Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Panda Ter 16 Fev 2021 - 22:09

Dessa vez as coisas estavam indo bem melhores. Claro que com suas dificuldades iniciais, mas ainda sim não precisava ajeitar suas posturas nem nada. Eventualmente com as repetições eu conseguia me ver por satisfeita. - Eu sei que parece meio bobo quando a gente só treina movimentos assim, mas garanto as vocês que se aplicarem essa técnica numa batalha corpo a corpo vai ser diferente. - Comentei calmamente. - Ok agora que conseguimos mais um passo vou passar para amortecermos a queda de lado. Garanto que também não é difícil. - E como numa rotina lá estava eu no chão novamente. - É como se fosse uma mistura das duas de antes. Se eu for cair para a esquerda, meu braço esquerdo fica esticado enquanto cruzo o outro, novamente abaixo a cabeça deixando ela colada no peito estão vendo? - Fiz a pose ficando parada alguns segundos para que me observassem. - Meu braço tem que ficar o tempo todo esticado, não queremos que eu bata com o cotovelo e sim o antebraço do chão. Ele segura o impacto e impede que o meu corpo bata com força viram? - Terminei o movimento de queda. Repetindo o mesmo também de pé mesmo que mais devagar e delicadamente. (Nesses momentos um tatame ia cair mesmo muito bem. ) - Ok agora é com vocês. Lembrem, não é uma competição, os 3 estão indo perfeitamente. -

_________________
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por RafaelLuck Ter 16 Fev 2021 - 23:16

Treino da Artemísia! 5 - ? :

Tendo dominado as direções verticais agora era hora de dominar o horizonte. Com as precisas instruções somadas a experiência tácita já adquirida o treino fluía anda melhor do que antes. Bloom conseguia fazer diversas poses divas de queda ao usar suas antechuquinhas para amortecer sua queda. Virgil e Dante gostavam mais dessa variação do que as outras uma vez que ela também poderia garantir uma vantagem lateral para futuras técnicas tanto ofensivas quanto defensivas.

Havia muito alegria ali e os pokémons estavam confiantes de que poderiam desviar eficientemente de golpes vindo das quatro direções graças a sua treinadora. Deveria ser muito recompensador se jogar no chão sem um tatame depois de ver que os pequenos estavam crescendo e desenvolvendo as habilidades da forma como Artemísia desejava.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Panda Qua 17 Fev 2021 - 0:55

- Isso gente! Muito muito bem mesmo!- Ok eu tinha que admitir que estava completamente satisfeita e radiante em ver os 3 indo tão bem e dando tudo de si. Era uma mistura de orgulho e realização que fazia o fato de estar num meio de um campo de treino deitando no chão e se jogando parecer simplesmente natural. - Para terminar as técnicas vamos pro rolamento. Vou ensinar o mais básico de joelhos ok? -

- Primeiro escolhemos uma das pernas para ficar de apoio de joelho no chão. A mão do lado oposto para dentro. Nós vamos fazer um viramento, lembrem da importância dos nossos braços para segurar o impacto que a gente fez antes. O rolamento é uma extensão do que a gente já aprendeu. - Engoli seco sabendo que eu ia rolar no chão, talvez iria doer um pouquinho minhas costas, mas bem é o que a gente faz pelo treino. - Eu vou cair batendo a mão no chão e assim que me virar eu deixo uma perna esticada e a outra semi flexionada como eu vou mostrar agora. - Fiz o movimento meio sem jeito mas o suficiente para mostrar o que eu queria, levantando logo em seguida. - Talvez seja um pouquinho mais chato mas sei que vocês conseguem. Não esqueçam, cabeça junta ao peito todo o momento! -

_________________
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por RafaelLuck Qua 17 Fev 2021 - 1:08

Treino da Artemísia! 6 - ? :

Pela fala da Técnica, o treino estava entrando em sua fase final. O trio de praticantes olhava atento a execução da cambalhota enquanto  a dupla de apoio prestava atenção ao trio.

Dante se deu melhor dessa vez. Ele havia entendido bem a essência do movimento e deixava ele fluir livre por suas penas. Virgil tinha um problema causado pelo excesso de eficiência. Rolava igual uma bola mais de uma vez e não conseguia parar em pé. Bloom conseguia executar a técnica com graça, mas estava incomodada. Ela mostrava que seu corpo e dos outros dois estava ficando coberto de poeira e terra e apesar de os exercícios serem nem divertidas, ela não estava gostando de ficar cada vez mais suja.

A senhora se aproximou vagarosamente com um pente extenso para Mísia e um sorriso no rosto. Ela parecia contente de poder contribuir para o bem estar da equipe do para o bem estar da equipe no parquinho.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Panda Qua 17 Fev 2021 - 1:29

- Virgil calma, calma! - Disse levemente surpresa em como o aquático estava lidando com toda aquela brincadeira. Felizmente todos tinham ido muito bem e pareciam ter pego bem os movimentos e agora era a hora de colocarmos isso em cheque com algo um pouco mais pesado. Entretanto percebi que Bloom parecia um pouco incomodada que com todo aquele treino eles estavam ficando bem sujinhos, bom não é como se eu não soubesse também tinha pegado um pouco de poeira. A Senhorinha que assistia até mesmo oferecia um pente para ajudar a tirar um pouco da terra da pequena.

- Obrigada. - Respondi a Senhora aceitando o pente. - Ok 10 minutos de descanso. Já aprendemos mas para gravar precisamos de repetição. Por favor só espero que segurem mais um pouquinho e daqui vamos todo mundo tomar um bom banho e lanchar. - Dizia com um tom bem amável. Fui até Bloom e com o pente tirei o excesso de terra de suas chuquinhas, Depois disso ofereci água e fui com eles até a sombra. Enquanto todos descansavam resolvi explicar aquele último momento. - Gente estamos quase no fim, agora vamos colocar as técnicas em prática numa "batalha simulada". - Os Pokémon me olharam curiosos. - É o seguinte. Vamos formas duplas. Stormy você pode nos ajudar? - Parei um pouco para a voadora que estava lá, só observando e relaxando. - Dante e Virgil, vocês vão empurrar um ao outro para praticarmos as quedas. Stormy vai fazer isso com você ok Bloom? Não é nada forte e sim mais para pegar de surpresa e assim vocês vão estar numa situação mais prática. -

Após o descanso as duplas foram colocadas um na frente do outro. - Certo gente. Não empurrem forte tá? Vamos primeiro queda de frente e para trás. -

_________________
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por RafaelLuck Qua 17 Fev 2021 - 2:20

Treino da Artemísia! 7 - ? :

Depois de tanto treinar, uma pausinha e arrumação ajudou todos a recuperarem os ânimos para prosseguirem com bom humor para a hora prática.

Uma batalha simulada era a melhor forma de ver se o treinamento tinha dado frutos. Com as duplas devidamente pareadas e com a distância correta era hora de iniciar a troca de golpes. Os garotos levavam a sério a ideia de treinos. Dante começou tendo problemas em ir para frente e Virgil para os lados, logo um resolveu ajudar o outro a fortalecer está base que estava mais prejudicada.

Stormy era quase um sinônimo para velocidade. Ela avançava mais veloz do que Bloom conseguia perceber e apesar da morceguinha não aacertar a colega como impacto de seu corpo,chegava muito perto disso todas as vezes. Bloom acabou sendo a Pokémon que mais teve de se jogar entre todos uma vez que sua parceira voltava logo para o exercício e dava poucas pausas para ela.

O treino já estava chegando perto do final e agora a senhorinha deixava um lenço costurado com crochê no banco anexo a um bilhetinho e fazia questão que Misia percebe-se o presente antes dela ir embora.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Panda Qua 17 Fev 2021 - 12:08

Aquele era o momento de perceber se o trio havia aprendido realmente as técnicas e era interessante de assistir os resultados. Virgil e Dante aproveitavam para se ajudar em suas fraquezas, aperfeiçoando os movimentos. Enquanto isso Bloom passava por mais dificuldades visto que Stormy não pegava muito leve e por isso eu acabava pedindo para que ela desse mais pausas para a psíquica poder se recompor. Ainda sim era evidente o esforço dos pokémon e isso me deixava muito mais feliz do que o esperado. Acho que estou seguindo um bom caminho.

- Vamos terminar agora com a queda de lado e o rolamento. Stormy dê mais pausas para a Bloom, o foco é executar perfeitamente então não precisamos nos apressar. Dante, Virgil vocês estão indo muito bem ajudando um ao outro continuem assim. - Não deixaria as palavras de incentivo a nenhum momento. Queria que eles se divertissem, se aproximassem também um do outro pois agora somos uma família e aqueles momentos eram muito mais importantes para criar laços do que só o fortalecimento.

Acabei voltando o olhar pra a Senhora que nos assistia e percebi que ela ia embora deixando um lenço para trás. Dava para ver que era de propósito então, vencida pela curiosidade me deixei ir até o lenço e o pegar, percebendo que havia um bilhete ali.

_________________
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por RafaelLuck Qua 17 Fev 2021 - 13:38

Treino da Artemísia! 8 - ? :

O treino estava completo e foi um tremendo sucesso. O bilhete estava acompanhado de 3 plumas azuladas que eram conhecidas como Resist Feathers (Pode mandar no discord em quem gostaria de usar que eu já atualizo).

- Obrigado pela ótima aula querida! Meu netinho era treinador e me deixou com uma penas da época que ele treinava aqui. Não sei se ajuda, mas são suas. Faça boa viagem!

Com o presente em mãos e sua equipe devidamente treinada Mísia poderia partir em direção para o seu próximo objetivo com o peito erguido. Stormy parou perto de sua treinadora mostrando que estaria com ela para o que desse e viesse.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Panda Qua 17 Fev 2021 - 14:02

Olhei boba com a surpresa da atitude tão gentil e singela daquela Senhora. Sentindo as bochechas esquentarem e uma sensação boa ao mesmo tempo. Eram aqueles momentos que você se sente bem ao ver que alguém se agradou ao ver você e seus Pokémon e isso era... Muito muito legal.

- Ok gente agora vamos descansar. - Voltei aos meus Pokémon parando para parabenizar os 3 individualmente com palavras que expressavam orgulhosa e incentivo para melhorar cada vez mais. - Estamos quase prontos para a Cherry Cup. Só precisamos de mais alguns pequenos detalhes. - Disse agora com um sorriso de lado já tendo a ideia perfeita do que fazer. Fomos todos para a sombra, distribui água e ração para todos os 6 para que tivessem um momento mais calmo. Também aproveitei a oportunidade para usar logo aquelas penas afim de aumentar ainda mais a defesa dos meus Pokémon. - Agora vamos para o nosso merecido banho. - Pisquei para a Hattrem antes de voltarmos para o Pokémon Center.

Tirei umas boas horas de descanso após o banho, o suficiente para todos recuperarmos as forças. Guardei o endereço da TM master comigo para um futuro próximo conseguir a TM que tanto queria e saquei a Pokémon de Stormy para poder voar para minha quase nova cidade natal: Fortree City.

_________________
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por RafaelLuck Qua 17 Fev 2021 - 14:12

Off de Conclusão:

Depois de um bom banho e um reconhecimento reconfortante da senhora, treinadora e pokémons estavam prontos para partir de volta ao local quase que um lar. Muitas aventuras aguardavam este grupo especial e futuramente Mísia teria seu encontro com a exótica tm master, mas está é uma história para outra ocasião. Até a próxima!

Rota Encerrada!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#005 - Um momento para se aperfeiçoar.  - Página 3 Empty Re: #005 - Um momento para se aperfeiçoar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos