inventar histórias pra alfinetar ela.

- Na verdade está melhor do que eu esperava, eu nunca treinei esse Pokémon. - Dei de ombros. Tá, talvez Scizor não tenha gostado dessa, mas pra alguém como ela deve ser terrível sofrer tanto contra um Pokémon inexperiente, né? Não que eu duvide da possibilidade desse Absol dela ser recém-capturado, muito FRACO.

- Continue tentando usar U-turn, não vamos mudar a estratégia. - Derrubar Absol e colocar Luthien direto contra o próximo pokémon, coisa simples, basta a paralisia cooperar conosco.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 7 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Sex Fev 05 2021, 22:41




Ainda que pudesse estar se irritando com a kimono dark, Gabriel conseguia manter a velha estratégia do U-turn demonstrando estar querendo muito que aquela batalha continuasse de forma bem construída:

- Vamos continuar com Dark Pulse! - Ela somente dizia

Enquanto isso, os movimentos eram feitos, Absol utilizava Dark Pulse para destruir Scizor com todo seu poder de pulsação dark, mas nem mesmo isso era capaz de derrotar o inimigo do tipo metal. Isso seria o fim de tudo, portanto era óbvio que o próximo golpe do monstro inseto seria o último e fora realmente isso, visto que o U-Turn acabou definitivamente com aquela disputa.

Enquanto Gardevoir aparecia a mulher lançava um monstrinho todo diferenciado:


Rush Hour (Or not) - Página 7 Malamar


- Comece com Hypnosis e logo em seguida Liquidation!!

log escreveu:

-





scizor:
prz
Hold Item:
~x~
Trait:
technician

lv22 scizor


11/63
Rush Hour (Or not) - Página 7 Scizor
Rush Hour (Or not) - Página 7 Absol
lv24 absol


00/65
Trait:
pressure
Hold Item:
~x~
absol:
normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.




progresso - Gabriel:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 7 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Sex Fev 05 2021, 23:04

Off:
• Time atual: Lampent - Scizor - Gardevoir - Heracross - Skrelp - Marill


Malamar. Quando estive viajando por Kalos eu cheguei a ver esse Pokémon sendo usado em batalhas. Curioso, mas continua sendo um Dark type. O problema? Ela ordenou um ataque físico! Isso não é algo bom, ainda mais se o Hypnosis funcionar. Se bem que ela sabe usar Will-o-Wisp, então tem essa possibilidade.

Levei minha mão ao colar que abriga a keystone na esperança de aproveitar que tanto eu como minha Pokémon estamos com grande vontade de dar uma surra nessa mulher. Ainda estava por trás da camisa, mas simplesmente segurar a pedra já me fez sentir uma reação - batimentos, acho, os de Luthien talvez? A Pokémon, pelo visto, sentiu o mesmo, já que brevemente virou-se na minha direção.

- Gabriel, eu estou pronta! - E com essas palavras eu apertei a pedra com maior força, intensificando aquela sensação e criando uma ligação mais direta com a Pokémon. Foi a primeira vez que vi uma mega evolução ao vivo. Luthien foi envolvida por grande quantidade de energia que formou uma espécie de esfera ao seu redor. Tal esfera partiu-se em pedaços rapidamente e ali vi a Pokémon assumir sua nova forma: Seu vestido tornou-se mais similar a um de baile ou casamento, seus braços ganharam uma extensão, como se tivesse vestido longas luvas, e perdeu completamente a tonalidade verde de seu corpo, restando apenas seu cabelo, que ficou mais curto, enquanto os chifres em seu rosto cresceram, por fim o mortífero chifre de seu peito dividiu-se em dois, simbolizando o maior poder ofensivo da Pokémon que agora estava mais do que pronta para me matar com um abraço.

Fiquei maravilhado com o sucesso de sua evolução, sentimento compartilhado por Luthien, que riu alegremente e girou na intenção de mostrar a todos - amigo ou inimigo - sua nova forma. No meu caso eu só fiquei olhando para a Pokémon sem saber exatamente como reagir.

- Estou me sentindo ótima! Vamos acabar com esses fracotes! - Meu transe foi quebrado só quando Luthien chamou minha atenção de volta para a batalha. Ela deu passos na direção de Malamar, confiante e com a intenção de intimidar o Pokémon. Enquanto fazia isso eu usei a pokédex para tentar descobrir mais sobre aquela nova evolução.

Não sei se é por falta de atualização, mas o aparelho simplesmente não reconheceu mais a espécie de Luthien, porém teve uma informação muito útil que foi capaz de compartilhar comigo: Sua nova habilidade, Pixilate. E ela sabe Hyper Voice. Inclusive agora estou com tanta vontade de atacar com tudo pra ver o resultado que nem vou mais usar o Will-o-Wisp.

- Hyper Voice duas vezes! - Te falar, ela estranhou tanto a ordem que deu uma olhada pra trás querendo saber se era isso mesmo, mas quando viu que eu estou sério voltou sua atenção para a luta.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 7 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos