Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Empty #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Panda Qua 3 Fev 2021 - 19:38

Off:

Aztlán City… Era quase uma cidade que havia parado no tempo. Sinceramente não tinha nada a ver com o que eu estava acostumada em Hoenn, diferente até mesmo de Fortree! Então já devem imaginar que eu estou admirada com o local, olhando em volta como uma completa idiota.

Acho que eu tinha chegado ao momento da minha jornada que eu não fazia muita ideia do que fazer, havia passado na cidade justamente para visitar uma loja e depois fazer um pouco de turismo mesmo, até que no próprio Pokémon Center vi um anúncio sobre um futuro evento que um canal de TV iria montar para treinadores. Bom parecia uma boa ideia ainda mais que o foco parecia ser para treinadores iniciantes e bem… Eu sou uma treinadora iniciante né?

E pensando nisso eu seguia nas ruas da cidade, Stormy voando ao meu encalço. Geralmente sempre estamos andando juntas por aí, ela não curte a Pokébola e como está sempre voando não me incomodava nada que me fizesse companhia, na verdade até me sentia melhor por “explorar” a cidade com alguém. O porém é que não éramos nós duas dessa vez, em meus braços, adormecido desde cedo estava o Swablu que encontrei na revoada. Um Pokémon que se destacava pelo seu peso bem maior do que esperado da espécie por isso acabou não conseguindo seguir seus companheiros. Quando o salvei ele acabou me adotando como sua mãe e bem, agora eu estava apegada, principalmente estando certa que deveria ajudá-lo a perder um pouco de peso para poder começar a voar. Tinha começado tentando pesquisar por aí qual é uma dieta ideal para Pokémon novinhos, mas a primeira dificuldade surgia na primeira refeição… Céus aqueles olhinhos pedindo por um lanchinho… Cara isso é cruel.

- Stormy você vai ter que ajudar… Bom com certeza você sabe mais de vôo do que eu. - Comentei sem parar de andar com a morcego que em reação meio que concordando. - Acho que você pode ser uma boa professora… Na verdade todos nós deveríamos achar um local para treinar depois, ainda mais se formos mesmo particpar da tal Cherry Cup… - Falava ponderando um pouco mais, quase que perdida. Bem mas antes ainda sim vou dar uma volta na cidade, o que será que Aztlán tem pra me oferecer?

_________________
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por RafaelLuck Sex 5 Fev 2021 - 13:26

OFF de introdução:

A estrutura de Aztlán era bem incomum das outras cidades de Hoenn. Sua arquitetura distrital e antiga englobava ostentava algumas modernidades conveniente aos cidadãos de mente aberta. Artemesia teve um encontro predestinado com um panfleto que a conduzia até uma possibilidade de futuro: a Cherry Cup.

A jovem de cabelos rosados seguia seu rumo pela cidade enquanto sua protetora e fiel escudeira Stormy a vigiava das alturas. Para Swablu mamãe Artemesia não iria negar uma comidinha ou outra para ele o que fazia seus olhos pidões serem ainda mais convincentes quando clamava silencioso por mais comida. Stormy não negava passar seus conhecimento voadores, porém Swablu tinha um pouco de receio em aprender e abandonar sua vida outrora glutona.

A treinadora percebia que haviam diversos canais e gondolas que proporcionavam um transito fluido através dos canais fluviais. Ela estava no distrito comercial e em pouco tempo chegaria ao distrito onde havia um intercessão entre o Templo e o palácio. Forçando um pouco os olhos era possível ver um centro pokémon com um campo de treinamento externo aparentemente vazio, coisa rara diga-se de passagem.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Panda Seg 8 Fev 2021 - 9:35

Meus olhos finalmente acostumavam com a arquitetura diferenciada da cidade e focou em dois caminhos a serem seguidos. O primeiro havia as gondolas que afastavam o distrito comercial e na segunda opção o Pokémon Center com um campo de treinamento vazio... Aquilo era bom, talvez eu pudesse dar uma ida lá, tinha comprado uma TR bem importante para Bloom e poderia fazer outro treinamento de Status. Mas no momento queria aproveitar que estava no distrito comercial e dar uma olhada nas lojas da cidade. Da última vez que estive em Fortree encontrei locais que vendiam o uso de TM's, mas também tinha interesse de ver se conseguia comprar outros itens. Tinha que aproveitar do dinheiro que havia juntado desde o início da jornada e procurar algo que pudesse quem sabe me ajudar futuramente. Engraçado será quem numa cidade assim toda antiga teria um shopping? Ok Mísia você deveria parar de ser tão boba.

_________________
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por RafaelLuck Seg 8 Fev 2021 - 13:34

Acredite ou não havia um shopping. Um prédio modesto, de pequena estatura e humildes dois andares. Não era a potência que normalmente seria encontrada em Lilycove e seu tamanho era menor do que um pokécentro, mas ainda assim era um Shopping. Um homem com um bigode farta e a barriga de chopp a atendia com um sorriso largo no rosto.

- Bem vinda mocinha! Em que posso ajudar você e esses lindos pokémons? Estão a procura de alguma coisa em específico? A loja com itens focados em treinamento ficam no segundo piso enquanto aqui em baixo vendemos os itens mais rotineiros para aventureiros ou treinadores que estão com pressa em partir logo para suas jornadas. Tenho poções, pokébolas e algumas medicinas restauradoras de condições.

Ele esfregava as duas mãos e mantinha o sorriso em sua fronte. Sua pele bronzeada tinha um contraste interessante com o resto da loja. Os itens estavam bem espaçados no mostruário e o itens estavam bem limpos. Stormy descia de seu pouso parando elegantemente no ombro de Mísia. Se iam entrar na loja ela iria aproveitar para ficar de olho nos itens mais elegantes que talvez a deixassem ainda mais fabulosa do que já era.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Panda Qua 10 Fev 2021 - 15:46

Bom, no fim eu não estava sendo tão boba, tinha encontrado por lá um pequeno shopping de dois andares. Não perdi tempo em entrar logo sendo recebida por um homem bem simpático, o que não era exatamente uma surpresa já que o mesmo logo já oferecia seus produtos. Stormy já demonstrava um olhar contente com o elogio, enquanto eu pensava nas opções oferecidas. Bom, acho que eu estou bem com itens normais... Meu foco agora...

- Eu estou interessada em itens de treinamento mesmo. Na verdade queria saber, vocês trabalham com TM's? Sei que algumas lojas vendem por uso também. - Já ia direto ao ponto mesmo que mantivesse o tom mais ameno enquanto aconchegava mais a Swablu em meus braços que já parecia querer tirar um cochilo ali mesmo.

_________________
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por RafaelLuck Qua 10 Fev 2021 - 16:41

O simpático senhor respondia em bom tom enquanto guardava os produtos.

- Temos alguns tms sim. Acredito que o pokécentro local também tenha duas variáveis de tms caso os nossos não sejam os que você está procurando. Além disso, temos a sorte de termos uma tm master a cidade, apesar de ela ainda não ter aparecido este mês..

O senhor indicava uma segunda loja de discos multicoloridos que ficavam no piso superior. Graças a orientação não foi difícil encontra a jovem com um cabelo curto de tom verde claro que polia um dos discos. Ela via Artemísia e levava o disco ao fundo da loja e voltava com um cacho de uvas em uma das mãos.

- Bem vinda! Vejo que tem dois belos pokémons com você senhorita. Gostaria de comprar algum Tm conosco?

Uma combinação de varias cores era demonstrada no balcão para a jovem. Desde o tom mais claro do arco-íris até o breu mais escuro. A jovem do outro lado esfregava as mãos umas nas outras depois de ofertar um farto cacho de uvas para Swablu e Stormy.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Panda Sex 12 Fev 2021 - 13:02

- Uma TM Master? - Acabei me deixando questionar, nunca tendo ouvido esse termo antes, para enfim seguir a indicação do homem até o segundo andar da loja. Lá a vendedora de cabelos curtos e verdes. Assim que ela me via ela saia para algum lugar da loja e voltava com um cacho de uvas, oferecendo as frutas para meus Pokémon, Swablu até perdia seu olhar sonolento ao ver a oferta e acabei dando algumas para ambos.

- Na verdade tem uma certa quantidade de TM's que eu gostaria de saber se você tem em estoque. Psychic, Waterfall, Mystic Fire ou Giga Drain. Mas também estou disposta a dar uma olhada em alguma recomendação sua. - Respondia tranquilamente a mulher torcendo para pelo menos uma dessas opções estar disponível.

_________________
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por RafaelLuck Sex 12 Fev 2021 - 14:57

A moça se recolhia em pensamento e rapidamente dava algumas respostas.

- Se não me engano, Giga drain é um dos tms que os rangers pedem exclusividade para vender então infelizmente não está no nosso portfólio...pelo que a mestra me contou você pode conseguir ele se vencer o desafio de Celadon também...Quanto ao Psychic esse é outro que o Department Store em Lilycove também pede exclusividade.

Já eram dois a menos na lista da jovem, será que a vendedora realmente teria os produtos que ela tanto desejava a venda?

- Quanto ao Mystical Fire e o Waterfall nós fazemos eles sob encomenda uma vez que o processo de fabricação deles é mais demorado. Como a mestra ainda não voltou você teria que ir até o ateliê dela pessoalmente para pedir um desses. Acredito que pelo menos 1 dos dois ela deva ter só um momento.

A moça pegava uma lista grande com vários X e O rabiscados.

- Waterfall ela ainda tem em estoque. Apenas uma unidade. Posso mandar uma mensagem para ela com a data de hoje deixando reservado, mas se tiver muita pressa seria melhor ir até ela. Mystic Fire pelo que consta aqui não estávamos podendo produzir pela falta de materiais. Sinto muito, por não termos nenhum destes dois a pronta venda... são discos bem difíceis de achar e sua fabricação costuma ser bem limitada. Tem um ótimo gosto senhorita.

A vendedora ficava com o Rotom phone na mão aguardando uma resposta de Artemisia e seus pokémons. Possivelmente passaria o endereço de sua mestra caso ela demonstrasse interesse em fazer a aquisição do disco.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Panda Sex 12 Fev 2021 - 22:46

Ouvia com atenção as palavras da vendedora. Tinha alguma ideia de que não seriam itens tão fáceis assim de adquirir, eu já sabia que o Psychic ficava em Lilycove mas não da parte da exclusividade... Ah fala sério eu não ficava na seção de TM's quando trabalhava lá, não me julguem. Pelo menos era possível conseguir o Waterfall e isso já era de grande ajuda, mas eu iria precisar falar com a tal TM master. Bom acho que se eu correr eu consigo encomendar e ainda fazer um treino rápido no Pokémon Center... Né?

- Tudo bem eu entendo. Eu fico satisfeita com o endereço da Master por agora. Obrigada pela ajuda na verdade. - Respondi sem delongas, esperando que a sorte me sorrisse pelo menos um pouco e não fosse muito longe a casa dessa pessoa.

_________________
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por RafaelLuck Sex 12 Fev 2021 - 23:44

Off:

A moça rapidamente passava o endereço para ela. Ficava em uma rota fora de Aztlan e ao que tudo indicava seria preciso voar para fora da mesma a fim de encontrar a mestra em Tms ou seria avisado da encomenda assim que descobrissem o paradeiro da mesma. Ainda havia tempo hábil para treinar até a copa das cerejas que viria nos próximos dias e o centro de treinamento deveria estar vazio ainda. Quais seriam os planos de Artemisia para treinar sua equipe?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos