Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Falkner #11

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Empty [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Shianny Ter Fev 02 2021, 00:54

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 VSFalkner

Já não era com muito interesse que os olhos dourados cumprimentavam a arquitetura vazia da estrutura do ginásio, ou tampouco com graça que os passos seguiam pesados pela gigantesca escadaria caracol de rocha polida. Ora, e como poderia, quando a competitividade que pulsava pelas veias daquele outrora derrotado se encarregava de fazer arder o espírito que, naquele momento, nada mais buscava além de uma satisfação ao próprio orgulho que, irônica ou não, se encontrava ferido?

— Se eu precisasse apostar, — Disse o líder de ginásio, que pacientemente aguardava em seu respectivo lado da arena pela chegada do desafiante de madeixas alaranjadas. — diria que o crepúsculo é sua hora da sorte. Ou será que ele é só o que te concentra mais, em situações como essa? — Ponderou, os dedos afagando com gentileza os panos de tecido claro da gravata que pendia de seu pescoço, o olho único vagando pela imagem do lutador que o adversava. Sem pressa, então, o rapaz soltou a peça para enfiar uma das mãos no bolso frontal da calça, pendendo a cabeça com discrição para o lado enquanto analisava o ruivo à frente. — Não imaginei que fosse voltar tão rápido. A maioria das pessoas demora pelo menos uma semana antes de uma revanche. — Comentou, utilizando a mão livre para retirar uma esfera do bolso, revirando-a entre os dedos em um movimento relaxado. — Deve estar bem confiante. Agora, isso é bom ou ruim? — Perguntou para ninguém em especial, um dar de ombros tranquilo enquanto, enfim, apontava o centro da tecnologia esférica em direção à arena diante de seus pés. Para lá, um feixe de luz ofuscante se redirecionou e criou forma, moldando pacientemente a imagem de um dos tantos voadores que assombravam, momentaneamente, as lembranças de Fernandez.

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Gligar

— Enfim, sei que deve querer resolver isso de uma vez. Quer fazer as honras? — Convidou o líder, tamborilando com discrição as pontas dos dedos sobre o tecido da calça. — Tenho certeza que, se voltou com tanta pressa assim, deve ter algo interessante para mostrar. — Disse, com certa simpatia - embora, inevitável seriedade. — Espero que seja uma boa batalha, Daisuke. Não temos nada a perder, não é?

off:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Cunha Ter Fev 02 2021, 09:22

OFF: Eae, gasosa. Preparada pra tomar surra? :golbat:

A essa altura do campeonato, o atendente só me apontou a direção da escada, da qual eu me lembrava muito bem de ser um lance interminável de degraus. A cada um que subia, me vinha a mente a luta da vez passada. Natu de Magic Bounce, Gligar de Sand Veil e Noctowl de Tinted Lens. O primeiro, um oponente nada desafiador, que eu poderia praticamente derrubar com um golpe só, ou com um crítico. O segundo foi usado de forma ofensiva, mas a pensar mais um pouco, não seria raro se ele tentasse abusar da habilidade. E o terceiro, o mais problemático, era chato, especialmente em termos de resistência e por ter acesso a Roost.

Quando me encontrei diante de Falkner, ele pontuava que a maioria dos desafiantes demorava um pouco mais para ir até ele de novo. E eu não pude deixar de sorrir de canto com a afirmação dele. - Eu só precisava colocar a cabeça no lugar pra ter certeza que posso te dar uma surra. - Disse, com um sorriso confiante. - Se não se importa, gostaria de começar o massacre. - Falava, puxando uma Great Ball do cinto e revelando seu conteúdo em campo. - Bruce, vamos com tudo. - Bradei, antes do Pokémon tomar forma e levantar voo.

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Golbat

- Eu não sei que truques mais esse Gligar tem, mas vamos impedir que ele os use. Taunt e Brave Bird. - Disse os comandos, conduzindo o Golbat para uma postura ofensiva.

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Shianny Ter Fev 02 2021, 21:42

off:

— ...Massacre, é? — O homem ponderou, umedecendo pacientemente o lábio inferior com a ponta da língua, indiferente. — Não gosto muito desse tipo de afirmação. Parece um pouco... Desrespeitoso com o seu oponente, não? — Disse, devagar, movendo o pescoço de um lado para o outro em um exercício discreto. — Mesmo que tenha total certeza que consiga ganhar; Gosto da ideia de que se mantenha o decoro entre os dois lados do campo. — Comentou, um dar de ombros singelo enquanto retirava outra esfera do cinto que tornava-lhe a cintura, girando-a entre os dedos com paciência. — Afinal, nunca se sabe o que pode acontecer, não é? — Concluiu, estreitando o olhar com discrição. Não parecia realmente estar bronqueando o ruivo - apenas uma... Divergência de opiniões, talvez? — Gligar, U-turn.

O primeiro turno se iniciou rápido, por assim dizer - ora, os próprios pokémons o eram, então não havia motivo algum para que a batalha demorasse muito mais. Morcego contra morcego, aquele que disparou na frente foi o venenoso que era titereado pelo desafiante, emitindo guinchos agudos e balançando os pés na direção do simpático arroxeado, debochando de sabe-se lá o quê; Independente do que houvesse dito, porém, suas "palavras" foram deveras efetivas, pois o terrestre fechou a expressão e quase que instantaneamente disparou na direção de Bruce, acertando-o com um violento gancho de esquerda e imediatamente recuando num voo parabólico de ponta-cabeça, mergulhando na direção do centro de sua própria esfera, recolhendo-se ao seu interior e abandonando o combate, assim, sem mais e nem menos.

— E agora... Noctowl, use Roost. — Instruiu, paciente. Ainda com vantagem de livre movimentação, o espécime da bocarra negra alçou voo, subindo o máximo que lhe era possível naquele curto período de tempo e, com suas asas cintilando em um brilho ofuscante esbranquiçado, a cabeça se voltou na direção da ave que adversava, girando e caindo como uma broca contra a coruja e, além de causar-lhe danos pesados, também teve de lidar com os próprios machucados graças aos esforços. A normal, por sua vez, simplesmente recuou, pousando no chão e limpando tranquilamente algumas penas com o bico, um gentil tom cerúleo cobrindo-lhe o corpo amarronzado e expulsando alguns arranhões, aumentando sua vitalidade.

Status:
Grounded
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

Lv.22 Noctowl


60/76
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Noctowl
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Golbat
Lv.31 Bruce


73/87
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Status:
Normal

Campo: Um campo circular feito de pedras antigas e lisas. Além dele, um precipício o engloba de todos os lados.

— Feather Dance e Psychic. — Disse o rapaz, jogando com discrição a franja um pouco para o lado em um suave movimento de cabeça. Não havia muito mais a ser dito... Então, era a vez do ruivo de titerear seus comandos.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Cunha Qua Fev 03 2021, 14:20

OFF: *suspira* eu ODEIO esse Gligar. Espero que esse morcego desgraçado QUEIME.

O apontamento de Falkner me deixou pensativo. Sempre, nas lutas, quando se apresentam os oponentes, eles tentam balançar o psicológico do oponente. Deixar ele confuso, irritado, estressado, fazer ele perder a linha, ir fora de si pra luta, só esperando o momento exato pra ficar agressivo o suficiente pro primeiro soco deixar ele fora de si. Mas como exatamente mexer com o psicológico do oponente num combate? Era realmente ASSIM? Com ofensas e tal? Geralmente, eu sou o cara que mantém a mesma expressão e joga palavras ríspidas, mais ríspidas que as próprias ofensas proferidas. Mas no combate entre treinadores, as coisas são diferentes. Eu não posso entrar na cabeça do Falkner o ofendendo, eu tenho que mexer com ele dentro do campo, assim como ele acabou de fazer comigo. Ele conhece os Pokémon que trouxe da vez passada, então... ele pode só mexer as pedras no tabuleiro livremente.

Durante a luta, eu tenho que entender que eu sou só um observador, e assim como os treinadores no boxe não ficam dentro do ringue, não sou eu quem vou lutar. Não vai ser ofendendo ele que as coisas vão ficar diferentes, tenho que mexer com ele dentro do jogo, limitar suas opções, fazer ele jogar como eu quero pra ser pego. Dei uma olhada no campo a minha frente, e tentei me imaginar de novo numa luta.

...era estranho. Criar uma imagem mental do oponente a sua frente é muito mais fácil quando você luta, quando faz sombra. Eu tentei isso uma vez, mas eu conseguia mesmo me imaginar no corpo de Bruce, lutando contra uma coruja? Não. Não conseguiria. Ao menos, não atualmente. Eu precisava pensar. Que tipo de jogo eu posso fazer com Falkner pra desbalanceá-lo? Primeiro, eu tenho que saber o que ele pode fazer com o que já tem em campo.

Vejamos... Gligar. Habilidade Sand Veil. Os movimentos que ele usou contra mim até agora, nas duas lutas, foram Acrobatics, Quick Attack, Knock Off e U-turn. Sendo um ginásio iniciante, ele provavelmente abusa da sua habilidade de precisão, deve ser um Sandstorm, e o último... não tenho ideia. Talvez um golpe do tipo ground, pra aproveitar do stab.

Contra Noctowl, até agora ele usou Roost, Feather dance, Air Slash e Psychic. Nas lutas anteriores que assisti, ele também atacou com Hyper Voice e Moonblast... espera, é isso. A Noctowl dele já mostrou todos os movimentos. Pela lógica, esse Pokémon é muito mais frágil contra Pokémon físico, por isso, também imagino que ele só tenho status treinados nos pontos de defesa, tornando Bruce, um Pokémon sem potencial de cura e que conta apenas com a força de golpes físicos, um oponente nada favorável.

Falkner havia me ensinado algo valoroso agora. Sorri de canto, e... agradeci discretamente. - Eu ainda não havia pensado por esse lado. - Comentei. - Mas é uma visão interessante, pode agregar bastante. - Falei com um sorriso. Ajeitei a postura e bradei os comandos de Bruce. - Bruce, dois jogam esse jogo. Você é mais rápido, saia de campo com U-Turn e depois dê lugar ao Gauss! - Disse, e o morcego balançou a cabeça em afirmativa. Assim que ele saísse de campo e voltasse para sua esfera azulada, puxaria outra bicolor e colocaria Magneton em campo, pedindo por um Thunder Wave.

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Magneton


_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Shianny Qua Fev 03 2021, 19:05

off:

Epifania era pouco para descrever a torrente de pensamentos que rasgou o consciente do lutador diante das simples, mas efetivas, palavras do líder de ginásio. Alheio à toda confusão que bombardeava os pensamentos de Fernandez, o homem de madeixas anis observava pacientemente a troca de, uh, "golpes" que ocorriam de um lado à outro do campo. Sua impotência logo surgiu, porém, diante do recuo do morcego ordenado por seu adversário - infelizmente, hah, não poderia se dar ao luxo de fazer o mesmo, não mais, não naquele momento.

Uma nova rodada se iniciou: Dessa vez, a carta coringa se deu com delicadeza entre as cartilagens de Bruce que, num avanço rápido e certeiro, quase rodopiado, atirou-se como uma bola de canhão contra o corpo de Noctowl, raspando as pontas de suas asas em um acerto crítico antes de recuar em mesma velocidade, encolhendo-se em uma pequena esfera antes que retornasse àquela que lhe servia de lar, permitindo que o Ciclope triplo (?) tomasse seu lugar. Foi com uma gentileza invejável que a coruja adversária recebeu o metálico em sua arena, abrindo as asas e cintilando o corpo em tímido brilho perolado, batendo-as e expulsando algumas penas com a gentileza da carícia de uma mãe. As plumas se descolaram e, então, flutuaram até o elétrico, envolvendo-lhe e corpo e bailando no ar com tranquilidade, distraindo as pupilas do bichinho por alguns instantes.

Essa distração, aliás, foi suficiente para que Noctowl tomasse a dianteira pela primeira vez em toda aquela batalha, as pálpebras se cerrando enquanto um círculo róseo se formava em frente às penas de sua testa, como um digníssimo catalisador. Num disparo certeiro, a voadora lançou o eco de sua aura psíquica na direção do monstrinho titereado por Daisuke, finalmente forçando sua concentração de volta à batalha; Apesar dos ferimentos, até que havia sido um bom ocorrido, pois serviu para que o animal arremessasse uma tempestade de energia contra a Normal, seu corpo frágil se cobrindo com uma estática irritante que parecia dificultar-lhe os movimentos. Bem, era uma péssima notícia para o líder, mas certamente uma ótima situação para seu desafiante!

Status:
Paralisada
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

Lv.22 Noctowl


46/76
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Noctowl
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Magneton
Lv.26 Gauss


51/62
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers
Status:
-2 Attack

Campo: Um campo circular feito de pedras antigas e lisas. Além dele, um precipício o engloba de todos os lados.

— ...Esse é o mesmo Magnemite de antes? — Perguntou, pendendo a cabeça um pouco para o lado, discreto, enquanto Gauss saboreava alguns pedacinhos de seu resto lixado de maçã.— Ele já estava tão perto assim de evoluir? — Dialogou, a respiração indo e vindo, os orbes anis passeando pela arena de batalha. — Sendo assim, acho que faz sentido ter voltado rápido desse jeito... — Ponderou, um tanto quanto retórico.

Quais seriam as próximas ordens, então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Cunha Qua Fev 03 2021, 20:17


A surpresa de Falkner me fez arquear uma sobrancelha. Fiquei até meio sem graça de relembrá-lo, mas o fiz por educação. - Sim... na verdade, ele evoluiu bem aqui, na sua frente. Imediatamente depois da luta. - Afirmei. Tem gente que não gosta muito de ser xingada, será que eu desestabilizei tanto o líder de ginásio assim? Minha consciência pesou por um momento, e fiz uma nota mental para lembrar de me desculpar ao fim da luta. - Você não se lembra? - Perguntei, já que também era uma possibilidade, ele recebia tantos desafiantes que imagino que fique confuso.

Reparando no desenrolar do combate, pude perceber que aquela rodada havia sido extremamente benéfica para mim. Bruce, além de sair do campo, havia conseguido um crítico. Além disso, a coruja havia ficado paralisada, e aquilo me fazia refletir por um algum tempo. Sendo honesto, não fosse o Roost de Noctowl, eu com certeza me beneficiaria bastante de uma luta mais longa. Benefícios do Leftovers, né? A grande problemática, é que, na verdade, a coruja se curava muito mais do que eu, e disso eu não tinha duvida alguma. Suspirei. Era melhor só acabar logo com isso.

- Gauss, ataque com duplo Thunderbolt! - Bradei os comandos para o metálico. Pelas minhas contas, Gauss atacaria primeiro a partir de agora, e tinha chances de deixar Noctowl paralisado, além disso, ela não suportaria mais do que dois dos golpes elétricos do Magneton. Encarei, firme, o líder de ginásio. Não acho que ele vá me deixar terminar isso tão fácil... será que eu to deixando passar algo do combate?

Comecei a prestar mais atenção nas feições, formas, expressões e comandos de Falkner. Quando ele transparece confiança? Quando ele se sente encurralado? Bem, de certo, agora, eu não vou conseguir pressioná-lo tão facilmente. Da última vez ele conseguiu virar o jogo com o último Pokémon, que eu achava ser seu maior trunfo. Então... será que ele tem alguma condição mais simples de vitória?

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Shianny Qui Fev 04 2021, 20:03

— ...Ah... — O homem deixou escapar, franzindo o cenho com discrição diante do comentário do lutador. — Mesmo? — Disse, o olhar se demorando alguns segundos na imagem do elétrico olhudo que fazia guarda ao outro lado do campo. O olhar se estreitou, suave, como se analisasse não só as palavras de seu oponente, mas também como se buscasse algo guardado na memória. — ... ... ...Ah! Ah, é verdade. — Murmurou, balançando a cabeça com discrição. — Acho que minha memória falhou um pouco. — Comentou, um pouco sem graça, encolhendo os ombros com suvidade. — ...Bem, de qualquer jeito... Está tendo um bom treinamento. Não me surpreende se conseguir um Magnezone em breve. — Pontuou, ajeitando brevemente uma das madeixas por detrás da orelha. — Noctowl, use seu Roost; Se não conseguir, tente de novo. Do contrário, Hyper Voice. — Instruiu, observando com paciência os pokémons que logo iniciariam a próxima rodada.

Graças à paralisia, a coruja sequer teve oportunidade de disputar velocidade com o metálico opressor - e, impotente, só pôde aceitar quando um raio fulminante acertou-lhe em cheio, arrancando-lhe uma porcentagem gritante de vitalidade e deixando o pobre animal mais pra lá do que pra cá. Essa situação poderia ter sido resolvida pela recuperação ordenada por seu mestre, porém, a eletricidade daquela vez levou a melhor, a estática agarrando-se aos músculos da ave e fazendo-a emitir um guincho agoniado, impedindo sua movimentação e fazendo com que suas chances fossem rasgadas e sopradas para longe daquela arena.

O próprio Falkner pareceu se dar conta daquilo pois, sem um pingo de hesitação, tomou em mãos a esfera de um novo bichinho - e o mesmo fez com a Pokéball de Noctowl, que aguentou poucos segundos antes que um novo raio torrasse suas plumas amarronzadas, praticamente carbonizando-as; A voadora bambeou de um lado para o outro, um guincho contido em sua garganta, e sequer chegou a atingir o chão antes que seu titereiro a recuasse, um suspiro manso escapando dos lábios enquanto Gauss se distraía com seus restos de lanchinho.

Status:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Tinted Lens

Lv.22 Noctowl


00/76
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Noctowl
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Magneton
Lv.26 Gauss


54/62
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers
Status:
-2 Attack

Campo: Um campo circular feito de pedras antigas e lisas. Além dele, um precipício o engloba de todos os lados.

— Pelo menos temos uma janela, agora. — Sussurrou ao vento, ajeitando a franja um pouco para o lado com as pontas dos dedos. — Gligar, pode assumir; Invoque um Sandstorm e aproveite a oportunidade com seu Knock Off! — Ordenou, arremessando a esfera bicolor na arena e fazendo liberar, mais uma vez, a imagem do simpático morcego que havia dado a introdução àquela batalha.

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Gligar

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Cunha Qui Fev 04 2021, 20:47


Isso! A Noctowl tinha caído! O Thunder Wave tinha cabido como uma luva, e bem, sabendo disso, Gauss comemorava no campo de batalha, dando umas voltinhas para lá e para cá, mas sua atenção ficou redobrada quando Gligar entrou no campo de batalha. Da última vez, havia sido esse mesmo Gligar que o havia derrotado, e o Magneton se lembrava disso perfeitamente. Em tom de ameaça, ele energizava a ponta dos seus ímãs com eletricidade, e, observando o comportamento do metálico, eu acabei soltando um riso. - Gauss, ele é do tipo terra. Seus golpes elétricos não machucam ele. - Disse, e, quando pensou melhor, o elétrico acabou ficando meio envergonhado. Ri, até gargalhei de leve. - Ta tudo bem. Eu preparei contra medidas, se lembra? - Falei com a tríplice dos Magnemite antes dele se recordar da última luta.

Aparentemente, o trabalho de líder de ginásio era meio sufocante. Falkner parecia estar cansado, ou no mínimo, muito estressado. Eu havia evoluído Gauss bem na sua frente a poucos dias e isso sequer havia ficado na sua mente. - Ta tudo bem? - Perguntei, para desencargo de consciência. - Parece que ta com a cabeça bem cheia ultimamente. - Comentei. Eu não sabia ao certo o que poderia desbalancear o líder de um ginásio local, mas ainda assim, era interessante saber, né? Se os arredores de Violet estivessem com problemas, bem... aí seria hora de eu voltar a trabalhar nas missões ranger de novo, eu acho.

A partir de agora, por algum motivo, Falkner sentiu que teria alguma brecha. Eu sorri, é claro que ele não teria uma brecha tão fácil assim, ou se achava que tivesse, eu a puniria da melhor forma possível. Mantendo uma expressão determinada no rosto, dei os comandos da vez para o Magneton. - Gauss, puna essa abertura dele! Hidden Power e depois Protect. Vamos conservar o Leftovers o máximo que conseguirmos!

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Shianny Sex Fev 05 2021, 02:17

Foi com um aceno de garra e uma risadinha quase debochada que o morcego voltou ao campo, cumprimentando o adversário que, reconheceu, outrora havia derrotado - e não reagiu assim pelo fato em si, mas sim pela rivalidade infantil e vã demonstrada pelo ciclope de três olhos (?). Ora, dois podem jogar o mesmo tipo de jogo, não é verdade?

— ...Ah, você sabe... — O homem murmurou, um dar de ombros quieto antes que o olhar passeasse pela arena. — Nada muito diferente do de sempre. As coisas são meio, uh, atarefadas às vezes. — Comentou, erguendo com discrição o olhar para o céu. — Também, não faz tanto tempo assim desde a reconstrução do continente. Pra quem vive aqui, as coisas ainda vão se adaptando. — Disse, um balançar de cabeça suave vindo em resposta à uma pergunta que não veio. — Deve imaginar como é. — Acrescentou.

Ao contrário do que ocorria com Noctowl, o espécime parceiro do líder de ginásio enfim era o primeiro a se mover e, com uma batida de cauda no chão e um chacoalhar de pinças, o arroxeado permitiu que as pálpebras caíssem, concentrando-se e emitindo uma espécie de sibilo grasnada: Independente do quão estranho fosse, aparentemente foi ele o responsável por sacolejar as rochas sob os pés de todos, logo antes que pequenas partículas de poeira erguessem de uma só vez, bailando no vento em um tornado hipnótico, espalhando-se com violência e recobrindo toda a arena de batalha. O fato diminuiu de maneira extremamente considerável o campo de visão de Magneton que, apesar de estreitar seus olhinhos e tentar formar uma esfera de energia gélida, só pôde jogá-la no ar, sem alvo algum e inutilizada. O terrestre até tentou usar essa brecha para investir conra o metálico mas, graças às ordens de Daisuke, uma tela de proteção rápida foi erguida, fazendo com que aquela rodada de nada mais servisse além da apresentação da tempestade de areia.

Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

Lv.22 Gligar


61/61
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Gligar
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Magneton
Lv.26 Gauss


57/62
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Leftovers
Status:
-2 Attack

Campo: Um campo circular feito de pedras antigas e lisas. Além dele, um precipício o engloba de todos os lados. Uma tempestade de areia rodopia por toda a arena [2/6].

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Cunha Sex Fev 05 2021, 14:12


Eu não tinha muita ideia de como seria retomar a vida, aos poucos, em Tohjo. Sendo honesto, estou a pouco aqui, e todo mundo já tem dado o seu melhor a meses. Tem algumas áreas que estão sim impactadas, mas não são todas. Muitos lugares já estão bem menos prejudicados do que é capaz de se imaginar. - Entendi. - Pontuei, ainda que uma falsa compreensão. Para quem vê de longe, tudo parece já ter voltado aos trilhos. - Mas pelo que vejo, você já estava adapto a outro local, né? Você ficou por Hoenn nesses dois anos? - Perguntei, em tom de curiosidade. Para ser honesto, eu não consigo nem imaginar por onde estavam todos esses treinadores famosos. Mesmo o Gabriel parece ter ido tirar férias depois que parte do continente afundou, então teria sido o mesmo para os líderes de ginásio?

Tentei não pensar nisso, e apenas focar em como as coisas ocorriam na minha frente. Na verdade, eu tinha desperdiçado uma chance de ouro tentando arriscar um combate mais veloz. Suspirei. De novo, um erro comum de principiante: eu estava apressado. Com sede de vitória, na verdade. Olhei no espaço a minha volta e tentei pensar numa solução. O monstrinho metálico começava a ficar impaciente, e eu começava a ver que tínhamos certa sincronia. Se eu me acalmasse, Magneton o faria também. Se eu ficasse impaciente e agressivo, ele replicaria o mesmo comportamento. Isso seria devido ao nosso laço? Ou apenas repetia meu comportamento? Ou seria eu quem estivesse tomando as dores do monstrinho?

...eu preciso descobrir isso logo. Para desencargo de consciência, mantive-me calmo, dessa vez. Eu precisava fazer uma escolha e forçar outra em Falkner. Então, o que seria? Eu já imaginava qual ele tomaria, mas eu precisava saber se minha teoria estava correta. Tudo depende da carta que ele esconde debaixo da sua manga. - Gauss, recomponha-se. - Disse, com uma paz que nem mesmo eu soube de onde veio. Sereno, eu dei o próximo comando ao meu Pokémon. - Magnet Rise e Protect.

Mostre-me sua última carta, Falkner.

_________________


[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos