Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 — Reencontros

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 2 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Ter Abr 20 2021, 10:29

reencontros
Charlie se aliviava levemente de saber que aquele som se tratava de uma música, não um rugido, ronco ou talvez uma criatura enorme estraçalhando outra coisa. Apenas música. Mas, era estranho: música de um bueiro? Era interessante, mas estranho.

- Vamos em frente pessoal... só há um caminho - disse, se aproximando de Ponyta para aproveitar o máximo da luz. - Não se preocupe Sunflora, em breve vamos encontrar seus pais - tranquilizou a girassol. - Espero que eles sejam amigáveis - sussurrou, recebendo uma vinha de Ivysaur que amarrava seu pulso para lhe dar forças.

Ivysaur também ligava uma das vinhas na folha que representava as mãos de Sunflora, como maneira de dizer "estamos todos aqui por você". Só restava torcer pelo melhor.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 2 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Ter Abr 20 2021, 21:14

Saffron City - Kanto


Reencontros


Enquanto todos caminhavam na direção de onde vinha o som, a parceria do time era bonita de se ver. Ivysaur parecia mais calma do que qualquer outro ali e usava de suas vinhas para tentar amenizar o nervosismo de seu treinador e até mesmo da Sunflora.

Quanto mais caminhavam, o som ficava cada vez mais alto e mais harmônico. Nada devia temer... provavelmente.

No decorrer do caminho o teto já não era tão alto. A luz de Ponyta conseguia iluminar o teto suficiente para que o treinador pudesse vê-lo.

009 — Reencontros  - Página 2 LGmRE3l

O caminho cada vez mais apertado fazia agora com que o ruivo começasse a andar de joelhos mas uma luz um pouco mais a frente podia lhe dar um pouco de esperança de uma mudança de cenário.

Quando finalmente passava pelo buraco apertado de onde saia a luz, Charlie se encontrava em uma parte da caverna completamente diferente daquele túnel. O local era gigante e de alguma forma, um pouco de luz entrava lá da parte de cima. Junto da luz, parte da agua da chuva descia pelas paredes da caverna chegando até o chão e molhando o solo repleto de cogumelos.

009 — Reencontros  - Página 2 SXWGN51

No centro daquele espaço havia um homem com seu violão, e com seus olhos fechados tocava sua belíssima canção.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 2 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Ter Abr 20 2021, 21:29

reencontros
O ruivo atravessava com certa facilidade os túneis que levavam a uma incrível caverna. De primeira, ele só conseguia imaginar o quão belo era o local, depois pensava o quão surpreendente era saber que pouquíssimas pessoas tinham acesso a ela. Quer dizer, se fosse um local conhecido, com certeza seria um ponto turístico.

A luz de Ponyta logo se apagou quando ela notou que uma luz vinda de algum lugar já fazia o trabalho no interior. Charlie observou ao longe um homem tocando uma música. Embora conhecesse Alfredo e a esposa, sabendo que são boas pessoas, não esqueceu o motivo dos dois terem encontrado aquele lugar: eles fugiam de ladrões de Pokémon. Por tanto, em silêncio, ele se esgueirou pela caverna para tentar ver melhor o homem e tentar deduzir suas intenções.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 2 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Qua Abr 21 2021, 16:29

Saffron City - Kanto


Reencontros


Assim como qualquer pessoa normal faria, Charlie tomava certo cuidado ao se aproximar do homem desconhecido mas não demorava muito para que ele falasse algo.

009 — Reencontros  - Página 2 DGK4hTj

"Se você pensa que não posso te ver, está muito enganado
Chegue um pouco mais perto, não fique preocupado."

O homem cantava no ritmo do som que tocava em seu violão. Fazia tudo isso de olhos fechados e antes mesmo que o ruivo pudesse responder, ele voltava a cantar.

"Vejo que resolveu a charada rapidamente,
Se não precisou da ajuda de alguém, fico contente.
Isso mostra que você mereceu chegar onde chegou,
Mas assim que me viu, sua aura de assustado lhe entregou.
Imagino que tenha conhecido Alfredo,
Caso contrario, entrarei em desespero.
Pois como teria encontrado esse lugar,
Se não tivesse aquele mapa para te ajudar?"

O homem agora abria seus olhos e direcionava seu olhar exatamente para onde o treinador estava escondido, esperando uma resposta do mesmo.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 2 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Qua Abr 21 2021, 18:49

reencontros
Charlie assustava ao ouvir a canção do homem, que até certo ponto, estava direcionada a ele. Ele ouvia as palavras e se maravilhava com rima. Talvez ele tivesse que responder a altura. Quem sabe?

"Peço desculpa pela aproximação, temo mais os humanos do que a escuridão.
Fui enviado por Alfredo, trago comigo uma missão. Vim de longe, outra região...

Comovido com a história, vim por ela, apenas, por Sunflora.
Que tão eterno quanto amar, seja querer um dia voltar ao lar."
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 2 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Qui Abr 22 2021, 10:56

Saffron City - Kanto


Reencontros


A resposta de Charlie deixava o homem com um sorriso no rosto, era possível que o treinador não conseguisse ver, por conta da máscara, mas de certa forma, o estranho de cabelos prateados não sentia nenhum tipo de sentimentos ruins vindo do garoto.

Vejo que em ti posso confiar
Por isso venha se sentar
Se aqui você acha ser um lar
Muito enganado você pode estar.

Voltava a tocar seu violão calmamente, e a harmonia trazia paz ao local. O eco de sua canção tornava tudo ainda mais bonito.

Acho importante eu me apresentar
Então deixe-me acrescentar
Meu nome é Sazs.

Ele respirava fundo antes de voltar a cantar.

A um tempo atrás
Mercenários destruíram este lugar
E os pobres pokémons
Sem ter onde se abrigar
Já não tinham mais um lar.

Neste mesmo local
Existia um lindo jardim florido
Os monstrinhos que aqui viviam
Tiveram um fim sofrido.

Desculpe se te assustei
Os pokémons no qual falei
Não morreram ou algo do tipo
Só viram seu lar ser destruído.

Alguns foram capturados
Outros conseguiram fugir
No jardim aqui florido
Cogumelos começaram a surgir.

Sem os monstrinhos que cuidavam do jardim
Este lugar estava abandonado
Aqui lhe fala o guardião
Com seu coração apertado.

Sazs finalmente parava de cantar, esperando a resposta do ruivo.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 2 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Qui Abr 22 2021, 12:53

reencontros
O ruivo ficava contente com a resposta do homem e se aproximou com seus fiéis parceiros. Acomodado da melhor forma que podia, ele ouvia animado a canção da história daquele local, porém sua expressão foi se desfazendo conforme ela evoluía. Era um alívio saber que os Pokémon podiam estar bem, porém era triste saber que aquele local foi atacado.

"Me aperta o coração ouvir essa canção.
Já não sei se posso mais continuar a improvisação"


O ruivo olhava preocupado para Sunflora, que parecia ter entendido a maioria da canção. Ivysaur estava com a vinha firme e agora também recebia a ajuda de Ponyta para anima-la.

"Se o local foi machucado, devo logo lhe dizer:
Se tiver restauração, o que eu posso fazer?

Lá no alto, a tempestade cai. A água corre sem parar
Quais perigos eu encontro, se os capturados eu for buscar?"
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 2 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Sáb Abr 24 2021, 11:16

Saffron City - Kanto


Reencontros


Sazs mantinha sua calma enquanto contava aquela triste história, mas conforme o garoto respondia, não conseguia acreditar na improvisação. Era difícil encontrar alguém que falasse com ele daquela forma, principalmente rimando tão bem.

Estou maravilhado com suas habilidades
Enquanto estamos aqui, te conto mais verdades.

A salvação desse santuário depende dos monstrinhos sequestrados
Se quiser realmente nos ajudar, salvaria esse guardião frustrado.

Dentre os bueiros da cidade esse é o secreto,
Quando for sair, tente ser discreto.

Entrando em outro bueiro, o esgoto encontrará
Mas não se deixe enganar, a base dos mercenários também está lá.

Siga contra a correnteza e perigos te aguardam
Se não estiver preparado para isso, é possível que te acovardam.

Os mercenários não possuem coração nem alma
Por isso, a cada segundo que passa eu perco um pouco da minha calma.

De algum segredo eles vieram atrás
Caso contrario, seus planos não seriam tão sagaz.

Tentando finalizar sua canção, o guardião cantava sua ultima estrofe.

Se não houver mais perguntas, não se deixe assustar
Quando menos esperar, alguém estará lá para lhe ajudar.

O cantor sabia mais do que realmente falava, mas as informações que deixava de falar não fariam diferença no decorrer da missão do ruivo. Aliás, cedo ou tarde Charlie ia descobrir o porque dos mercenários sequestrarem todos os pokémons que viviam ali.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 2 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Sáb Abr 24 2021, 12:39

reencontros
O maior medo de Charlie havia se concretizado: os antigos ladrões que correram atrás de Alfredo estavam de volta, porém dessa vez eles haviam feito um mal maior que o esperado. Por sorte, como o guardião cantava, havia como restaurar o local trazendo os habitantes de volta. Ivysaur olhava determinado para o treinador, o que lhe dava forças para ao menos tentar.

"Agradeço a confiança, mesmo sendo apenas uma criança.
Vou seguir, vou tentar. Muito embora possa falhar.

Que a tempestade possa durar, enquanto os perdidos não retornam ao lar.
Não te prometo a vitória, mas vou lhe render uma boa história."


Com a própria finalização, o garoto fazia uma reverência para o guardião e se ajoelhava para a Sunflora. Colocando a mão no próprio peito, ele falava olhando nos olhos da Pokémon.

- Não posso pedir que se arrisque comigo, então fique aqui por enquanto. Inunde esse lugar de coisas boas para quando os demais voltarem - disse, colocando a mão agora no coração da flor. - Ainda que eu falhe, espero que possa tentar se manter firme aqui, com o guardião. Fique bem

Charlie então se levantava, esticava o pulso para Ivysaur e esticava a outra mão para receber a crina de Ponyta. Retornando pelo caminho que vieram, eles aproveitavam do poste desligado e da chuva para se esgueirarem para fora.

- Encharcados teremos desvantagem para nos movermos, porém pega-los de surpresa também possa ser nossa melhor opção - finalizou, buscando entrar em outro bueiro e seguir cautelosamente a correnteza.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 2 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Sáb Abr 24 2021, 19:42

Saffron City - Kanto


Reencontros


Enquanto sorria esperançoso, o guardião não via necessidade de falar sequer outra palavra. Claramente estaria ali para cuidar da Sunflora sem que o treinador se preocupasse, e sem mais delongas o ruivo partia.

O caminho era rápido, principalmente porque já haviam passado por ali antes e sabiam que não precisavam se preocupar, então antes que percebesse, já estava novamente no poste sem luz.

Os monstrinhos o acompanhavam sem medo em seus olhares. Apenas seguiam suas palavras e estariam ali quando ele precisasse.

Finalmente nos tuneis do esgoto, o garoto seguia contra a corrente e não demorava muito para que ouvisse ruídos vindo em sua direção. Qual seria a melhor estratégia a ser seguida no momento? Sem saber o que lhe esperava exatamente, era difícil de dizer.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 2 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos