Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush Hour (Or not)

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 8 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Dom 07 Fev 2021, 14:37




- Isso não vale! - Dizia a Kimono girl que estava bem brava. - Vamos Malamar, acaba com esse pokémon!

Com isso, a batalha começava e com o show de luzes que a mega evolução transmitia acabou mostrando toda a força que a pokémon fada poderia mostrar e, com um Hyper Voice super poderoso a fada simplesmente varria o chão de Malamar que simplesmente não conseguia contra atacar devido ao imenso poder da fada.

O Pokémon contra atacou com Hypnosis, mas quem disse que eles conseguiram isso? O próximo golpe veio rasgando e simplesmente acabou completamente com o monstrinho da kimono girl.

- Eu não vou deixar as coisas ficarem assim!


Rush Hour (Or not) - Página 8 Krookodile


log escreveu:- 92 do hyper voice

-







Mega Gardevoir:
Normal
Hold Item:
gardevoirite
Trait:
Pixilate

lv35 Mega Gardevoir


93/93
Rush Hour (Or not) - Página 8 Gardevoir-mega
Rush Hour (Or not) - Página 8 Malamar
lv33 Malamar


00/100
Trait:
contrary
Hold Item:
~x~
Malamar:
normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.




progresso - Gabriel:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 8 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Dom 07 Fev 2021, 19:35

Off:
• Time atual: Lampent - Scizor - Gardevoir - Heracross - Skrelp - Marill


Os ataques de Luthien foram realmente poderosos e aquele Malamar não teve a menor chance de reagir antes de ser nocauteado, talvez tivesse se Hypnosis não fosse um ataque tão difícil de funcionar, mas a sorte finalmente sorriu pra mim e ele fracassou naquele ataque. A Kimono girl parece ter ficado danada de raiva com a vitória esmagadora de Luthien... bom, é isso que eu gosto de ver.

- Claro que vale, não me culpe se seu Pokémon é fraco demais pra ir contra uma mega. - Ah, como é bom provocar gente chata, eu fico até sorridente quando faço.

- Não deu nem pra suar! - Luthien comentou, embora estivesse mais preocupada em dar uma arrumada no cabelo do que em dar atenção à nossa adversária.

O próximo Pokémon é um... Krookodile? Eu esperava um Umbreon, mas acho que ela se esqueceu que é uma Kimono girl. Que seja, pra mim não faz diferença, ele talvez seja mais forte que o Malamar, mas como Luthien não sofreu dano ainda acho que ela também vence esse sem grande dificuldade.

- Vamos repetir os dois Hyper Voice, só toma cuidado com a boca desse Pokémon.

Luthien não me parece muito preocupada, dando passos pra frente sem medo de levar uma mordida. Não que esteja errada, quem deveria ter medo é esse crocodilo aí.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 8 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Seg 08 Fev 2021, 21:45




- Vamos com Crumch mesmo. - Ela estava desanimada, mas não desistia.

Diante daquela disputa e de tudo o que estava acontecendo, uma nova disputa começava e, com Krookodile em campo as coisas mudaram de valor logo. Dessa vez a mega evolução começava novamente e uma batalha disputada se dava inicio com mais uma grande rajada de som que Gardevoir fazia questão de gritar.

Acontece que a Kimono girl não estava com sorte e, por puro azar do destino o golpe sonoro batia mais forte do que o esperado e acabava com o pokémon dark que simplesmente caia no campo. - Eu não vim aqui para essa humilhação, não fico mais aqui. Vai pegar seu prêmio por ter vencido duas e vaza daqui... - A kimono girl simplesmente retornava seu pokémon e saia dali sem mais nem menos.

O que o rapaz acharia daquilo? Além disso, ele ganharia algo e deveria ir até a recepção para receber....


log escreveu:- 126 do hyper voice Critico

-







Mega Gardevoir:
Normal
Hold Item:
gardevoirite
Trait:
Pixilate

lv35 Mega Gardevoir


93/93
Rush Hour (Or not) - Página 8 Gardevoir-mega
Rush Hour (Or not) - Página 8 Krookodile
lv36 Krookodile


00/112
Trait:
moxie
Hold Item:
~x~
Krookodile:
normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.




progresso - Gabriel:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 8 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Seg 08 Fev 2021, 22:09

Off:
• Time atual: Lampent - Scizor - Gardevoir - Heracross - Skrelp - Marill


Luthien derrotou Krookodile com tanta facilidade que até senti pena - SÓ QUE NÃO. SE FODE AÍ, ESCROTA, VOCÊ MERECE. Luthien derrotou dois dos Pokémons daquela mulher sem sequer tomar dano, fator que só deixou a Pokémon mais cheia de si (e com direito).

- Muito fácil! - A Pokémon declarou sua vitória, virou-se e caminhou até eu.

- Ótimo trabalho, isso foi excelente. - E aí tornei a olhar pra mulher que (SURPRISE) estava visivelmente irritada. Quem diria, né? Deve ser horrível pra uma pessoa tão arrogante sofrer uma derrota dessa magnitude. Decidi nem dar bola pra ela e deixei ela ir embora em silêncio, realmente melhor ir buscar o prêmio na recepção.

Luthien então voltou à sua forma original, surpreendeu-se de início mas logo entendeu o que havia acontecido. Eu também estranhei, mas imagino que isso seja coisa de mega evolução mesmo.

- Vou só buscar o prêmio e damos o fora daqui, descanse por enquanto. - Retornei a Pokémon, fui buscar o prêmio da recepção e dei o fora dali. Acho que chega de Violet por enquanto, né?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 8 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Qua 10 Fev 2021, 09:52

exp escreveu:4344 de EXP para Scizor passou para o 24 e ganhou 6 de happy.
13621 de EXP para Gardevoir, passou para o Lv. 38 [775/6429] e ganhou 9 de happy.
1037 de EXP para Scizor, passou para o Lv. 25 [883/2097] e ganhou + 3 happy.
331 de EXP para Gardevoir manteve o nível
1368 de EXP para Lampent, Heracross, Skrelp e Marill
Heracross e Lampent mantiveram o nível
Skrelp e Marill passaram para o nível 18. Marill pode evoluir




O loiro não se importou com a atitude negativa da kimono girl, ficando obviamente bem contente com sua pokémon que, mega evoluída conseguia dar conta de dois adversários num só golpe e, mostrando todo o seu poder roubava a cena em meio a escuridão do ambiente. Era incrível pensar que tudo havia dado certo e, após aquele episódio eles poderiam aumentar ainda mais as relações que possuíam entre si.

Enquanto isso, o loiro voltou a recepção e la encontrou uma garota que, com um sorriso simpático como quase todos ali, lhe entregou um prêmio simbólico e logo em seguida deixou que Gabriel tomasse seu rumo. O que ele faria agora?





progresso - Gabriel:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 8 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Qua 10 Fev 2021, 10:42

Off: Obrigado pela narração.
Voar pra Cerulean.


Depois de sair do local eu decidi ir ao Centro Pokémon pra dormir e encerrar o dia. De manhã vou pra Cerulean ver como estão as coisas, então desafiar o Falkner fica pra próxima.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 8 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Qua 10 Fev 2021, 10:58

off escreveu:T + Nerk, boa sorte na jornada ^^





~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 8 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos