Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Qui Mar 11 2021, 13:33


Num lapso, Bugsy cogitou começar a falar sobre insetos, indicando o que Minori deveria falar. O problema é que logo ele reparara que não era esse seu papel: ele até poderia ser seu Mestre futuramente, mas não seu professor. Talvez dar-lhe livros seria melhor do que dar-lhe respostas. Trabalhar o que Minori já sabia também. Enfim, decidira ficar quieto e esperar pela próxima pérola.

- "Chora a bala"? - Perguntara, fazendo aspas com as mãos - O que é isso?!

Bem, o rapaz não esperou muito para saber. A frase anterior dera um quê de confirmação, sendo assim, deu de ombros e continuou:
- Um casal de nômades entrou com um trailer no pé da Ilex Forest. Meu mel tem ficado um pouco famosinho e acho que isso que atraiu eles... - Parara por um instante ai e botara um dos dedos na ponta da boca - Não sei... vou continuar. Não importa muito a motivação deles, mas eles vieram para a Ilex e estacionaram seu Trailer lá. Deve estar só à um ou dois quilômetros daqui. Eles aproveitaram o transito e raptou duas de minhas abelhas. Uma Combee fêmea e um Beedrill macho. Usou meu mel para alimentar a Combee e fez dela abelha rainha né... replicou o apiário inteiro e ai já viu, né?!

Ok, era um caso de "ciúmes" de suas próprias abelhas?! Podia ser um pouco desonesto, mas ainda não havia um problema aparente nisso, não é?! Bugsy, de início, pareceu um garoto meio possessivo ao contar a história. Quando se tem apiários ao ar-livre, essas coisas podem acontecer, não é? Bem... não. Não era esse o ponto que ele queria chegar:
- Reparou que tão todas meio cansadas? Também não ta muito movimentado aqui... meio que como ele ta tentando produzir o mel para produção em escala distrital, ele anda usando muito Incense e produtos químicos, o que tem atraído tanto as abelhas da nossa rainha - a referência da Rainha era exatamente a Combee da história anterior, que eu contei. Minori sabe disso? Não - Quando outros insetos... não necessariamente selvagens... para essa região. Esse movimento todo ta causando muito conflito e o nível de stress das abelhas tem aumentado. Pra resolver o problema, a família prendeu todas as abelhas em um apiário fechado... isso inclui muitas das nossas. A minha rainha está morrendo por não ter mais suprimento de Geleia Real para se manter e eu não tenho mais nenhuma Combee fêmea para alimentá-la e manter o meu apiário por muito tempo... e mesmo que eu arranje, com esse homem usando Incense para aumentar a produção, eu nunca vou conseguir manter meu apiário vivo por meios naturais.

Ok, agora fazia certo sentido, não é?! Bem, dessa vez Bugsy decidira levar Minori até a abelha rainha-mor. Atravessaram o corredor transversal, entraram na última das entradas (pleonasmo, dã) e caminharam até o fim. Ali haveria um favor extremamente maior. Dentro dele uma Vespiqueen extremamente alta (e desnutrida) se deitava, com a barra de seu vestido para fora do favo.

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Qui Mar 11 2021, 14:03



Ri com o comentário de Bugsy sobre minha gíria. Desculpe, odeio guria vlogueirinha, então acabo sendo bem vintage caipira às vezes.
Bugsy então me contou que um casal e seu trailer "cara de hippie isso. Posso falar hippie ainda ou é politicamente errado?" Mas já nesse começo de história já percebi a treta toda. É... Não foi legal roubar da abelha do vizinho pra concorrer com seu próprio mel.
Mas a treta era ainda pior, parece que tava virando já um escravismo de abelha e estavam atraindo elas forçadamente com incensos e provavelmente sweet scents.
Bugsy me levou então ao salão real, onde um enorme favo uma Vespiquen um tanto maior que a minha, porém bem desnutrida "nem sabia que abelha conseguia ficar desnutrida."
_ Ai, alguém precisa dar uma lição nesse casal. Devo entender que a polícia não irá fazer nada pois não parecem estar fazendo algo tecnicamente "ilegal", mas moralmente, que casal cuzão esses dois. Olha... Por ti faria as duas propostas, mas esse segundo é mais a minha cara, se não te importar. Barraco é comigo mesmo.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Qui Mar 11 2021, 14:08


- É, eu não posso ir lá e fazer porque eu to meio errado nessa história toda, sabe? Eu nem devia estar cultivando mel, para início de conversa. Eu falo que é para estudo e não pela relação que eu criei com Lena - Lena era a Queen Bee - E eles não estão "errados" juridicamente falando. Incenso nem é algo proibido... criadores fazer isso o tempo todo. Talvez a guarda patrimonial processo eles por danos à Fauna, mas nada que vá ser imediato.

Apesar de não ter indicado o caso como uma missão, era óbvio que as duas histórias podiam muito bem servir como tarefa à Minori. A menina pegou isso logo de cara, poupando certas voltas que o líder iria dar:
- Ok, então você me salva dessa?! Acho que libertar todas as abelhas e destruir os incensos e a produção deles já vai ser suficiente para esses caras sumirem daqui... o outro problema... bem, eu arranjo um adulto que não entende nada. Sabe? É um saco ninguém gostar de insetos... queria ter uma horda de estagiários igual o ginásio da Misty...

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Qui Mar 11 2021, 14:17



_ No pior tu tem o Buck pra te ajudar com a trip escolar ae, acho que ele como seu secretário tem bem mais sabedoria pra lidar com isso do que eu. _ Dei um sorrisinho nada discreto de lado. _ Mas pode deixar comigo, irei fazer meu melhor para salvar sua Vespiquen e qualquer pokémon dessa comeia que esteja em cativeiro.
Bati no peito orgulhosa de que poderia cumprir com aquela missão. Era minha hora de mostrar que seria digna de ser estagiária daquele ginásio. Resolvo me despedir do guri e antes de ir, passei a mão em duas fatias de pão com pasta de amendoim e mel e sai igual garota de anime atrasada para escola.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Qui Mar 11 2021, 14:24


Quando Minori falou de Buck, Bugsy riu sem graça e revirou os olhinhos meio irritado:
- Pff, acho que a solução vai ser pagar hora extra pra ele mesmo...

Ali Minori já confirmava seu desejo e sua força. Bem, não estava errada, né?! Ela era forte e ela tinha desejo! Isso até melhorara em muito o humor do garotinho, que dava um pulinho comemorativo e um aperto de mãos na menina. Sua cabeça balançara um pouco, mostrando um sorriso inovador e uma confirmação esperançosa:
- Obrigada, Minori! Qualquer coisa me avise, te desejo toda a paciência do mundo! - Provavelmente ela iria precisar.

MISSÃO DADA, MISSÃO A CUMPRIR!
ROTA TRANCADA, AGUARDANDO RETORNO

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Ter Nov 02 2021, 08:52



Voltando meus traços para o ginásio após a missão bem sucedida, chego no balcão toda acomodada já, com um largo sorriso no rosto.
_ Hey Buck, patrão está presente? Terminei a missão que ele me deu.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Ter Nov 02 2021, 13:25


OFF: OI PRA VOCÊ TAMBÉM

Quando MInori entrou no ginásio, já viu Bucky CHEIO DE PICADAS DE INSETO, sentado na cadeira da recepção e de braços cruzados, na maior cara de "mal-humorado". Não precisamos ler mentes para saber o que ele pensava: "meu salário vale isso?". É... parece que ele não curtiu muito a palestra e o passeio pelo mundo dos insetos... ao menos, não deu muito certo pra ele.

Como pode um recepcionista de ginásio-inseto se dar tão mal com os bichinhos? No mais, assim que Minori o chamou, o homem-musculoso lhe fuzilou com os olhos, afinal, ele só teve que ir nesse diacho de passeio porque Minori se recusou a ir e porque (pasmem), ela deu a ideia de colocá-lo no meio disso.
- Ta na colmeia - Disse entre dentes, desviando o olhar, claramente mal humorado.

Vixe Bucky... que bicho te mordeu? Nem parece o cara que ficou pegando no pé de Minori na sua primeira vinda ao ginásio...

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Ter Nov 02 2021, 14:21



_ Ah qualé, não me olha assim, sou novata. _ Dei um sorrisinho de lado para aumentar a raiva do rapaz. _ Mas olha, fico de devendo essa, prometo.
Como já sabia o caminho, deixei o recepcionista e fui em direção à colmeia do gym leader, com minha trouxinha de pokébolas, pronta para devolver as combees ao lugar que elas pertencem.


Oi linda, vem sempre aqui?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Qui Nov 04 2021, 14:48


OFF: Fazia um tempo que não vinha... acredita?

Como já imaginado, Minori se lembrava do caminho e não precisou de referências. Entrou na sala-de-batalha, subiu as escadas e foi para a sala que outrora lancharam. Ali, reparou que Bucky estava um pouquinho precipitado, visto que Bugsy não estava "dentro" da colmeia, como bem-dizera, mas sim próximo da porta, deitado num sofá-recém comprado, de pernas cruzadas e olhando para o teto, enquanto suspirava com um sorriso no rosto.

... é, se para Bucky o passeio não foi tão bom, podemos dizer que para Bugsy há uma alta probabilidade d'ele ter conseguido a atenção que queria da moçoila que ama. Estava tão distraído em devaneios que não percebeu a entrada abrupta de Minori - nem mesmo seus passos pesados e seu jeito esculachado de "entrar entrando".

- Ai ai... - Suspirou mais uma vez, ainda olhando para o teto, um tanto ruborizado.

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Sex Nov 05 2021, 12:54



Me aproximei para perto do garotinho apaixonado no mundo da Lua e este nem me percebeu. Foi quando lhe resolvi dar um susto jogando todas aquelas pokébolas contendo as combees em seu colo.
_ Missão completa! Os "nóias" porém fugiram, mas não acho que vão se envolver com os assuntos da Ilex Forest outra vez. Talvez sejam problema para a polícia agora, mas é outra história. _ Triunfava minha missão, de nariz empinado. _ Aliás, olá! Como foi a expedição? Pela cara do Buck todo picado, deve ter sido divertida.


Eu acredito, tem umas pessoas ae que somem do nada, né?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos