Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Empty [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Qua Fev 24 2021, 19:46


OFF: OI HIRO <3

Minori foi em horário comercial, plena quarta-feira, procurar o Bugsy. Ao chegar na recepção, a primeira coisa que viu foi um homem alto, forte, de 28 anos mais. Ele era extremamente bonito! Quer dizer... para alguns. Ele não era um homem branco, de harmonização facial, barba perfeita e olhos azuis como todas as belezas-de-revista exigirão. Esse homem aqui tinha a pele retinta, olhos escuros, uma careca-brilhosa, raspada com gillete, e uma barba mal-feita proposital. Seus lábios eram de espessura média, mas a curva do ápice era delimitada até demais. Seu nariz era fino no corpo e achatado na ponta, o que o deixava especialmente pequeno. O formato de seu rosto desembocava num queixo pontudo, mas que não faria diferença, já que sua barba o "deformava" bem.

Não num mal sentido, claro! Só que a forma perdia a importância ao conjunto.

Bem, o homem estava ali, sentado, anotando algumas informações. Quando Minori perguntou se "podia ver o Bugsy" ele até caçoou da garota:
- Não. - Disse ele, com a cara fechada. Claro que ele estava brincando... porque diabos não poderia ver o guri?! Ainda assim deixou aquela negativa no ar por longuíssimos segundos, até abrir um sorriso sacana e fala - To brincando! - Deu um tapinha no ar - Pode sim, só tem uma fila de seis pessoas antes, você pode esperar?!

Se Minori visse em volta, também seria óbvio que aquilo era uma brincadeira. Não havia ninguém no ginásio além de ela mesma! Todo mundo na Cherry Cup... ou vendo ela. De casa mesmo! Só sei que o homem não voltara atrás na piada e ficou só esperando ver o que a garota ia dizer...

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Qua Fev 24 2021, 20:35



Cheguei a recepção do local, e encarar aquele moço e imaginar toda essa descrição provinda da narradora me fez colocar a ponta do dedão na boca e morder um tanto quanto forte. Daria tudo para este ser meu tutor, ui!
OK! Foco. Desculpa, não é todo dia que se encontra com pessoas que parecem ter saído de uma capa de revista dessa maneira, aliás estava acostumada a encontrar piás magrelos e sem nenhuma personalidade que esquecia que homens assim podiam existir.
Este quase me pegou quando me respondeu com aquele não, e respondi com um sorriso tão amarelo quanto, tanto por quase perder a atração, quanto pelo desconforto. Mas este volta a falar que tinham pessoas na fila e não havia ninguém ao redor, ou alma viva nas proximidades.
_ Tudo bem, tudo bem, eu aguardo. _ Disse, ao procurar um lugar para me sentar e mexer no meu Rotom Phone.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Qui Fev 25 2021, 16:56


OFF: Mal educado, nem me deu oi ):

Quando Minori confirmou o fato, ela não pareceu dar muita bola para a realidade. O homem até cogitou mostrar que era uma piada rindo, mas ela enfiou a cara no celular e simplesmente não prestou mais atenção. Ai ai, ta difícil brincar hoje em dia, não é Buck?! "É sim, Vitória... cada vez mais difícil", disse Buck em voz alta, quebrando por completo a quarta parede e conversando comigo.

É Buck, já que Minori não conversa com você, eu posso conversar... não tem problema. Uma pena que a rota é dela e a gente vai ter que recrutar a garota, então levanta dai e vai avisar pra guria que é uma brincadeira...

- Ei - Disse ele, cutucando-a no ombro - Foi um engano... - Eu disse brincadeira Buck, não engano. Assim você ta mentindo - ... quer dizer, outra brincadeira de mau gosto. Pode atravessar o corredor e entrar no salão de batalhas, o Bugsy vai ta lá esperando... ou melhor, é pra ta. Talvez ele esteja no banheiro, mas ai você da uma batida na porta e espera.

Bleh, se Minori fosse agora, ela felizmente não o acharia no banheiro. Ele estaria deitado no sofá completamente esparramado! Sabe adolescente que não sabe sentar direito?! Nem deitar?! Então, ele tava meio assim. Em geral ele é um garoto bem comportadinho, mas ele anda meio estressadinho... bem, ele taria lá, no sofá, sentado na metade dele e com os pés calçados e apoiados no braço do móvel. Na sua mão tinha um celular. Na sua cara tinha um cenho franzido... ele não perceberia a presença de Minori se ela não se pronunciasse.

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Qui Fev 25 2021, 17:20



Como chamar atenção de homens e narradoras desesperadas? Dando um gelo, claro. Kukuku,
Como esperado o rapaz se levantou me dando a notícia que era uma brincadeira. Cruzei minhas pernas e com os solhos meio serrados: "engraçadinho você. Tudo bem, este corredor, né?"
Apontei para o caminho, bloqueando o Rotom Phone, me levantando a ajeitar a saia aberta. Segui o caminho dito, morrendo de vontade de perguntar o nome da pessoa e estalkear ele nas redes sociais. Mas controla-se, Minori!
Cheguei ao estádio e o atravessei finalmente me encontrando com o guri sentado torto no sofá a mexer no seu celular. Credo, parece eu.
Este que parecia distraído nem me notou, então coloquei os braços pra trás e fiquei a analisar o local por curiosidade. Visto que não seria o suficiente pra ser enxergada, teria que tentar uma abordagem... Mas como devo chamá-lo? Senhor Bugsy? Ele é mais novo que eu. Melhor tentar um simples:
_ Anram. _ Cocei a garganta. _ Olá?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Seg Mar 01 2021, 13:23


Mais um dia se passou com eu tendo que ler do Boga Hiro que sou desesperada. Tudo bem... mas não fale de Buck, Buck é só piadista, ok?! No mais, deixo aqui a estranheza do desafio: a senhorita realmente quer que eu a convença que Bugsy é digno de sua filiação?! Claro que não vou me submeter a isso... e nem ele. O adolescente tem seu próprio ginásio, renda fixa, é referência mundial em estudo de insetos. Eu simplesmente dou graças a Deus por não ser prima desse garoto!

Você botá-lo num pedestal ou não é escolha sua, mas quando apenas arranhou a garganta para falar com o rapaz, você conseguiu sua atenção... só não te garanto que foi lá muito boa:
- ... olá?! - Ele questionou, levantando um pouco a cabeça e olhando por cima da tela. Arqueeou também uma sobrancelha ao vê-la adentrar o espaço - está procurando uma pastilha pra garganta? Pede pro Buck, ele deve ter.

Dito isso, voltou a fixar os olhos no Celular. Ele não entendia nem um pouco o porque da garota estar ali, só cogitara que ela estivesse perdida... bem, ele não estava de todo errado, né?! Talvez ela estivesse.

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Seg Mar 01 2021, 14:44



Porque lidar com adolescentes hoje em dia tornou-se algo tão problemático? A resposta do piah me deu nada mais que uma veia cruzada na testa e um sorriso falso. Mas tudo bem, respira, lembrando que está é minha única opção.
_ Desculpa. Me chamo Minori, gostaria de virar uma aprendiz do seu ginásio. Poderia eu fazer um teste de recrutamento?
Tentei ser direta, um pouco nervosa e esperando que o rapaz fosse menos sarcástico que seu secretário. No entanto visto que esta a narrar pode começar a tornar as coisas pessoais, seria melhor não a chamar mais de desesperada. Vamos substituir a palavra por "linda". Que tal?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Seg Mar 01 2021, 18:42


Infelizmente não posso ser muita chata. Bugsy é um garoto em suma exemplar... não posso lhe dar o dom do sarcasmo. O que posso lhe dizer é que - como todo o bom adolescente - ele tem passado por probleminhas... inúteis para a maioria dos adultos, mas que certamente tem uma importância enorme para o garoto na flor da idade.

Afinal de contas, porque a garota ficou brava?! Bleh, Bugsy não entendeu bem a mudança de tom de Minori... talvez realmente estivesse com a garganta ruim e a "rudez" fosse só "rouquidão". Que assim seja, não é?! Bem, ele tirou os pés do sofá, sentou-se direito e entendeu que aquele era um "momento líder de ginásio". Não podia se comportar com Bugsy, o menininho... ao menos não ainda. Depois de melhorar sua postura, desligou a tela do celular e deixou-a de lado.
- Eer, isso nunca aconteceu antes, acredita?! - Ele ria de si mesmo, com uma das mãos na cabeça e a outra esticada sobre o braço do sofá. Ele não se lembrava muito bem por onde começar, mas sabia que tinha um começo - Me fala um pouco de você e do seu interesse em insetos? - Por um segundo, ele jurou que aquela fosse o protocolo de atendimento. Sendo ou não sendo, ele faria assim... parecia mais sensato - Eu sou Bugsy, muito prazer.

Na sua última frase, o garoto levantou com um pulo meio rápido. Caminhou até Minori e lhe ofereceu a mão para um aperto. Quando esta pegasse em sua mão, ele a guiaria para uma pequena escadinha, que levaria a um outro cômodo:
- Se importa de me acompanhar?!

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Seg Mar 01 2021, 20:23



Em uma mudança súbita na forma de falar, Bugsy resolve ser surpreendentemente educado, o que me deixou totalmente deslocada. Antes de responder qualquer pergunta este me oferece sua mão como cumprimento e toda sem graça aperto a mão do garoto, sendo guiada para uma sala mais aos fundos.
_ Bem... err... Certo. Digamos que eu estava um tanto perdida no quesito treinadora, mas nas minhas recentes conquistas acabei adquirindo em meu time queridos pokémons insetos a qual me gerou curiosidade e vontade de especializar sobre. Fiquei sabendo que alguns treinadores tem procurado auxilio com líderes de ginásio para se especializarem. Dentre os pokémons que eu tenho a maioria são distintas de regiões mais distantes, mas em particular o Heracross dado por um amigo me fez realizar quão fascinante possa ser os insetos localizados aqui em Tohjo. Então cheguei a ti, já que é o maior renome sobre este tema não só aqui, mas em Kanto e Hoenn também.
Ok... Acabei falando demais no meu discurso. Não sei se seria o suficiente, mas realmente saiu do coração isso tudo. No entanto não fazia ideia do que um aprendiz de ginásio faz ou deve fazer. Só espero não ter exposto ser total leiga agora.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Seg Mar 01 2021, 23:33


Ainda era muito diferente para Bugsy ter aquele nível de conversa... ainda mais com uma garota! Nunca pensou que uma menina ia se interessar por insetos e muito menos ser sua aprendiz. O menino era tão pequeno e desengonçado que certamente não se achava digno de Minori. Não que a menina fosse velha, mas ele podia ver pelo Style dela que ela já podia dirigir, participar de aventuras perigosas e tudo mais.

Não que Bugsy não pudesse, claro! Como líder ele tinha certo "aval" para sair por ai pegando vilões e desvendando florestas... mas sei lá, crescer para ele era levemente importante. Ele se sentia a Claudia de "Entrevista para Vampiro", sabe?! A Vampiro criança?! Que virara vampiro cedo demais, então para sempre será a pirralha do rolê...

... então, ele era um líder mirim. Isso abalava um pouquinho a auto-estima do rapaz, mas nada demais!
- É engraçado... quando eu era criança, muitos amigos meus gostavam de caçar insetos comigo, mas hoje em dia todo mundo cansou. Parece que só eu fiquei nisso. Eu sempre senti que inseto era uma curiosidade muito infantil, sabe?! É muito legal ver que você tem interesse... - Ele dissera com sinceridade, enquanto subia as escadas com Minori - Se for para se encontrar, acho que vai ser bom que se encontre com algum auxílio meu. Se no fundo descobrir que não gosta de insetos, acho que vou entender. Quase ninguém gosta mesmo... - Deu de ombros. Ele parecia triste falando isso, mas não queria chorar ou demonstrar em sua voz.

Quando subiram, Minori deu de cara com um cômodo emadeirado. Ele não era grande... apesar de ficar em cima do ginásio, o cômodo não gastava nem 1/5 da área do primeiro andar. Apesar disso, ele era fechadinho, com duas janelas vidradas e uma mesa no centro. Ao fundo uma estante com vários potes de mel e uma geladeira. Do lado da estante, uma porta que ficava muito bem fechada!
- Vem, pode sentar... você quer comer alguma coisa?! Tem uma salada de frutas, geleia... tem pão de forma também. Se quiser leite - Disse ele, puxando um dos bancos para a garota - Eu ando meio baqueado... preciso pensar um pouco no que te perguntar para essa entrevista - Ele dera um tempinho - Você já teve medo de insetos?? - Foi essa a melhor pergunta que pensou.

Realmente, sua carinha parecia meio tristinha... será que era só por lembrar que as pessoas não gostam muito de insetos?

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Ter Mar 02 2021, 10:23



Enquanto me levava, Bugsy contou um pouco mais sobre si mesmo. Era incrível como ele me fazia esquecer que era na verdade uma criança no meio de tantas conquistas e reconhecimento, e não é de se admirar que tal feito acabou o isolando de uma adolescência "comum" por assim dizer, trocando brincadeiras e amigos por responsabilidades.
No entanto estava já começando a admirar o piá. Não é um interesse infantil correr atrás daquilo que gosta, e fazer disso uma profissão e digno de respeito.
Chegamos enfim em seu escritório, bastante cheiroso por sinal. Minha boca salivava com o cheirinho de berries frescas e mel. Não resisti e quando este me perguntou se queria algo:
_ Opa, pode mandar! _ Me empolguei, no entanto me envergonhando logo em seguida. _ Desculpa, é que o cheiro está muito bom.
Mas a surpresa foi nele me perguntar se já tive medo de insetos, e sem pensar duas vezes:
_ Nah. Por mais que a casca seja uma de uma garota aqui, nunca me envolvi diretamente nessas coisas de princesa. Fui criada apenas pelo meu pai, e desde cedo o velho me colocava em situações como se eu fosse um filho. No fim sempre acabei me envolvendo mais com os guris em esportes e coisas do tipo e nunca me relacionei muito com outras garotas. Se parar para comparar, eu me identifico com os insetos. Eles são literalmente diferentes de qualquer mamífero ou ave. Questão de esqueleto, aparência, formato. São criaturas badasses a hell.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos