Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Qui Mar 04 2021, 21:08


- Champ, pega o kimono dele! - Disse Chuck, já indicando onde estava.

A pokémon prontamente foi ajudar, dando uma saudação afirmativa e correndo para o vestiário. Enquanto isso, Chuck tinha uma batalha árdua contra o Celular e procurava nele a galeria. Ele realmente tivera dificuldade de lembrar 'como acessá-la'. No fim, apertou na câmera, tirou uma foto aleatória do chão e quando ela foi computada, clickou rapidamente em 'ver na galeria'. Quando FINALMENTE conseguiu, passou para o lado e mostrou para Will.

Ele não tinha uma ou duas fotos de Blank, ele tinha UM ALBUM INTEIRO. Aparentemente o garoto gostava de 'zaralhar' o telefone do tio, tirando selfies aleatórias só para brincar com a memória. Ora ou outra Blank colocava uma foto sua 'zuada' de papel de parede de Chuck e se divertia ao vê-lo sem saber como tirar.

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Unknown

Fora o tempo necessário para que Machamp chegasse com os uniformes:
- Eu mesmo vigiarei as corredeiras... estou procurando ele por lá desde ontem! - Ontem fora o dia que ele saiu - Só te peço pra não pegar pesado demais com ele... infelizmente ele não é mais o tipo de garoto que aguenta ser pressionado. Se tiver que derrotá-lo, que faça com cuidado, tudo bem?!

Parece quebra de personagem, né?! Mas eu juro que não é. Na descrição diz que Chuck, apesar de duro, é uma manteiga derretida. No fundo o líder sabia (ou deveria saber) que ser um lutador não era para qualquer um... por um instante pensara que blank tinha seu sangue e, por isso, era digno de um empurrão. Errara em duas coisas: ele não tem seu sangue e não fora criado para ser empurrado. O garoto é filho do irmão de sua mulher! Nada de genética faria sentido...

... e ele, como quase toda a criança hoje em dia, crescera extremamente protegida. O menininho de apartamento quebrara bem fácil, e seu processo de 'tentar se reerguer' estava sendo danoso. Ao menos Chuck aprendeu essa lição: não fará de Blank um pupilo novamente. Isso não diminuía em nada o amor que sentia pelo garoto! Assim como sua mulher não é uma lutadora, ele entende que o caminho da luta é penoso, solitário e bastante exclusivo.

Agora ele estava até feliz por Blank não se sujeitar a isso... mas ele realmente se preocupava com o quão pesado Will iria pegar. Bem, não havia muito mais o que falar, então Chuck deixou que seu novo discípulo fosse. Aproveitaria a 'folga do ginásio' e iria subir as corredeiras atrás de Blank... dera um tapinha nos ombros de Will, agradecera pela disposição e o desejara boa sorte...

OFF: BRILHA, ARKAN!! Vai lá pegar seu Croagunk também!!!

MISSÃO ADICIONADA NA FICHA
TÓPICO TRANCADO ATÉ RETORNO DE WILL ALSTAR

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Arkan Seg Abr 19 2021, 15:09


Voltei o/
Não entrei em detalhes sobre quantos dias se passaram para realizar a missão, fica a seu critério. Só assumi que os dois regressaram pela manhã, já que na noite do dia anterior eles descansaram em Ecruteak, na sede da Avengers.


Retorno ao Lar!
_____________________________________________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 2660.png?v=2.2



Até que estava sendo bem fácil lidar com Blank, a perda de memória e a “ressaca” pelo consumo imprudente de cogumelos alucinógenos o deixou mais suscetível a sugestões. Will imaginara que teria que arrastá-lo por todo o caminho de volta, a base de muita birra, mas impressionantemente, o garoto colaborava. Uma “criança da cidade” sozinha na selva? Era de abalar o espírito de qualquer um. Mas uma dúvida permanecia, o que teria acontecido com ele enquanto ficara sozinho no pântano?

O voo de volta fora silencioso, Will começara a ver a criança como um irmão mais novo e apesar de querer confortá-la, preferiu não atrapalhar os seus pensamentos. Desse modo, eles mal trocaram uma palavra até estarem sobrevoando o Ginásio de Cianwood. Charizard não precisou de um comando, assim que identificou a construção preparou-se para aterrissar bem em frente a ela.

- Mantenha a coragem e respire fundo. Sejam quais forem as palavras duras que ouvir, lembre-se que sua Família se importa com você. – Will foi o primeiro a saltar da sela, ajudando Blank a descer enquanto lhe dava conselhos. – Abaixe a cabeça e tenha respeito, mostre que está arrependido e você ficará bem. – Ele riu para disfarçar a tensão e guiou a criança pelos ombros, entrando com ele pelo Ginásio para procurar por Chuck. Charizard a todo instante os seguiu de perto, transmitindo força ao garoto, ele também estava preocupado com a bronca que Blank levaria.

Off: Eggs de Happiny – 1 post x2(Slugma)
_____________________________________________________
TEAM
 
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Charizard
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Medicham [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Chesnaught [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Seg Abr 19 2021, 17:49


OFF: OI, disse que foram 2 dias, vamos ver.

Eu queria muito lhe dizer que Chuck foi um responsável, mas não posso. Will Allstar entrou naquele ginásio vendo que este acabara de sair de uma batalha. A moçoila que saia do Dojo original era Natalie Chase. Se conheciam?! Não sei, porém com esse mundo pequeno não duvido que sim. A ruiva passara logo para fora do ginásio; não sabíamos (ainda) se ela havia ganho ou não, mas Will podia sentir no ar o aspecto "pesado" do ginásio. Assim como a batalha dele, aquela não parecia ter sido uma batalha fácil...

... ainda assim, nada importou quando o garotinho pintou na recepção do hotel. A recepcionista (que agora era outra) se alegrara por inteiro! Dando pulinhos e tratando de chamar o líder logo mais. Com um berro de "O QUE???? ELE VOLTOU??" Chuck correu para fora de seu Dojo, balançando sua barrigona e, quando chegou, fez questão de dar um abraço de urso no garotinho, logo mais jogando-o para o alto e lhe enchendo de beijinhos.

O menino de vestes largas? Esse prontamente se incomodava com isso, e não se importava nem um pouco em "disfarçar". Em todo o seu incômodo, ele empurrou a cabeça do tio e tentou se desprender daquele abraço. Bleh, não preciso nem dizer que ele não iria conseguir, né?! A sequência de beijos esmagadores continuou até que Chuck decidisse quando estava bom.

E demorou, viu?! Ao por o garoto finalmente no chão, o homem teve a decência de olhar para WIll e finalmente mostrar-se ciente da existência de seu aprendiz. "Osu!" anunciou, voltando a postura e cumprimentando Allstar:
- Ai, mil perdões, é que estou com muita saudades dessa coisinha aqui - Pegou o polegar direito e usou-o para puxar um bocado de bochecha da criança - Cadê seus óculos em?! E suas roupas? Ai ai, eu quero só ver quem é que vai me contar essa história - Sua fala infantil era voltada ainda para Blank, mas logo ele virava a WIll e TENTAVA ser mais sério - E ai, como foi? Eu fiquei dois dias extremamente preocupado, mas você foi bem rápido...

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Arkan Seg Abr 19 2021, 22:47


Retorno ao Lar!
_____________________________________________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 2660.png?v=2.2



Will não se ofendeu, mas sentiu-se deslocado como um móvel descartável a fazer parte do ambiente, olhou para um lado e depois para o outro, ficando cada vez mais incomodado com o excesso de atenção que Chuck dava ao sobrinho. Se por um lado, ficou envergonhado pelo Sensei, por outro, sentiu pelo incomodo que Blank estava passando: ele saíra para se tornar um homem, mas voltava derrotado e ainda era tratado como um bebê. Quase, faltou bem pouco para que o aprendiz pigarreasse e tentasse acabar com todo aquele melodrama, mas ao olhar para o Drako, parado observando a cena orgulhoso, Will se escorou ao lado do grandão e aguardou. Onde antes via uma situação vergonhosa, agora sorria ao absorver melhor a composição dos fatos. – “Aproveite, garoto. Seus pais talvez não peguem tão leve” – Se tivesse sido ele a fazer isso na infância, tomaria uma surra de cinto e ficaria um bom tempo de castigo.


Quando Chuck finalmente tomou consciência da sua presença, Will acertou a postura e cumprimentou o Mestre com o curvar do tronco e da cabeça. – Sensei – Depois ergueu as mãos como um criminoso confesso se rendendo a autoridade. – Também gostaria de saber como ele se virou no pântano. Mas Blank não quis me contar, talvez o senhor consiga tirar isso dele – Brincou – Minha Lucario fez quase todo o trabalho. Demos sorte, logo encontramos o rastro dele e a área na qual ele perambulava. Daí foi fácil avistá-lo de cima com um voo do Drako.

Will ponderou se contava o detalhe importante, mas com a perda dos pertences do garoto, não tinha razão para omitir aquilo. – Seu sobrinho acabou comendo alguns cogumelos alucinógenos e ficou correndo pela selva de tanguinha. Quando o encontrei ele estava quase sendo levado por um caçador de Pokémon... Provavelmente perdeu seus pertences nesse meio tempo, ainda pensei em fazer uma busca na área, mas preferi trazer o baixinho o quanto antes. – Ele então abriu a mochila e devolveu o Kimono emprestado para ajudar na busca.

Off: Eggs de Happiny – 2 post x2(Slugma)
_____________________________________________________
TEAM
 
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Charizard
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Medicham [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Chesnaught [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Ter Abr 20 2021, 19:02


Tio é tudo meio bobo né?! Só que Chuck tentou não ser... um dia... na verdade, a pouco tempo atrás. O problema é que Blank (como Will deve ter percebido) era muito molengo. Depois de entender isso, Chuck só desistiu; para o líder de ginásio, seu sobrinho era realmente uma criança. Se fosse crescer, seria como toda a boa criança de apartamento cresce: virando algum super-emprego-novo, criado por essa criançada que quer viver criança pra sempre e ta acostumada com mimos.

Esse lance de vender comodidade, sabe? Algum empresário dono de start-up, ou ainda um programado que vai trabalhar do seu quarto. Hoje Chuck não se importa tanto com isso, mas é inegável dizer que ele o acha frouxíssimo por isso.

Ah, e claro, o ato final de Blank e o surto infantil lhe fez ter certeza que aquele era um garoto que não deveria ser muito pressionado. Bem, ele não é pai, então tanto faz, né?! Ouviu a primeira colocação de seu quase-aprendiz e pontuou algo importante:
- Acho incrível Lucarios. Além de caninos, são pokémons auras e por isso eles conseguem farejar sentimentos também. O seu fez isso?! - Questionou; era como se quisesse saber o quanto Will conhecia a propriedade de seus pokémons. Para além disso, ouviu o novo tópico, que fora emendado em uma denúncia. Chuck botou uma das mãos no queixo, coçou-o com certo cuidado e depois de analisar a situação, arregalou os olhos e berrou - VOCÊ PERDEU OS POKÉMONS QUE EU TE DEI?!

Em resposta? Fechou a mão e deu um cascudo leve na cabeça da criança, que fez um barulho meio oco...
- VOCÊ NÃO TEVE NEM A DIGNIDADE DE CERTIFICAR QUE ELES ESTÃO BEM? COM UM CAÇADOR POR PERTO?

O menino, sem ter noção nenhuma do que responder àquilo, ouviu o grito assustado, dando um pouco para trás e arregalando os olhos, como seu tio. Ainda não caíra a ficha do 'porque' daquela briga, ele apenas estava admirado com a mudança repentina de Chuck:
- de-de-desculpa - Caguejou, não achando palavras melhores.

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Arkan Ter Abr 20 2021, 20:33


Retorno ao Lar!
_____________________________________________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 2660.png?v=2.2



- Sim! Katana é indispensável quando estamos procurando pelo rastro de alguém... – Comentou orgulhoso e com um sorriso satisfeito, afinal, ela nunca falhara até então - Mas acho que dessa vez ela encontrou o acampamento do Blank pelo faro. A cueca dele estava com cheiro fresco. – Isso ou a teoria de que o ambiente absorve parte das impressões/sentimentos da pessoa era verdadeira. Entretanto, tal fato começava a extrapolar a capacidade limitada de processamento do Karateka.

Will continuou seu “relatório” só para testemunhar Chuck mudar da água para o vinho quando ele finalmente percebeu o sumiço dos Pokémon que havia dado ao sobrinho. Essa era uma pergunta da qual o membro da família Allstar também desejava resposta.

Mesmo que a bronca tivesse sido direcionada ao sobrinho, Will sentiu o respingo cair sobre si, afinal tinha sido ele a enfrentar o caçador. – Eu não acho que o caçador tenha pego os seus Pokémon – Disse finalmente, tentando mediar a questão, depois de esperar Blank se desculpar e deixar Chuck pensar melhor no assunto. – Quando o encontrei, Blank corria atrás de alguns Pokémon selvagens. Nesse ponto ele só vestia a tanga de folhas, então já tinha perdido ou se desfeito de seus equipamentos... O caçador só entrou na história depois, quando comecei a perseguir o garotão aí. Ele acabou sendo pego na rede junto de alguns Exeggcutes. – A verdade era que Will queria aliviar a barra do garoto contando a verdade, mas quanto mais tentava, mais parecia complicar tudo. – Também não encontrei nenhum dos pertences dele no acampamento ou no perímetro em volta. Apostaria mais que ele soltou os Pokémon ou escondeu tudo em algum lugar e não lembra o local. – Por último, ele olhou para Blank como se dissesse “se tivesse me dito tudo, poderíamos ter minimizado o problema”. – Ele não quis me contar sua história, imagino que o senhor tenha mais sorte.

Off: Eggs de Happiny – 3 post x2(Slugma)
_____________________________________________________
TEAM
 
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Charizard
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Medicham [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Chesnaught [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Ter Abr 20 2021, 20:53


Era bom que Will falasse, porque Blank não pretendia abrir a boca por ora. Quer dizer, quando WIll fosse embora seria mais fácil para ele "se abrir", mas nesse exato momento?! De forma alguma. A questão é que as palavras do karateca passavam pelo pirralho como uma navalha, tornando-o um perdedor em um ring dois vesus um.

Sim, na cabeça de Blank, ele era uma mera vítima de palavras duas; tanto de WIll, quanto de Chuck. O líder de ginásio, tomado por dois sentimentos completamente paradoxal, se perguntava qual deveria ser sua postura. Afinal de contas, deveria dar dois belos cascudos no rapaz por continuar com esse segredo todo?! Ou deveria ser "compreensivo" com sua situação.

Só que o peso das palavras de Will pesou. A balança começou a pender para o lado da raiva e no ponto final do enredo, ele bufou com as duas narinas.
- Eu vou levar você de volta naquela floresta e esfregar sua cara no chão até você conseguir sentir o cheiro daqueles dois pokémons... - Sua voz tinha tonalidade baixa e constante. Dessa vez Chuck conseguiu manter uma seriedade e postura - Sendo bem sincera? Seus pais vão me matar também, mas nem que eu tenha que bater seu paizinho eu vou te fazer buscar os pokémons...

Há algo que eu não falei até agora, mas fica subentendido. Um lutador que opta por trazer pokémons ao seu estilo marcial não aceita, em hipótese alguma, a falta de honra de um humano para com um pokémon. Lutas não são, de modo algum, torturas. Elas serão torturas se você, humano, não os dar as condições seguras e honrosas para competir.

Largar um pokémon doméstico, treinado e lutador ao meio do pântano era covardia. Era estúpido... não se importar? Ainda mais:
- Aquele Toxicroak tinha mais escrúpulos e responsabilidade que você - Mais palavras duras... só que essas? Ah não, essas doeram demais. Blank agora abaixou a cabeça, engoliu um choramingo fino e tentou não fazer barulho nenhum - Se bobear ele deve conseguir voltar até sozinho...

QUE CLIMÃO É ESSE QUE WILL ALLSTAR SE METEU?! Veja bem, em minha defesa, quem fez a criança pagar de doida foi o Gray, só estou dando os devidos esporros. Quando Will passou por aquela porta e Chuck viu Blank sadio, ele tinha certeza de que "nada demais tinha acontecido".

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Arkan Ter Abr 20 2021, 22:41


Retorno ao Lar!
_____________________________________________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 2660.png?v=2.2



Tá bom, ele já tinha atrapalhado demais a vida do garoto, apesar de que fora Blank que se metera em toda aquela confusão. Entretanto, o pouco tempo que esteve com ele foi o suficiente para se sentir um irmão mais velho, vai entender. Com isso em mente, Will começou a pensar que Chuck estava pegando pesado demais. Queria de algum modo intervir, mas precisava ter cuidado com as palavras para não perder a posição de discípulo que viera buscar.

- Eu tenho fé que ele não enterrou as pokébolas com os Pokémon dentro – Riu da própria piada tentando diminuir a tensão no ambiente, será que conseguiu ou só piorou? Maldita boca grande – Se é um Toxicroak ele vai se sair bem lá no pântano. E o outro lutador que está com ele vai ter um dos melhores companheiros ao lado...

Mesmo que Blank tenha feito uma grande cagada, Chuck tinha parte da culpa naquilo, não por ter pressionado o garoto, mas sim porque entregara os Pokémon a um treinador despreparado. Will ponderou se seria sábio trazer isso à tona, mas preferiu não fazê-lo, ainda mais em um momento de raiva. – Agora que Blank está a salvo, eu posso voltar ao pântano e procurar pelos Pokémon e os pertences dele se você não tiver ninguém para fazer isso. Mas seria bom se meu irmãozinho contasse o que aconteceu... Não faço a mínima ideia de onde procurar.

Off: Eggs de Happiny – 4 post x2(Slugma)
_____________________________________________________
TEAM
 
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Charizard
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Medicham [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Chesnaught [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Victoria Ter Abr 20 2021, 23:05


OFF: ARKAN EU SEI MENOS O QUE ACONTECEU DO QUE VOCÊ, CÊ NUM ME PRESSIONA PRA INVENTAR HISTÓRIA EM CIMA DA HISTÓRIA DO GRAY NÃO!!!!!!!!!!!!

Bom, ataques de raiva passam, não é?! Ainda mais Chuck que, apesar da idade, é um homem relativamente disciplinado. Desculpe por essa cena, meu querido Will, é porque este homem acabou de passar por uma pilha de nervos e ele é meio manteiga mole, se você for ler na ficha dele... ai ele se perde nessa carroça de sentimentos.

No mais, ele bufou com as duas narinas e confirmou com a cabeça. Depois de ouvir tudo que seu novo discípulo tinha para dizer, ele não respondeu com palavras; mas sim com um ato. Deu as costas para WIll e foi até seu Dojo, logo em seguida chamando o treinador para entrar junto dele. Cutucou uma das gavetas e pegou um pin de aprendiz:
- Pois então, lhe darei sua primeira missão como meu aprendiz - Indagou - Pois pode desembuchar, Blank. Onde foi que você meteu esses pokémons?
É ÓBVIO que o pirralhinho não respondeu nada. E digo mais! Ele não só não respondeu nada como está ganhando tempo para eu pensar em uma resposta útil e digna.

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Arkan Qua Abr 21 2021, 00:40


Kkkkkkkkkk
Pensei que ele tinha deixado “em aberto” pra vc ter mais liberdade kkkkkkk
E sai pra lá com essa missão, já tenho outra pra fazer xD Will só quis ser bom samaritano


Retorno ao Lar!
_____________________________________________________
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 2660.png?v=2.2




Seria uma piada maravilhosa e uma saída de mestre se Blank só tivesse largado os Pokémon com a Enfermeira Joy de Arboville antes de ter entrado no pântano, mas só cabia a sábia narradora decidir.

Will que tentava quebrar a tensão com piadas e sorrisos percebeu quando Chuck ficou mais aliviado, entrando no Dojo e chamando-o. – ai – Ele só sentiu o peteleco na orelha e ao se virar viu Drako rindo com aquele som gutural de dar medo. – A é safado, você vai ver só! – Ele correu e saltou, tentando dar um pescotapa no lagarto de fogo, mas o alado se defendeu com as asas e o afastou. Em um instante os dois estavam medindo forças com Will querendo avançar pra descontar o peteleco e Drako se defendendo com maestria. O Karateka perdia miseravelmente quando percebeu que era observado e aguardado, afastou-se do Charizard o mais rápido que pode. – Na próxima vai levar dois tapão – falou provocando e ajeitando a roupa.

Ele viu o Pin na mão do Chuck e abaixou a cabeça em respeito já estendendo a mão para receber o item. – Muito obrigado, Sensei! Farei o meu melhor... – Porcaria, ele tem outro discípulo pra fazer isso não? Maldita boca Will.

Off: Eggs de Happiny – 5 post x2(Slugma)
_____________________________________________________
TEAM
 
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Charizard
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Medicham [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Chesnaught [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Will Allstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos