Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para o contest

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para o contest Empty Treinando para o contest

Mensagem por Ayzen Ter 6 Mar 2012 - 22:10

Após me registrar para o contest eu sair para treinar na rota 22.
_Aipom, saia!- lancei a pokebola para o ar e aipom saiu todo aimado.
_Aipom, preste atenção, quero que você use Sand-Attack para poder levantar poeira e dentro dessa poeira use Swift e forme arcos no céu de Swift!- ordenei para Aipom, já que a primeira fase do contest eu terei que supriender os jurados.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Guiwhite Qua 7 Mar 2012 - 14:53

Off: Serei seu narrador e espero poder lhe ajudar.Para começar está com muitos erros de português, sei que as vezes é chato procurar no dicionário o modo certo de se escrever palavras apenas para postar uma história em um fórum, mas é para isso que na própria caixa de texto onde você posta aparece a correção automática que faz um sublinhado vermelho em baixo das palavras erradas, por favor preste atenção nisso. Nesse primeiro post passa, mas não tenha o segundo post com erros tão brutos.
Off²: Pokémons encontrados na rota são Mankey, Nidoran (macho e fêmea), Cubchoo, Teddiursa, Swinub, Spearows e Wooper. Eles estão pela rota, poderão aparecer de acordo com a história.

Aipom fazia tudo que seu treinador dizia, a combinação funcionou e Aipom pulava de alegria por ter conseguido até que o garoto escuta passos vindos de trás de si.
- Moço! - Dizia uma moça bem vestida e de longos cabelos loiros - Meu nome é Ariane e meu pikachu se perdeu na mata dessa rota e eu soube que existem alguns Mankeys nervosos por aqui, e meu Pikachu é muito fraco ainda, além desse clima de neve por todo lugar. Pode me ajudar a encontrá-lo?
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para o contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Ayzen Qua 7 Mar 2012 - 20:48

_Claro!- disse à treinadora enquanto o meu coração fervia de ansiedade de poder encontrar o pobre pikachu. Logo eu sair correndo pelas matas e Aipom ia pulando de galho em galho um pouco à minha frente.
Ao atravessar o caminho sente o clima frio que os noticiários haviam relatados. Me arrepiei quando a brisa gelada penetrou o meu casaco laranja, mas ainda sim continuei.
Lembrava que a garota bem vestida tinha comentado sobre alguns mankey furiosos que estavam na floresta e isso me fez apresar a minha corrida.
_Aipom, vamos mais rápido, quanto mais cedo chegarmos melhor será para podermos resgatar o Pikachu desse frio.- disse à Aipom onde o mesmo aumentou a sua velocidade de agarrar os galhos das árvores.


OFF: Desculpe, foi um pouco de impolgação, mas vou fazer o possível para evitar esses erros
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Guiwhite Qua 7 Mar 2012 - 21:14

Off: Estou postando pokémons que estão perto de você, não precisa pegá-los se não quiser.

A garota corre muito mas não consegue encontrar o pokémon da moça que pediu-lhe ajuda.
Alguns Spearows passam em cima da ranger migrando para o norte e um bem maior que os outros pousa para comer uma berry.
Aipom acaba tropeçando em um dos galhos e cai sobre a neve dando algumas risadas.

Próximo a ranger: Treinando para o contest 021
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para o contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Ayzen Qua 7 Mar 2012 - 21:38

_Amigão, tome cuidado!- disse à Aipom sorrindo- Vamos usar esse Spearow para poder localizar pikachu.- Após dizer isso saquei minha Rangerball e lancei- Hora da captura! Rangerball vai!- lancei a minha Rangerball e esperei que capturasse o pokemon de rapina.

OFF: você postou "A garota" e eu sou do sexo masculino^^
OFF: você pode me dizer quanto tempo fica um pokemon comigo depois que uso a Rangerball e se eu comprar pokebolas eu posso capturar outros pokemons?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Guiwhite Qua 7 Mar 2012 - 22:23

Off: Desculpe-me, é que eu me confundi pois você havia postado uma fala sua e depois "disse a treinadora", ai pensei que fosse menina, vou prestar mais atenção =)
Off²: Quando captura um pokémon com a ranger ball ele será solto no fim da sua missão, no caso no fim dessa rota. Quanto a segunda pergunta eu vou me informar e lhe respondo no próximo post (amanhã).

O Spearow é capturado com sucesso pelo ranger. Logo escuta-se um barulho muito estranho, ao olhar para trás o ranger vê que é um Mankey que estava realmente enfurecido como a moça havia dito, e alguns outros Mankeys passavam pela estradinha de trás carregando algumas pedras. Outro mistério estava nas mãos do nosso ranger: descobrir o motivo dos Mankeys estarem tão nervosos.
O Pokémon que está a frente vai para cima do ranger rapidamente, o ranger precisa se defender logo.
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para o contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Ayzen Qua 7 Mar 2012 - 22:46

Eu libero o recém capturado Sperow e ordeno:
_Sperow use Peck duas vezes!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Guiwhite Qui 8 Mar 2012 - 14:32

Speaow faz o que o ranger pediu, usa Peck as duas vezes e acerta Mankey com precisão nos dois ataques, mas Mankey fica tão nervoso e ataca Spearow com dois Low Kick seguidos também, a situação dos dois pokémons estava difícil.

Mankey Level:8
Macho

Treinando para o contest 056
Status em batalha: Normal
HP: 65%

Vs.

Spearow Level:9
Macho

Treinando para o contest 021
Status em batalha: Normal
HP: 70%
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para o contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Ayzen Qui 8 Mar 2012 - 20:26

_Sperow Peck novamente, duas vezes no alvo!- ordeno ao pássaro apontando para o macaco lutador.

OFF: Vlw pela informação^^


Última edição por Ayzen em Qui 8 Mar 2012 - 22:05, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinando para o contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Guiwhite Qui 8 Mar 2012 - 21:54

Off: Por favor refaça seus post, não entendi a parte do "apantando", e para o melhor rendimento da batalha o entendimento do narrador deve ser perfeito.
Off²: Quanto a sua pergunta anterior a resposta é: O ranger não pode capturar pokémons para si, apenas o inicial, no seu caso Aipom. { Fonte: Gestora Ana Flora }
Guiwhite
Guiwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para o contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para o contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para o contest Empty Re: Treinando para o contest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos