Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Algo de errado não está certo...

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Algo de errado não está certo... Empty [EVENTO] Algo de errado não está certo...

Mensagem por Convidado Dom Abr 18 2021, 18:38

Off:


Aquele chamado foi ao mesmo tempo preocupante e intrigante. Geralmente os Rangers atuam no modo “cada um no seu quadrado”: patrulheiros atuam nas áreas urbanas, ambientais nas intermediações e nacionais nos ermos. Mas quando acontece algo a nível de uma prioridade alfa, essa regra é revogada. Todo o pessoal disponível é deslocado para o local, e francamente, era uma das poucas vezes que vi tantas pessoas de vermelho fora da sede da academia! Bem, Kinney caminhava ao meu lado, me ajudando a buscar algum responsável daquela operação caótica, mesmo que tenha visto e saudade um ou outro superior ou professor da academia… sim, até eles foram convocados.

Enfim encontrei alguma pessoa com referências de patente mais alta, talvez do núcleo estratégico dessa operação. - Recruta Galvanis Vitale reportando para o serviço, senhor(a)! - era uma abordagem formal e direta, visto tanto a urgência do momento quanto a praticidade. Seja lá o que for, era melhor começar rápido!                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Algo de errado não está certo... Empty Re: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

Mensagem por Ayzen Seg Abr 19 2021, 20:16




Off escreveu:Olah! Estarei assumindo a sua rota, espero que possa se divertir.
10h32min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Sol brilhava forte em Lilycove, enquanto as nuvens negras se formavam no horizonte do mar. Parecia um dia calmo, com muitos turistas naquela metrópole, pessoas da terra-natal e vários treinadores Pokémons. Embora tenha sido um momento de descontração, com um forte convite para passar o dia todo na praia, Galvanis não estava naquela terra à passagem, muito pelo contrário. O Rangerpad do garoto não parava quieto por conta daquela missão de prioridade alpha. O que era? Apenas capitães, comandantes e Forças tarefas sabiam do que se tratavam.

O Posto Avançado Ranger de Lilycove estava movimentado. Era uma estrutura enorme na periferia da cidade compostas por um prédio de alguns poucos andares, mas em forma de “L” com uma área aberta na frente e uma cerca triangular alta, com câmeras de segurança bem delimitada. Na guarita de chegada, fora fácil identificar-se como ranger através do RangerPad, passando por ali e seguindo para o prédio que era uma filial da base de Riyado. Claro que ninguém tinha tempo para instruir Galvanis e sua Weavile.

Passando pelas áreas menos óbvias, como posto de enfermagem e refeitório, o rapaz seguia o fluxo de pessoas, entrando por corredores largos até chegar a um elevador que uma boa quantidade de “calouros” usava. Era uma estrutura grande, mas nem se comparava a base original. Estavam na ala norte, quarto andar, a sala de conferência. O jovem se apresentava na recepção, recebia uma pasta feita de última hora, crachá e solicitação para manter os Pokémons na Pokébola. Desculpa, Kinney!

Era hora da palestra!? Aparentemente aquela urgência tinha a ver com uma palestrinha massa. Já na entrada tinha água, água com gás, cafezinho com açúcar separado ao lado. Fazendo bom uso do dinheiro do governo, com certeza. A maioria dos colegas do rapaz estava uniformizados, com aquela jaqueta alaranjada e uma blusa bem colocada de tecido refrescante preta por todo o corpo, botas, luvas e alguns até boné usavam. Outros estavam a paisana, com roupas que facilmente poderiam confundi com um civil comum. Outros já estavam de gravata. Havia outras pessoas engravatadas ali, com um logo da Devon Corporation no alto do peito, enquanto outras estavam com jaleco, uns com logo da Devon, outros com logo Ranger. É isso... Pelo menos os gigantes ar-condicionado estavam funcionando...




Progresso da Rota - Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Algo de errado não está certo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Algo de errado não está certo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Algo de errado não está certo... Empty Re: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

Mensagem por Convidado Ter Abr 20 2021, 18:26

Off:


Urgências e questões burocráticas eram comuns na vida profissional de um Ranger, então não levei para o pessoal quando ouvi a resposta “Segue o fluxo, recruta!” e um movimento violento de mão para que seguisse e desse espaço para a multidão de agentes que ali estavam. Fiquei me questionando se aquele prédio comportaria tantas pessoas, mas essa parte de logística não era minha preocupação no momento.

Labiritiando pelos corredores, subindo andares de elevador, logo chegamos na sala de conferência. E… era uma palestra? Sério? Além disso, não poderia seguir com Kinney. Obviamente minha felina não estava nem um pouco feliz com a notícia. - Sinto muito parceira, mas sabe como são essas burocracias. Prometo te liberar assim que terminar, provavelmente será rápida. Nenhuma convocação para palestra é tratada como prioridade alfa. - disse, com o cenho franzido, e recebi um aceno de concordância com a cabeça. Enfim, retornei Kinney para a pokébola e adentrei ao salão.

Eram muitas pessoas. Muitos Rangers, muitos cientistas, muitos engravatados. Sabia que algo não estava certo. Também havia pessoas com roupas civis, possivelmente paisanas. Obviamente minha cabeça já imaginou vários cenários dos mais diversos tipos. Bem, não dá pra ficar de barriga vazia, certo? Peguei uma garrafa d’água, um copo de café e alguns biscoitos, e fui atrás de agentes com patente próxima a minha. Sabe como é, os iguais se ajudam… e provavelmente eles eram os únicos a ter alguma paciência ou vontade de minimamente interagir comigo naquele momento.                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Algo de errado não está certo... Empty Re: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

Mensagem por Ayzen Ter Abr 20 2021, 21:16




Off escreveu:Vem sempre aqui? 😏
10h38min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


A movimentação em Lilycove era constante. Longe de Galvanis fazer alguma coisa contra a burocracia ranger. Ele bem sabia que a ação em campo era só 60% do trabalho. Os outros 40% era sobre preencher papel e justificar porque estava destruindo mais do que ajudando as pessoas. Detalhes... Ali no auditório, o rapaz encontrava uma cadeira vazia perto dos rangers de menor patente. Era engraçado comparar, porque eles pareciam os calouros de uma turma. Sempre com um bom sorrio e conversa animada, super descontraídos, mostrando, às vezes, zero maturidade. Parecia o primeiro dia na academia!

Em locais opostos, lá estavam outros rangers, estes mais confiantes e mais velhos também, cerca até de 5 anos mais velhos. Sua fase adulta lhe garantiu também maior maturidade e, também, responsabilidades para poder lidar com vários eventos. No palco, um slide era aberto naquele momento, enquanto algum Ranger Da TI estava mexendo no PC. Claro, todos ali eram rangers em algum grau, cada qual ocupante de uma área, desde áreas tecnológicas como área da saúde. Só esperamos que esta palestra não seja sobre segurança no trabalho...

Mas antes mesmo do rapaz sentar na poltrona, um gritinho ecoava ao lado. - PERA, PERA, PERA.- uma menina de cabelos curtos e uniforme padrão pedia um tempo ao rapaz antes dela pegar um caderno de anotações que estava ali. Seus fios lisos e acastanhados mexiam conforme ela ia inclinando. - Desculpe, deixei aí porque minha mão tá cheia de biscoitos.- ela dizia rindo da própria situação desconcertante, afinal, tinha que segurar o cafezin sem açúcar, o caderninho de bolso, a caneta, além de vários biscoitos em forma de anéis.

Ao lado da menina simpática, um rapaz de cabelos escuros e mais crespos, de pele preta entregava um copo de plástico para ela colocar os biscoitos dentro, ajudando-a melhor. - Obrigadinha! Sou Dria, recruta. - dizia estendendo a mão quando conseguiu deixa-las livre. O rapaz do lado apenas sorria e acenava para o rapaz. - Este é o Jordy. – ela apresentava o amigo do lado. - Ele é recruta também. -ela apresentava. Logo ali, Galvanis sentia que Jordy era um pouco diferente... Não disse uma palavra, apenas estendia a mão para cumprimentar o caucasiano.





Progresso da Rota - Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Algo de errado não está certo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Algo de errado não está certo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Algo de errado não está certo... Empty Re: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

Mensagem por Convidado Qua Abr 21 2021, 09:31


Era um contraste bem visível e, de certo modo, natural. Os membros mais veteranos ficavam de um lado, sempre sérios e compenetrados, em alguns momentos exalando a arrogância e prepotência de se acharem superiores ou por sua patente ou pela experiência de vida. No entanto, essa não era uma regra. Do outro lado, os meus iguais muitas vezes se portavam como crianças do colegial visitando uma instalação Ranger, sem nenhum senso de urgência, ou sequer concentração. Tudo era uma grande novidade e/ou um vislumbre sobre algo, seja lá o que fosse. Porém, na mesma medida, isso não era uma regra. Ainda assim prefiro a companhia dos meus, e não era uma preferência vaga. Nossa vivência é que construirá nossos aspectos mais importantes de nosso caráter, ou até mesmo do que entendemos como sendo nosso, em essência. Obviamente aprenderia muito com os mais experientes, mas também aprenderia muito mais com a vivência entre meus semelhantes. Era uma visão romântica da relação teoria e prática? Talvez. Mas funcionava para mim.

Logo a irreverência dos novatos veio à tona com a chegada de um par bem incomum. Uma garota fazendo malabarismos para segurar todo o seus café da manhã, ao lado de um rapaz mais contido e reservado. - Tudo bem, não tem problema! - disse, mantendo um tom de voz mais baixo, porém audível. A garota, Dria, logo apresentou-se, seguido de seu parceiro, Jordy. - Prazer em conhecê-los! Galvanis, recruta também. - me apresentei logo em seguida, retribuindo o aperto de mão de ambos - Alguma suspeita do que está rolando por aqui? - lancei a pergunta mais para manter uma interação antes da palestra iniciar do que a real troca de informações, afinal essas eram muito escassas para nós.                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Algo de errado não está certo... Empty Re: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

Mensagem por Ayzen Qua Abr 21 2021, 14:44




10h38min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


O lado que Galvanis escolhera ficar levou ao encontro de duas figuras simpáticas e rangers. Dria e Jordy não se intimidavam com o garoto e nem tentavam intimidá-lo. Eram colegas, possivelmente formaram no mesmo período, embora o jovem Ranger não lembrasse de nenhum dos dois em sua turma. Mesmo assim, eram alegres e, sobretudo, curiosos. - Menino, eu to por fora, sabe...- o tom era de fofoca e até parecia estar falando mais baixo - Alguns estão falando de Pokémons soltos, outros sobre uma arma química do governo que fora roubada. Por isso os cientistas Devon aqui.- Dria parecia conjecturar algumas hipóteses e falas de outros.

Neste momento, alguns dos ranger de patentes mais elevadas seguiam para o palco com um homem de jaleco branco, cabelo partido ao meio, óculos redondos e coluna encurvada. Ele parecia ser da Devon Corporation, enquanto os outros ao seu redor andavam com uma imponência compreensível. Haviam três principais: o cientista já descrito, um homem mais velho, beirando os seus mais de 50 anos, mas com botinas de couro, seu uniforme era um laranja mais escuro e desbotado, com uma jaqueta verde-militar mais volumosa, com um bigode grisalho volumoso em face. Do lado dele, uma mulher magra e alta, com cabelos vermelhos curtos, na altura do ombro e volumosos, olhar azulado penetrante e um corpo bem esculturado dentro de uma roupa preta de couro que valorizava cada metro quadrado dela.

- Atenção, senhores! Estamos em um nível de prioridade alpha.- o homem dizia em tom de voz alta o que fazia o microfone que ele segurava amplificar 10x a sua voz. Todos se calavam. Era fruto da hierarquia ranger, né? - Dr. Frank irá dar alguns detalhes.- dizia o oficial, passando a oportunidade para o Cientista Devon.

- Obrigado, obrigado, Forças Especiais Cornélios. - começava o cientista, em voz muito mais baixa que se não fosse o microfone, nem aqueles da primeira fila escutariam. - Obrigado todos pela atenção! Infelizmente estamos aqui procurando esta parceria para resolver um problema de nível sério. Há um ano a Devon Corporation começou um centro de pesquisa para produzir robôs Pokémons, baseado no fusão de duas espécie, para que fosse um produto a ser lançado ao mercado.- enquanto falava, os slides no telão passavam, com as informações. - Este produto estava sendo produzindo tanto na sede em Hoenn, quanto nas filiais em outras regiões. Infelizmente, nossa programação tinha um código conflituoso que fazia com que estes robôs reagissem de forma hostil e por isso este projeto foi encerrado e desativado. Recentemente, decidimos transportar os lotes produzidos para incineração, em todas as regiões, mas nossos caminhões foram atacados em todas as regiões e nossos lotes foram libertados.- dizia em tom de temor.

Claro que por mais disciplinado que os rangers fossem, os murmurinhos começavam de um lado para o outro sobre o roubo. Alguns diziam que era besteira caracterizar isso como nível alpha, outros julgavam a Devon Corporation como irresponsáveis, outros só escutavam. - Não pensem que não há perigo... Estes brinquedos podem simular selvagens perigosos e que, em grande número, podem trazer um caos para todos nós.- dizia para todos no auditório... Robôs Pokémons em grande número... Na tela dizia que só em Lilycove estariam aproximadamente 1000 brinquedos!!!! MIL. MIL ROBÔS. Talvez seja prioridade alpha mesmo...




Progresso da Rota - Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Algo de errado não está certo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Algo de errado não está certo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Algo de errado não está certo... Empty Re: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

Mensagem por Convidado Qua Abr 21 2021, 20:41


Parte do que Dria comentava, muito animada e despojada, diga-se de passagem, já tinha ouvido pelos corredores da sala de conferência enquanto pegava o café da manhã. - Sim, ouvi coisas parecidas. Também ouvi algo sobre um atentado terrorista, mas não da pra saber… - estava voltado completamente para o casal de recrutas quando percebi o silêncio começar a crescer na sala, com o calar dos burburinhos. Aparentemente aquela palestra, ou reunião, iria começar. Um Ranger de alta patente, uma mulher muito misteriosa e um cientista da Devon tomavam frente. Parece que logo nossas dúvidas seriam sanadas.

Ao longo da explanação do tal Dr. Frank, meu cenho ia franzindo mais e mais. Não havia como não se espantar, admirar e ao mesmo tempo se revoltar com as ambições humanas de replicar a natureza e brincar de deus. Engoli em seco e respirei fundo, era uma crise a ser resolvida e possivelmente teriam vidas de humanos e Pokémons em risco. Fiz algumas anotações enquanto o cientista falava, pelo visto meus companheiros recrutas não estavam comprando a ideia da periculosidade. Bastava a mim confiar na chamada dos superiores, afinal uma convocação nível alfa não era para ser levada de forma leviana.

Enfim, a informação mais bombástica de todas: mil robôs daqueles estavam espalhados pela cidade. Era uma receita para um caos urbano, quiçá ambiental, inevitável. A não ser, é claro, que fosse contido a tempo. Levei a mão ao rosto, era de fato algo muito preocupante. Bem, me restava aguardar pelas orientações de ação direta, para saber como procederíamos, mas havia uma questão ou outra que passava em minha mente, no entanto era mais prudente aguardar o momento exato para fazê-las. Não queria receber uma chamada de atenção por interromper a explanação, afinal.                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Algo de errado não está certo... Empty Re: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

Mensagem por Ayzen Qua Abr 21 2021, 21:15




10h42min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Era espantoso a estimativa. Mais espantoso ainda era quem estava por trás disso tudo, mas parecia que os rangers já estavam cuidando disso, já que a prioridade dali era recolher aqueles pseudos Pokémons e que precisariam de toda força possível. Já na investigação de quem estava por trás, bem, isso precisaria de menos gente. Gente boa, mas em menor número. Com os explanar breve do funcionamento das ferinhas robóticas, dr. Frank dava oportunidade para que informações daquela missão fossem passada pela Força Especial Romanoff, a misteriosa mulher ruiva que ficava o tempo todo com os braços para trás.

- Vocês seguiram os princípios que aprenderam na base ranger. Os grupos serão montados aleatoriamente a partir daqueles que estiverem nesta sala. -a voz dela era firme, segura e nem vacilava ao passar as informações de forma clara e concisa. - Neste momento, no rangerpad de você irá aparecer o grupo em que vocês foram alocados, sendo chefiados por um ranger de hierarquia superior. Além disso, irão com vocês algum agente Devon que possui o código para desativar o Pokémon-robô. Também tem a área que será patrulhada. É importante não levantar o caos na cidade, por isso é recomendado que vocês usam uma escuta que será pegado na saída do auditório e vão como civis. Não sabemos como prever a hostilidade desses alvos, mas se for possível, eles reagirão com hostilidade para se defender.

E como um passe de mágica, o rangerpad de Galvanis vibrava mostrando sua equipe. Gente diferente, mas entre eles, estava Jordy, que sorriu para o rapaz e levantou o polegar. Ponto de encontro? Contest Hall de Lilycove que ficava em uma grande praça, perto de uma das praias mais movimentadas de Lilycove. Aparentemente um Capitão iria chefiar aquela missão. Quem era? Harry! Quem era Harry?! Bem, um Ranger que Galvanis encontrou há algum tempo em Mauville. Tinha quanto tempo isso? Meses? Na época Harry estava indo para ser promovido para cadete, agora, já era um recém promovido Capitão;

O resto da reunião foi só sobre condutas: causar caos, o menos possível, chamar menos atenção, proteger civis, usar todos os recursos disponíveis.




Progresso da Rota - Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Algo de errado não está certo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Algo de errado não está certo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Algo de errado não está certo... Empty Re: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

Mensagem por Convidado Qui Abr 22 2021, 19:17


A receita do caos estava encaminhada. Depois da explicação do cientista da Devon, a mulher tomou à frente, identificando-se como Forças Especiais Romanoff, e deu as instruções gerais. A ideia de trabalhar em equipes era mais reconfortante, já que toda a ajuda para lidar com a situação de forma eficaz e com menor porcentagem de danos era muito bem vinda. Meu RangerPad enfim anunciou em qual equipe eu estaria. Jordy, o silencioso amigo da garota falante próximo a mim. Ele respondeu à notícia com um “joinha”, e eu retribuí com um aceno de cabeça. O superior da nossa operação seria Harry, aquele mesmo Ranger que encontrei em Mauville tempos atrás! Era engraçado pensar que parecia ser ontem mesmo, mas já se passou quase um ano! Será um ótimo reencontro, de fato.

A reunião seguiu com orientações gerais de conduta e abordagem. Quando surgiu a oportunidade para fazer questões, levantei a mão. - Gostaria de fazer uma questão ao Dr. Frank. Pelo fato de serem robôs e por estarmos em ambiente urbano, caso surja a necessidade de uma abordagem mais ofensiva, há risco de ataques Pokémon, em especial os elétricos, gerarem algum tipo de pulso que possa danificar estruturas no entorno? - era uma dúvida que me surgiu desde o começo da explanação sobre a natureza do problema. Em uma abordagem simplificada, caso ocorresse uma batalha, um ataque como o Thunder Wave de Logan poderia incapacitar as máquinas, e então o técnico da Devon usaria o código de desarme. No entanto não tínhamos acesso à estrutura dos robôs, logo não sabia se essa possibilidade era possível ou não, já que esse tipo de dano era algo bem ruim para qualquer esfera da sociedade.                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Algo de errado não está certo... Empty Re: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

Mensagem por Ayzen Qui Abr 22 2021, 22:22




10h49min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


A equipe de Galvanis estava formada. O faladeiro voltava no meio do auditório. Era uma missão que poderia variar a sua dificuldade. Pela quantidade, era difícil dizer o que poderia acontecer. Quase mil exemplares? Isso era surreal! Bem, ao menos eles não estava querendo salvar a integridade de todos, pois sabiam que aqueles robôs seriam descartados em algum momento. Quando o caucasiano fez sua pergunta, Romanoff pediu para que o Dr. Frank respondesse.

- Engenhosa a sua observação, agente. Apenas o esqueleto é metálico e eletrônico. Seu corpo é revestido por um tecido biológico de algum grau de isolamento. Isso proporciona o Robô a agir como se fosse um Pokémon comum. A sensibilidade é a mesma, com projeções nervosas bem complexas. Golpes elétricos causam danos em seu corpo, mas não desativa o mecanismo. Talvez golpes magnéticos, como de Magnemites e evoluções consigam desligar o robô. Uma vez desligado, ele não religa mais.- informava, empolgado.

- Por isso que dentro das equipes possui um agente Devon com cartão. São poucos cartões para muitos robôs e eles precisam de contato por um tempo. Por isso você tem que proteger e nocautear os seus alvos.- respondia de forma direta Romanoff. - As principais informações estão na pasta em que vocês receberam. Já temos grupos entocados que precisam terminar o turno. Os últimos ataques foram no Centro Pokémon. As criaturas foram devidamente contidas e desativadas. No entanto, nossa inteligência prever uma linha reta destes serem em direção à praia sul, então, todo cuidado é pouco. – praia sul? O Contest Hall ficava ali. Galvanis tinha sido colocado na boca do caos em potencial...

- Vocês têm 1 hora, agentes.


Progresso da Rota - Galvanis Vitale:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Algo de errado não está certo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Algo de errado não está certo... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Algo de errado não está certo... Empty Re: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos