Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Sáb 3 Jul 2021 - 12:59

Quando vi os Goomy surgirem deu aquela vontade de tentar capturar um, mas o bom senso me disse que tinham duas possibilidades:
1. Eles já tinham dono.
2. São falsos como esse Rotom filho da puta.

O que não era falso era a chuva que criaram. Sério, escondi o celular e tentei me cobrir com o casaco pra evitar me molhar demais. Tinha um guarda-chuva na mochila, mas nem cogitei tentar usá-lo porque não ia dar tempo. Pior era Narya, que sentia-se incomodada tanto com a paralisia como com a água e que por isso aumentou sua chama numa tentativa inútil de secar a água que vinha em sua direção. Aí o chão abriu.

Tipo, literalmente. Caí sozinho numa espécie de tobogã onde desci com bastante velocidade. Diria até que foi divertido se tivesse tido tempo pra me preparar. No percurso também cheguei a ver no canto do olho algo grande, metálico, sendo reparado por outros drones. Não importa, meu foco foi no que estava à frente pra tentar evitar alguma surpresa desagradável.

Ao fim do tobogã eu caí foi num... milharal. E no céu eu vi se aproximarem o drone maldito e minha Pokémon, aparentemente curada da paralisia, já que se movia sem dificuldade.

- Avisa que vai me dar um banho da próxima vez. - Reclamei enquanto tentava tirar a água de, no mínimo, minha camisa e casaco. A calça vai ficar molhada mesmo, não quero me trocar aqui. O robô aproveitou pra me dar o biscoito de volta, que eu guardei, e explicar o próximo desafio antes de me deixar com minha Pokémon, que se aproximou para me esquentar.

- Vamos fazer isso do jeito dele. - Peguei a cesta e a foice. - Consegue levitar por cima? - Fez um gesto afirmativo. - Ótimo. - O plano agora é seguir em linha reta e pegar o milho por onde passo até encher a cesta. Isso e vou pegar um extra pra ver se é comestível.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Sáb 3 Jul 2021 - 13:38



Sem muitas opções, Gabriel teve que se livrar do molhado e por sorte tinha sua Chandelure lhe aquecendo com chamas de gente morta. Pegou então a foice de mão e pendurou o cesto em suas costas, visto que tinham alças. Uma viagem tranquila através do milharal eu diria, se não fosse pelo peso do milho em suas costas e a coceira que dava tendo as folhas das plantas encostando em sua pele.
Chandelure que levitava por cima de tudo avistava o fim e dava sinais positivos ao seu treinador. Assim que chegou à outra ponta, o cesto estava realmente cheio, e ao pegar um para experimentar era visto que realmente dava para comer. Estava verde, então estava molinho. Seria até mais gostoso chamuscado com um lança chamas e uma manteiguinha.
A outra ponta havia a imagem de uma floresta projetada na parede de LED, e de uma porta alguns homens, trajados meio de forma selvagem, quase nus, mas com algumas partes de armaduras simbolizando liepards e chatots, e penachos enfeitando apetrechos como pulseiras e brincos.
_ Você! De que tribo você veio e por que está roubando nosso milho? _ Disse um dos homens, parecendo ser o líder dos quatros soldados que apareceram.



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Sáb 3 Jul 2021 - 13:52

Caminho tranquilo, o milho estava bem ok por sinal, mas no final tinha uma tela de LED com imagem de uma floresta e um bando de homens trajados como soldados do tipo que tinham em Aztlán uns séculos atrás. Sabe-se lá de onde vieram, mas parecem ser atores. Acho que vou um pouquinho na onda da brincadeira.

- As lágrimas de Chaac me trouxeram até aqui, então eu pego a comida por direito. - Falei enquanto mastigava um pouco de milho. Eles vão nos desafiar, né não? - E vocês?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Sáb 3 Jul 2021 - 14:07



Os homens se entreolharam e deram algumas risadas de leve. Se uniram então para pegar Gabriel pelo braço e o incapacitar de se mover. Chandelure obviamente ficou irritada e tentou fazer algo, mas Rotom drone aparecia e fazia sinais negativos, acalmando o pokémon fantasma.
Gabriel foi levado para aquela porta, que por sinal era um elevador. Este começou a passar a sensação de estar subindo, e logo que parou os homens sairam pela porta que abriu, fazendo a fechar logo em seguida, deixando apenas Gabriel, seu pokémon e o amável rotom drone.
O elevador subiu mais um pouquinho e então abriu suas portas para Gabriel. Este por sinal se via dentro de uma prisão de madeira, dentro de algum tipo de masmorra iluminado por tochas.
Um grande portão se abriu, quase que cegando aqueles ali presente, e dessa porta uma grande presença de ventania.
_ Ó, acho que é sua vez de ser julgado. _ Disse o drone, que com uma chave que fazia surgir de seu corpo e dela abria a jaula para o treinador sair. _ Se tem alguma modificação no time pra fazer, ensinar alguma coisa, dar alguma coisa, o que for, faça agora.
Bem, este a qual narro já sabe do que se trata o evento seguinte. Assim que estiver pronto, basta entrar pelo portão.



Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Sáb 3 Jul 2021 - 15:15

Off escreveu:Equipar:
Chandelure: Lucky Egg
Flygon: Ground Gem
Gallade: Muscle Band
Usar Iron na Gardevoir

Me senti o Jack Sparrow quando os caras me levaram até o elevador. Acabei nem protestando, pois se acontecesse algo eu teria Narya para ajudar. Lá dentro eles saíram na primeira chance, mas eu, Narya e o rotom ficamos até a próxima parada, num lugar que parecia uma daquelas masmorras antigas com iluminação precária e à base de tochas. Se esforçaram mesmo com o cenário.

Antes até de abrirmos a jaula (à força ou com chave), abriu-se uma porta mais adiante e de lá veio uma combinação de luz e vento que me fizeram fechar os olhos e cobrir meu rosto com os braços. Depois que a pupilas se adaptaram à mudança brusca na iluminação, abri os olhos e prestei atenção nas instruções do drone, que abriu a jaula enquanto falava.

É hora de batalhar mesmo, felizmente dessa vez ele me deu tempo para me preparar, ao contrário de quando tomei um banho. Fiz umas mudanças simples na equipe, tipo deixar o Lucky Egg com Narya, então a retornei e fui adiante acompanhado apenas pela máquina.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Seg 5 Jul 2021 - 11:49



Gabriel fez alguns preparativos, então na companhia de seu drone, seguiu em frente e via que estava caminhando até um ringue de pedra. Tinha bastante vento, e pela proximidade das nuvens era de se notar que estavam bem altos. Se tratava do topo da pirâmide voadora, e nela muitos daqueles nativos (atores) assistia e torciam para os lutadores, dando todo um clima.
Do outro lado se via outro rapaz, da mesma idade que Gabriel, porém de cabelo preto e óculos redondos. Este no entanto estava tão perdido quanto o próprio a qual narro. É então que um homem com bastante penachos aparece e toma o meio do ringue, anunciando o que estaria por vir.
_ Daremos início à batalha de reconciliação dos detentos! Gabriel Paiva, acusado de roubar do nossos sagrado milho para sua tribo, a qual recusa a falar o nome, contra: Duke Thales, acusado por se aproximar da filha do chefe sem permissão e a iludir com histórias de outro mundo. Estes lutarão em uma batalha em dupla, e poderão usar no máximo quatro pokémons. Aquele que tiver todos seus pokémons nocauteados será levado para sacrifício enquanto o outro terá sua liberdade e recompensado com o banquete do redimido.
A plateia comemorava o que estava por vir, e deixava ambos os competidores bem perdidos.
_ Quê!? Eu só queria pedir informação, não é como se fosse assédio ou algo do tipo! E que papo é este de sacrifício? AA! Phoda-se. Nem sei porque topei me inscrever nesse evento. _ Reclamava o rapaz do outro lado. _ SpaceMan, Bone sem Clyde, venham!
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 ClefairyAAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Marowak-alola

Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Seg 5 Jul 2021 - 14:11

Não é que tem uma arena de verdade aqui? Além de vento, bastante vento. Melhor assim que não vou sentir calor. O curioso é que do lado oposto não surgiu um "nativo" como eu imaginava, mas sim outro cara qualquer, talvez outro participante que também se meteu nessa bagunça. O cara que começou a gritar do meio do ringue basicamente confirmou essa suspeita. Eu soltei uns risos quando ele sugeriu que o outro cara tava dando em cima da filha do chefe, mas me calei quando ele mencionou "sacrifício".

Não que eu acredite que um de nós vá realmente ser sacrificado, ter o coração arrancado ou algo assim, é que tá bem claro que isso é uma batalha de eliminação. Ah, e se realmente tiver um banquete eu não vou reclamar, né?

- Dando em cima da filha do chefe, que feio... - Falei em resposta ao cara e cruzei os braços enquanto ele escolhia seus pokémons. - Não parece que temos escolha mesmo, então vou com esses dois. - E daí liberei Luthien e Narya de suas cápsulas. Clefairy e aquele Marowak de Alola contrastam bastante, um parece fraco, mas o outro pode causar muito dano se o deixar de pé. Como não quero assumir riscos, dei uma apertada na keystone.

- Hora de mega evoluir, Luthien.

- Hmmmm... preciso mesmo? Eles não me parecem muito fortes. - A Gardevoir virou-se e comentou com tom de deboche, não deve ter uma expectativa muito alta (assim como eu, pra ser sincero), mas isso pode mudar.

- Não subestime eles, vá com tudo.

- Oooookay. - A "bronca" surtiu efeito e logo a Pokémon voltou sua atenção à dupla adversária. E mega evoluiu, claro.

- Luthien comece com um duplo Hyper Voice, Narya quero que você use Shadow Ball duas vezes, foque no Marowak. - Ordens dadas, vamos ver o que esse cara vai fazer.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Ter 6 Jul 2021 - 10:11


_ Eu já disse! Eu só queria pedir informação. Como eu vou saber que NPC é filha do chefe ou não? _ Reclamava o garoto, enquanto assistia seu oponente mega evoluir seu pokémon, apesar de estranhar muito a maneira como esse conversava sozinho como se esta havia lhe respondido. _ Sem chance! O cara tem uma mega evolução. Ô produção, que injusto essa partida, meu... AA, enfim. SpaceMan, use duplo Follow Me, e Bone, use um Will o Wisp na Gardevoir e depois Bone Rush no fantasma.
A batalha iniciava com Clefairy puxando a atenção para si mesma, mas não era o suficiente para proteger Marowak do dano que viria daquele Hyper Voice potencializado pelo tipo fada. Ao menos o fantasma de alola era resistente ao tipo. Não seria daquele Shadow Ball, no entanto, mas Clefairy que tinha um boost de defesa pelo item que carregava aguentava o tranco e dava abertura para seu parceiro queimar a mega evolução de Gabriel.
Próximo turno tudo se repete, porém dessa vez o Cursed Body de Marowak ativa, impedindo que Gardevoir use seu Hyper Voice por enquanto, e o Shadow Ball diminui a defesa especial da fadinha, no entanto como tava em seu limite não imagino que faça muita diferença. A grande diferença nesse turno era Marowak que ao lançar seu osso como boomerang no ar acertava múltiplas vezes o fantasma de fogo e causava um chato dano super efetivo.
_ Tsc, ao menos posso tentar derrubar esse seu Chandelier. Continue com Follow Me, Clefairy, e duplo Bone Rush no fantasma, Bone.


SpaceMan:
-1 Sp Defense
Bone sem Clyde:
Normal
Hold Item 1:
Eviolite
Hold Item 2:
Expert Belt
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Cursed Body

lv35 SpaceMan


16/94
lv35 Bone sem Clyde


47/87
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 ClefairyAAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Marowak-alola
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Gardevoir-megaAAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Chandelure
lv40 Luthien


99/105
lv38 Narya


60/94
Trait 1:
Pixilate
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Gardevorite
Hold Item 2:
Lucky Egg
Luthien:
Burned
Hyper Voice Disabled (1/4)

Narya:
Normal


[log]
Follow Me
Hyper Voice -22 em Clefairy / -20 em Marowak
Shadow Ball -17 em Clefairy
Will o Wisp

Follow Me
Hyper Voice -22 em Clefairy / -20 em Marowak (Cursed)
Shadow Ball -17 em Clefairy (-1 Sp Defense)
Bone Rush -34 em Chandelure (8.5x4)

Burn -6 em Gardevoir

Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Nerkon Ter 6 Jul 2021 - 17:26

Follow Me? Puta bicho chato. E se o Marowak acertar outros dois Bone Rush daqueles é bem capaz de Narya cair, então tenho que fazer algo sobre... eu posso simplesmente trocar de Pokémon, mas quero manter Narya por mais tempo.

- Luthien use Psyshock duas vezes, primeiro na Clefairy e depois no Marowak. Narya use um duplo Shadow Ball no Marowak. - Dessa vez eu espero que dê certo, Clefairy está bem machucada e imagino que caia no primeiro ataque de Luthien, do contrário o primeiro Shadow Ball deve terminar o serviço. Daí dois ou três ataques devem bastar pra finalizar o Marowak.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Mahiro Qui 8 Jul 2021 - 11:03



Definitivamente não tinha muito futuro para a equipe do rapaz de óculos. Uma vez que não tinha velocidade o suficiente para se comparar a seus oponentes, danos severos causaram a queda de Clefairy, e logo de Marowak, mas não antes de deixar grande impacto em Chandelure acertando cinco vezes seu ataque com o osso na fantasma.
_ Dr... _ Cerrou os dentes. _ Tá, enfim, não vou desistir. Peppy, Kulkukán!
O rapaz então liberou próxima dupla de seus pokémons, e todos ficavam admirados com este segundo, uma vez que era um animal sagrado para eles. Logo a torcida iria toda contra Gabriel.
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 PyukumukuAAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Dunsparce



SpaceMan:
-1 Sp Defense
Bone sem Clyde:
Normal
Hold Item 1:
Eviolite
Hold Item 2:
Expert Belt
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Cursed Body

lv35 SpaceMan


0/94
lv35 Bone sem Clyde


0/87
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 ClefairyAAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Marowak-alola
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Gardevoir-megaAAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Chandelure
lv40 Luthien


93/105
lv38 Narya


18/94
Trait 1:
Pixilate
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Gardevorite
Hold Item 2:
Lucky Egg
Luthien:
Burned

Narya:
Normal


[log]
Follow Me
Psyshock -23 em Clefairy (Fainted)
Shadow Ball -36 em Marowak
Bone Rush -42 em Chandelure (8,5x5)

Psyshock -27 em Marowak (Fainted)

Burn -6 em Gardevoir

Progresso:

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAAAAAAEFHOYQTFGE - Página 2 Empty Re: AAAAAAAAEFHOYQTFGE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos