Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Empty Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Mensagem por RafaelLuck Dom 01 Ago 2021, 13:44

Para um ser muito estimado.:
O grande dia de exploração finalmente havia chegado. Eu tinha meus itens equipados. Meus parceiros estavam em boa forma e Tony estava com um time igualmente preparado do seu lado. Era hora de darmos o primeiro grande passo em direção a mansão que iria nos revelar grandes segredos.

Eu fiz uma rápida verificação na equipe enquanto pensava em como iríamos seguir...simplesmente haviam poucas ou nenhuma informação sobre onde estávamos indo os relatos variavam de: Uma mansão abandonada até mesmo o covil secreto de algum pokémon lendário.

O fato era que no final de contas ninguém sabia ao certo...mas os boatos também diziam que um pokémon muito necessário para minha carreira como criador estava dentro daquele lugar e esse pokémon poderia ter qualquer formato...o que não tornava as coisas nem um pouco mais fáceis..

“Vamos com calma Rafa. Um passo de cada vez.”

Ao contrário do habitual, eu estava um pouco inseguro com a exploração que viria a seguir. Alguns minutos depois pensei em como estava sendo bobo em não aproveitar aquela experiência nova de desbravar um lugar desconhecido e vencer novos desafios.

- Tony, acho que estamos prontos. Preparado para o começo da nossa grande aventura? xD

Treinamento do Daycare:

_________________
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Empty Re: Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Mensagem por Tony.Pok Seg 02 Ago 2021, 16:04

Tocando fogo na mansão!





Off escreveu:Olá querido narrador! Pronto para tocarmos fogo nessa mansão ?

O vulcão surgia a minha frente quando chegava com Uber na minha cidade natal, ao descer no Centro Pkm, deixo Uber descansando e definiria o meu time.

Certo, agora é o momento de explorar esse local... Meu pai me contou historias sobre a mansão e como houveram evidencias de experimentos no local...

Seguiria até o ponto de encontro, onde Rafael já me esperava.

Olá Rafael, desculpe a demora. Então, creio que já estamos prontos para explorar essa mansão certo ?

Liberaria todo o meu time e conversaria com eles.

Então galera! Vamos com o Rafael explorar um local onde fizeram mal a muitos pokémons... Não sabemos o que vamos encontrar, mas confio em vocês e sei que confiam em mim... Vamos dar o nosso melhor.

Recolheria a maior parte do time, deixando apenas Raboot que seguiria ao meu lado.

Bom Rafael... Quando quiser...

Iria acompanhar o rapaz para enfim cruzar as portas da mansão.


Tony Dragneel - Especialista Fire II + Aprendiz Fire B

Sociedade: The Wolves
Time: Raboot
Torkal
Flareon
Turtonator
Emboar
                               Chandelure
「R」





Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Empty Re: Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Mensagem por Seth Seg 02 Ago 2021, 22:13


CINNABAR ISLAND
pokémon mansion
OFF:

Cinnabar era isolada o suficiente para muitos acabarem esquecendo de sua existência. Apesar da presença de um ginásio poderoso e importante, o de Blaine, ainda era bastante comum a maior parte dos treinadores nunca visitar o lugar até a conquista da insígnia, ou pelo menos até uma visita de férias. Quer dizer, não era o melhor lugar do mundo para se visitar, afinal, um vulcão ativo residia próximo do complexo de ilhas que compunha o lugar, e este, historicamente, já entrou em erupção vezes demais para ser considerado um lugar seguro para se morar ou conhecer. Contudo, esse não era o medo da dupla de protagonistas no dia de hoje.

Era um belo dia de sol, poucas nuvens eram vistas viajando pelo céu, e a maioria delas, pequenas o suficiente para despreocupar todos sobre uma possível chuva. Não era a toa que o calor reinava na ilha a maior parte do tempo, e até mesmo uma certa dificuldade de se respirar era encontrada por Rafael, que não era nativo do lugar; diferente de Tony, que cresceu na ilha. Os dois colegas da The Wolves se reuniam hoje na ilha de Blaine para uma exploração... Diferente. Haviam diversos boatos do que um treinador encontraria ao adentrar a Pokémon Mansion. Algumas pessoas diziam que era só um grande mausoléu abandonado pelos políticos da cidade, e que agora, servia de abrigo para diversos Pokémon selvagens.

Outros, por sua vez, falavam de um passado sombrio, um compartimento secreto dentro da grande mansão, construído a partir de uma parceria entre os corruptos magnatas e a Equipe Rocket; ali dentro, experimentos haviam sido feitos, muito provavelmente numa tentativa falha de replicar o mítico Pokémon Mew, que era conhecido por assumir qualquer forma que quisesse, e ter o DNA de todos os outros Pokémon dentro de si. A ganância do ser humano levou a autodestruição do local, e agora, não era nem mesmo uma sombra da imponência que tinha antes.... Talvez para assustar criâncinhas com histórias de terror ele ainda servia, mas acho que a essa altura, nem mesmo isso.

O teto havia cedido a um bom tempo, e isso dava para constatar mesmo do lado de fora; as portas e janelas eram velhas e enferrujadas em sua maioria, o que trazia um ar muito mais desgastado para o local já muito desprezado. Luck carregava consigo o cartão que diziam permitir a descida para o laboratório secreto, e que desbloqueava o elevador que fazia tal coisa; os dois estavam muito bem preparados, em questão bélica, mas será que sua mente sabia o que esperar daquele casebre? Só o tempo diria. Por enquanto, eles se preparavam para abrir as portas do lugar, e receberem olhares curiosos de outros moradores, que provavelmente rezavam suas preces para que nada de ruim acontecesse para mais essa dupla que ousava desbravar o local...

A parte de dentro, não era tão diferente do lado de fora. Na verdade, era mais conservada, com algumas plantas crescendo por lados onde não deveriam, mas certamente melhor do que o exterior; havia pelo menos três andares acima, e sabe-se lá quantos no subsolo, e a primeira missão da dupla seria encontrar o elevador secreto, para irem ao tão falado laboratório. O lugar era tão barulhento quanto velho, tudo rangia, e sons de Pokémon eram ouvidos por todos, a vida seguia ali dentro, como se a natureza sequer ligasse para o desastre que havia ocorrido anteriormente...

E ela não ligava mesmo.

PROGRESSO DA ROTA - RAFAEL:

PROGRESSO DA ROTA - TONY:

_________________
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 624Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 215Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 228Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 859Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 263-gDois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 359
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 636Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 207Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 563Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 354Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 759Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 037-a
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Empty Re: Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Mensagem por Tony.Pok Seg 02 Ago 2021, 23:13

Tocando fogo na mansão!






Off escreveu:Oi Seth, cuida bem de nós!! Ligando o item finder, não sei se pode ou não mas liguei.


O local era sempre referido em sussurros, o cartão recebido por Rafael dizia nos dar acesso aos níveis inferiores.


Mas como encontrar qualquer acesso nesse local depois de tanto tempo de abandono ?


Bom, se as informações forem verdadeiras, deve ter algum tipo de elevador secreto, então a melhor coisa a fazer é circularmos pelo local buscando nos locais menos vulneráveis algum tipo de passagem. Vou ligar o Rotom e deixar ele mapeando o local, assim se conseguirmos fazer um mapa podemos encontrar um local que noa pareça suspeito.


Acessaria o sistema do Rotom e o colocaria flutuando a minha volta, mapeando o local e registrando tudo em vídeo.


Raboot, fique ao meu lado e fique atento, esse local está cheio de pokemons e quem sabe mais o que...


Confirmaria com Rafael o plano e então seguiria, queria primeiro percorrer todo o piso térreo, não queria seguir para os andares superiores sem saber o que estaria as minhas costas.


Tony Dragneel - Especialista Fire II + Aprendiz Fire B


Sociedade: The Wolves
Time: raboot
torkal
flareon
turtonator
emboar
chandelure
「R」






Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Empty Re: Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Mensagem por RafaelLuck Seg 02 Ago 2021, 23:21

Off:

A primeira sensação que me afligia era minha respiração irregualar. Estava difícil lidar com o calor e a umidade da ilha próximo ao vulcão. Talvez as cinzas e outros resíduos funcionassem diferente conforme chegávamos mais e mais próximos do centro da ilha...mesmo assim eu não iria dar para trás. Me preparei dentro do possível e iria deixar meus instintos e lógica guiarem o que seria melhor para nós.

"Talvez andar com um pokémon ao meu lado seja uma boa ideia também.."

Em uma análise mental rápida imaginei que alguns tipos de pokémons poderia se dar melhor do que outros dentro do ambiente que iriamos explorar...o primeiro que me veio em mente era ele...All Might. Sendo assim o tirei da pokébola e pedi para que flutuasse perto de nós.

- Bom plano Tony. Might pode nos ajudar caso haja alguma armadilha...ele já fez isso uma vez em Goldenroad. Se tiver algum tipo de alarme ou problema que precisaria de ondas para ser acionado ele consegue anular com suas habilidades especiais...e por outro lado se o chão não for forte o suficiente para aguentar nosso peso ele pode criar uma barreira sob nossos pés ou até mesmo nos resgatar flutuando...

Quanto a vida que surgia ali dentro...bom...talvez teríamos que encontrar algum deles para saber como iriamos lidar.

Treinamento do Daycare:

_________________
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Empty Re: Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Mensagem por Seth Ter 03 Ago 2021, 22:33


CINNABAR ISLAND
pokémon mansion
Sem muita estratégia além da visual, a dupla seguia mansão a dentro, com as portas fechadas e literalmente desbravando o desconhecido, a atenção dos dois era voltada pra o que quer que fossem aqueles barulhos. Quer dizer, deveriam ser Pokémon, né? Alguns ruídos baixos, passadas pesadas e até mesmo som de roedores próximos inundavam os ouvidos de todos ali; a vida do local não fazia questão de se esconder. Ao contrário: deixava claro para a dupla que eles não eram bem vindos ali. Mas isso não os abalava, com Rotom, Raboot e Magneton acompanhando-os, eles seguiam adianta, em busca do tal elevador secreto.

Analisando o ambiente melhor, dava para ver exatamente a estrutura do lugar. Duas escadarias a frente em formato caracol, que estavam de contra em uma parede maciça, e que davam para o segundo andar; não dava para enxergar nada do que havia acima daquela distância, mas certamente, não era o objetivo deles. Aos cantos, tanto direito quanto esquerdo, era possível enxergar diversas portas, todas muito bem adornadas e, muito provavelmente, devidamente trancadas; talvez fosse interessante checar algumas? Quem sabe o que poderiam encontrar ali dentro? Atrás da escadaria, contudo, no lado esquerdo do lance esquerdo, havia uma portinha com símbolos típicos de elevadores... Mas seria muito fácil, não?

A mobilha de salão de entrada não ajudava a decidir o próximo destino, mas certamente dizia a quanto tempo tudo aquilo estava revirado: muito. Plantas sobre as mesas e escrivaninhas saíam de controle e agora era possível enxergar alguns Pokémon com mais clareza, que fugiam rapidamente ao notar a presença dos dois. Diante de tantas escolhas, talvez eles devessem traçar um plano de busca, ou quem sabe, se dividir para cobrir uma maior área...

PROGRESSO DA ROTA - RAFAEL:

PROGRESSO DA ROTA - TONY:

_________________
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 624Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 215Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 228Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 859Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 263-gDois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 359
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 636Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 207Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 563Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 354Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 759Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 037-a
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Empty Re: Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Mensagem por RafaelLuck Qua 04 Ago 2021, 00:36

Entrar na mansão só reforçava a necessidade de um plano e de nos protegermos. Ao contrário de um ambiente controlado ou até mesmo de uma rota...estávamos para entrar no covil de vários pokémons já habituados com o local...talvez até predadores vorazes? Quem sabe o que faziam por aqui ou que tipo de pokémon pode ter crescido no fundo abandonado da mansão...

"Talvez...seja bom andarmos com uma especialista em detectar e desviar venenos...pelo que eu me lembro das histórias do lugar é possível que tenha algum fungo, planta ou até mesmo um animal que pode nos envenenar ou nossos pokémons se não ficarmos atentos...ainda bem que trouxe a pluma."

Enquanto Magneton conseguia captar ondas e metais para nos guiar até o elevador. Pluma era nossa expert para lidar com venenos e os males naturais que podiam estar escondidas além de nossos olhos.

- Ei Tony. Talvez tenha alguma informação importante sobre esse lugar em alguma das salas. O que acha de procurarmos ao redor para vermos o que encontramos antes de descer pelo elevador?

Eu também compartilhava da ideia dele de que é melhor termos as costas bem protegidas caso algo muito mais perigoso estivesse nos aguardando a frente. Em último caso tínhamos a capacidade para uma fuga e os meios adequados para isso...além do que a tendência era de quanto mais para fundo fossemos pior seria o que poderíamos encontrar. Então me parecia uma ótima ideia explorar e ver se conseguíamos dar conta dos perigos que habitavam o térreo primeiro.

Treinamento do Daycare:

_________________
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Empty Re: Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Mensagem por Tony.Pok Qua 04 Ago 2021, 09:36

Tocando fogo na mansão!




Off escreveu:

A destruição do local era perceptível, o tempo havia transformado o local de uma mansão rica em uma pilha de destroços e ninho de pokémons.

Os pokémons no local nos deixavam claro que estavam ali e que estávamos em seu território.

Após caminhar um pouco pelo andar térreo, vemos algumas portas fechadas, duas escadas de acesso ao segundo andar e o que parecia a localização de um elevador.

Bom, vamos ver as portas, Might pode abrir elas se estiverem trancadas. Raboot, ouça pela porta primeiro se ouve alguma movimentação.

Não me importaria de fazer barulho enquanto caminho, prefiro que os pokémons saibam que nos aproximamos e possam fugir se quiserem do que os pegarmos desprevenidos.

Iria para a primeira porta a esquerda, se todas eram semelhantes, então só nos restava escolher uma logica básicas para observa-las.

Assim que Might abrisse a porta, olharia com cuidado para dentro, procurando ver e ouvir qualquer sinal de movimentação.

Tony Dragneel - Especialista Fire II + Aprendiz Fire B

Sociedade: The Wolves
Time: raboot
torkal
flareon
turtonator
emboar
chandelure
「R」




Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? B446mbV
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Empty Re: Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Mensagem por Seth Qui 05 Ago 2021, 18:36


CINNABAR ISLAND
pokémon mansion
A dupla não se incomodava tanto com os Pokémon presentes, na verdade, eles até preferiam serem notados do que acabarem pegando algum deles desprevenido e o assustando a ponto dele os atacar. E sinceramente, eu achava que era uma boa estratégia, afinal, o que tivesse de atacar eles, os atacaria, com eles fazendo barulhou ou não. De qualquer forma, o primeiro instinto de Tony foi o de checar as salas do térreo. Afinal, alguma coisa sobre a história do local deveria estar perdido no meio dos destroços e poderia ajuda-los na busca pelas entranhas da mansão; Might era o designado a tarefa, o Magneton deveria verificar se há alguma tranca ou armadilha tecnológica.

Assim, o metálico se aproximou da primeira porta á esquerda do grupo, completamente inexpressivo como um bom robô, e pareceu ver se havia algum pulso magnético de detrás daquela grande porta; sem receber uma resposta positiva, o Pokémon voltou a seu dono, balançando negativamente seus três corpos, e isso significava que eles tinham caminho livre para a primeira sala. Conforme se aproximassem, a dupla, depois de abrir a porta, veria que se tratava apenas de um quarto comum, provavelmente para hóspedes, e com um único baú trancado por cadeado no pé da cama. Havia a direita da cama uma escrivaninha, com alguns papéis acima dela, mas que há tanto tempo expostos as intemperes, já não seguravam informação alguma.

Talvez devessem tentar abrir o baú, ver se algo estava escondido ali, ou simplesmente seguir para a próxima sala, buscando por outras pistas.

PROGRESSO DA ROTA - RAFAEL:

PROGRESSO DA ROTA - TONY:

_________________
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 624Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 215Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 228Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 859Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 263-gDois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 359
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 636Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 207Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 563Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 354Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 759Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? 037-a
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Empty Re: Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Mensagem por RafaelLuck Qui 05 Ago 2021, 18:55

Eu olhei para Tony como esperava que ele provavelmente estivesse me olhando.

- Um baú! Que sorte a nossa! O que será que tem dentro dele? (Mente de uma criança de 13 anos em sua primeira exploração...não julge plz ><)

Pensei em como poderíamos abrir a tranca e fui pela alternativa ultra segura. Soltei minha super pokémon para fora de sua pokébola e gentilmente passei o comando mental para ela enquanto recolhia a Vileplume de volta para sua esfera.

" Athenna (Hatterenne)! Você pode mexer o baú um pouco para verificar se não tem nenhuma armadilha nele?Por gentileza?"

A pokémon sempre se mostrava solicita e agora tinha um ótimo radar para nos localizar dentro da mansão. A pokémon tinha a incrível habilidade de sentir emoções mesmo em uma boa distância então talvez isso nos ajudasse a lidar com pokémons selvagens. Por padrão restringíamos isso a sala que estavamos e ao corredor para que a leva de emoções não a sobrecarregasse. Caso não houvesse nenhuma armadilha ela poderia simplesmente quebrar a tranca depois de eu fazer um teste com o cartão especial que estava em minha pose. Quem sabe aquele baú não abrisse uma porta secreta ou algo assim como nos filmes de mistério?

Treinamento do Daycare:

_________________
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado? Empty Re: Dois lobos, um cartão e uma mansão misteriosa. O que pode dar errado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos