Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iter Criminis!

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 9 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Charlie H Qua Jun 02 2021, 19:35

Sienna City
Temperatura Quente • Tarde
Com a solicitação do homem, um dos funcionários da manutenção de barcos acabava por também seguir a irmã gêmea de Helena no trajeto até a corporação. Prestes a descerem do carro, Will questionava o nome da mulher que ria pois o destino que controlava tudo aquilo havia esquecido de ressaltar o nome dela no crachá.

- Me chamo Heloy. Peço perdão não ter me apresentado anteriormente. Como você viu, estamos com problemas - continuou, entrando na corporação e atravessando todas as portas para ficarem na sala de segurança. - Acho que aqui teremos mais privacidade para fazer as coisas, no entanto estou preocupada - iniciou ela, ligando o computador e começando a digitar. - Invadir o satélite será bem complicado e tomará bastante do nosso tempo. Já tem algum palpite em mente? Poderemos agilizar as buscas pois serão longas milhas marítimas para serem analisadas - explicou, sem tirar os olhos da tela.

O funcionário que os acompanhava ficava em silêncio o tempo todo, apenas se acomodando numa das cadeiras e observando a sala da mulher. Vira e mexe alguns cientistas passavam na frente da porta, onde mesmo num som abafado, dava pra ouvir que fofocavam sobre tudo que acontecia no porto.

•••

A criminosa sentia que seu trabalho estava feito, então relaxou na maca até ser levada para o hospital sob efeito de um remédio para dor. Os médicos a colocavam numa maca e, considerando que os remédios já foram ministrados e a mulher não tinha nenhuma reclamação extra que pudesse caracterizar algo mais sério, eles apenas a deixaram em descanso.

No entanto, enquanto estava deitada, um dos enfermeiros que passava pela porta checava a ficha da mulher. Ele então se virou para um outro colega de profissão e comentou.

"É a mulher que estava no Porto. Nunca se sabe o que essas empresas estão aprontando não é? Bom, de qualquer forma, em breve os Rangers vão chegar para conversarem com ela"


Resumo de Rota | Arkan:

Resumo de Rota | Shianny:

Registro de Mapa:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Iter Criminis! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 9 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Arkan Qua Jun 02 2021, 23:19


Consumação!
_____________________________________________________
Iter Criminis! - Página 9 2660.png?v=2.2



- Infelizmente não conseguimos nenhuma pista concreta. E depois de confirmarmos a agente infiltrada, duvido que conseguiríamos alguma coisa. Se havia, ela fez o favor de destruir tudo. – Alya deixou claro que não falaria, nem mesmo ao ser lembrada das piores coisas que poderia acontecer a um infeliz na prisão. As únicas com alguma chance de descobrir o preço da mulher eram as Sanders, mas isso cabia a elas e ao poder da sua influência. Por tanto, Will nada podia fazer, apesar de sentir que parte do seu trabalho estava feito, ajudara a revelar uma criminosa que colaborara para o roubo.

– A busca realmente será um trabalho de Durant. Mas tenho um palpite. Caso não encontremos, cabe a vocês continuarem a procurar. – Ele ocupou o seu lugar ao lado de Heloy, pedindo ao homem que os acompanhava informações básicas sobre o navio, como a velocidade máxima da embarcação e a velocidade que ela podia fazer sem forçar os motores. Com as anotações no bloco de notas sobre o ultimo local e horário em que o Quebra-Ondas Majestosa fora visto, ele começou a fazer alguns cálculos, lembrando das aulas de Física na Escola, a internet fez o resto. Estimou uma velocidade média e o tempo de deslocamento até então baseado no horário atual, com isso achou a possível distância já percorrida (Sf = 0 + Vt). Como não faço a mínima noção da distância entre os continentes Tohjo-Hoenn, assumo que a distância (Sf) caiu no mar. Ora, pois, nem se Will fosse físico conseguiria a posição exata. Ele traçou a distância na carta náutica, baseado na sua escala, desenhando um ponto no local estimado e com sua falta de conhecimento, desenhou uma área circular de 10.000m2 (em escala real) em torno do ponto calculado na Rota Marítima que escolhera, Cinnabar-Slateport. Seria uma tarefa humanamente impossível encontrar um navio em alto-mar, mas com olhos no céu, procurar por embarcações nessa área seria questão de horas.

- Muito bem – Disse depois de um bom tempo quieto, calculando. – Quero que aponte o satélite para essa área, vamos procurar por todas essas coordenadas. – Ele podia sentir a pergunta no ar, então antes de ser questionado, explicou. – Essa é a minha melhor aposta. Vamos começar com o fato de Tohjo ter sido inundado. Hoenn foi a principal Região a aceitar refugiados, o que tornou fácil uma possível mudança da base principal dos Rockets para lá. Eles sempre podem retornar sua base para Tohjo ou reerguer uma nova sede, mas a logística para isso torna um trabalho bem difícil, ainda mais no pouco tempo que tivemos desde que Tohjo foi reconstruída. Minha aposta é baseada no fato do “item roubado” – olhou de relance para o funcionário da manutenção que estava ali para identificar o navio na busca por Satélite, não sabia até que ponto ele poderia saber do Pokémon – estar sendo levando para o cabeça da equipe Rocket.

Will revisou algumas páginas no seu caderninho e continuou. – O Quebra-Ondas Majestosa tem vários registros de viagem para Slateport, a última viagem inclusive foi para lá. Minha teoria? Os Rocket tiveram tempo de avaliar o navio e escolhe-lo com calma, assim saberiam o quão boa é a embarcação. Nessa última viagem eles embarcaram com a possível ajuda da Alya ou de forma clandestina. A primeira opção é mais aceitável, daria as liberdades necessárias para eles aprenderem tudo o que precisavam para fugirem com o Navio. Nossos ladrões vieram de Hoenn e é para Slateport que estão voltando.

Ele coçou a cabeça sabendo que poderia estar errado se tivesse deixado passar alguma coisa, mas entre todas as possibilidades, aquela é a que parecia mais provável. – Se não encontrarmos o navio hoje com o Satélite. Cabe a vocês continuarem procurando, vigiem a costa de Hoenn e todos os portos da Região. Em último caso ou se tiverem recursos sobrando, foquem em New Bark Town e Olivine City. Como disse, vai ser um trabalho de Durant.

_____________________________________________________
TEAM
 
Iter Criminis! - Página 9 Charizard Iter Criminis! - Página 9 Hydreigon
Iter Criminis! - Página 9 Samurott Iter Criminis! - Página 9 Medicham Iter Criminis! - Página 9 Electivire Iter Criminis! - Página 9 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iter Criminis! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 9 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Shianny Qui Jun 03 2021, 13:28

off:

Tenho certeza que é compreensível mas, veja bem: Não foi ontem, não é hoje e nem será amanhã que os participantes dessa belíssima organização criminosa irão gostar e aproveitar um interrogatório iminente com Rangers por aí. Levando em consideração toda a urucubaca que estava metida até o pescoço, com toda a certeza não tinha pretensão ou gosto de ficar por ali muito tempo - então, senhores, aproveitando que finalmente a deixaram para descansar sozinha, a primeira coisa que a ruiva fez ao reparar no vazio do corredor foi, bem, simplesmente puxar sua mochila e destravar o cadeado numérico, silenciosa, tomando para si a esfera de Cofagrigus e liberando-o ao seu lado.

— ...Vamos embora daqui. — Disse, simplesmente, levantando devagar e encarando a tampa do sarcófago se abrir; Um suspiro suave veio, manso, e a moça se acomodou com certo desconforto no interior do pokémon, sendo coberta pela escuridão ao que a entrada foi fechada. O plano era simples: Disfarçado pela iluminação dourada/escura do poente, simplesmente poderiam sair pela janela e dar o fora o mais rápido possível. Não só isso - pretendia passar em qualquer estabelecimento com disponibilidade ao Storage para poder recuperar a esfera de sua Fearow e, bem, dar o fora dali.

...sério, naquele ritmo, ia acabar se aposentando antes dos 23.
Inferno.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Iter Criminis! - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Iter Criminis! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 9 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Charlie H Qui Jun 03 2021, 19:34

Sienna City
Temperatura Amena • Começo da Noite
Will havia reunido o que podia das investigações e criou uma teoria sobre o objetivo final da embarcação. Heloy concordava com a cabeça, tudo fazia sentido, embora não pudesse parar muito para discutir sobre a teoria apresentada. A primeira hora não demorou para passar, porém a exaustão da mulher era nítida, o que lhe rendeu uma rápida pausa para o almoço, até porque todos estavam a um bom tempo sem nenhuma refeição.

Quando retornaram, a mulher demorou mais meia hora para quebrar a última linha de defesa que o satélite possuía para iniciar uma transmissão no computador de Helena. Mas primeiro, ela foi cuidadosa em impedir que a corporação rastreasse seu sinal: se detectassem uma invasão, não saberia que foi interna.

- Muita burocracia das Sanders para termos acesso as imagens de satélite, mesmo que seja do interesse delas. De qualquer forma, vamos nos proteger - comentou, ainda não desfocando da tela.

Finalmente a imagem surgia e a mulher tratava de colocar as coordenadas do navio na estimativa do homem, onde tiveram sucesso em encontrar navios, porém eram vários num pequeno espaço. Heloy aproximou a imagem o máximo que podia e foi passando de um em um nos navios naquela rota, sem sucesso de reconhecimento pelo funcionário.

- Bom, vou dar uma olhada para frente e para trás desse ponto. Sei reconhecer os navios de Sienna, só precisaremos depois que você confirme ser a Quebra-Ondas - finalizou a gêmea, tomando lugar a frente do navio.

Enquanto se levantava para voltar ao local padrão, o funcionário deu olha olhada na mesa e acabou encontrando o papel impresso do Registro do navio em questão. Ele pegou a folha em mãos e leu com cuidado, depois coçou a cabeça e pegou uma caneta do suporte.

- Ei! Eu acho que posso ajudar vocês - comentou, fazendo uma ligação nas viagens de Kanto a Johto. - É impossível essas entregas terem sido realizadas porque do meio pro fim de Fevereiro e no começo de Março a Quebra-Ondas estava em manutenção - ele então riu, depois riscou mais duas rotas. - Aqui também. As Sanders não mexem o Quebra-Ondas para fazer entregas dentro de Kanto, nem mesmo nas emergências. Posso garantir a vocês que a Quebra-ondas Majestosa só serve para levar coisas para Johto e Hoenn

Iter Criminis! - Página 9 KNRIzUG

- Bom, então apenas como um detalhe final... pode me dizer se essa é a Majestosa? - questionou a mulher, dando zoom num navio que estava algumas milhas fora da rota padrão, porém começava a retornar.
- Sim! Sim! Essa é a Majestosa, tenho certeza - ele apontou na tela as bordas em azul. - As faixas possuem a coloração da Nidoqueen, por isso o nome
- Muito bem! - respondeu animada, digitando no Rotom Phone. - Já comuniquei para a Helena. Ela está a caminho e irá enviar as equipes de buscas imediatamente para Hoenn

Os minutos correram mais rápido a partir daquele momento, o sol estava tímido no horizonte, porém era suficiente para fazer a temperatura cair. Helena olhava com gratidão para Will, depois estendeu a mão para um aperto.

- Não acho que poderemos agradecê-lo o suficiente por seu apoio nas nossas buscas. Espero que não tenha uma visão negativa da empresa, pois falhamos, mas agora ficaremos mais atentos a projetos tão importantes - ela então deu um sinal para a irmã sair da sala e levar o funcionário do Porto. Antes de permitir que o garoto saísse, ela alertou: - Uma mulher foi pega num container, estava amarrada e foi agredida. Se lembra de suspeitar que havia mais alguém por lá? Talvez estivesse certo pois a dita cuja desapareceu do hospital. Não sei se ainda poderão ter interesse em você, mas tome cuidado

•••

Natalie não queria ser pega e fazia um movimento inteligente em se esgueirar para fora daquele hospital. Sem mais demora, o fantasma guardava sua dona em "segurança" e lhe levava para fora daquele local. Sem muito mais o que fazer depois de toda a bagunça que seus próprios colegas de facção fizeram, ela precisava se resguardar e sumir imediatamente. Montando em Fearow, ela desaparecia no céu que escurecia e não era mais vista por ninguém daquela cidade


Resumo de Rota | Arkan:

Resumo de Rota | Shianny:

Registro de Mapa:

Off:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Iter Criminis! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 9 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Arkan Sex Jun 04 2021, 12:04


Obrigado por narrar, Charlie o/
Pode considerar que o Will voou para Vermilion, por favor.


Consumação!
_____________________________________________________
Iter Criminis! - Página 9 2660.png?v=2.2



Era agoniante não poder fazer mais nada naquele momento, só lhe restava sentar e observar Heloy trabalhando com uma dedicação invejável. Ele havia dado um tiro no escuro e suas chances de estar errado eram altas. Quantas vezes pensou que a Equipe Rocket poderia simplesmente estar atracada em algum canto remoto de Tohjo trocando de embarcação e deixando tudo esfriar? Ou ainda, ter escolhido uma rota comercial mais longa, passando por outra Região como Alola ou Unova? Existiam muitos “se” em jogo. Por tanto, restava a ele apostar na fome com a vontade de comer, os ladrões tinham pressa, queriam alcançar o seu destino e sumir feito fumaça.

A pausa para o almoço foi bem-vinda, mas não menos angustiante. Comeu em silêncio, revisando incontáveis vezes a lógica de sua suspeita, sempre procurando algo em seu caderninho que poderia ter deixado passar. Quando Heloy voltou ao trabalho, foi com empolgação que viu as primeiras imagens do satélite. – Procure por setor, assim fica mais fácil. E não tenha pressa, não podemos deixar passar um Navio despercebido. – Concentrado como estava, Will só prestou atenção novamente no funcionário quando ele ofereceu ajuda.

- Sim, Ernest havia dito. Supus que o Status de pendente fora por causa da manutenção – Ele posou o indicador sobre Vermilion e Lavender – O chefe do Porto comentou que o Navio que estamos procurando só faz viagens inter-regional, isso aumentou minha suspeita sobre Slateport. Criou várias oportunidades para a Equipe Rocket avaliar o Navio de perto. – Teria sido Alya a acrescentar/modificar o registro com as viagens para Lavender e Vermilion? Bem, ele nunca saberia de fato.

O acontecimento seguinte foi um tremendo alívio, ele se permitiu sorrir ao observar a inofensiva embarcação avançando em alto-mar, um pequeno triunfo em toda aquela encrenca. O jovem sentou-se largado na cadeira, sentido que havia se livrado de um peso de 100Kg ou mais das costas.

- Se quiser a Avengers pode ajudar, uma consultoria com o nosso setor de Segurança ajudaria muito vocês. – Piscou, brincando, retribuindo o aperto de mão de Helena que chegara após um tempo. – Agradeço a preocupação, mas sei lutar uma boa luta. Quem tentar algo contra mim, vai saber que posso ser um espinho preso na garganta... Realmente, essa mulher é bem suspeita. Mas não podemos descartar a hipótese de ela ter sido sequestrada. Bem, isso agora é com os Rangers, espero que descubram o paradeiro da mulher. – Will se virou para ir embora, não podia fazer mais nada em Sienna no momento – Uma pena que não os pegamos ainda em Sienna, agora as coisas vão ficar ainda mais preocupantes. Mantenha a Avengers atualizada, estaremos prontos para agir assim que vocês quiserem!  

Terminado seus assuntos ali, o Karateka seguiu para Vermilion junto do seu Charizard.

_____________________________________________________
TEAM
 
Iter Criminis! - Página 9 Charizard Iter Criminis! - Página 9 Hydreigon
Iter Criminis! - Página 9 Samurott Iter Criminis! - Página 9 Medicham Iter Criminis! - Página 9 Electivire Iter Criminis! - Página 9 Chesnaught
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Iter Criminis! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 9 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Charlie H Sáb Jun 05 2021, 12:21

Rota Finalizada!

Boa sorte e está liberado <3

Resumo de Rota | Arkan:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Iter Criminis! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iter Criminis! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Iter Criminis! - Página 9 Empty Re: Iter Criminis!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos