Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Would I Run Off the World Someday?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Empty Re: Would I Run Off the World Someday?

Mensagem por Renzinho Seg maio 31 2021, 13:35


❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

Às vezes, é apenas assim mesmo. As fantasmagóricas garras do passado alcançam-nos pelas costas, arranham nossas pernas, apertam nossa garganta, fazem-nos suar e sentir arrepios por todo o corpo. Mas logo mais, conseguimos sair de seu transe hipnótico, acordar para a realidade. Voltamos ao presente, àquilo que estávamos fazendo — agora marcados por cicatrizes que nunca saram. Talvez Ren tivesse mesmo visto um fantasma por aí, um que ele estava evitando ao máximo: seu passado.

Pode-se dizer que, de certa forma, o coordenador evitava a si mesmo. Afinal, o que são as pessoas senão amontoados de experiências, estas consolidadas em memórias? Vai ver é por isso que ultimamente, está sendo tão excruciante para o rapaz olhar para o espelho. Ainda que digam o contrário, ele sempre conseguirá achar um pedacinho daquilo que não quer ver, dentro de si mesmo. Complicado, não acha? Isso definitivamente não devia fazer bem para a autoestima dele, que evitava ao máximo olhar para si mesmo — quem dirá cuidar de sua vaidade em um nível mais adequado.

Curioso pensar que poderia haver uma história profunda e angustiante encoberta por detrás de um rostinho alegre e uma atitude positiva... Mas por quanto tempo as máscaras de porcelana continuariam a manter-se intocadas, os passos já dados camuflados?

Quando Cass questionou o estado do coordenador, ele apenas balançou a cabeça e esboçou um sorriso. — Ah, desculpe mesmo. Não foi nada não — respondeu, dando a entender que não queria tocar muito no assunto. Pois é, até mesmo meninos nascidos de contos de fada tinham um lado mais "sombrio", por assim dizer. Ren limitou-se a seguir o pequeno roedor, até encontrar as árvores que, imaginava ele, deveriam conter as frutas. Bem, de fato, ele era capaz de sentir um aroma levemente mais adocicado no ar — e isto por que ele não trouxera Myrsin consigo, para liberar seu tão agradável odor. Mas parecia um pouco... estranho.

Quase como se já tivessem chegado ali antes dele. Fazia sentido, se ele parasse para pensar que Dedenne havia encontrado um pacote de frutas, e não as frutas isoladas. Tsc, seria assim tão complicado encontrar os ingredientes de fruta da mestra Lisia? Foi quando notou uma espécie de corte numa das árvores. Rastros. Isso poderia ser útil, de alguma forma. — Parece que chegaram aqui antes de nós, apesar de terem saído com pressa e deixado algumas berries caírem. Talvez, se acharmos quem colheu aqui, possamos descobrir também onde existem mais árvores como esta — disse, depois de pensar um pouco. Com um sinal visual, o rapaz pediu para que sua psíquica se aproximasse.

Salem, você acha que consegue usar seus poderes para pegar algum tipo de rastro, tomando aquele corte na árvore como ponto de partida? — questionou então, quando a Hatterene estava próxima o bastante. Ele não tinha certeza se a monstrinha seria capaz de fazer algo do tipo, mas levando em consideração as habilidades que a bruxa do National Park tinha, não deveria ser lá muito complicado. Já pensou se a feérica conseguisse ter alguns vislumbres sensoriais do que acontecera ali? Bem, não sou eu quem deve falar o que Salem foi ou não capaz de executar.

O que eu posso dizer é que Ren finalmente conseguiu falar algo a mais. — Os Pokémon realmente podem fazer muitas coisas dentro de um campo de batalha. Ainda assim... — ele disse, subitamente, mirando o chão sob seus pés. Hesitou por alguns segundos, como que acometido por dúvida ou incerteza, mas logo deu continuidade. — Eu gosto de pensar que eles são mais do que apenas servos. Não sou nenhum seguidor de Arceus para falar que "somos todos irmãos", mas acho que eles merecem mais do que nossos conceitos falhos de comportamento e sociedade. Eles estavam aqui antes de nós, afinal — completou por fim. Custava agora a Cass e/ou Eustace conseguir compreender o que Ren divagava.


Would I Run Off the World Someday? - Página 2 531 40/40
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 109Would I Run Off the World Someday? - Página 2 703 07 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Empty Re: Would I Run Off the World Someday?

Mensagem por Gugazito Seg maio 31 2021, 21:02

Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


Off:

Assim como Cass e Eustace, Ren parecia ter um passado sombrio do qual não se orgulhava. Entretanto, era bem claro que cada um deles lidava de forma completamente diferente com aqueles assuntos, afinal, o coordenador acabara sendo uma pessoa muito diferente daqueles outros dois, que também tinham suas diferenças entre si.

Era claro que ele não estava afim de tocar no assunto, por isso a garota simplesmente deu de ombros. Ela sabia que a probabilidade do garoto considera-la confiável o suficiente para contar algo importante da sua vida, era bem baixa. Mas por fim, teve certeza de ao menos checar se ele estava bem... por conta da boa educação, que na verdade nem sempre mostrava para as pessoas.

A missão secundaria de Ren dava tanto trabalho quanto a principal, fazendo até com que o garoto colocasse sua Hatterene na busca de algo. Na tentativa de ajudar seu treinador, a bruxinha fechava seus olhos, invocando algum tipo de poder psíquico. Os ventos pareciam mudar de direção e era possível sentir a pressão subindo cada vez mais. A fada começava a brilhar e numa fração de segundos, o grande arranhão na arvore começava a brilhar na mesma cor da monstrinha. Ela estava tentando seu melhor para fazer como seu treinador havia pedido.

Tão rápido quanto a mudança de ares, uma imagem passava na cabeça do coordenador. Era como uma curta metragem, passava em poucos segundos e deixava um gostinho de quero mais.

"Primeiro aparecia um homem sem rosto, mas ele não parecia bem intencionado. Batia com seu pé em uma das árvores para fazer com que as berries caísse, mas junto das berries, uma pequena Buneary caia na cabeça do homem. Estressado com a ousadia da coelha ter caído em sua cabeça, o homem a chutava para longe, ignorando completamente a presença da mesma, e então seguia pegando todas as frutinhas que haviam caído. Após ter pego todas as frutas, o homem levantava-se do chão, pronto para ir embora, mas uma manada de Doduo's o cercavam. Em cima de um dos pássaros estava a tal Buneary, completamente irritada e querendo vingança. No primeiro momento, o homem subia em uma das arvores, mas logo que os pássaros de duas cabeças começavam a usar suas garras para bater na árvore, o homem não via outra saída a não ser correr por sua vida. Ao pular da árvore, um saco de berries caia de seu bolso, mas estava muito afobado para pega-lo, seria melhor deixar para trás, então simplesmente corria na direção de Lilycove."

Aquilo era tudo que a bruxa conseguia mostrar, ao menos do que havia acontecido ali. Mas logo que o coordenador voltava a si, Hatterene mostrava para onde as pegadas da pequena Buneary estava indo. Tendo em consideração que a pequena coelha estava em busca de frutas deliciosas, quem sabe Ren não encontrasse ambos no mesmo lugar?

Cass não conseguia deixar de parecer pasma com tudo aquilo que havia acontecido. O simples fato de ver a imensidão dos poderes daquela do tipo fada, fazia com que tivesse que juntar seu queixo do chão - Minha nossa... em pensar que nossos pokémons são do mesmo tipo. Será que meu Dedenne consegue fazer igual? - Ela indagava, pensando no potencial de seu roedor do tipo fada.

Eustace estava tão pasmo quanto sua namorada, mas ao contrario dela, ele tentava manter para si mesmo - Caralho... isso foi irado. Nunca imaginei que esse garoto possuísse um pokemon tão maneiro assim. Talvez seja melhor não subestima-lo. - Falava baixinho para si mesmo.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Empty Re: Would I Run Off the World Someday?

Mensagem por Renzinho Ter Jun 01 2021, 08:19


❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

Às vezes a mente faz coisas tão aparentemente insanas que nos custa acreditar. Certamente, muitos duvidam da capacidade de psiquê do cérebro humano, mas depois de ver demonstrações de poder tão notórias por parte dos Pokémon, será que o credo na mente é realmente assim tão impossível? Afinal, Salem acabara de dar seu próprio show particular, sem nem cobrar por nada. Ah, nada como um verdadeira visão reveladora para esquecer os problemas do passado e seguir em frente... Talvez um dia Ren aprendesse a fazer isso também, e conseguisse entrar no seu zen mode, ascendendo para além das amarras físicas do mundo.

... Não, eu também não sei o que estou falando.

De qualquer forma, as imagens captadas e transmitidas pela monstrinha eram de fato bastante reveladoras. Um homem (provavelmente de Lilycove) indo atrás de algumas frutinhas, uma coelha aspirante a rainha do trono de uma terra distante e seu exército de avestruzes rebeldes. Claro, por que não? Particularmente, Ren não estava muito afim de ser a próxima vítima da felpuda Pokémon marrom, mas aparentemente nem todos do grupo pensavam assim também. Afinal, assim que Hatterene apontou as pegadas de coelho, a animada Ilaria logo começou a cantarolar e seguir naquela direção.

Talvez ela tenha tropeçado em uma pedra dali há cinco segundos, caindo de cara no chão, mas faz parte. Ela limitou-se a levantar como se nada tivesse acontecido, e continuou a seguir em frente. Ah, as alegrias da inocência e do entusiasmo alheio.

Ren suspirou, correndo para ir pegar seu ovo que tinha deixado sob os cuidados de Slugma. Se iam aventurar-se mais distantemente de onde estavam, iam precisar carregar aqueles ovos todos também. Dito isso, o coordenador sorriu com os comentários do casal. — Bem, não sei se Dedenne consegue usar a mente tão bem quanto Salem, mas ele tem suas próprias forças. Ouvi dizer que tem como até mesmo usar um deles para comunicar-se há quilômetros de distância, se tiver outro Pokémon elétrico para enviar e receber sinais — disse então, enquanto apontava para o ovo de Eustace, como que dizendo para que o moço fosse pegá-lo.

Desculpe, não sei o que deu na minha Blissey para ela ir na frente desse jeito. Mas eu acho que não é uma ideia tão ruim, se a gente não consegue achar as malditas frutas por conta própria, talvez seja adequado perguntar para aqueles que moram por aqui mesmo — comentou, compartilhando um pouco de seus pensamentos. Poderia não ser a primeira opção do aprendiz, mas não era exatamente uma má opção. — Você leva seu ovo, Eustace? Talvez uma caminhada ajude com a sensação de movimento, e ele tenha alguma reação positiva.


Would I Run Off the World Someday? - Página 2 109Would I Run Off the World Someday? - Página 2 703 08 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Empty Re: Would I Run Off the World Someday?

Mensagem por Gugazito Ter Jun 01 2021, 11:35

Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


Quando a bruxa finalmente terminava seu show, parecia estar exausta e precisando descansar. Talvez não tivesse usado um poder qualquer, afinal, com certeza não é todo dia que vivencia algo como aquilo.

Ren decidia ir até a coelhinha, não por si só, mas os pokémons pareciam empolgados com a ideia, principalmente Ilaria, a Blissey com ânimos completamente opostos ao de Hatterene, que normalmente não mostrava muitos sentimentos.

Decidido seguir caminho para onde parecia ser o paradeiro de Buneary e seu exercito, o coordenador caminhava até seu Slugma, que cuidava dos ovos como uma verdadeira incubadora. Dividido entre continuar chocando um ou outro Keegan parecia decidir continuar com seu treinador... provavelmente por estar um pouco de medo de Eustace também.

A garota ouvia atentamente a explicação do coordenador, aprendendo mais e mais sobre seu roedor elétrico, por fim parecia mostrar até interesse - É mesmo? Eu não sabia que a Dedenne podia ser tão maneira também. - Cass mostrava uma animação ao permitir-se conhecer um pouquinho mais do seu monstrinho.

Eustace fazia como Ren dizia. Pegava o ovo e colocava em baixo de um de seus braços, carregando de forma descuidada - Tsc, bem que esse ovo podia ter pernas para ir caminhando sozinho. - Não era necessário tanto esforço para carrega-lo, mas o treinador gostava de manter sua postura reclamona como de costume.

O casal não se importava em seguir o coordenador na direção que Blissey os guiava, afinal, estavam ali para isso... até onde sabiam.

Mais uma vez, as duas Linoones corriam até lugares diferentes, mostrando para a pequena Dedenne como fazia para achar outros itens. A primeira pegava alguns pequenos objetos cúbicos avermelhados e em seguida ia entregar para Ren. A segunda colhia um pequeno cogumelo de uma pedra e levava para seu treinador. Por fim, Dedenne observava, tentando aprender algo, mas esperava por um sinal do celular do garoto.

Enquanto caminhavam a garota tentava aprender um pouco mais - Ren, por acaso a Dedenne consegue evoluir? - Claro que havia tido oportunidades para aprender aquilo tudo, mas era muito orgulhosa para fazer perguntas como aquela para Lisia, por exemplo. Enquanto isso, Eustace agora caminhava segurando o ovo com suas duas mãos, posicionando na frente de seus olhos, tentando capturar o exato momento que iria chocar.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Empty Re: Would I Run Off the World Someday?

Mensagem por Renzinho Ter Jun 01 2021, 16:17


❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

Completamente desmotivado no momento, sim, mas muito a fim de prosseguir — ou nem tanto a fim assim, dependendo da sua perspectiva — é o jeito como estou. Mas é aquilo que dizem, não? Precisa-se andar para chegar a algum lugar. Suas pernas estão doendo? Uma pena, você que lute. Você está tendo um surto pessoal e existencial, à beira do colapso, mas precisa tornar-se um coach motivacional e ir buscar frutas alheias para a sua chefe? Sinto-lhe dizer anjo, mas você que se vire no meio disso tudo.

Ah, maravilha, caça ao tesouro! Ou seria acerte o coelho? Bem, tanto faz, desde que não surja nenhuma lebre correndo com um relógio por aí. Ou um robô gigante e destrutivo. É, Ren tivera bastante disso em Forina, e não estava exatamente animado para trazer a experiência à tona outra vez.

Enfim, eles seguiam em frente, seguindo os supostos rastros deixados por uma roedora serelepe. Por falar em roedores, parecia que o grupo de monstrinhos do coordenador — juntamente de seu mais novo colega amarelado — estava se saindo muito bem na missão de encontrar coisinhas. Melhor que seus treinadores com as frutas, ao menos. Ren acariciou a cabeça de ambos os Linoone quando estes trouxeram-lhe novos mimos, que o rapaz tratou de cuidadosamente guardar na bolsa logo em seguida.

De fato, não havia tanto o que fazer em relação à pseudo-missão frutífera. Restava ao grupo apenas esperar pelos dizeres do destino. Aparentemente, era hora de trabalhar a causa principal daquela tão grandiosa jornada na floresta avermelhada: conversar. Pois é, que alegria! Felizmente, tanto Cass quanto Eugene pareciam estar um pouco mais soltos, por assim dizer. Ren nem mesmo precisou puxar o assunto; este fora levantado propositalmente por parte da moçoila! O especialista levou a mão à testa, tirando algumas de suas mechas que caíam-lhe de leve sobre os olhos, pensando em sua resposta.

Evoluir, é? Até onde eu sei, os Dedenne nascem assim e nunca mais mudam, então diria que não — explicou ele, pausando brevemente para dar uma olhada à ratinha elétrica, que parecia entretida com algo em seus bigodes (ondas eletromagnéticas?). — Mas isso não é uma coisa lá muito ruim. Normalmente, os tipo fada são extremamente frágeis e sensíveis quando em suas primeiras formas, dá uma dor de cabeça que só. Por isso, ter um bichinho um pouco mais resistente assim, logo no começo, pode ser bom também.

Eustace parecia entretido com seu ovo, então Ren resolveu deixar de fora que daquele ovo, havia grandes probabilidades de surgir um desses tais monstrinhos frágeis e delicados. Claro, ele poderia ter um pouco mais de "sorte", e algo como uma Mawile ou Snubbull certamente ajudariam a não ver o mais velho ter um outro mini-aceso de raiva. Ainda assim, a ideia de o namorado de Cass ter que cuidar de um pequeno Togepi fez um sorriso enorme abrir-se na face do coordenador.


Would I Run Off the World Someday? - Página 2 109Would I Run Off the World Someday? - Página 2 703 09 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Empty Re: Would I Run Off the World Someday?

Mensagem por Gugazito Qua Jun 02 2021, 11:02

Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


Apesar de não parecer se deixar abalar, Ren ainda tinha que conter a maior parte dos seus sentimentos, ou seus demônios, por assim dizer. Talvez estivesse conseguindo esconder perfeitamente suas emoções, ou talvez Cass e Eustace simplesmente não conheciam o coordenador o suficiente para perceber que algo estava errado.

O Rotomphone do garoto era notificado novamente, mostrando no mapa a presença de mais um item. Assim como havia aprendido com as doninhas, Dedenne corria até uma pedra e cavava um pequeno buraco, achando uma esfera metálica azulada, em seguida, corria até o coordenador para entrega-la.

O garoto de cabelo rosado explicava um pouco sobre o roedor e mais um pouco sobre o tipo fada. Era importante, já que a treinadora estava mostrando interesse - Hmmm, quer dizer que isso é o mais forte que ele pode ficar? - Ela perguntava para Ren, mas pensava consigo mesmo - "Ufa, quer dizer que vai continuar fofinho." - Apesar de ter aprendido na sua infância que os monstrinhos eram usados como ferramentas de batalha, Cass ainda tinha um pouco de seu sentimento verdadeiro por pokémons. Um sentimento puro? Talvez não. Mas um sentimento criado por si mesma.

Eustace encostava o ovo em uma de suas orelhas, na tentativa de ouvir se algum som vinha de dentro do mesmo, mas parecia inútil, apenas frustrando o treinador - Tsc... garoto, você sabe dizer que pokémon vai nascer só por olhar para o ovo? - Ele indagava, curioso. Mas tentava camuflar a curiosidade com seu jeito grosseiro de falar.

A atenção do grupo era rapidamente tomada quando Dedenne começava a correr em direção a uns caroços de fruta jogados bem em baixo de uma arvore. Notava-se que as arvores ao redor pareciam ter mais berries. Será que finalmente haviam encontrado o que procuravam?

Cada uma daquelas arvores era rodeada por três rochas arredondadas, num tom amarronzado. Dedenne chegava mais perto da arvore mas logo um caroço caia lá de cima, bem na cabeça do roedor. Não demorava muito para que o tipo fada começasse a chorar, chamando atenção de quem quer que estivesse em cima da arvore.

Assim como esperado, uma linda Buneary pulava num ato performático. Assim que encostava no chão, abaixava sua cabeça e colocava um braço em sua barriga e o outro para trás, praticamente agradecendo o "publico" e deixando todos boquiabertos.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Empty Re: Would I Run Off the World Someday?

Mensagem por Renzinho Qui Jun 03 2021, 12:57


❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

Eu não diria que ela não pode ficar mais forte. Ela apenas não vai assumir uma nova forma — explicou o rapaz, tentando dar respostas da melhor forma possível. Aparentemente, o casal realmente não tinha muita noção sobre os cuidados Pokémon. Bem, não custava nada ajudá-los um pouco, mesmo que Lisia não tivesse pedido isso. — Você pode treiná-la, tornar seu vínculo mais forte, melhorar os pontos fracos que são naturais dela. Eu gosto de pensar que treinar Pokémon é uma mão de duas vias: você ajuda o Pokémon a fortalecer-se, e ele ajuda você a crescer.

Em seguida, parecia que era a vez de Eustace fazer perguntas. E esta fora tão inocente que Ren quase riu, mas conseguiu segurar-se para não incomodar o mais velho. — Bem, não vou dizer que é impossível reconhecer um ovo assim, só de olhar. Mas é uma coisa bastante... difícil. Provavelmente, eu teria que ter estudado bastante, e olhe lá. Normalmente, antes de nascerem, todos os monstrinhos são tão parecidos que não dá nem para diferenciar — disse, lembrando-se dos tantos ovos que já chocara. Alguns ele sabia o que sairia de lá dentro, visto que eram filhotes de Pokémon de seus amigos, enquanto outros eram um completo mistério. — Mas o importante é estar por eles ali, independentemente de como sejam.

Enquanto conversavam, parecia que seus monstrinhos haviam encontrado algo. A pequena Dedenne foi na frente, aparentemente animada, e então escalava as árvores ao redor. Ren apenas notou a diferença no cenário, alienado pelas perguntas do casal, quando a ratinha caiu bem à sua frente, choramingando para o alto. — Ah, as berries! Obrigado, Deden... — começara a falar, mas sendo subitamente interrompido logo em seguida. Ora, afinal, como poderia continuar a falar depois de ver aquela tão teatral coelhinha cair ao chão? É, o jovem definitivamente não estava esperando por aquilo.

A monstrinha era realmente detentora de gestos cativantes, sim. Ela parecia conhecer muito bem seu corpo e capacidades, e fazia bom uso disso. Graciosamente, pousava no chão, como se fosse uma princesa guerreira dando início ao seu baile misterioso. Talvez fosse ainda mais encantador se Ren não tivesse lembrado do que precisava pegar, e de como a Buneary havia reagido da última vez que alguém havia colhido frutas em sua frente. Assim sendo, o rapaz prostou-se para frente, e pôs-se a falar. — Ah... Olá! Você se importaria se nós pegássemos algumas berries? É bastante importante, sabe...?

Tomara que ela seja do tipo princesa compreensiva e misericordiosa, afinal.


Would I Run Off the World Someday? - Página 2 109Would I Run Off the World Someday? - Página 2 703 10 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Empty Re: Would I Run Off the World Someday?

Mensagem por Gugazito Sex Jun 04 2021, 07:16

Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


As duvidas eram sanadas pelo coordenador de forma que o casal entendesse completamente o que o garoto queria dizer com tudo aquilo. Mas antes que conseguissem continuar a conversa, parecia que a dona do pedaço havia entrado em cena e não aceitaria nada menos que a atenção de absolutamente todos no local.

Ren tentava uma abordagem mais amigável, mas a coelhinha não parecia muito feliz com o pedido. Além de ter um gênio forte, a pequena era gulosa que só (provavelmente taurina). Buneary entrava em posição defensiva, como se protegesse a arvore frutífera logo atrás de si. O que o coordenador faria naquela situação?

Enquanto isso, Cass parecia pela primeira vez mostrar um pouco de sentimentos pelo seu roedor, correndo até o mesmo e se agachando para faze-lo parar de chorar com um afago. Podia ser mérito do amigo coordenador, mas o garoto havia ajudado de forma que acabaria nem recebendo um "obrigado" do casal. Já que não sabiam que estavam sendo ajudados. Eustace, por outro lado, abraçava o ovo com mais cuidado, e por um instante até parecia ser alguém mais descente. Ao menos mostrava que tinha um coração por trás de toda a camada de gelo que aparentava possuir.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Empty Re: Would I Run Off the World Someday?

Mensagem por Renzinho Sex Jun 04 2021, 09:04


❁ Nobody Knows





Route 124

Runaway ♪

É claro que não seria assim tão fácil. Mas adivinhe só? Também sou taurino, e eu não vou perder quando o meu prêmio é comida. Ren pode até discordar um pouco, mas bem, no final das coisas, sou eu quem realmente manda aqui. Quando o coordenador notou a posição mais defensiva tomada pela roedora, logo ficou um pouco mais apreensivo. Recuou um passo, como que querendo um pouco mais de tempo para pensar no que fazer. A monstrinha aparentemente estava sozinha, mas vai saber quando que ela conseguiria convocar novamente sua horda de súditos? É, não parecia lá muito agradável lutar contra uma coelha-monarca e avestruzes guerreiros.

Ainda mais quando se está segurando um delicado ovo. O próximo passo de Ren foi cuidadosamente depositar o mais recente membro de seu time no chão, próximo de Eustace. Com um sinal não-verbal, pediu para que Slugma ficasse ali por perto, como que tomando conta do ovo. Caso tivesse entendido, o rapaz também seria mais que bem-vindo a colocar o seu próprio ovo ali por perto, também. O aprendiz de Lisia não sabia ao certo o que aconteceria, mas como dizem, é melhor prevenir que remediar. Vai que a monstrinha gritava um "dracarys" e queimava tudo ali em volta?

Ei, docinho — ele falou então, ainda tentando tomar uma via mais tranquila das coisas. Contudo, o coordenador já sabia que, infelizmente, nem todo mundo concordava em seguir daquela forma. E por mais que não gostasse de se enfiar em situações conflituosas, ele não aceitaria ser assim, facilmente subjugado. — Nós só queremos algumas frutas, não é nada demais. Tenho certeza de que aqui tem o bastante para todos, não é? Olha só, podemos até dividir e comer algumas todos juntos!

Pois é. Ren Hughes já estava começando a entender que nem sempre poderia correr do caminho que não quer traçar. Às vezes, mais parece que o caminho escolhe você que o contrário. Vai ver por isso que, não importa o quanto tente afastar-se, o coordenador sempre voltava a bater naquela mesma tecla. A diferença de agora para antes? O Ren de agora já não tinha mais tanto receio de simplesmente agir. Talvez por isso que, enquanto esperava por uma resposta da Buneary, ele tirara algumas coisas de sua bolsa, entregando-as para Ilaria e Salem.

OFF:


Would I Run Off the World Someday? - Página 2 109Would I Run Off the World Someday? - Página 2 703 11 - Day Care

_________________
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Empty Re: Would I Run Off the World Someday?

Mensagem por Gugazito Sex Jun 04 2021, 19:37

Rota 124 - Hoenn


Nobody Knows


O coordenador tentava manter sua boa conduta evitando batalha, bastava saber se a coelha estava afim de negociar.

Inteligente que só, Buneary usava seu olhar delicado para conquistar o coração de todos ali. Subia até a arvore que estava atrás de si e colhia três berries, logo sem seguida descia até onde o garoto de cabelos rosados estava. Esticando seus bracinhos para frente, a felpuda oferecia as frutinhas para o garoto numa oferta de paz mas antes mesmo de Ren fazer alguma coisa, ela enfiava todas as três berries na boca e as mastigava com um olhar debochado.

Com certeza não parecia que iria ceder facilmente à vontade do coordenador. Talvez fosse muito orgulhosa ou apenas muito travessa, mas uma coisa era certa... a pequena coelha sabia usar bem todo o seu charme para conseguir o que queria dos outros pokémons, a ponto de não perceberem a malicia por trás de suas ações egoístas.

As pedras amarronzadas que cercavam algumas arvores pareciam se movimentar vez ou outra. Era bem claro que o grupo não estava sozinho ali com
a coelha.

O casal parecia apenas observar o que estava por vir. Eustace colocando seu ovo no chão para que o ígneo cuidasse e Cass pegando seu Dedenne no colo, num ato de confortar o roedor. Se Ren estava preparando suas monstrinhas com antecedência, com certeza sabia que podia não acabar muito bem.

"Bu-buuuun", Buneary gritava num ato de desespero, chamando o exercito de Doduo's que descansava ao redor das arvores. Por sorte do treinador, apenas cinco daqueles pássaros acordavam com disposição, colocando-se na frente da coelha para protege-la, o resto parecia muito cansado para sequer levantar.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Would I Run Off the World Someday? - Página 2 Empty Re: Would I Run Off the World Someday?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos