Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Empty [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Mensagem por Ayzen Qua Mar 24 2021, 20:36















Matthew Monclar












Yoshiro Yakumo


Narrador: @Ayzen
Primeiro a postar: Matthew Monclar
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.


@thito
@Hanakko


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Mensagem por Ayzen Qui Mar 25 2021, 21:17

Os fogos explodiam no céu. Cherrygrove, uma cidade relativamente pequena, estava cheia de gente. As finais da Cherry Cup roubavam a atenção da população mundial de treinadores Pokémons. O desafio importo pela copa chamou a atenção de vários bons treinadores e agora o terceiro lugar estava sendo decidido por grandes nomes de sociedades importantes.

Ao redor do estádio, várias pessoas gritavam e esperavam a última batalha de forma ansiosa, assim como a formulação do pódio daquela região. Matthew e Yoshiro se posicionavam com seus monstrinhos em campo e deixavam todos empolgados. Um grande balão-dirigível de Pelliper ficava segurado por vários torcedores em suas arquibancadas, enquanto do outro lado se via um grupo com blusas amareladas e com estampa de vários personagens daquele evento, sobretudo, o Ivysaur mais fofo do mundo.

– Meninos e meninas ligados na Cherry Cup, trazemos até vocês mais um show de emoções e reviravoltas. - neste momento, no grande telão, uma mulher de vestido armado rosado e cabelos ruivos surgia com um microfone com estampa de flores rosadas de cerejeiras. Animação era com ela mesmo e se movimentava de algum lugar que ninguém via. A atenção de todos era certamente roubada por ela, enquanto um juiz de partidas de batalha, com sua roupa de listras brancas e negras repetia as regras para os participantes.

- Neste momento em campo, vemos o juiz Norberto explicando as regras... Pera! Ele vai lançar a moeda e..... .MATTHEW! Ele será o treinador que começará atacando. Parece que tá tudo pronto, quem irá vencer? Ah, espero que vocês tenham comprado os guarda-chuvas sakuras ali fora, mais um produto da Corporação Benigna, que apoia o mundo Pokémon e tudo o que nele lá! – em meio do inicio da fala, a locutora narrava com entusiasmo e neste entusiasmo que Pelliper e Ivysaur surgiam para poder decidir o terceiro lugar daquele show! As primeiras gotas de chuva já começavam a cair...





Pelliper:
Normal
Hold Item:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Lumberry Lum Berry
Trait:
Drizzle

lv20 Pelipper


54/54
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Pelipper
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Ivysaur
lv20 Rozen


54/54
Trait:
Overgrow
Hold Item:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Persimberry Persim Berry
Rozen:
Normal

Campo: Estádio lotado de pessoas caracterizadas como torcida. Campo de terra com marcações em branco do padrão do campo de batalha da liga Pokémon. Um Juiz no meio avaliando os Pokémons. Rainy eternum


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Mensagem por thito Qui Mar 25 2021, 21:36

OFF: roi ayzen, vem sempre aqui seu lindo?
oi hanakko, desculpa qualquer coisa por esse primeiro encontro apressado, boa batalha!

Sabe aquele suspiro looongo e cansado? Pois é, Cherry Cup estava sendo um retiro de férias forçado na minha jornada. Eu já falei que não me dou bem com torneios justamente por me sentir preso a um compromisso? Claro que poderia abandonar quando quisesse, mas isso afetaria o meu nome de maneira negativa e todos sabemos como ações funcionavam, né? porra nenhuma, mas vamo fingir que quando a fofoca é negativa isso afeta negativamente sua imagem e tudo relacionado a ela desvaloriza

Ao menos pude passar o dia namorando Winnie. Por conta da correria a gente tinha pouco tempo pra ficar de chamego, mas assim que a final se aproximava comentamos um pouco sobre nossos oponentes. Yoshiro era uma menina muito bonita e sortuda, segundo Winnie. Ah, tudo bem, não parecia ser uma ameaça tão grande pra minha trajetória no torneio como Winnie e seu Rotom tinham sido. Me considerava sortudo por não ter iniciado em batalha nenhuma até então, e só ter perdido para ela, o que me deixava com uma ótima pontuação. Infelizmente não teria tempo para assistir a gravação das batalhas da menina, mas como tinha assistido a todas as lutas de Winnie como um namorado exemplar, tinha uma leve noção do estilo de batalha que enfrentaria, mas se me perguntassem eu não saberia explicar de forma alguma.

Pensei que retornar pra arena de batalhas me traria um sabor amargo, mas ver que a atmosfera não era de rejeição ou agressividade me deixava mais tranquilo e até mesmo confortável se estar disputando o terceiro lugar. De toda forma, se vencesse, seria meu primeiro pódio em um torneio de batalhas.

Como fui obrigado a trocar de roupas por um incidente com meus calçados e calça, aproveitei para acrescentar a jaqueta azul ao visual por cima da camisa de renda preta, usando uma calça jeans clara com a blusa por dentro e sapatos mais sociais, já que o único tênis que tinha trazido comigo fora pulverizado. Ao menos Thito sabia se virar muito bem com o que tínhamos. AH! Vale acrescentar que me livrei do penteado e baguncei os cabelos pra ficar com cara de badboy, mesmo que a grande maioria soubesse que Matthew Monclar era um modelo de herói.

É isto pessoal. E ali estávamos nós dois. O resto da feira. A xepa. - Seria esquisito dizer que somos os piores dentre os melhores do torneio? - comentei baixinho pra ter certeza, em voz alta, que sim, seria péssimo. Olhando pra ela não parecia justo dizer algo que poderia deixar a guria nervosa, não queria esse peso de culpa nos meus ombros.

- Boa tarde Yoshiro, parabéns por ter chegado até aqui - que mais eu podia dizer se não parabeniza-la? hmmm... - Vamos nos esforçar na nossa final, ok?

É, acho que fui bem nas palavras. Nenhuma cantada desproposital foi lançada, nem feri o ego dela. UFF! Dava um sorriso aliviado, até um pouco mais empolgado, liberando o Pelipper comilão como escolha pro confronto final. Quando o pássaro avistou sua face num ENORME balão-dirigível, vi que estufou o peito se sentindo a última bolacha do pacote, me fazendo rir e chorar ao mesmo tempo. Mais um pokémon com síndrome de superioridade e ego inflado no meu time, que delícia!

- Se liga PP, se a gente vencer essa luta eu te levo pra dar um rolê massa nas horta da Avengers! Lá tem uma infinidade de árvores frutíferas pra você se deliciar, o que me diz? - O bicho estranho não gostava de mim, mas eu sabia como ganhar a confiança de um pokémon, quando não, pelo menos a atenção. Ele me olhou com dúvida, mas não conseguiu resistir a ideia de devorar quantos frutos quisesse, compactuando comigo balançando o bico em afirmação. - Boa! Vamos estrear um movimento que ainda não foi usado. Ataque o Ivysaur com dois super HURRICANE!!!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Mensagem por Ayumi Sex Mar 26 2021, 21:55

Você já teve a sensação de olhar seu reflexo e ver… outro alguém? Mesmo com o passar das semanas, ainda era tão desconcertante que eu preferia ficar longe de espelhos. O bom da Cherry Cup foi que, enquanto me ocupasse pensando nas batalhas, não teria tempo para me preocupar com o que Jirachi fez comigo. Ou melhor… fez com a gente. Yoshiro estava na mesma situação, e por isso tudo ficava mais suportável perto dela. Apenas ríamos da cara de desconforto um do outro e fingíamos que estava tudo bem. Contudo, nesses últimos dias, ela não esteve comigo.

Não é que eu esteja com saudades! Claro que não! Apenas… seria legal tê-la aqui agora. Me acostumei tanto a ver aquele sorriso bobo e alegre de quem enxerga o melhor em tudo - menos em si mesmo - que era muito estranho não ter sua dona por perto. Admito, foi minha culpa por ter deixado Yoshiro no laboratório enquanto eu participava da Cherry… mas não achei que passaria tanto tempo longe dessa pirralha.

Bem… acho que está meio tarde para arrependimentos, não é? O som dos fogos de artifício eram um lembrete constante de que meu tempo estava acabando. Logo eu teria que voltar à arena, para a minha última batalha no campo das cerejas. Competir pelo terceiro lugar não é exatamente uma glória - chega até a ser meio vergonhoso -, porém é o que temos pra hoje. E, convenhamos, foi uma baita sorte que me carregou até aqui.

- Vamos ver quanto tempo essa sorte dura… - Murmurei comigo mesmo, girando a esfera de Rozen entre os dedos enquanto me dirigia ao campo. Vi meu adversário do outro lado do campo e acenei pra ele enquanto a apresentadora fazia as introduções. Era um humano educado, e eu também precisava ser para não queimar o filme da minha treinadora. - Hey, boa tarde, Matthew. Valeu, mas eu acho que nem mereço esses parabéns não, tô aqui só passeando.

Com um risinho sem jeito, lancei a esfera do Ivysaur para cima. O gramíneo, bem mais formal que eu, fez uma breve reverência para o homem e seu… isso é um pelicano? Não sei se foi coincidência, mas assim que ele surgiu em campo, começou a chover. Geralmente amo chuva… mas por que estou com a impressão de que ela vai me ferrar dessa vez? - Você tem um Pokémon legal aí, gosto de aquáticos. E vamos dar nosso melhor sim, pode deixar!

Matthew tinha um jeito interessante de ganhar a atenção do seu parceiro. Com uma proposta daquelas, até eu me venderia! Infelizmente, a horta da Virtuum não é minha ainda e eu não posso oferecer as coisas dos outros. - Seguinte, Rozen, eu não tenho horta nenhuma pra te subornar, mas espero que me ajude mesmo assim. Se proteja com um Light Screen, depois misture o seu Sleep Powder na água da chuva pra fazê-lo dormir!

Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 27 2021, 12:31

 

Off escreveu:Boa sorte, gente. Estou narrando com minha capacidade mental comprometida. Perdoe qualquer coisa :slow:
A movimentação do estádio ainda estava frenética. Os espectadores se misturavam diante das gotas que caiam do céu. Embora boa parte da intensidade da chuva e concentrava no centro do campo, molhando os desafiantes e juiz, algum sereno ainda batia na plateia que continuava a se deliciar com sua pipoca e algodão-doce, enquanto olhavam ora pro centro do campo, ora pro telão que fazia vários jogos de câmera.

Enquanto todos se preparavam, ali estava a batalha para o terceiro lugar. Matthew fora intensivo em suas ordens, mas algo ocorreu com Yoshiro. Ela pôde não perceber, mas demorou demais para ordenar o comando e enquanto Pelliper ganhava altitude, o juiz apitava.

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. O cartão amarelo era levantado e o dedo do juiz apontava para a morena. Uma falta. Mais uma e seria eliminada. - Ora, ora, parece que a competidora está sentindo a pressão e recebeu uma falta. Nisso, Pelliper avançar com seu bater de asas. O que veremos, pessoal? Pera! Parece que Yoshiro acordou para a realidade!

E foi justamente isso! O pelicano Pokémon batia suas asas de modo veloz, pegando o impacto dos ventos da chuva e somando com um poder absurdo, criando um tornado longo que tocava o chão e levantava poeira, enquanto os olhos do pequeno gramíneo brilhavam amarelo. Não foi rápido o bastante, porque Rozer era arremessado para longe com a intensidade daquele Hurricane. [-30 HP| 24]

Ivysaur começava a voar como uma vaca levada por um filme de tornados. Rodopiou tanto que ficou confuso no percurso, mas antes tinha convocado Light Screen para poder agir nos próximos turnos. Ao cair no chão, Rozer cambaleava ainda, mas isso fez com que sentisse o cheiro da fruta que carregava consigo (?) e agora abocanhava aquela Persim, livrando-se da confusão.

Agora, o Pokémon de Matthew deu um jeito de rodopiar ao redor do campo e bater suas asas mais uma vez. Mais perto do solo, mais um grande tornado era invocado, potencializado pela chuva constante, batia em Ivysaur. Não, pera! Algo aconteceu!

- Uma  tela de luz amarela apareceu diante de Ivysaur, distribuindo o poder daquele Hurricane para longe. Mesmo assim, Yoshiro precisará de muita técnica para deter aquele voador! - era isso que tinha acontecido! Light Screen deixava Hurricane “menos danoso”, situação esta que fez com que Rozer se mantivesse de pé. [-15 HP| 9] De pé, o botão fechado nas costas do gramíneo inchava, acumulando um pólen nocivo pra o pelicano. Isso é se acertasse, mas com Rozer confuso (no segundo Hurricane), não parecia disposto a isso.

Overgrow parecia impulsionar todo o corpo de Ivysaur, preenchendo os seus bulbos e deixando sua folhagem mais vistosa, mesmo na falta de sol. Mas o que o Pokémon fez foi se debater no solo, dando golpe em si mesmo, perdido na confusão. [-5 HP| 4]




Pelliper:
Normal
Hold Item:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Lumberry Lum Berry
Trait:
Drizzle

lv20 Pelipper


54/54
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Pelipper
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Ivysaur
lv20 Rozen


4/54
Trait:
Overgrow ativo
Hold Item:
 Persim Berry
Rozen:
Light Screen [2/6]
Confused 1/?


Campo: Estádio lotado de pessoas caracterizadas como torcida. Campo de terra com marcações em branco do padrão do campo de batalha da liga Pokémon. Um Juiz no meio avaliando os Pokémons. Rainy eternum


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Mensagem por Ayumi Sáb Mar 27 2021, 16:13

Off:


Certo… alguém me explica o que aconteceu aqui? Eu mal tive tempo de cogitar que a luta tinha começado e já vi o Ivysaur ser lançado pelos ares, preso em meio a uma ventania tão forte que chegava a parecer um furacão. Quando Rozen caiu de volta ao solo, estava totalmente tonto e desnorteado. Não dá pra culpar o coitado por isso. A nossa sorte foi que, por algum milagre bem grande, a Persim Berry continuava consigo. Como exatamente ele a segurou no meio desse vendaval, se nem mãos ele tem? Achei melhor nem me questionar isso, só aceitei e agradeci por ter acontecido.

Claro, meu alívio não iria durar muito tempo. Nunca dura. Rozen era o mais lento em campo - e foi justamente essa fraqueza que anulou todas as nossas chances de vitória. Talvez eu devesse ter investido mais em treinar esse fator… nunca me passou pela cabeça que ele seria tão decisivo. O fato é que, mesmo com o Light Screen ativado, o segundo Hurricane acertou meu colega com muita força, arrastando-o para outro rodopio forçado. E advinha? Rozen ficou confuso. De novo. Como se não bastasse acertar sempre, esse ataque agora tinha que causar confusão toda vez também, é!?

Não que fosse fazer diferença no resultado final, claro. Mesmo assim, permiti-me pelo menos fingir alguma indignação. Cruzei os braços e bati o pé contra o solo, torcendo para convencer a plateia de que tinha sido uma grande falta de sorte - era melhor do que admitir que eu nunca tinha tido chances de vencer aquela luta.

- Cara, isso é sério? - A pergunta não foi dirigida a ninguém em particular, e meus olhos continuaram voltados para o “meu” Pokémon. Rozen já estava no limite de suas forças, e o efeito da confusão deixava-o ainda mais instável. Ele não aguentaria mais ataque nenhum… mesmo assim, tentei incentivá-lo um pouco. Logo logo poderia descansar. - Ei Rozen, consegue me ouvir? Aguente firme, garoto… tente mirar um Leaf Storm nele, ok?

Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Mensagem por thito Sáb Mar 27 2021, 16:23

Eita, o suborno com comida funciona tão bem quanto ameaça com comida. Além de acerta com folga os dois furacões, ele ainda conseguia deixar Ivysaur com o efeito secundário DUAS VEZES! Ok, me sentia sortudo no final das contas. Yoshiro não teria a chance de nos encostar ao final do próximo turno, já que de acordo com os dados que apareciam no telão, Ivysaur estava a ponto de desmaiar sozinho se deixasse.

Pensei em repetir o movimento anterior, mas parecia cruel demais, então imaginei que talvez fosse divertido fazer Pelipper ir atrás da persim que o gramíneo acabava de engolir. A cena em minha mente era engraçada, mas outra também veio, com ele tentando comer o botão de flor do rival, afobado do jeito que era. Até mesmo uma onomatopeia passava em minha mente como se fosse uma história em quadrinhos. Boing! Espera, isso até que era um nome melhor que Peeko Pan.

Só saí da viagem pela imaginação quando a menina se queixou... pra mim? Sei lá, ela parecia chateada, mas talvez fosse com tudo e com todos ao mesmo tempo, inclusive ela como treinadora. Como não era problema meu, decidi continuar.

- Finalize com Pluck - isso passaria pelas defesas recém criadas e seria menos humilhante, pelo teor cômico do pelicano guloso e atrapalhado.

Não imaginava que ele precisasse de outro ataque para vencer, mas se fosse o caso, diria para repetir o movimento.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 27 2021, 19:15

 

Off escreveu:Bundia! Depois de 5h de cochilo, estou Otimu!
Parabéns, gente, espero que tenham curtido e ganhado muitos prêmios.  
Os gritos das arquibancadas continuavam, assim como os comentários da locutora. Todos viam que o Rozen de Yoshiro não conseguiria perdurar naquela batalha por muito tempo, mas nem por isso o “fã clube” da morena diminuía aquela intensidade de torcida organizada. Muito pelo contrário! Davam o dobro de esforço para poder garantir um pouco de motivação ali!

Mas no momento, não tinha a ver com motivação, mas muito se valia da velocidade de Pelliper que voava sobre o campo, bem rente ao solo, com seu grande bico brilhando azul-claro e atingindo o gramíneo da morena em cheio com seu Pluck. O golpe causou danos suficiente para fazer o confuso pokémon, que até tentou buscar um ponto de lucidez em meio ao caos, ser nocauteado.

- O JUIZ APITOU! - sim, ele apitou mesmo. E no telão, a foto de Matthew e seu Pelliper aparecia diante de vários fogos de artificies. - E O TERCEIRO LUGAR DA CHERRY CUP VAI PARA MATTHEW MONCLAR, UM JOVEM QUE LUTOU PESADAMENTE DESDE O INÍCIO. - os comentários passavam agora para toda a trajetória do rapaz até ali, enquanto algumas imagens das outras batalhas surgiam. Todos aplaudiam aquela batalha repleta de poder.

O juiz agradecia ambos e se retirava, deixando os Pokémons ali no solo, enquanto as últimas gotas de chuva caiam. Fora isso, tinham as despedidas de dois grandes guerreiros da copa de Cherrygrove.








Pelliper:
Normal
Hold Item:
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Lumberry Lum Berry
Trait:
Drizzle

lv20 Pelipper


54/54
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Pelipper
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Ivysaur
lv20 Rozen


0/54
Trait:
Overgrow  
Hold Item:
 Persim Berry
Rozen:
Fainted

Campo: Estádio lotado de pessoas caracterizadas como torcida. Campo de terra com marcações em branco do padrão do campo de batalha da liga Pokémon. Um Juiz no meio avaliando os Pokémons. Rainy eternum

Exp de Thito



- Pelliper recebeu 5394 EXP por vitória Vs Hannako na Cherry Cup
> Pelliper foi para o Lv. 38 [3950/6429]
> Pelliper recebeu +8 pontos de felicidade [36]

- Lairon e Lampent receberam 284 EXP via Exp Share na Cherry Cup
> Lairon permaneceu no Lv. 31 [1199/3517]

Exp da Hanakko



- Ivysaur recebeu 3338 EXP por derrota/empate vs Thito na Cherry Cup
> Ivysaur foi para o Lv. 31 [2795/3517]
> Ivysaur recebeu +1 pontos de felicidade [101]
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Mensagem por thito Sáb Mar 27 2021, 19:29

OFF: muito obrigado ay!
pode atualizar os eggs +6 posts pelo flame body e seadra+slowbro com 3 posts cada no treinamento? gratidão de novo, tanto pela narração como com a ajuda no evento.
boa sorte na jornada hanakko!!

É. Na primeira copa eliminado nas oitavas, na segunda pelas quartas e atualmente o terceiro lugar me cabia muito bem, afinal, nos resultados de pontuação me igualava ao primeiro lugar com 19 pontos. Aquilo era uma ótima vitória pro meu currículo lattes.

Deixava Pelipper aproveitar aquele breve momento de glória, voando pela arena, ganhando mimos dos restos de comida da torcida. Era mesmo um guloso, aquele pokémon.

- Ta bom, ta bom, já chega. Vamos logo que eu tenho certeza uma lista de emails pra responder e uma pilha de documentos pra assinar. - disse ao finalmente retornar o pelicano, estendendo meu olhar pelo campo em cumprimento silencioso e respeitoso pra adversária.

As vezes quando não se sabe o que dizer, é melhor não dizer nada.

Sendo assim, me dirigia para o vestiário, indo pegar meus pertences no armário para ir embora o quanto antes.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Mensagem por Ayumi Sáb Mar 27 2021, 22:29

Off:


O resultado já era bem esperado. Rozen caiu no golpe seguinte, já sem energia nenhuma para sequer tentar um contra-ataque. Só o que me surpreendeu foi a atitude de Matthew, evitando um ataque mais agressivo para não ferir demais o Ivysaur. É o tipo de consideração que nem todo treinador tem, e algo que admiro bastante.

Sem mais delongas, retornei Rozen para a sua esfera. Meio envergonhado, admito, mas a plateia tinha sido bem mais acolhedora do que imaginei - parte dela continuou dando apoio até o último instante, mesmo quando já era bem claro que não tinha jeito. E, bem… é difícil não sair do campo com um sorriso depois desse tipo de recepção, né?

- Hey, valeu pela batalha, Matthew. Você e o Pelipper foram super bem. - Acenei uma breve despedida para o rapaz, e logo depois para a ave. - E obrigada por não ter usado o Hurricane de novo, viu? Significou bastante. - Ainda acho esquisito a ter que forçar o feminino nas falas, no entanto, preciso manter as aparências. Sorrindo uma última vez para o humano, pude sair daquela arena, dessa vez em definitivo. Finalmente… acho que já deixei minha treinadora no Storage por tempo demais. Tomara que ela não fique com raiva de mim por isso...
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - TERCEIRO LUGAR - T1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos