Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Gaulvists Sáb 27 Fev - 15:44

Off:

Batalha chega no momento decisivo e todo o público manter seu foco na arena onde os dois pokémon se encaravam quando se preparavam para realizar seus últimos movimentos e o tempo daquele local parecia passar mais lentamente até que...

Round 3 - Único

Raboot olha de forma profunda para rotom mesmo com a respiração bem pesada e que ainda sentia sua força indo embora e já rotom procuravam esconder seus cansaço através de seu sorriso, porém seu sorriso brilhavam com a força de sua determinação que não desistia diante daquele último momento.
O tempo começa a correr ainda mais devagar quando ambos parte para realizar seus movimento onde rotom começavam a desenha as ramificações elétricas para ser disparada enquanto Raboot ia criando em sua voltar uma poderosa esfera de chamas que ganhavam uma potencia com a sua trait ativa e que acerta o pequeno rotom fazendo seu desenho elétrico sumir e o deixa preso na parede da arena(45) ao mesmo tempo que o pokémon coelho era jogando pelo lado oposto ficando preso na parede também(15) já que o golpe acabou sendo critico.


- Minha gente, minha gente que foi isso? Alguém anotou a placa do caminho que acabou passado aqui?
É até difícil de falar da emoção que estou sentido aqui agora e só posso falar que Raiko venceu...


Falavam o apresentado com uma respiração pesada de tanta emoção.


Raboot:
Nocauteado
Hold Item:
Cheri Berry
Trait:
Blaze

lv20 Raboot


0/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Raboot
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Rotom
lv20 Rotom


0/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Petaya Berry
Rotom:
Nocauteado


Campo: Campo padrão da liga pokémon


Placa
Sajin Ganhou 2 pontos na tabela
Victoria Ganhou 2 ponto na tabela
EMPATE

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 B446mbV

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Gaul10
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Imagem14
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Victoria Seg 1 Mar - 15:53


OFF: Oie me perdoem pela demora vocês são lindos <3

- Eu acho que queria ter mais tempo para assistir as outras apresentações - Isso era uma crítica a mim mesma, mas também ao evento. Botar todos os participantes "por trás da cortina" é nega-los o direito de aprender. Eu devia ver mais contests se um dia quisesse participar deles - Na verdade eu fui de intrusa, não sou muito entusiasta de contests, e eu nem tinha experiência...

Era meio irônico falar isso. Meu maior motivo de não gostar de Contests, em suma, é a atenção que chama. Apesar disso, cá estou eu numa batalha de visibilidade global. Mais um torneio inter-continental que eu topo participar, e como já esperado, mais um torneio onde muitos me veem. Por sorte a internet (hoje) é um lugar onde se esquece rápido o que é viralizado. Apesar de tudo estar gravado, é um alívio saber que tem tanto conteúdo, tanta informação, tanto à se ver, que o "gravado" vai caindo em desuso... caindo no esquecimento.

Todo o pós-copa eu fico levemente "famosa". Da alguns dias e me esquecem... acho que lembrança mesmo é o que eu tenho de Raiko. Nos esbarramos pelos corredores de um Contest, mas eu ainda lembro bem do seu rosto:
- Acho que isso acabou por aqui... né?! Deve ser o primeiro empate da copa, é uma honra ter tido ele contigo, Raiko - Dei uma piscadinha de olho. Por um motivo muito estranho eu estava formal-demais. Sabe?! Deve ser a figura charmosa do rapaz do outro lado, que me dava certa necessidade de expressar-me "polidinha" e "engomadinha". Talvez eu sentisse que devesse transparecer uma boa imagem - ... nos vemos na final?! - Sim, eu realmente queria que sim.

Bem, eu não podia ocupar o campo para sempre conversando com o rapaz. Eu também não podia dar em cima dele, mas certamente eu posso sai do corredor com ele do lado e dar um aperto de mão sem graça. Com Yoshiro eu aprendi uma coisa: é melhor eu não me despedir até estarmos realmente separando. Se eu dissesse "até!!" ou "bye bye" e nos encontrássemos na fila do elevador, eu ficaria bem sem graça...

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Sajin Qui 4 Mar - 23:07

off:

- Também queria... – Revelou, mas logo levou a mão a cabeça, coçando sua cabeça um tanto sem graça. – Eu, na verdade, só fui por conta de alguns amigos que me indicaram, mas foi algo bem legal de se participar.

Tampouco alguns instantes de tensão e ansiedade se passavam, o jovem de cabelos verdes acompanhava o momento que Zeff cedia pelo impacto de seu próprio movimento, levando o destino daquele combate a um empate, surpreendendo-o já que o oponente era bastante complicado de se lidar. Dessa maneira, retornou o coelhinho para esfera, agradecendo-o pelo seu desempenho. Ele realmente merecia um bom descanso.

- É uma honra também. – Respondeu com um leve sorriso, mas logo em seguida levava a mão a cabeça mais uma vez, coçando-a sem graça. – Acho um pouco difícil no meu caso... Mas vai que. – Revelou por fim com um sorriso sem graça.

Enfim, um tanto quanto encucado por não conseguir se despedir, o jovem saia daquela arena enquanto ficava com a sensação de ansiar que não houvesse sido mal educado em nenhum momento.

Posts do DC:
Seel: 52
Magnemite: 52
Aipom: 15
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Gaulvists Sex 5 Mar - 12:00

Batalha finalizada

Infor Lupino:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 B446mbV

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Gaul10
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Imagem14
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 - Página 2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos