Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 — Reencontros

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 7 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Qua 19 maio 2021, 12:16

reencontros
- Seguirei sua orientação
Te espero lá embaixo, para uma última canção


Rimou o ruivo, abrindo um sorriso e guiando os Pokémon de volta para o santuário. Por alguns minutos, ele até esqueceu a razão de estar ali, porém depois de bater os olhos nas Sunfloras, relembrou que elas não faziam ideia da surpresa. Nem mesmo ele sabia o que esperar, por isso apenas acompanhou todos em silêncio, esperando o grande momento de reencontro.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 7 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Qua 19 maio 2021, 18:47

Saffron City - Kanto


Reencontros


O ruivo seguia caminho até o santuário e dessa vez não demorava muito até chegar no local. Saber onde estava se metendo e o que fazer para abrir a passagem secreta era importante para que as coisas fossem mais rápidas. No caminho, acabou se lembrando do real motivo de ter ido até ali... a família da Sunflora.

Enquanto chegavam, os monstrinhos de planta iam tomando conta do lugar. Aos poucos limpavam todos aqueles cogumelos que tomavam conta da caverna e por fim davam as mãos. Com um circulo formado, as plantinhas juntando sua energia e transbordavam um Grassy Terrain fora do normal. Flores nasciam uma após a outra até nas paredes daquela caverna, e quando já não havia mais onde nascer flores, todos pareciam satisfeitos com o resultado. Parece que tinham feito o santuário voltar ao que era antes.

Venusaur como era o maior ali, simplesmente destruía todos os cogumelos, afinal, haviam sido plantados pelos próprios mercenários, então não traria boas memorias para os pokémons moradores dali.

Não demorava muito para que Sazs chegasse, dando risadas por trás da mascara.

Hahaha, é bom estar de volta
Sem vocês, meu violão tocava apenas em uma nota.

Tenho que agradecer
Ao corajoso treinador
Que enfrentou uma gangue poderosa
Somente em nosso favor.

Diga-me com o que eu posso te ajudar
Espero poder recompensa-lo
Antes que deixe esse lugar.

O guardião do santuário cantava em um ritmo alegre como o treinador nunca havia visto antes. Ao julgar por sua despreocupação, era provável que a entrada daquele local estava sendo guardada por alguém confiável.

Quando finalmente chegava mais próximo do ruivo, Sazs cantava tentando explicar.

Me vejo na obrigação
De tentar te explicar
Esse santuário
Não é qualquer lugar.

Os pokémons que aqui habitam,
Já foram uma vez amados
Mas por aqueles que eles confiavam
Acabaram sendo abandonados.

Com o passar do tempo,
Acabaram confiando em mim
Mas eu sinto lhe dizer,
A desconfiança deles com os humanos não tem fim.

Acredito que sua ajuda
Tenha se tornado um aprendizado
Talvez seja o inicio do fim
Desse trauma enraizado.

Logo o homem parava de cantar, vendo um dos pokémons se aproximando. Era o pequeno monstrinho rosado, conhecido como Ditto, primeira vez visto em sua forma original por Charlie.

Está aí a prova viva
Que confiam em você
Se o Ditto mostrou sua forma,
Não há o que temer.

Finalizava com um sorriso por trás da mascara, se agachando para acariciar o monstrinho rosado.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 7 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Qua 19 maio 2021, 20:58

reencontros
O olhar leve no rosto de Sazs acalmava o coração do ruivo quase tanto quanto presenciar o quão maravilhoso era o mundo pokémon selvagem. Se ele pensava que eles podiam fazer coisas incríveis com os humanos, com certeza agora teria uma nova visão de quão fascinantes poderiam ser vivendo livremente.

- Ora por favor, não fiz mais que minha obrigação
Não pude deixar de seguir os desejos de um nobre coração
- rimou, olhando para Sunflora.

Após o pequeno momento de atenção, o garoto agora se focava no Sazs que declamava uma canção sobre aquele lugar. Era horrível pensar que alguém poderia abandonar os próprios Pokémon daquele jeito, porém ele não podia ignorar sua existência. Sempre que pensava no assunto, se lembrava da angústia que sofreu uma vez num parque quando seus pais sumiram de vista e ele ficou por conta. Felizmente, o ruivo tinha dado uma boa impressão aos Pokémon daquele local.

- Lamento ouvir o começo da canção
Mas me alegra saber que eles buscam reconexão

Como um Criador, escolhi o conhecimento
Ele construído com um bom relacionamento

Agradeço a vocês por me mostrarem o seu lar
Mas acho que é o suficiente, talvez deveríamos voltar

Com essa rima improvisada finalizo essa canção
Para dizer que voltarei pra onde mora meu coração


Finalizou, sorrindo para cada um dos Pokémon da caverna e especialmente para a Sunflora que foi trazida. Talvez se ela decidisse ficar, os antigos donos entenderiam seus motivos, porém por agora, ela precisava tomar uma decisão.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 7 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Qua 19 maio 2021, 21:37

Saffron City - Kanto


Reencontros


Parecia que o ruivo e o guardião estavam em sincronia. Ambos rimavam suas conversas e cada vez mais impressionado Sazs sentia que havia encontrado um amigo de verdade.

Acredito no seu coração
Mas mesmo que eu não te recompense
Outro alguém se vê na obrigação
De mostrar sua gratidão.

O guardião complementava, observando o Ditto cada vez mais próximo do garoto.

Não demorava muito para que percebessem onde o Ditto pretendia ir. O pokémon rosado chegava pertinho da Sunflora acompanhada do treinador e quando finalmente chegava próximo o suficiente, abraçava a plantinha com toda sua força. Deixando algumas lagrimas escorrerem.

Creio que temos por aqui
Mais uma coincidência
O coração do Ditto me diz
Que por trás disso há uma influencia.

Preciso te explicar
O motivo de eu saber
Troquei a habilidade de falar
Para os pokémons eu poder entender

Sazs tentava deixar a situação menos estranha ao explicar o motivo de ter que falar rimando, mas não encontrava palavras para tal.

Basicamente caí em uma travessura
Pedindo para Jirachi esta habilidade
Deixando minha língua para trás
A rima virou minha assinatura.

Esperando que o garoto tivesse entendido o básico por trás de sua "maldição", o guardião voltava a falar da situação.

Enfim, o que o Ditto quer dizer
Não cabe a mim nem a você
Mas a muitos e muitos anos trás
Foi separado do seu bebê.

Ele pede desculpas
Por não ter se esforçado mais
Para encontrar seu pequeno bebê
Perdido pelos pais.

Enquanto estiver vivo
Lembrará da luta contra os sanguinários
Onde perdeu a mãe de seu bebê
Uma Sunflora morta pelos mercenários.

Sazs abaixava sua cabeça, triste com a história do pequeno monstrinho rosado.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 7 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Qui 20 maio 2021, 12:11

reencontros
O ruivo dava um pequeno sorriso pois não sabia como Sazs encarava o fato de agora só poder se comunicar com rimas através do desejo de Jirachi. No entanto, parando para pensar, o garoto passou por uma situação parecida: seu Dracovish que era bobão e confuso numa nova era, se tornou um feroz e intrépido Pokémon que enfrenta tudo e todos. Quem sabe seu presente oficial não foi dado por Jirachi, mas ficaria só no plano das ideias.

- É um belo dom, não se vê em muita gente
Talvez durante o pedido, tivesse que ser mais exigente
Mas pouco importa agora, pois mais vale o teu presente


Charlie agora focava na interação de Sunflora e Ditto, o que o comovia de verdade. Porém parecia ter ainda mais coisa por trás de todo aquele abraço. Com os olhos lacrimejando, ele se ajoelhou para o pequeno rosado.

- Por situações difíceis você pareceu viver
Se tudo pudesse ser diferente, isso eu não sei dizer

Ninguém pode te culpar por se sentir amedrontado
E por mais que você sofra, você não é o culpado

No final do dia, tudo isso vai pesar
Mas se abra, se permita amar
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 7 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Qui 20 maio 2021, 13:36

Saffron City - Kanto


Reencontros


Sazs já não se importava mais, pois vivera boa parte de sua vida naquelas condições. Por isso sorria meio sem jeito e apenas aproveitava aquele momento. Era difícil encontrar alguém que o entendesse, então ele gostaria de aproveitar o máximo a companhia do seu novo amigo antes que o garoto continuasse sua jornada.

Charlie por sua vez começava a se conectar com o pequeno Ditto, e por mais que não tivesse a mesma habilidade do guardião, ele entendia pelo que o pokémon rosado estava passando.

Ditto dava uns passos para trás, se distanciando de sua "filha" e encarava o treinador firmemente, olhos nos olhos. Não era um sinal de desrespeito, muito pelo contrario. O pokémon estava profundamente grato por tudo que o ruivo havia proporcionado para ele até então, e por mais que quisesse se aproximar do garoto, não sabia por onde começar.

Temo que perderei um companheiro
Mas muito ele tem meu respeito.

Preste atenção nesse pequeno
Encare você mesmo esse olhar sereno.

Ele pretende te testar uma ultima vez
Já consigo imaginar seu motivo
Não é algo como um jogo de xadrez
Uma batalha com um certo objetivo.

Sazs sorria, mas por trás da mascara segurava seu choro. O pequeno Ditto era um pokémon selvagem, nunca havia sido capturado pelo guardião, já que era considerado o mestre daqueles pokémons abandonados. Mas com a ajuda de um monstrinho mais forte como o Venusaur, o rosado não era mais o poderoso ali.

O pequeno Ditto estava esperando o ruivo começar uma batalha séria com ele mesmo, mas não aceitaria batalhar com a Sunflora... qual de seus pokémons o treinador iria utilizar para vencer aquele monstrinho?


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 7 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Sex 21 maio 2021, 13:30

reencontros
Charlie ouvia toda a explicação de Sazs sobre o desejo de Ditto e travava por longos segundos. A sorte dele é que havia um humano ali, então o ruivo não passaria vergonha, pois se a situação fosse diferente, o garoto iria se beliscar e estapear ao pensar que um Ditto queria testá-lo e possivelmente se juntar a ele.

Ivysaur e Ponyta começavam a resmungar pela travada do garoto, o que o trouxe de volta a vida real para encara-los com um olhar determinado. Ele estava pensando em quem usaria, porém quando fixou o olhar em Sazs, tomou a própria decisão.

- Se isso é o que quer, lhe darei o cortejo
Venha cá meu Pokémon que recebeu o meu desejo


O ruivo rimou, então lançou Dracovish para o combate. Sazs e Dracovish foram alvos das pegadinhas de Jirachi, então por que não deixa-los aproveitar um momento de comunicação... quem sabe.

- Se me permite, vou me comunicar sem rimas para não confundir Dracovish - se explicou. - Dracovish vamos começar pressionando... duplo Earthquake!
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 7 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Sáb 22 maio 2021, 10:31

Saffron City - Kanto


Reencontros


Antes da batalha se iniciar, Sazs chegava mais próximo do pokémon fóssil, e talvez por não sentir hostilidade alguma, o monstrinho não fazia objeções. Próximo o suficiente, o guardião pegava alguns de seus itens de cura e simplesmente deixava Dracovish novo em folha.

De uma coisa tenho certeza
O Ditto quer uma luta justa
Mas não pegará leve
Mesmo preferindo a gentileza

Por fim se afastava do dragão aquático, dando espaço para começarem a batalha.

Quem começava atacando era o próprio Dracovish, seguindo os comandos deferidos pelo seu treinador, o monstrinho batia com força sua calda no chão, causando um abalo sísmico de grandes proporções (Earthquake). Ditto, por sua vez, após levar um grande dano daqueles, se transformava em uma figura quase que completamente parecida com a do dragão (Transform), mas seus olhos e bocas pareciam diferentes... um toque especial do próprio rosado.

[Ditto -36HP (crítico), Ditto se transformou em Dracovish]

Com os dois monstrinhos lutando de igual para igual, a batalha passava a ser mais perigosa para o ambiente ao seu redor, por isso, Sazs comandava os pokémons do local, fazendo com que enchessem as paredes de vinhas, criando uma barreira para que a própria caverna não desabasse em cima de todos.

Agora o ambiente estava seguro para que ambos pudessem dar tudo de si naquela batalha, sem colocar todos em risco. Quem começava atacando era o Dracovish do ruivo, batendo mais uma vez com sua calda no chão, fazendo com que a terra tremesse (Earthquake), mas causava menos danos dessa vez no monstrinho transformado. Ditto não queria ficar para trás, fazia exatamente a mesma coisa que o adversário, batendo com força a calda no chão e fazendo tudo tremer (Earthquake).

[Ditto -11HP , Dracovish -11HP]

Se não tivessem reforçado as paredes, era provável que aquela sequencia de abalos sísmicos fosse a gota d'água.



Ditto:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Limber

lv25 Ditto


12/59
009 — Reencontros  - Página 7 Dracovish
009 — Reencontros  - Página 7 Dracovish
lv25 Dracovish


69/80
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
~x~
Dracovish:
~x~

Campo: No interior de uma caverna repleta de flores.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 7 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Sáb 22 maio 2021, 12:39

reencontros
Charlie se assustava com a caverna tremendo, mas por sorte, Sazs reforçava tudo para aguentar mais alguns movimentos. Ver mais um Dracovish era realmente interessante, porém o do criador não gostava muito da cópia e ficava ainda mais irritado.

- Muito bem, Dracovish finalize-o com mais dois Earthquake! - comandou, animado por estar numa batalha amistosa depois de um looongo tempo.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 7 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Dom 23 maio 2021, 00:54

Saffron City - Kanto


Reencontros


Sazs parecia feliz em assistir aquela batalha. Não só por ver o quão feliz o Ditto estava, mas fazia um bom tempo que não via o monstrinho se interessar tanto em alguém, desde sua falecida. Apesar disso, o guardião torcia para que o ruivo vencesse a batalha, só assim o rosado confiaria 100% na capacidade do treinador.

Não acredito no que estou assistindo
Uma batalha dessas me deixa sorrindo
Estou feliz por terem se conhecido
Caso contrario, Ditto continuaria aborrecido

O dragão do ruivo não parecia nada feliz ao ver um pokémon parecido consigo. Aproveitando a ultima ordem desferida pelo treinador, o pokémon acertava um golpe crítico no Ditto, nocauteando de vez o rosado, e fazendo com que voltasse a forma normal.

[Ditto -17HP]

Com a batalha finalizada, só restava uma coisa a se fazer... era a deixa para que Charlie capturasse o monstrinho.



Ditto:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Limber

lv25 Ditto


00/59
009 — Reencontros  - Página 7 Dracovish
009 — Reencontros  - Página 7 Dracovish
lv25 Dracovish


69/80
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
~x~
Dracovish:
~x~

Campo: No interior de uma caverna repleta de flores.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 7 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos