Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Gaulvists Seg 22 Fev - 12:49















Raiko Sabazura












Winnie Freda


Narrador: @Gaulvists
Primeiro a postar: Winnie Freda
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.








@Sajin @Victoria

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 B446mbV

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Gaul10
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Imagem14
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Gaulvists Qua 24 Fev - 12:05

@Sajin @Victoria



Depois de uma rondada cheia de emoção e batalhas que fizeram o público vibra de emoção uma nova fase estavam preste a começa e no meio da arena se encontravam uma figura, um rapaz de cabelos longos e atraentes que era um artista local e que vem ganhado fama em outras cidades.

- Olá público mais brilhante que vejo agora..., já tivemos uma rondada cheia de emoções e que nos fizeram grita e agora prepare seus corações para um confronto que irá fazer treme esse evento.

Então com as luzes focadas apenas no apresentado e com sons de tambores ele começa a apresentação.

- De nosso lado direito temos um jovem com seus chamativos cabelos verdes e um penteado bem inusitado e seus olhos apresentam um vívido tom esverdeado..., sim estou falando do jovem Raiko Sabazura que vem chegado para mostra suas táticas da vitória e do meu lado esquerdo uma jovem que não é tão baixa em relação às meninas da sua idade mas seu rosto e curvas corporais deixam uma imagem bastante infantil em sua entidade. Seus olhos são rosados como seu cabelo dado uma caracteriza e uma beleza única e por isso vamos recebe Winnie Freda com sua presença que elevar a determinação de qualquer um.


Raboot:
Normal
Hold Item:
Cheri Berry
Trait:
Blaze

lv20 Raboot


56/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Raboot
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Rotom
lv20 Rotom


50/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Petaya Berry
Rotom:
Normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 B446mbV

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Gaul10
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Imagem14
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Victoria Qua 24 Fev - 14:45


OFF: Ei Sajin <3 Ei Gaul <3

Eu tenho que admitir que a chamada do comentarista me deixara sem graça. Eu nunca gostei muito de ser vista como criança e talvez isso me fizesse dar um belo "humph" para o homem-no-microfone, mas eu me contive. Contive-me porque ele não ta errado, né?! Mesmo depois de tanta coisa, ainda há quem me trate como criança.

Minha aparência realmente é bem singela... só que me lembrar disso me faz entrar com certa insegurança. Raiko era um homem bonito, de cabelos verdes tão exóticos quanto os meus. Seu olhar podia não estar fixado em mim, mas ainda assim eu sentia o impacto dele.

Talvez por me sentir um pequeno pontinho rosa perto dele, decidi andar desviando o olhar. Cheguei na beira do campo ainda olhando baixo; cabeça pendendo ao chão e vistas semicerradas. Uma das minhas mãos eu apertava forte, a ponto da unha marcar o pé da palma. Eu me autopunia por me afetar com algo tão estúpido.

Por sorte a obrigação social me impulsionara a falar algo...
- Ei, boa noite - Talvez eu tenha errado o tempo, mas pelo que eu entendi, a batalha ocorrera no mesmo dia da outra, só que mais tarde - Talvez minha presença leve qualquer um a determinação... menos eu mesma - Tentei fazer uma piada, mas ela saiu completamente autodestrutiva - Você ta determinado?! - Perguntei para Raiko.

Não demorou muito para eu reparar o óbvio: ninguém quer enfrentar um cadáver, Winnie. Parecia que eu já tinha perdido antes mesmo de começar... e eu ju-ro que é meu transtorno bipolar não-diagnosticado, e não o resultado predestinado desse confronto. Bem, eu vou tentar melhorar, ok?! Eu vou! Tentei dar um suspiro longo de ânimo, mas ele só soou como mais um "bleh" no campo. Chacoalhei o corpo, balancei a cabeça e tentei me despir do que há de ruim.

Falhei. Única coisa que acabei de despindo, foi da minha pregadeira que caiu no chão.

Ok, eu provavelmente não vou conseguir me animar... ao menos não assim. Parei de tentar:
- Rotom, tudo bem meu amor?! - Falei com o pokémon em tom de carinho - Se a gente perder, eu vou te dar uma lata de feijão em conserva para comer, pra ficar mais fortinho ainda. Então vamos lá, faça direitinho, viu?! Confuse Ray e depois Thunderbolt.

O Rotom ODEIA feijão com absolutamente todas as forças dele. Espero que isso seja um bom motivador para que ele aja nos conformes... ou não.

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Sajin Qua 24 Fev - 16:52

off:

Enfim era a chegada a hora de enfrentar mais uma batalha naquele cenário da Cherry Cup e, como seria de se esperar dele, o jovem de cabelos esverdeados se sentia um tanto quanto nervoso. Suas mãos tremiam nos bolsos, tamborilando alguma coisa aleatória enquanto seus lábios permaneciam comprimidos.

Com sua vitória na batalha contra Ruby, era de se esperar que pessoas normais estivessem mais confiantes? De certa, ele não parecia tão normal e tampouco estava tão confiante. E não importava quantas batalhas oficiais travasse, sempre o mesmo sentimento lhe vinha à tona. De qualquer forma, talvez aquele fosse um sentimento companheiro pelo resto da vida e sempre andava junto a ansiedade e animação para saber como mais aquela etapa iria se desenrolar.

Contudo, chamando a atenção de sua mente, as palavras do apresentador o faziam dar um sorriso sem graça, fazendo-o sentir-se um tanto envergonhado por seus cabelos esverdeados sempre chamarem a atenção aonde quer que fosse. Por outro lado, talvez não estivesse tão sozinho dessa vez, já que sua oponente também detinha uma cabeleira em tons não convencionais. Mas ao contrário do que achava dos seus, os dela lhe pareciam ser bonitos. Na verdade, ela como um todo era bonita. Ao menos fora o que deu para perceber nos breves instantes que a observara, já que rapidamente desviara olhar. Era um tanto quanto desconfortável ficar encarando ou ser encarado por desconhecidos, e imaginava que a jovem pudesse se sentir do mesmo modo.

- Bo-boa noite! Me chamo Raiko! – Respondeu rapidamente se apresentando devido ao nervosismo. Só depois percebeu o quão idiota isso soou, já que já haviam sido apresentados ali. Porém, não tardou para que ficasse um tanto quanto surpreso com o comentário inusitado de Winnie, que quase o deixara sem resposta. – Sim, sim! Com certeza! – Respondera rapidamente ainda sem entender o que aquilo significava. Por fim, não esquecera de falar os dizeres padrões que sempre dizia em todas as batalhas. – Aliás, bo-boa sorte e espero que a gente tenha uma ótima batalha, certo?!

Ditas tais palavras, era momento de trazer sua escolha para aquele cenário. Então, sem pestanejar trouxe o confiante e novato Zeff para o seu primeiro combate oficial. As vezes ele podia ser um tanto quanto traquino, mas compensava com suas habilidades e pensamentos rápidos. Contudo, tão pouco a criatura saira da esfera, já colocara as patas sobre os calombos em seus joelhos, massageando-os como se sentisse dor e olhando de maneira suplicante para o seu treinador.

- Ah! Me desculpa, Zeff! Não sabia que estava com dor nos joelhos! Então é melhor eu trazer a Bells para cuidar dessa batalha, tudo bem? Numa próxima você, quando estiver se sentido melhor, você toma a frente. – Comentou Raiko um tanto preocupado e de forma um tanto inocente. Contudo, ao sinal de que a rochosa poderia substituí-lo, rapidamente o coelho esticou seu corpo e levantou seus braços enquanto mostrava seus músculos como se quisesse dizer que conseguiria dar conta da situação. Aquele coelho era um tanto sínico. – Você consegue mesmo? Se não, é só falar. - Reforçou o Sabazura que realmente demonstrava preocupação, recebendo apenas uma resposta positiva de Zeff. – Tudo bem então... Mas qualquer coisa você avisa, certo? – Aceitou por fim antes de dar seus comandos. - Então, Zeff! Vamos começar com um Taunt e então dispare um certeiro Sucker Punch, vamos tentar tomar um pouco de dianteira!

Apesar de manter um pouco preocupado com o coelho, o jovem já tinha convivido o suficiente com ele para saber que se ele se disponha a fazer algo, realmente conseguiria dar conta do recado. Agora era tarefa dos dois se esforçarem para fazer a melhor performance que poderiam em meio aquela batalha.



Posts do DC:
Seel: 49
Magnemite: 49
Aipom: 12
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Gaulvists Qui 25 Fev - 14:19

A apresentação do apresentado fazia que ambos os competidores fica-se um pouco tímidos e o público vibravam loucamente com direito a um Fã-clube para Winnie e vários cartazes de garotas que expressavam seu apoio para Raiko.
Depois de ambos treinadores se cumprimenta e colocar em campo seus pokémon que usaria naquela batalha o momento que todos ali aguardavam chegou com a apresentação de táticas bem interessantes.

Round 1 - parte A

A batalha começa com Zeff fazendo uma expressão de pouco caso que acabam deixado o pequeno pokémon elétrico pé da vida e esquecendo de ver de qualquer movimento de status já que queria fazer o coelho paga pelo atrevimento.

Round 1 - parte B
O segundo turno recomeça com Zeff fazendo uma aproximação por trás com seu movimento prioritário e que jogavam para longe o pokémon da Winner(13) e contrapartida o pequeno rotom abria um sorriso e liberavam uma forte descarga elétrica que acertavam Zeff e que causavam altos danos(22).

- Que batalha é essa? O campo está pegando fogo..., ou melhor dizendo, está eletrizante...
Quem será que vai levar a vitória? Quem vai ter a melhor tática?


Falavam o apresentado enquanto o público ia a loucura diante do confronto ali realizado.


Raboot:
Normal
Hold Item:
Cheri Berry
Trait:
Blaze

lv20 Raboot


34/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Raboot
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Rotom
lv20 Rotom


37/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Petaya Berry
Rotom:
Taunt(2/3)

Campo: Campo padrão da liga pokémon

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 B446mbV

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Gaul10
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Imagem14
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Sajin Sex 26 Fev - 2:18

E aos olhos esverdeados do jovem, para a sua primeira batalha oficial e apesar de sua costumeira dor nos joelhos, Zeff aparentava estar tendo um bom rendimento. Parecia que o coelhinho realmente tinha chances de aguentar a batalha até o final, só não sabia se seria de uma forma vitoriosa ou de derrota. De uma forma ou de outra, aquela parecia que seria uma batalha bastante interessante e desafiador, algo que só era fortalecido pela ótima forma que o parceiro de sua oponente demonstrava ali em campo, atingindo a criatura de fogo de forma bastante dura.

- P-Parabéns! Você tem um ótimo, Rotom! Está sendo um grande desafio enfrentar vocês. – Elogiou de maneira abrupta. Não era muito de papear no meio de suas batalhas, tampouco de soltar elogios no meio delas, mas... Apenas sentia que seria bom fazer isso? Aquela frase sobre determinação realmente havia ficado em sua cabeça de uma maneira confusa.

E falando sobre determinação, seria realmente necessário ali naquele cenário. A última vez que haviam enfrentado um Rotom não tinham tido um dos melhores desempenhos, evento que teria acontecido justamente na Battle Tower contra Natalie... É, realmente as coisas não haviam sido fáceis para Teach e Jewelry ao enfrentá-lo, deixando-o bastante receoso e motivado a lidar com um oponente desse tipo da maneira correta dessa vez, ainda mais com Zeff ao seu lado.

- Zeff! Vamos aproveitar da irritação que causamos neles e continuar a atacar com um Sucker Punch! E em seguida use de todo o seu poder de fogo para acertar um poderoso Flare Blitz! – Comandou seu parceiro que entrava no pique da batalha ao pular de um pé para o outro.

Posts do DC:
Seel: 50
Magnemite: 50
Aipom: 13
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Victoria Sex 26 Fev - 3:12

Eu não podia dizer que minha fala não fora motivadora à Rotom. Sem dúvida foi... tanto que o Thunderbolt acertara como bem devia. O problema é que eu não sabia se era eu ou o coelho que havia dado tanta 'força' ao rapazinho. As provocações do ígneo pareciam lhe ter deixado irado e eu achava aquilo TÃO... mas TÃO fofinho que precisei abrir minha postura carrancuda de sempre.

Assim, não que eu CONSEGUISSE ficar carrancuda, mas eu sempre fico meio armada e nervosa em batalhas com plateias. Nesse exato momento eu queria que plateias fossem proibidas. Sabe quando da briga de torcida? Ai eles proibem torcida organizada por meses de um estádio? Então... não desejando o mal de ninguém, mas poderia rolar algo assim.

Eu não gosto muito dessa galera gritando e olhando pra mim. Pelo menos a câmera e a TV eu consigo "fingir demência", mas essa multidão.... bleh, não gosto. Mas Rotom me amoleceu... ele tava tão estressadinho, tão bobinho, tão irritado que eu precisei ficar mais 'felizinha'. Eu até levantei o olhar e encarei DIREITO aquele olhar verde na minha frente. Aquele que falava comigo em um tom tão tímido quanto o meu... o meu Deus, porque tanta fofura no meu cenário?! Só sei que olhe ide volta e lembrei de algo pontual:
- Você tava no contest que eu fui, né?! Eu lembro de você nos corredores... - Inclinei um pouco a cabeça para o lado e sorri. Era meu jeitinho de dizer "você me marcou, sabia?", sem precisar dizer isso. Até porque, seria muito onipotente da minha parte achar que ele me marcar era relevante a ele de alguma forma. Quem é Winnie Freda no rolê, né? - Essa batalha... vai me marcar um bocado. Eu adorei esse evento.

Pior que eu falava enquanto a luta acontecia. Eu ODEIO me pegar fazendo isso. Parece que eu deixo de lado o sofrimento dos meus pokémons em campo... parece que eu banalizo, ou ignoro a dor deles ao dar um golpe. Eu devia prestar mais atenção:
- Rotom, eu sei que você ta irritado, mas preciso que se concentre em um Confuse Ray. Não vamos ser ofensivos, se não o Sucker Punch vai te minar aos poucos... Precisamos evitar esse golpe! Depois disso use Thunderbolt!
O pokémon não parecia me ouvir, mas eu precisava ser o ponto de lucidez da situação.

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Gaulvists Sex 26 Fev - 14:34

A primeira rodada acabou sendo algo bem equilibrado para ambos os lados e público ficavam bem apreensivo do que poderia acontecer nessa segunda rodada e se o resultado ainda iria continua tão equilibrado.

Round 2 - parte A

O confronto recomeça com Zeff Utilizado seu movimento prioritário, mas desta vez falhavam por seu oponente não ter escolhido nenhum ataque que causavam dano e como a distância entre os dois era pequena dava uma oportunidade perfeita para causar uma confusão..., sim, porém Rotom ainda estavam pé da vida e sobre o efeito de Taunt e por isso acabavam não obedecendo a ordem de sua treinadora.

Round 2 - parte B
O segundo turno recomeça com Zeff correndo por todos os lados e criando um rastro de chamas por onde passavam até o coelho acerta em cheio o pequeno rotom(20)  e por causa do impacto acaba levando um pouco do dano causado(7) e sem perde tempo o pequeno rotom  liberavam mais uma forte descarga elétrica que acertavam Zeff e que causavam altos danos(22).

- Minha gente essa batalha já está chegando em um nivel bem complicado..., né sei mais quem vai vencer essa lutar, pois a condição de ambos os pokémon são a mesma.

Falavam o apresentado enquanto o público ia a loucura diante do confronto ali realizado.


Raboot:
Normal
Hold Item:
Cheri Berry
Trait:
Blaze

lv20 Raboot


5/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Raboot
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Rotom
lv20 Rotom


17/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Petaya Berry
Rotom:
Taunt(3/3)
+1 Sp.Atk


Campo: Campo padrão da liga pokémon

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 B446mbV

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Gaul10
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Imagem14
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Victoria Sex 26 Fev - 16:22

OFF: Oi gente desculpa o post "mais ou menos", como eu fui a ultima a postar, não tenho muito como interagir com o Sajin e além disso to no celular kakaka

... QUE BATALHA DIFÍCIL! Bleh, fazia tempo que não tinha uma dessas. Eu conheço bem esses Raboot's, o Ayzen tem um desses, mas sem libero... ele com certeza tem Blaze. Da pra vê que to fazendo de tudo para evitar essa habilidade, né?! Eu sei bem o impacto que um Blaze pode causar, Nicholas que o diga... aquele Infernape.

Embrulha meu estômago só de lembrar.

Mas é aquela coisa né: um round de cada vez. Estou sobrevivendo assim, um round de cada vez. Eu tinha certeza que Raiko estava tão apreensivo quanto eu. Não por conhecê-lo bem, mas por não achar que há como estar tranquilo numa hora dessas. Eu acabei colocando-o numa situação que nenhum treinador que estar.

Mas se tem uma coisa que eu aprendi com Nicholas & Robb, é que Flare Blitz + Blaze é uma tática que pode, literalmente, te nocautear.

Mordi o lábio inferior, cerrei um dos punhos e balancei a cabeça em negação. Negando o que?! Bem, não sei, talvez o resultado. Devo admitir que buscar um empate não fazia o meu feitio.

No fundo eu finjo que não, mas eu gosto de competir.

Apontei para o Raboot em campo, retomei fôlego e falei:
- Resista mais um golpe. Depois disso, Thunderbolt! - Essa era a única ordem viável - Se necessário, repita.

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Sajin Sáb 27 Fev - 14:05

E quando o olhar da jovem de cabelos rosáceos lhe atingiu, o jovem de cabelos esverdeados não deixara de se sentir um pouco mais nervoso ainda, já que, devido a maneira como ela adentra naquele combate, não esperava um olhar como aquele tão direto. Ainda, se surpreendera mais por ela lembrar de si do Contest de Lilycove. Como um novato naquele evento não esperava que ninguém lembrasse de sua participação nele, já que tão pouco havia se destacado também.

- Sim, sim! Estava! – Respondeu rapidamente um tanto sem graça e exibindo um sorriso envergonhado em reposta. – Né? Tá bem desafiante... Digo, está bem divertido essa batalha, não é Zeff?!

Em referência a si, o coelho sorria de maneira desafiadora enquanto arfava e continuava a se preparar para agir mais uma vez. Aquela batalha estava no mínimo... Complicada? Com certeza, mas isso era o que tornava ela um tanto divertida de se lidar, já que a emoção de escolher cada movimento os deixava ansiosos para ver os resultados de suas escolhas. Além disso, Zeff ainda era um Pokémon bem novo, mal havia três semanas que havia nascido e, mesmo assim, estava indo muito bem. Ele poderia ser um traquina tal qual o Pernalonga, mas com certeza também ia muito bem em batalhas.

Contudo, apesar do jovem achá-lo ótimo ali em combate, o cansaço já era visível e os machucados daqueles choques já eram visíveis em seu corpo. Era com certa dificuldade, mas Zeff se mantinha ainda em pé. Era naquelas condições que ele detinha mais força, mas também seria numa daquela em que mais sairia prejudicado. E isso trazia uma decisão de certa forma difícil, ir com tudo? Ou se conter e perderem ali?

- Zeff?! Consegue continuar? Podemos ir com tudo?! – Indagou de maneira preocupada enquanto coelho apenas grunhia de maneira desafiadora e se fazia de durão ali, tentando esconder o cansaço que era visível para o garoto. – Se você diz que sim, então confio em você. Zeff, vamos dar tudo da gente com um último Flare Blitz! Ataque com força total! – Comandou já sentindo como as coisas terminariam, mas ansiando mais do que tudo que de alguma forma o resultado fosse diferente.

Posts do DC:
Seel: 51
Magnemite: 51
Aipom: 14
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos