Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para o contest

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para o contest - Página 5 Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 3 Abr - 18:09

Nidoran(M) não tinha mais o que fazer, o ranger mostrou uma enorme capacidade de controlar a batalha e conquista mais uma vitória.

Treinando para o contest - Página 5 029
Nidoran(F)
Lvl 7
40%
status:envenenado

Treinando para o contest - Página 5 190
Aipom
Lvl 6
35%

VS

Treinando para o contest - Página 5 032
Nidoran(M)
Lvl 7
0% Fora de batalha.

Treinando para o contest - Página 5 032
Nidoran(M)
Lvl 7 /-1 ataque/ -2 defesa
0% Fora de batalha
O que o ranger planeja fazer agora ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para o contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest - Página 5 Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Ayzen Ter 3 Abr - 19:44

_Isso! Mais um trabalho ranger. Aipom, Nidoran(F), retornem.- recolhir os meus pokemons para as suas respectivas ball. Andei um pouco e então libertei a Nidoran(F)- Nidoran(F) pode sair e obrigado pela a sua ajuda- Lancei a pokebola e o pokemon Nidoran(F) saiu correndo pelos matos feliz da vida.
Continuei andando pela rota e recuperei o hp de Aipom com uma Pottion.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest - Página 5 Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 4 Abr - 9:57

Andando pela rota, o ranger encontra um rastros de uma batalha, e escuta gemidos de um pokémon que parece estar sofrendo. os rastros levam ate um buraco no pé de uma árvore ali próximo. O que o ranger fará a respeito ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para o contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest - Página 5 Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Ayzen Qua 4 Abr - 12:40

Fico assustado, temendo não ser um pokemon amigável.
*Mas eu sou um ranger e tenho que fazer o meu trabalho que eu jurei para mim mesmo!*
Eu me agacho para poder vê melhor o pokemon e estendo a mão para tentar tirá-lo daí.
_Eu sou Ayzen, pode confiar em mim!- disse para a estranha figura que estava gemendo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest - Página 5 Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 4 Abr - 14:23

O ranger estende a mão para dentro do buraco, mas velozmente um pokemon passaro o ataca, e não deixa que ele se aproxime do buraco, dando razantes toda vez que o ranger tenta e se escondendo na copa das árvores.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para o contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest - Página 5 Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Ayzen Qua 4 Abr - 18:39

_Droga, vou ter que batalhar contra esse pokemon. Aipom saia!- lancei a minha ball e dela uma luz sai e ao si dissipar deixa a mostra Aipom.- Vamos lá! Levante poeira com Sand-Attack e depois surpreeda-o com Swift!- disse apontando para a ave.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest - Página 5 Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 5 Abr - 10:46

Aipom faz como seu treinador pedia, e acerta a árvore com seu Swift, ao fazer isso o pokémon escondido sai e se mostra bem irritado pronto para batalha.
O ranger fica surpreso ao ver que é um Fearow muito nervoso. O pokemon ainda parece estar muito machucado dentro do buraco, ao redor existe muitas plantas algumas podem ser ervar medicinais.
Treinando para o contest - Página 5 022
Lvl 17
HP: 100%
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para o contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest - Página 5 Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Ayzen Qui 5 Abr - 11:44

O Fearow se amostra e é perceptivel que estava machucado. Logo avisto algumas plantas e tento vê se tem algumas ervas medicinais o meio delas.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest - Página 5 Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 6 Abr - 22:13

O ranger encontra as ervas, mas precisa derrotar o fearow para que assim consiga ajudá-lo, ele olha ao lado e ve no horizonte um bando de Pigeot's.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para o contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest - Página 5 Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Ayzen Seg 9 Abr - 21:44

_Bem! Agora que já colhir preciso deixar a ave fora de batalha, para poder aplicar as ervas!- logo eu procurava um pokemon para poder capturar, já que temia a derrota de Aipom- Olha! Pigeot's! Então será uma batalha de titãs do céu! Rangerball, hora da captura.- lancei a ball que pecorre o campo e atinge um Pigeot que estava no meio do bando...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o contest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest - Página 5 Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos