Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE Empty AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Sáb Jun 19 2021, 17:08

Off escreveu:Oizinho

...Eu acho que estou ficando maluco. De verdade. Vai ver que sem querer gastei todo o estoque de maconha que Winnie esconde no pote e agora estou delirando.

Já não bastava o pote da requiem me tiltar cada vez mais com sua falta de lógica, o que aconteceu dessa vez foi que depois que me afastei do pote eu vi uma pirâmide voar por cima da cidade... e me abduzir como se fosse um ovni. Eu não tenho adjetivos para descrever como me sinto nesse exato momento. Inclusive acredito que fui abduzido por acidente, já que ao contrário do pote mágico eu não tenho valor algum.

Então eu não sei como sair daqui, o que tem aqui, porque estou aqui ou o que vou fazer aqui. O lado positivo é que tenho um dos times mais fortes possíveis comigo, pois a pirâmide (?) pelo menos teve a cordialidade de não me abduzir enquanto carregava um monte de crianças.

Então o que resta mesmo é ligar a lanterna do celular e dar uma olhada nos arredores, por enquanto sozinho.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Dom Jun 20 2021, 19:10



Então todas as luzes se acenderam, e das paredes a cena de tijolos amarelados iluminados por tochas de fogo, pilares enfeitados com rostos irreconhecíveis, e símbolos de uma cultura distante. Parecia tudo real, mas se serrasse os olhos, veria que não passava de uma projeção feita por blocos de led. Onde Grabriel estava? Um Rotom drone surgia do teto e vinha receber o rapaz para lhe responder essa pergunta.
_ Bem vindo à Battle Pyramid! Imagine-se dentro de um jogo virtual com vááários eventos divertidos para testar suas habilidades como treinador. O meu mestre, Brandon, estava aguardando sua chegada, Gabriel Paiva. Lemos o seu perfil para proporcionar à você algo especial. Meu nome é ÆP1X, mas pode me chamar de Puch se achar mais fácil. Serei seu guia, e lhe desejo sorte para conseguir chegar até o final. Weee!
Não se sabia se aquela personalidade era do próprio Rotom ou de uma inteligência artificial, mas parecia bastante animada em recepcionar o treinador. O metálico sobrevoou até uma parede, e fez com que uma porta se abrisse, mas como tudo era temático, parecia como se uma porta de pedra estivesse lentamente se levantando com alguns tremores na base de uma ruína antiga.
_ O labirinto está aberto. Por favor, me siga. _ Disse o drone, que adentrara o corredor escuro esperando seu convidado.
Apesar de ser tudo artificial, o corredor era deveras escuro, e o drone não oferecia nem uma luz básica para iluminar as paredes. Seria esperto usar de alguma fonte de luz para procurar por pistas?



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Seg Jun 21 2021, 20:01

Mal deu tempo de ligar a lanterna do celular que logo o lugar ficou todo iluminado, me permitindo dar uma olhada melhor nos arredores. Em especial os pilares que tinham desenhos estranhos de alguma cultura que nunca vi antes. Fosse um daqueles loucos da TV eu sairia pulando e dizendo "ALIENS, SÃO ALIENS", ou clefairys... ou os dois. Não que eu mesmo não tenha uns parafusos soltos.

Nesse tempo que eu refletia e tentava bolar um jeito de sair dali algo se aproximou, veio do teto aparentemente e era um... rotom? Ele começou a falar um monte de coisas nada a ver, sobre ter realmente me trazido aqui pra algum tipo de teste.

- Isso é um sequestro? - Foi a primeira pergunta que saiu da minha boca. Sei lá... troço estranho esse papo de jogo virtual, de mestre Brandon, de nome que parece mais título de episódio de anime ou série. Apesar de tudo ele está bem animado e foi até uma parede onde, de alguma forma, abriu uma passagem. Chuto que disse abre-te sesamo. Pediu que eu o seguisse e então sumiu na escuridão do corredor, que era similar à que tinha na sala onde estou. Como mencionou algo sobre ser um labirinto decidi me precaver: Liberei Narya.

- Vem comigo, preciso da sua luz. - Ela olhou na direção do corredor e levitou pra dentro, depois esperou que eu a seguisse. Bom, parece que não tenho escolha alguma, então vou adiante atrás daquele rotom.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Seg Jun 21 2021, 20:57



Gabriel seguiu o robô, mas não antes de pedir para que seu Chandelure fosse na frente. O pokémon fantasma parecia animado e se dava bem com o Rotom Drone. Mas o que chamaria atenção do treinador seria as ilustrações na parede que só eram visíveis graças às chamas azuis de seus fantasma.
_ Intrigante, não acha? _ Dizia o drone, aparecendo por de trás de Gabriel. _ Estas contam a lenda dessa povo. No começo tudo era fogo, até Chaac liberar suas lágrimas sobre a terra, e então tudo se tornou fértil, e da terra fértil surgiu o milho, o alimento para a humanidade.
Era praticamente isso que a sequencia de imagens mostrava, uma terra em chamas, um rosto chorando, e a figura de um milho e vários humanos festejando ao redor. Talvez isso desse pistas de qual cultura o drone queria mostrar para Gabriel.
_ Aliás, você perguntou se isso era um sequestro? Não, não sequestramos pessoas. Recebemos seu cadastro e tudo... Pera, deixa eu ver se acho algo em meus dados... Sim, aqui diz que Winnie Freda te inscreveu. Aliás, estamos chegando ao nosso destino. Luzes, por favor!
Quando chegou ao fim do corredor e as luzes se acenderam novamente, o rapaz se via de frente à várias simulações de "cavernas", sete no total. Cada uma delas ilustrava um pokémon no topo da entrada: um pikachu, um clefairy, um liepard, um teddiursa, um wailmer, um dunsparce e um rapidash.
_ Vamos ver se seus conhecimentos sobre civilizações e culturas estão afiadas. Destes pokémons, dois estão conectados com as divindades que esse povo cultuava. Você chuta quais são eles?



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Sáb Jun 26 2021, 07:39

...

...........

.........................

Quando ele mencionou que Winnie me inscreveu nisso eu senti algo dentro de mim quebrar de vez. Sabe, eu não sei se ela pensa que isso é engraçado, mas eu vou começar a tacar o foda-se nessas coisas. Que. Ódio.

Enfim, deixa aquela porra pra lá, um dia eu esqueço que ela existe. Tinha um bocado de Pokémons na minha frente e o cara queria que eu fizesse uma ligação entre a cultura que me mostrou e esses bichos. Te dizer, esses desenhos pareciam algo de Aztlán ou algo do tipo... não exatamente igual, mas similar.

- Liepard e Pikachu? - É meio que um chute, mas um deve representar o trovão e o outro... bem, os caras de Aztlán gostam desses felinos, não? Mas imagino que errei feio, até porque ele mencionou o fogo antes, veremos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Dom Jun 27 2021, 12:20



_ Ding dong! Você acertou o Liepard. Parabéns. Mas Pikachu? Sério, dude? Você pode fazer melhor que isso. Como castigo, Thunder WAVE!
Assim disse o drone, disparando uma onda estática no ar, não afetando Gabriel, mas deixando Chandelure meio paralisado.
_ Tá, vou te ajudar. A reposta era Dunsparce, aliás, cobras aladas eram bem veneradas nessa cultura. Tá, agora próximo enigma... _ As portas das cavernas se fecharam, ficando somente as dos pokémons escolhidos pelo drone abertas. _ Só um dessas portas te levará para o caminho correto, e você deve descobrir qual. Dentre Liepard e Dunsparce, um só poderá falar mentiras, o outro só poderá falar verdades, mas não sei qual é qual. Se eu perguntar ao Liepard "o que o Dunsparce dirá se eu perguntar qual porta é a segura?", o Liepard responderá "a do Dunsparce". Tendo isso em mente, qual porta você vai?



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Sex Jul 02 2021, 02:27

Então tem penalidade? Talvez eu devesse ter tido mais cuidado na hora de dar um chute. Estava certo sobre o Liepard, mas aparentemente Dunsparce é uma divindade. Ha! Engraçado.

Bem, a paralisia é uma coisa bem chata e talvez eu tenha que usar Narya numa batalha daqui pra frente, então dei um lava cookie pra ela mastigar e se curar. A próxima escolha é entre duas portas e ele deu um daqueles enigmazinhos pra descobrir... me lembro mais de ser feito com uns quatro macacos falando verdades ou mentiras, mas nesse caso só são dois.

Pensei um pouco, mas me parece que a escolha certa é a do... Liepard, então caminhei até ela.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Sex Jul 02 2021, 09:14



Assim que Gabriel fez uma tentativa de recuperar a paralisia de seu pokémon com um biscoito, Rotom drone veio e rapidamente e o pegou antes que Chandelure .
_ Oh, adoro Cookies. Obrigado, não precisava. _ Disse o robótico.
Chandelure ficou bravo, obviamente, mas não conseguiu se mover para correr atrás do ser voador. Se Gabriel iria agir sobre? Bem, talvez depois, pois este tomou sua decisão e seguiu em direção à porta do Liepard. Estava ele correto? Assim descobriu ao chegar ao fim do corredor e as luzes se acenderem, se encontrando agora em uma salinha de três metros quadrados e em sua frente, um desses monitores touch screen, carregando um jogo.
_ Parece que você veio pelo caminho certo, meus parabéns. Agora para terminar esta etapa, você precisará desvendar esse desafio de Picross:
Responder S04-03
_ Acho que vou ter que te dar um enigma pra facilitar as coisas. Deixe me pensar... Na água eu vivo e da chuva eu gosto, mas aquático não sou. Sou pegajoso e me rastejo, mas inseto também não sou. Talvez místico e procurado, mas lendário um pouco distante de ser. Quem sou eu?



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Sáb Jul 03 2021, 10:46

Mas que negócio arrombado.

Claro que tentei pegar de volta o biscoito, se ele não ia deixar eu dar pra Chandelure eu pelo menos não quero deixar esse corno levar né?

O próximo passo foi um desafio de picross e como eu nunca joguei esse troço eu tive que focar na dica que era um tanto óbvia por sinal. Goomy ou Sliggo. Próximo passo foi roubar um pouco e dar uma olhada no nosso amigo google pra confirmar.

- É um Goomy?

AAAAAAAAEFHOYQTFGE YGR0uZc
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Sáb Jul 03 2021, 11:00



Claro que Gabriel tentou pegar seu biscoito de volta, mas a altura do drone era maior que a dele, logo não conseguiu. Mas focando no jogo.
Gabriel de fato usou uma cola, mas ninguém estipulou que isso seria proibido. Sim, era um Goomy, e o drone soltava confetes comemorando o sucesso do rapaz.
De repente vários daquela espécie que o rapaz adivinhou começaram a aparecer ao redor. Não se sabia se era real ou não, mas eu chuto que não. A parte da brincadeira que todos começavam a dançar juntos e então uma nuvem artificial surgia no teto, trazendo chuva para infortúnio do rapaz e seu pokémon do tipo fogo.
Mas também não era só uma simples chuva, era uma torrente bem forte que cada vez mais alagava toda a sala, menos o drone que conseguia um jeito de abrir um guarda chuva para si próprio, o contrário do loiro que ficava completamente ensopado.
_ Do fogo veio a chuva! As lágrimas de Chaac apagaram a destruição e trouxe vida e alimento para os humanos. Se segura!
O piso que estava Gabriel então se abriu, o fazendo cair em um tobogã da água, em um tubo transparente. Foi tudo muito rápido, mas nessa passagem ele pode visualizar uma enorme criatura metálica em um grande salão, recebendo melhorias de outros rotom drones com soldas e furadeiras.
O fim do tobogã levou o rapaz para outro salão, desta vez um lugar que lembrava um milharal em plena luz do dia. O rotom que tanto pertubava Gabriel apareceu do teto por uma abertura e seguido dele estava seu Chandelure, que parecia ter curado da paralisia.
_ Toma. Os superiores falaram que eu não podia fazer isso. _ Reclamou o robô, devolvendo o biscoito ao treinador. _Que seja. Bem vindo à próxima fase do evento. Atrás de você tem um cesto e uma foice de jardinagem. Só encher o cesto de milho e me encontrar do outro lado.
O robô deixou o treinador sozinho enquanto voava ao outro lado do salão. Para chegar a ele Gabriel realmente teria que atravessar o milharal, sem chances de dar um contorno. Mas se ele realmente queria se dar o trabalho de colher milho por milho... Bem, era decisão própria.



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos