Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Qui 22 Abr - 8:15


21º - Tarde



O restante da manhã foi bem agitado, pois depois de descansar e se alimentar, Bulbasaur evoluia para um lindinho Ivysaur! E na sequência, para aproveitar o momento, Robin dava as pedras da lua para os Nido e consegui FINALMENTE evoluir sua realeza para -king e -queen, maiores e melhores que as versões de mais cedo.

Tudo pareceu se seguir bem até o almoço. A criadora teve que ir preparar com antecedência, afinal, seus pokémon treinaram muito e não seria apenas um café que seguraria eles de pé pelo resto do dia, tão pouco a si própria.

O que ela teria reservado pelo restante da tarde?

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Qui 22 Abr - 21:31

Chegando o meio dia, eu preparava a refeição para todos, o que incluía também para aqueles que cuidavam da fazenda. Agora com Liz e Phill completamente evoluídos eles seriam as cabeças do lugar enquanto eu estivesse fora, isso me deixava bem tranquila, ainda mais com Hobag auxiliando os dois .

o período pós almoço era o mais tranquilo, então eu podia ir agilizando as coisas todas.  Para garantir que as coisas ficariam bem, eu trazia todos aqueles que pudessem ajudar, tanto para cuidar da qualidade do solo, quanto para sua umidade, sem contar é claro daqueles que me ajudariam com possíveis hibridizações no futuro, a fazenda agora estava cheia e todos pareciam muito felizes, principalmente a Cutifly, que havia pego a pouco tempo, e Yeowang, minha Combee, elas começavam a voar pelo céu da fazenda, como se fossem amigas de longa data, até que eu era pego de surpresa com ambas emitindo um forte brilho.

Cutifly não mudava muito de tamanho, continuava pequetitinha, mas criava braços e pernas. Já Yeowang dobrava de tamanho e virava uma poderosa Vespiquen, o que me deixava bastante feliz. Elas não prestavam muita atenção em mim, continuavam a correr por aí, estavam felizes então isso me deixava tranquilo.

Shuckle estava um pouco assustada, afinal aquele lugar era novo e também bastante movimentado. Porém logo conhecia Lily, que a colocava de baixo de suas asas, então logo começaria a se enturmar. 

Todos pareciam super bem, até mesmo Totodile e Drizzile brincavam na água felizes junto do resto do grupo.

Com isso arrumado, agora eu planejava meu time. Eu retirava do storage, Shuckle (Tyler) e Kyouhan, eles fariam companhia para Ivy, Midori e Therion. A última a entrar no time seria Harmony, que assumiria sua posição assim que tudo estivesse terminado no criadouro.

Off escreveu:Pokémons que ficarão no time:
Rypherior
Leavanny
Ivysaur
Shuckle (Tyler Zandoná)
Archeops
Blissey (Quando o Breed acabar)

Pokémons para fertilização do solo:
Nidoqueen e Nidoking
Graveler e Graveler
Exeggcute
Pansage
Leafeon
Oddish
Pumpkaboo
Bayleef 

Pokémon para a umidade do solo:
Totodile
Goldeen e Goldeen
Drizzile
Poliwhril
Shellder

Pokémon para a hibridização:
Shuckle Shiny
Cutifly (Evoluir para ribombee)
Combee (Evoluir para vespiquen)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Sex 23 Abr - 11:06


19º - Noite



Tururu... Muita coisa aconteceu depois do almoço. Robin delegou novas funções e ORGANIZOU seus pokémon na fazenda (até orgulho de olhar esse storage). O solo estaria sendo bem tratado por aqueles pokémon, já que eram grandes e estavam contentes com a vida que levavam. Assim como eles e os outros que cuidavam da fertilização do solo, os novos delegados para cuidar da humidades também ficavam contentes em ajudar, mas a maior revelação foi que, durante a explicações e demonstração de hibridização para os insetos, ambas as duas começavam a mudar de forma, evoluindo para sua melhor e mais melhorada versão de si! Incrível.

O dia terminava e a noite logo surgia. Robin ainda estava organizando seus companheiros, escolhendo a dedo quem levaria consigo, já que estava para deixar a roça por um tempinho...

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Sex 23 Abr - 12:02

Antes de dormir, eu dava uma passadinha no criadouro e percebia que dois ovos surgiam, eram de Tranquill e Trumbeak, Torterra e Ditto. Eles não estavam ali, provavelmente tinha saído para aproveitar a noite.

Torterra eu via brincando com os outros pokémons de grama, principalmente com Lily, ele a pegava de surpresa já que em seu último encontro ele ainda era um Grotle. Eu recolhia Ditto para sua pokébola e acomodava os ovos em incubadoras em uma sala que havia junto ao criadouro. Era um espaço especifico para elas, para garantir conforto e segurança, assim os ovos de Pidove e Turtwig se juntavam a Ducklett e Geodude.

Ao sair Tranquill e Woody já havima retornados, eu recolhia Tranquill e Woody eu deixava livre na fazenda, em Rinshin ele já morava por lá mesmo, então não haveria problema.

Limpava as baias e as deixava livre. Voltava para casa, tomava um banho e ia dormir.

Off escreveu:+10% na skill Bem-estar pokémon pelos ovos de Turtwig e Pidove
Colocar Torterra para manutenção do solo
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Sex 23 Abr - 15:28


19º - Noite



Uff.. Cuidar do criadouro era bem cansativo. Talvez a parte mais difícil da fazenda? Bem, era onde Robin estava quase se especializando e garantindo que suas habilidades estivessem em 100%, se isso pudesse ser contabilizado assim. De toda forma cuidar dos ovos e das baias levou muito tempo, dando à criadora quase nenhum para assistir sua série ou novela favorita antes de dormir, isto porque o corpo começava a reclamar de exaustão. Além de treino, cuidar da plantação, alimentação e banho, ainda teve de arrumar aquele espaço! Era coisa demais pra uma mulher só em um único dia!

Robin, após um merecido banho, jantava alguma coisa e desabava a roncar...

23º - Manhã



No dia seguinte alguém a acordava batendo na porta. Judy gritava por ela às 8h... Ao menos trazia algum nos braços com aroma de café da manhã!

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Dom 25 Abr - 20:14

Eu apenas desmaiava, aquele soninho era mais do que merecido, então eu apenas roncava em minha cama o máximo que conseguia. 

Eu não tinha o costume de levantar tão tarde, então ser acordado com alguém me chamando as 8 da manhã não era o fim do mundo.  Toda destrambelhada eu atendia a porta para ver quem era e para minha surpresa era Judy! Que trazia consigo, ao que tudo indicava, um banquete de café da manhã

 - Judy! Que surpresa boa, se aprochegue, só me deixa escovar os dentes e os cabelos, antes de poder falar contigo direito! 


Assim deixava a casa liberada para ela, enquanto corria para o banheiro para ao menos cumprir com com o mínimo da minha higiene básica para aquele momento.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Seg 26 Abr - 10:25


23º - Manhã



- Eu trouxe uma omelete de forno, feita com os ovos dos fletchinder que ainda não estão na idade para reproduzir e chocar e pensei em dividir contigo! Trouxe chá! - Ela também erguia um recipiente térmico que armazenava e mantinha o líquido.

Judy preparava a mesa com as omeletes e servia o chá de flores, procurando pelos armários de Robin alguns biscoitinhos de manteiga para acompanhar. Assim que Robin voltava, elas podiam se sentar e bater um papinho leve e tranquilo. Só que não, pois Judy vinha com uma bomba.

- Você viu o noticiário? Parece que tem alguma coisa destruindo Goldenrod, mas não conseguiram identificar o que é. A cidade ta mergulhada no caos. Eu fico de coração apertado pelas famílias que estão no meio disso tudo...

Ela bebia o chá, que de doce ficava um tanto amargo com a conversa. Como Riot reagiria?

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Seg 26 Abr - 23:41

Rapidamente eu me aprontava e voltava para a cozinha, para fazer companhia à Judy. Não podia recusar aquele café da manhã, eu estava faminta e tudo estava com uma cara muito boa, então tratei de aproveitar para não fazer desfeita a minha nova amiga.

 - Caos? Não to sabendo de nada, me conta mais -  Então Judy contava que alguma coisa vinha a destruir Goldenrod e o pior é que não haviam identificado ainda o que havia feito aquilo - Nossa, que noticia triste, ainda mais que faz poucos meses que a cidade foi reconstruída depois da enchente! 


Eu não possuía TV em casa, então acabava ficando de fora da maioria das noticias que rolavam. Quem sabe eu desse uma passada por depois que saísse daqui.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por thito Ter 27 Abr - 0:19


23º - Manhã



O café realmente estava caprichado. Os ovos foram preparados com ervas frescas, tomatos e cheri. Bem nutritivo e ficava ainda melhor com o chá de flores, que acalmava o coração praquele assunto tão pesado.

- Eles não deram mais notícias. Parece que até mesmo a equipe de reportagem se afastou. Parece que ta bem tenso por lá. Geralmente quanto o governo precisa, ele chama treinadores competentes pra ajudar, mas dessa vez não houve nenhum pronunciamento. Tem alguns site mais sensacionalistas dizendo que é tudo um golpe, por isso que eles não se moveram ainda. Eu realmente não sei o que pensar, só fico realmente triste pelas família que moram no centro e não tem nada a ver com nada...

Judy terminava seu prato e já adiantava a louça, tirando a mesa assim que Riot terminava. Não pretendia ficar muito, apenas passou por lá para saber como Robin estava e se precisava de alguma coisa.

- Só vim mesmo saber como você tava. Vou ter que ir na cidade de novo. Visitar o azilio e levar uns ovos frescos pra eles. Tem muito idoso que perdeu casa e não tem como recuperar ou viver sozinho... Enfim. Cada um é herói do jeito que pode, né? Tenha uma bom dia Robin! - Ela se permitia dar um abraço na vizinha e depois saia correndo, quase voando, até sua picape que já estava pronta pra rodar.

Progressos:

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Bedendo Ter 27 Abr - 16:50

- Obrigado pela café da manhã Judy! Você me salvou! - Agradecia e logo ela ia embora, fazer o que tinha que fazer.

E eu também tinha uma última coisa para fazer. Passava em meu criadouro e via mais dois ovos, colocava-os em suas incubadoras e enviava, junto dos seus pokémon, para os respectivos treinadores. Harmony se juntava a mim, sempre sorridente.
- É hora de partir! - Dizia trazendo Kyo para fora de sua pokébola, ajeitava sua sela e subia em sua garupa - Kyo, nós vamos para Lavender, preciso fazer uma visita lá.

Off escreveu:Thito, obrigado por tudo, desculpe pelo serviço que te dei, mas foi tudo perfeito, não tenho do que reclamar. Pode fechar a rota <3
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 10 Empty Re: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos