Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Seg Mar 01 2021, 13:12


Chuck fez questão de ser chato. Ele não tinha pressa, se formos olhar os "prós-e-contras", ele nem devia ser favorito. Bebeu muito mais, está velho e não é ele que está sendo "testado". Por essas e outras se viu confortável em apenas defender. O único problema que tinha?! Bem, sua superfície corporal é muito maior que a de Allstar. É por essas e outras que pesos são categorizados! Chuck era muito mais forte, apesar de ser um alvo muito mais "fácil".

Como já sabia de seus defeitos, estava um pouco acostumado com isso.

O primeiro soco deferido ao lado-do-torso por Will fora defendido com a canela da perna de trás. Naquele momento o líder-de-ginásio viu uma oportunidade grande para se aproximar de WIll e usar seu peso como imposição: jogou o pé dobrado (e alto) a frente e ficou perto-demais. O giratório do recrutado até fora executado, mas graças a "aproximação brusca" de Chuck, não adiantou muito. O peito de sua panturrilha pegou no ombro de Chuck, que simplesmente contra-atacou com um soco baixo no estômago de Allstar.

Claro, o golpe não tinha força, mas tinha técnica. Não machucara tanto, mas quando Will voltou para a base, reparou que Chuck havia pontuado sobre si. Machamp então parara o Round para decretar pontuação ao seu mestre, logo separando os dois e os botando de volta na posição inicial. Havia se passado 35 segundos...

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Arkan Seg Mar 01 2021, 15:44


Sensei Chuck
_____________________________________________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 2660.png?v=2.2



Como havia previsto, Chuck parecia o seu Chesnaught lutando. Ele não só parecia um escudo ambulante como sabia bem como reagir aos ataques, afinal era um Mestre, mas aquela primeira troca de golpes foi suficiente para Will perceber que o álcool não afetara o seu oponente, o líder estava afiado.

- Belo contra-ataque – Disse sorrindo enquanto assumia sua postura de luta novamente. Dessa vez, quando Machamp autorizasse o reinício, ele não ficaria estático. Sua estratégia era circular o Mestre desferindo chutes constantes na panturrilha, coxa e lateral do joelho. Sempre batendo e saindo, se afastando e circulando, para enfraquecer a base do oponente.
_____________________________________________________
TEAM
 
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Charizard
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Hawlucha [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Medicham [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Lucario [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Poliwrath [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Seg Mar 01 2021, 18:33


A gente não pode chamar essa batalha de "stomp"... stomp foi o que Chesnaught havia feito com os três pokémons de Chuck. Aquilo era só um confronto limpo e bastante divertido de se participar. De ver?! Nem tanto. Certamente começara a ficar meio chato para quem estava assistindo, já que quando Will vinha pontuar, Chuck apenas se afastava para manter a margem de vantagem. O problema é que os chutes do garoto começavam a ficar mais altos e mais fortes, perdendo um pouco a técnica, porém ficando mais difícil de defender e esquivar.

Chuck se viu no momento perfeito para um segundo contra-ataque. Recuou a base, tentou esquivar-se pela esquerda (chute destro, imagino eu) e acertar um pequenino soco-frontal no rosto de Allstar. O problema é que ele falhou: talvez pelo vício de movimentos repetitivos, Will fora bem mais rápido e deferiu um chute na altura da costela de Chuck.

Diferente do líder, Will não teve tanta "dosagem" na força do golpe, fazendo nosso mestre sentir um pouco mais do que deveria. Ainda assim ele balançou a cabeça em sinal afirmativo:
- Você não veio pra brincar mesmo... em?! - Ele disse. O tom era de ânimo, Chuck estava contente em dizer aquilo. Não era uma crítica de modo algum - Você é realmente muito rápido...

Ele quase completara com um "ou eu estou ficando velho", mas reparara que isso podia minimizar o elogio, então não continuou. Apenas deixou que Machamp separasse de novo a rodada e anunciasse novamente o confronto. Um minuto e vinte haviam se passado! Agora Will tinha dois pontos e Chuck um, o homem ia se deixar ganhar?! Não mesmo, ele já mudava sua base para algo mais ofensivo, um Kiba Dachi da vida... Levantara um pouco sua guarda também, deixando o abdômen um tanto quanto "aberto".

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Arkan Seg Mar 01 2021, 22:28


Sensei Chuck
_____________________________________________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 2660.png?v=2.2



- Se quiser eu diminuo o ritmo, “vovô” – Brincou ao perceber a empolgação do líder. Não sabia se tinha extrapolado o limite do respeito, mas começara a se divertir, o que lhe permitiu fazer uma piada sadia. Esperava que não o tivesse ofendido. Ainda sorrindo, ele se afastou e tomou posição, mas ao invés de voltar para a base do Karatê, ficou dando pulinhos a uma distância segura, em uma postura típica do Taekwondo.

Começou com o pé esquerdo na frente, alternando a postura entre a base canhota e a destra conforme os pulos, sempre gingando o quadril como se fosse desferir um chute, mas não o fazendo. Chuck parecia decidido em marcar o seu ponto o que levou o jovem a observar bem sua postura. Como Will ganhava na pontuação, decidiu jogar no contra-ataque, esperando o Mestre investir para interceptar o seu golpe. O plano era deixá-lo vir pra cima, mesmo simulando fugas laterais. Quando ele atacasse, o jovem não fugiria, mudaria rapidamente a postura atípica para o Zenkutsu Dachi do Karatê, usando a perna da frente como apoio para usar a perna de trás para desferir um chute frontal, o Mae Gueri. O alvo era o tórax do líder, pois um chute daquele no queixo poderia levar ao desmaio. Será que funcionaria?

_____________________________________________________
TEAM
 
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Charizard
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Hawlucha [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Medicham [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Lucario [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Poliwrath [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Seg Mar 01 2021, 23:20


- Velho?! Velho é a sua mãe - Disse de volta, também brincando. É óbvio que ele concordava que estava ficando velho - Vamos ver se o Novinho me aguenta mesmo...

Sabe qual o problema que veio a seguir?! Chuck não deixaria Will ganhar em hipótese alguma. Eis ai o ponto que o garoto deveria pensar: estava lutando contra um dos homens mais fortes do mundo, e não o necessariamente com melhor "técnica". Chuck não queria ter que ganhar na força, mas deixar aquilo de lado seria deixar seu maior trunfo.

Ele era maior, mais forte... se fosse na base da técnica, não lutaria no seu estilo.

Então aconteceu isso mesmo que você está pensando, meu querido Will. Você até deu um chute bom... muito bom na verdade... apesar de pegar numa posição que o Machamp não considerou "legal". Talvez pelas pernas de Chuck estarem abertas, o golpe foi considerado movimento "ilegal", ainda que de raspão. Você foi bem, eu juro! O problema é que o que estava por vir não havia guarda que seguraria. Chuck, após tomar um dos chutes de WIll, recuou sua base rapidamente, jogou seu peso para trás e abriu mão de sua guarda para pegar impulso num Cruzado que destronaria a base do nosso pupilo. Ele poderia até por o o braço rente ao rosto, mas o impacto seria tão grande que bambearia nosso campeão.

Bambearia mesmo... Will dera uma baqueada e perdera noção do tempo-espaço com aquele soco. Viu-se repentinamente perder a consciência por alguns segundos, o que foi o suficiente para que Chuck lhe desse uma pequena rasteira em uma das pernas e fizesse ele cair no chão... eu não sei se isso é irregular no Karatê, mas seria tipo um Ashi Barai. Quando ele caiu, o líder apenas dera um breve soquinho para pontuar.

Machamp gritou para separar nossa dupla, mas ele nem precisava! Chuck ao menos teve a decência de parar por ali... agora Chuck havia feito um
belíssimo Yuko numa sequência de movimentos bem executada. Havia ainda 15 segundos restantes...

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Arkan Ter Mar 02 2021, 11:54


Sensei Chuck
_____________________________________________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 2660.png?v=2.2



- Eu perdi completamente! – Ele nem se levantou, sentou-se de pernas cruzadas enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro como se quisesse estalar o pescoço. O que diabos fora aquilo? Parecia um Tauros atacando a curta distância. Will mal entendeu o que aconteceu, reagindo sempre por reflexo, e tarde demais.

Existia um motivo para ele ser o Mestre. Era por ataques como aquele que o jovem procurara Chuck para aprender com ele. Apesar da sua meia idade e barriga avantajada, o homem ainda tinha muita explosão. – Foi um belo golpe, eu mal consegui acompanhar – Disse levantando-se, antes de fazer uma postura respeitosa agradecendo pela lição. – Vejo que tenho muito a aprender com o senhor... Você me aceita como seu Discípulo, Sensei? – Sendo também um líder de Ginásio, o Karateka estava ciente que ser um discípulo do Mestre era o mesmo que trabalhar no GYM de Cianwood, o que poderia ser legal, ver como as coisas funcionam internamente.

_____________________________________________________
TEAM
 
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Charizard
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Hawlucha [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Medicham [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Lucario [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Poliwrath [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Qua Mar 03 2021, 16:09


Os 15 minutos restantes não se sucederam. Will Allstar se rendeu antes do término e isso fizera Chuck gargalhar. Não por vencer, mas é que ele realmente achou aquilo engraçado... era óbvio que aquele era um confronto ridículo que não provava nada, mas não cogitou que seu novo Discípulo fosse ficar tão baqueado assim.

Será que pegou pesado demais?! Nah... Will ta bem, certamente fora só presa e surpresa. Logo Chuck deu de ombros e estendeu a mão para seu futuro-discípulo, no intuito de ajudar a levantá-lo:
- É claro que aceito, rapaz! - Disse, puxando o garoto para cima com força, quase que o obrigando a se erguer - Só preciso que você complete uma missão antes... não é nada muito complicado, mas vai me ajudar a treinar um outro novato no ginásio que tem me dado um certo probleminha, pode ser?

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Arkan Qua Mar 03 2021, 19:22


Sensei Chuck
_____________________________________________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 2660.png?v=2.2



- Fico honrado por me aceitar como seu discípulo, Sensei Chuck! – Will fez o “Jin Li”, um cumprimento tradicional trazido do Kung Fu que representava o Yin (mão esquerda aberta) e o Yang (mão direita fechada) - razão e força - antes de relaxar e coçar o queixo pensativo.

Apesar de um faixa-preta, ele estava longe de se considerar um Mestre. Ensinar era algo complicado, ainda mais se a pessoa fosse teimosa. Contudo, se aquele era um passo necessário, ele não tinha como recusar. – Ajudarei no que for possível... Onde posso encontrar esse aluno? – O termo “probleminha” era preocupante, Will não conseguia imaginar Chuck tendo probleminha com alguém. Que tipo de pessoa seria esse aluno?

_____________________________________________________
TEAM
 
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Charizard
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Hawlucha [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Medicham [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Lucario [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Poliwrath [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Qui Mar 04 2021, 14:20


Chuck respondeu o cumprimento a altura, ficando ereto e também trazendo a posição de yin-yang. O homem não durara muito nessa posição, porque queria passar um segundo dialeto a WIll. Ouvira a pergunta do rapaz e já lhe dera um pequeno empurrãozinho com as mãos, numa tentativa de comunicar-se via Tui Shou.

O empurrão era leve. A palma da mão de Chuck ficara rente ao pulso de WIll; empurrara o braço do discípulo em direção ao seu coração. Pouco antes de tocá-lo, aliviara a pressão. O mestre não tinha certeza se WIll continuaria a movimentação, mas com um simples empurrão o garoto já pode sentir parte do que Chuck sentia.

O que lhe tomou? Preocupação. Era difícil para o líder falar isso, mas ele sentia que seria uma ótima experiência para o "problema" e para o Will Allstar:
- É meu sobrinho... - Respondeu a pergunta que ninguém fez - Quando tohjo afundou, ele ficou bem depressivo. Meu cunhado cometeu o erro de dar vários video-games para ele e ele acabou meio... viciadinho, sabe? Estressado... meio birrento... meio mimado. A gente pensou que quando voltasse Tohjo, ele ia ficar mais tranquilo, sabe? Sair com os amigos e talz... mas não aconteceu bem assim. Eu acabei trazendo ele para o Dojo porque minha cunhada pediu e dei para ele alguns pokémons. O problema é que 'exagerei na dose', sabe? Eu to acostumado a treinar lutadores, não menininhos mimados - Era estranho como Chuck se abria de outra forma agora. Talvez o Wisky tenha feito efeito, mas sua fala era realmente repleta de culpa - Ele falhou em todos os testes e ficou bem mal com isso. Acabei dando para ele dois pokémons fortes demais para um iniciante, sabe? E agora ele quer provar que consegue derrotar o mundo só com esses dois bichos...

Uma pausa necessária. Essa parte Will ainda ia descobrir, mas Chuck era uma manteiga derretida quando se tratava de afeto, crianças e família... o homem fungara um pouco e pegara ar. Ele não queria chorar na frente de seu discípulo... ao menos não no primeiro momento:
- Eu mesmo devia ir lá buscar ele, mas eu já fiz tudo errado. Você parece ser mais humano que eu... parece que tem mais jeito pra esse tipo de coisa, faz isso para mim?! - Ele ainda não tinha dito o que - Eu queria que você fosse atrás dele na Green Mangrove. Ele fugiu de casa e foi para lá provar que consegue viver sozinho no pântano por uma semana. Os pais deles não querem olhar na minha cara, achando que eu que botei essa ideia na cabeça dele... eu sei que tenho uns  treinamentos meio pesados, mas dessa vez eu não fiz nada do tipo! Ele só me deixou um áudio no PokeZapp e depois jogou o celular fora, em algum canto.

Óbvio que Chuck foi até a mesa, pegou o telefone-cachote, da geração retrasada, e botou o áudio para tocar:
- Tio, eu vou conseguir, você vai ver! - Dizia o guri. Se fosse parar pra analisar a voz fina e o choramingo, ele devia ter cerca de 9 anos. Não muito mais que isso - Eu vou viajar sozinho e a pé para o Green Mangrove. Vou ficar uma semana naquele pântano e voltar ainda mais forte! Depois disso, vou conseguir passar em tudo... igual você falou do tio Bruno. Vou te dar orgulho, tio! - O ânimo era misturado com a tristeza & preocupação do rapaz - Eu vou jogar meu celular fora, e quebrar minhas pokebolas e a PokeNav, porque assim eu não obrigo meus pokémons a ficarem comigo. Se eles quiserem ir embora, podem ir! Eu vou conseguir...

- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO, BLANK? - Gritou para o áudio, sem nenhum destinatário, ao fim do grito, dera um soco na parede estressado.

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Arkan Qui Mar 04 2021, 19:38


Aew, ótimo lugar pra missão o/
Vou matar dois raboot com uma cajadada só q


Sensei Chuck
_____________________________________________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 2660.png?v=2.2



Quando Will perguntou sobre o paradeiro do aluno, imaginou ter que lidar com um delinquente, alguém que mesmo na presença de uma figura como Chuck, não se intimidava, mas acabou que se tratava de um “pequeno herói fugitivo”. Ao completar o ciclo do Tui Shou, foi possível sentir o quanto aquele assunto era delicado e o quanto preocupava o mestre.

Não precisou de muito para que o jovem percebesse o grande afeto que o homem sentia pelo sobrinho, vê-lo todo sentimental, por mais que tentasse manter a postura de durão, deixou o novo aluno constrangido. Mas afinal era o sobrinho dele, bastava pensar em seus pais para entender as emoções do Sensei.

“O pântano é um lugar perigoso” – sondou o pensamento e as complicações que se desdobravam dele, apertando o maxilar enquanto olhava para o chão com uma expressão dura. Antes que pudesse mencionar algo, Chuck retornou com o seu celular tijolão e tocou o áudio da mensagem.

A situação era pior do que ele imaginou, só de pensar nos perigos que o garoto corria o seu estômago se embrulhou. Mas Will tentou não transparecer medo pelo garoto, idiotice ou não, ele ganhou crédito com o Karateka ao demonstrar tamanha determinação. – Ele parece gostar muito do senhor, Sensei. Tudo que vejo é uma criança tentando deixar seu herói orgulhoso... Seu treinamento pode ser duro, mas conseguiu transformar a criança mimada em alguém de grande coragem. Não é qualquer criança que tem a determinação de fazer algo assim.

Will nem esperou pela resposta de Chuck, assim que ouviu a história, saiu do tatame e começou a colocar seu tênis e arrumar as suas coisas. – Conte comigo! Vou voar até lá e revirar aquele pântano até o encontrar. Se ele estiver lá pode ter certeza que nós o traremos de volta – Charizard se aproximou e exalou ar quente de sua narina ao confirmar as palavras do amigo, o Pokémon entendera toda a situação. – Só vou precisar de uma roupa do seu sobrinho, de preferência uma que não tenha sido lavada. A umidade do pântano pode dificultar meus Pokémon a farejarem, mas talvez tenhamos sorte. O nome dele é Blank? Uma foto também seria útil...

Ele aguardou tempo suficiente para ter a sua resposta e os possíveis itens que pediu. Antes de sair, porém, pegou o contato do Mestre Chuck para trocar informações se necessário. – Se eu estudei bem o mapa de Hoenn, a Cian High Rapids é caminho para Arborville, não é? Recomendo que mande outro aluno experiente para as corredeiras. Se ele desistiu de ir para o pântano, pode ter ficado por ali mesmo... Vou fazer um voo baixo na região enquanto sigo para Arborville, mas as chances de ver alguém será bem pequena.

Finalmente Will recolheu todos os seus Pokémon e antes de sair apressado do Ginásio ergueu o punho demonstrando força e confiança. – Fique tranquilo, Sensei! Se ele estiver lá, eu vou encontra-lo.

_____________________________________________________
TEAM
 
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Charizard
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Hawlucha [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Medicham [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Lucario [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Poliwrath [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 2 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos