Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma simples pesca.

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 6 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Sáb Jun 12 2021, 00:35

Descarregar o barco levou alguns minutinhos, mas garoto e pokémon ganharam uma garrafa de água ao terminar. Hidratar o corpo era importante - narrador levantando pra beber água - e como um bom criador Luck entendia disso. Só que também era um treinador e estava de olho na força do Poliwrath, propondo algo que fez o sapo olhar para o capitão como se perguntasse se realmente podia. Seu tipo Lutador falando mais alto...

O homem deu de ombros ao olhar para o lado fingindo desinteresse, dando esperanças para Rafael e Poliwrath, mas aquilo não era um sim... mas também não era um não. Um possível talvez, disfarçado de tanto faz a depender da demora do rapaz. Ele tinha que assinar uns papéis pela entrega dos pescados então ainda ficaria pela doca por mais algum tempo, então dependia exclusivamente do criador ir num pé e volta no outro.

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 6 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jun 12 2021, 22:49

Voltei correndo do cp ainda na esperança de que o capitão estaria ali para um breve combate. Senna estava muito feliz por estar comigo mais uma vez e me levou em suas costas de volta ao porto. Demorei mais que o previsto por causa da chuva, mas finalmente encontrava o homem que havia me permitido um estágio.

- Capitão! Estamos prontos! Se quiser podemos dar início ao combate.

Minhas intenções eram bem claras. Um disputa 1x1 vs Poliwrath dando tudo o que tínhamos. Senna vibrava coma emoção de um novo combate e eu também queria mostrar ao lobo do mar uma das minhas melhores habilidades.

"Se ele aceitar temos uma boa surpresinha hehe. Uma sequência de Earthquakes deveria agitar bem o começo do combate. Ainda mais com a gema terrestre que cena carregava consigo."
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 6 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Dom Jun 13 2021, 22:53

Rafael retornava relativamente rápido. O capitão estava no fim do maço de cigarros, mas ainda restavam o que fumaça e outro, filho único. Poliwrath se empolgou com o retorno do aspirante a pesqueiro, mas antes que pudessem arrumar qualquer problema no porto, o capitão disso: "praia" e eles se dirigiram pra faixa de areia. Sim, um lugar mais aberto e sem riscos de destruição por conta de lutas emocionadas.

Luck tinha um item parecido com o que pescou em seu Swampert, mas ao invés de azul era da cor da terra. E com ela, os movimentos que vinham a início de conversa eram igualmente terrestre. O capitão olhou pra cima e conferiu a chuva forte. Ela continuava e isso era um fator que influenciava nos golpes do tipo aquático e para sua vantagem, o natural de Hoenn não tinha resistencias como Poliwrath justamente pela dupla tipagem.

- Scald até que ele fique com queimaduras! Se conseguir de primeira use Belly Drum na sequência.

O sapão era o mais veloz e logo de cara lançava uma escaldada no oponente que fazia o seu melhor trabalho, para além das feridas (-21) realmente causava queimaduras no hoenniano! Isso era uma vantagem enorme para o lado do capitão, pois os movimentos que se seguiam eram inteiramente físicos!

O primeiro abalo sísmico contou com uma forcinha da gema da terra consumida (-14). A areia da praia dançava enquanto causava danos em Poli que acompanhava com o som do tambor de barriga quase que ritualistico armazenando forças! Com isso o terremoto seguinte fez seu trabalho (-11), mas com poder reduzido.

- Agora é nossa vez de atacar com força! Duplo Drain Punch!!

Poli estava bem cansado, mas a vantagem parecia ser dele. Como Rafael lidaria com isso?


Poli:
+6 ATK
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Water Absorb

lv40 Poli


36/122
Uma simples pesca. - Página 6 Poliwrath
Uma simples pesca. - Página 6 Swampert
lv38 Senna


103/124
Trait:
Torrent
Hold Item:
Ground Gem
Senna:
BRN

Campo: Chovendo (ad infinitum)

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 6 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Dom Jun 13 2021, 23:16

O capitão certamente estava com fogo nos olhos. Seu Poliwrath era anormalmente bem treinado e conhecia movimentos deveras complexos o que me fazia questionar a história de vida do homem do mar.

- É um ótimo Poliwrath que tem aí capitão. Muito poderoso. Senna continue com os Earthquakes..

Admirava a criação daquele Poliwrath. O Capitão não me parecia um treinador experimente em primeira vista mas parecia que eu estava bem enganado. Senna havia treinado diligentemente sua defesa e era um ótimo teste para sabermos qual o limite dele contra um tipo lutador estando em um a situação desfavorável.

- Essa sua sequência foi muito impressionante capitão. Digna de um campeão..

No próximo turno iríamos continuar com Earthquakes até o final. O objetivo já não era mais a vitória mas sim aproveitar lá máximo a experiência para aprimorar as defesas de Senna. Era sua primeira luta após a Cherry cup e a experiência certamente seria proveitosa para ele.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 6 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Seg Jun 14 2021, 21:46

Rafael passou o dia todo com o capitão e não viu ninguém mais fazer companhia para o velho que não o Poliwrath. Já era de se imaginar que um pokémon de um adulto fosse muito bem treinado, ainda mais quando não sabia-se por quais aventuras eles passaram juntos em vida.

O capitão tentava acendeu o último cigarro do maço se escondendo da chuva enquanto o pokémon dele só se aproveitava dela esperando que fosse atacado por um golpe aquático.

- Poli é um lutador. Tinha que ver como ele foi incrível contra um Tentacruel gigante em 93...

Senna sentia as queimaduras de antes (falha do narrador) e também os socos consecutivos de Poli enquanto tentava, em vão, causar algum dano significativo no rival. Os socos de dreno causavam dor (28) e ainda reestabeleciam a saúde perdida com o Belly Drum (14), enquanto os abalos sísmicos do terrestre continuavam fracos devido ao estado negativo (11).

Agora Swampert estava igualmente cansado porque as queimaduras ardiam em seu corpo. Rafael já tinha entregado a batalha ou estava escondendo uma arma secreta?


Poli:
+6 ATK
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Water Absorb

lv40 Poli


42/122
Uma simples pesca. - Página 6 Poliwrath
Uma simples pesca. - Página 6 Swampert
lv38 Senna


35/124
Trait:
Torrent
Hold Item:
Ground Gem
Senna:
BRN

Campo: Chovendo (ad infinitum)

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 6 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Seg Jun 14 2021, 21:52

Aquela altura já não havia nada a fazer então iria reforçar a defesa de Senna enquanto tentaria um ultimo gambito surpresa.

- Essa história deve ser muito impressionante capitão. Fico feliz em poder ouvir depois hehe.

"Acho que vamos ter de apostar em uma resultado improvável."

- Senna use seu golpe secreto para revidar os golpes do Poli! Mirror Coat! Mantenha sua defesa alta como treinamos

Era uma tentativa de manter o combate vivo já que os socos de poli iriam servir como um bom treino defensivo. Senna se colocou na posição de sumo e sorriu mesmo diante a adversidade. Talvez a provocação fosse o suficiente para fazer o capitão arriscar um ataque especial e talvez isso fosse a chave para nossa vitória (kkkk até parece xD).

- Depois use Earthquake. Vamos usar tudo o que temos até o final!!!!

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 6 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Seg Jun 14 2021, 22:31

O movimento que Rafael tentava usar para se proteger e tentar reverter contra os golpes especiais de Poliwrath era muito bom. Certamente um Scald bem dado poderia voltar para o sapão com o dobro de dano e finalizar o desafio com o desfecho a favor do treinador em ascensão. No entanto, isso só seria possível se o capitão fosse um novato e já foi falado mais de uma vez que ele era um ser pensante e muito bem preparado. Repetindo os comandos do último turno, o que veio a seguir foi um duplo golpe de socos sugadores que finalizou Swampert antes mesmo de poder usar um último golpe.

- Quem sabe quando sua habilidade com pesca não for uma droga! - Ele respondeu sobre a história. - Vai dar um jeito nisso que de repente te ensino a pilotar da próxima vez.

Pilotar? Sim, ele se referia ao Coralina! Aquilo queria dizer o que? O capitão se afeiçoou ao moleque ruivo de alguma forma? Se fosse ele não diria, porque evitava o contato visual, olhando apenas para o mar, terminando seu cigarro quando Poli, vitorioso, esticava a mão para ajudar o colega aquático a levantar em espírito esportivo.


Poli:
+6 ATK
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Water Absorb

lv40 Poli


70/122
Uma simples pesca. - Página 6 Poliwrath
Uma simples pesca. - Página 6 Swampert
lv38 Senna


0/124
Trait:
Torrent
Hold Item:
Ground Gem
Senna:
BRN

Campo: Chovendo (ad infinitum)

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 6 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Seg Jun 14 2021, 22:47

Apesar da fala do capitão me deixar confuso no primeiro momento entendi sua verdadeira intenção e isso me deixou feliz.

- Muito obrigado por tudo capitão!!!! Vou me mostrar digno e voltar com uma vara de pesca melhor que nem o senhor me instruiu!!!!

Senna aceitava o aperto de mão de Poli. O dia havia terminado de uma forma maravilhosa e não era porque perdemos um combate que deixaríamos de vir visitar o capitão e o Coralina no futuro.

- Se cuida!!!!!

O dia terminava de uma maneira bem inusitada e certamente aquele dia chuvoso estava marcado em minhas memórias.

"Ah! Eu quase esqueci!!!!"

Corri para perto do capitão, do coralina e do Poli. Senna se colocou na posição para a foto e tiramos mais um retrato para nossa coleção que ficava reservada em um belo painel na fazenda.

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 6 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por thito Ter Jun 15 2021, 18:05

Rafael tirava sua selfie após a batalha e agora sentia que podia descansar. Quer dizer, tecnicamente aquele dia era um dia de descanso nos padrões do criador. Ou ao menos deveria ser. Enfim, era isso. Eles se despediam e o rapaz voltva em direção a cidade passando pela faixa de areia quando algo acontecia.

Hattrem chamava a atenção de Luck para algo importante. O que seria? Bem, a rosada pulava na frente do treinador e ia sozinha verificar.

Progressos:

Rafael Luck — Dia de Folga em Cinnabar Island

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 6 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por RafaelLuck Ter Jun 15 2021, 18:41

Hattrem me chamava a atenção para algo que nem eu mesmo esperava. Será que era uma boa surpresa? Seguia minha animada e motivada pokémons em direção ao nosso destino misterioso areia a dentro. Não precisava verbalizar para ela esperar já que a pequena rosada tinha a capacidade de ler minha mente e compreender meus sentimentos.

"O que será que ela achou?"

A chuva havia cessado um pouco(Eu acho...) e talvez algum tesouro secreto poderia ter sido revelado ou quem sabe um dos deuses do mar havia tido pena da minha habilidade de pesca e resolveu enviar uma god road para a praia? Vai saber né...

Contagem do treino do Daycare:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma simples pesca. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma simples pesca. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma simples pesca. - Página 6 Empty Re: Uma simples pesca.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos