Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chefe da Pirâmide

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 2 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Delano Qui 24 Jun - 23:34

Battle Pyramid
Assim que terminei de colocar minha blusa, passei a mão nos cabelos e arrumei-os de uma forma um tanto mais apresentável. Eu queria mesmo era tomar um banho, afinal é terrível ter que conviver com cheiro de suor. Notei que Mavis tinha ficado meio esquisito, mas nem dei muita importância.

- Tô sim, finalmente! - Respondi despreocupado, terminando os últimos preparativos. - Entendo... Então ela pode esperar por situações bem complicadas. Se tirarmos pelo que rolou antes de chegarmos aqui, não esperem que será fácil, nem leve. Pela primeira vez eu posso afirmar pra você que eu tô com um pouquinho de medo, mas não deve ser tão difícil se tivermos com nossos Pokémon.

- Desculpe, não conheço Galar fora do que é dito pela televisão ou internet... Sou de Johto. A terra das lendas, da tradição, do turismo...

Decidi dar papo ao rapaz, assim não seriamos completos estranhos no caminho. Na entrada para onde o desafio realmente aconteceria, esperei para entrarmos juntos.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 2 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Gugazito Sex 25 Jun - 1:09

Battle Pyramid


O Chefe da Pirâmide


Spoiler:

Mavis voltava a olhar o garoto nos olhos assim que percebia estar vestido novamente - Uhum, posso contar com ela para o que for. Ela está comigo desde que vim para a região de Hoenn, e já passamos por poucas e boas. - Fazia uma breve pausa checando se tudo estava no lugar onde devia estar e logo voltava a responder - Devo admitir, se a entrada já não foi fácil, não sei o que esperar do resto.

Feliz em ver que o treinador continuava com a conversa, Mavis decidia continuar enquanto o acompanhava em direção ao corredor de entrada- Se um dia eu voltar para visitar minha mãe, posso trazer alguma coisa de lá pra você. Tenho certeza que vai adorar as sobremesas de Galar. - Caminhavam lado, aparentemente prontos para o inicio do desafio.

- Ah, Johto é incrível. Eu e minha Swampert já visitamos uma vez, fomos em um evento que estava acontecendo no National Park, na época ela ainda era uma Marshtomp, mas eu lembro muito bem que foi onde ela decidiu que não gostaria mais de participar de contests, entretanto o interesse em batalhas começou a partir dali. - Meio sem jeito por estar falando de mais, Mavis esperava o amigo responder, mas sabia que a conversa podia ser interrompida a qualquer momento por conta dos desafios da piramide, por isso matinha os olhos afiados como de uma águia, observando os arredores.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 2 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Sckar Seg 28 Jun - 19:23

Os dois caminhavam lado a lado, conversando e de olhos muito atentos para o que pudesse surgir aos seus arredores. Afinal, sabiam que estavam num desafio de enorme dificuldade. E a entrada, lembrou-se disso muito bem.

Porém, era apenas um corredor reto, iluminado, limpo. Parecia até um hospital, ou coisa parecida. As paredes, o chão e o teto, eram todos metálicos e provavelmente, frios. Mas havia aquecimento, pois a temperatura do lugar era agradável.

Continuaram caminhando e conversando, atentos, por alguns minutos. Quando de repente...

*PLA!!!*

Um estrondo metálico foi ouvido.

Então sentiram uma falta de gravidade e em seguida, um excesso da mesma, puxando-os. Instintivamente esticaram seus braços e agarram-se aonde deu.

Então perceberam, que haviam pisado num chão falso que abriu um enorme alçapão e se não fossem seus reflexos rápidos devido a atenção que estavam prestando, teriam caído.

Sentiam um vento forte e olhando para baixo, viam que não tinha fundo. Ou seja, dava para o lado de fora da pirâmide e se caíssem, teriam se esborrachado no chão ou em algum prédio da cidade abaixo deles!

Haviam se segurado na fina dobradiça do alçapão. Estavam prestes a escorregarem, seus dedos doíam, por apoiarem o peso de todo o corpo em uma peça tão fina, que cortava-os lentamente, um pouquinho.

Para Aiden era ainda pio, pois molhado, sentia ainda mais seu corpo prestes à escorregar e sua mala pesava ainda mais. Pois mesmo se trocando, a mochila também estava molhada. Assim como algumas outras peças da roupa, como calça, meias e calçados.

Olhando para os lados, viam que as paredes eram tão lisas, que não teriam aonde se agarrarem. E o alçapão era tão extenso, que também não alcançariam o outro lado. Mesmo se pulassem, ou se esticassem muito. Era humanamente impossível.

Não tinham forças para se puxarem para cima de volta, sozinhos. Mas obviamente, nada disso seria um grande problema para eles. Certo? Era apenas um pequeno susto, mais um. Não é?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


O Chefe da Pirâmide - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 2 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Gugazito Ter 29 Jun - 10:53

Battle Pyramid


O Chefe da Pirâmide


Spoiler:

Talvez aquela armadilha fosse apenas um pequeno aviso para prestarem melhor atenção, mas Mavis não ia se dar por derrotado com apenas um alçapão. Usar a força de seu corpo bem treinado finalmente viria calhar para alguma coisa, enquanto mal aguentava seu peso pendurado com uma mão, a outra pegava rapidamente a pokeball da Gardevoir, chamando-a em seguida para uma ajudinha - Minerva, use seus poderes psíquicos para nos fazer flutuar de volta para o chão do corredor. - Talvez fosse a única que pudesse ajudar naquela situação, qualquer outro de seus pokémons iria acabar dependendo da força bruta para puxa-los dali.

- Se não conseguir pegar nós dois ao mesmo tempo, pegue primeiro o Aiden, eu consigo aguentar mais um pouco agora que estou me segurando melhor com as duas mãos. - Era melhor prevenir, já que o amigo parecia estar passando por mais problemas com aquela situação.

- Aiden, aguenta firme mais um pouco, ela já vai nos tirar daqui! - Só restava confiar no potencial da fada psíquica.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 2 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Delano Ter 29 Jun - 20:06

Battle Pyramid
A pirâmide mostrou-se uma surpresa nos primeiros passos que demos rumo ao seu interior. Não imaginei que teríamos armadilhas, principalmente tão perto da entrada. Que perigo!

De repente, senti um súbito puxão para baixo e aí que percebi que precisava me segurar em algo para que depois eu tomasse ciência da situação. Pode imaginar a quantidade de coisas que passaram pela minha cabeça nesse momento. E eu temia o pior.

Me segurei na borda, me machuquei por não estar tão preparado e para piorar, eu estava mais pesado. Por sorte, Minerva usaria os seus poderes psíquicos para me ajudar e prevenir que eu não fosse morto pelo alçapão, enquanto Mavis se segurava com o seu físico avantajado.

- Tudo bem, eu acho que consigo aguentar mais um pouco...

Restava apenas esperar, rezando que tudo desse certo.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 2 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Sckar Qui 1 Jul - 0:23

Tudo aconteceu muito rápido.

Em segundos.

O alçapão abriu.

Os garotos caíram.

Seguraram-se.

Mavis liberou sua Gardevoir.

Ela rapidamente envolveu ambos com sua energia psíquica.

E puxou-os para o corredor seguro.

Enquanto eram puxados...

Viram 5 enormes Pidgeots voando por baixo do alçapão, com uma enorme rede amarrada entre eles.

Nem meio minuto havia passado.

E entenderam que nunca correram um perigo de morte real.

Mas provavelmente, seriam mesmo eliminados.

Afinal...

Que outro motivo poderia haver para ter aquela armadilha?

Agora os 3 estavam em segurança no corredor. Mas o que fariam agora? Para onde iriam?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


O Chefe da Pirâmide - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 2 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Gugazito Sex 2 Jul - 11:26

Battle Pyramid


O Chefe da Pirâmide


O susto foi grande, mas parecia que por hora haviam evitado o pior. Servia de ótimo exemplo para que os treinadores passassem a ter um pouco mais de cuidado, afinal, era difícil saber o que lhes aguardava ali dentro daquela pirâmide alada.

- Obrigado Minerva, você fez um ótimo trabalho. - O galariano dizia para a fada com um sorriso amigável no rosto, mas mal conseguia esconder o olhar de preocupação estampado no rosto - Por enquanto volte para a pokebola e guarde energia para mais tarde... é bem provável que precisaremos poupar qualquer tipo de esforço desnecessário. - Finalizava retornando a Gardevoir para sua esfera metálica.

- Você está bem? - Indagava para o mais novo amigo, embora estivesse preocupado com o bem estar do garoto, o treinador sentia que Aiden não era alguém que deixaria se abalar facilmente - Eu tenho um plano, mas se precisar de algum tempo para se recompor, podemos dar uma breve pausa.

Enquanto isso, era melhor deixar tudo organizado para seguirem logo em frente. Mavis não gostaria de ficar perambulando muito pelo inicio do desafio, já que parecia terem perdido muito tempo até o momento - Kipper, preciso de sua ajuda! - Falava enquanto chamava a Swampert para fora de sua pokeball - Aiden, essa é minha primeira parceira de aventura. - Dizia, apresentando o garoto para sua inicial - Bom, para resumo do plano, precisarei que você use suas barbatanas sensoriais para ficar atenta a qualquer tipo de armadilha. É melhor que não confie muito em seus olhos, e sim no instinto, ok? - Ele explicava para a Swampert, mas de quebra, ja deixava o amigo sabendo que pretendia fazer.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 2 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Delano Sex 2 Jul - 11:48

Battle Pyramid
Quando a situação parecia mais difícil, a ponto de quase cair, senti um gentil toque envolvendo todo o meu corpo em conjunto com uma leve luz arroxeada. A fada conseguia levitar-nos de lá sãos e salvos. Ao subir, pude ver cinco aves esperando-nos com olhares afiados. Não nos esborracharíamos em nenhum prédio, mas provavelmente seríamos gentilmente chutados da pirâmide se tivéssemos caído naquela armadilha.

- Muito obrigado, Minerva. Você quebrou um galhão. - Agradeci, antes do Pokémon ser chamado de volta.

- Acho que sim, Mavis. - Respondi, olhando a palma das mãos calejadas e cortadas pelas bordas do alçapão. - Só foram arranhões. Vamos em frente!

Decidi não deixar transparecer ao rapaz os agravantes daquela dor, exaustão e peso que acometiam o meu corpo. Aliás, não quis me deixar abater também e permiti então me sentir determinado dali em diante.

- Certo, vamos complementar os instintos do Kipper com os seus sentidos psíquicos, Isis! - Chamei a Alakazam para ser parceira do Pokémon do Mavis. Isis havia sido de grande ajuda na restauração de Celadon com tais habilidades, então colocá-las em prática ali novamente seria uma forma de melhorá-las ainda mais.

- Oi, Kipper! Prazer, eu sou o Aiden. Ela é a Isis. - A psíquica fitava-o com um olhar de "e aí?", misturado com um desdém sutil, mas não era por mal. Aquela leve superioridade parecia imbuída na característica da espécie. Não quis também ficar de muito papo: ela tinha um trabalho a fazer e o cumpriria do jeito que deveria ser feito.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 2 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Sckar Sáb 3 Jul - 18:12

Os jovens haviam sobrevivido. E após agradecerem Minerva e esta ser retornada. Agora contariam com a ajuda de Kipper e Isis. Os quais usavam de seus respectivos instintos para guiarem os dois treinadores.

Ambos os pokémons cismavam com um pedaço da parede, à direita. Logo atrás de Aiden. E rapidamente golpeavam o lugar. Estraçalhando a parede metálica e revelando um túnel secreto.

Seguiam por ali, com os jovens o seguindo. Viravam à direita, esquerda, iam reto, outra direita, outra esquerda e assim por diante. Mas não paravam mais nenhuma vez em algum corredor sem saídas. E nem acabavam parando em outra armadilha.

Após alguns minutos de caminhada segura e calma. Chegavam num enorme saguão, aonde havia um telão na altura dos troncos dos jovens. O telão ligava-se e um Rotom Drone saí de um buraco que abria-se na parede de trás do telão, alguns centímetros acima, dizendo:


O Chefe da Pirâmide - Página 2 S04-04
O Chefe da Pirâmide - Página 2 De5debf-7b80cc0c-bcae-4b4e-b968-c3b13ad64e4a.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzY5NWY3OTQ5LWRmNzYtNDQ1Mi1iZGYwLTEzMGFmZWE1MmYyMVwvZGU1ZGViZi03YjgwY2MwYy1iY2FlLTRiNGUtYjk2OC1jM2IxM2FkNjRlNGEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Imagens meramente ilustrativas.

- Sejam bem-vindos ao primeiro desafio da Battle Pyramid, participantes Mavis Lumière e Aiden Montecchio Delano.
...
Vocês devem resolver este puzzle. Quando tocarem num quadradinho, ele ficará escuro, clicando de novo, ele se tornará um X e mais uma vez, ele ficará em branco novamente.
Esse puzzle os desafia a descobrir a combinação correta de coordenadas para formar a imagem de um Pokémon com os quadrados escuros. E há um enigma sobre o Pokémon que corresponde à resposta da imagem. Que é uma dica!
Isso desafia o jogador a descobrir a combinação correta de coordenadas para formar a imagem de um Pokémon.
...
Os quadrinhos vazios deverão ser preenchidos corretamente, e os números nas linhas ou colunas representam a quantidade de quadrinhos pintados que a respectiva linha ou coluna possuem. É importante saber que quando tem mais de um número na linha e coluna, significa que tem um espaço vazio entre um bloco de números pintados e outro.
O importante não é responder o enigma, não direi se a resposta está correta ou não.
O importante é usar o enigma como uma dica para preencher a imagem do pokémon correto.
...
O enigma é:
"Sou um pequeno Pokémon com a parte superior do corpo branca e a parte inferior verde-escura. Seus olhos são pretos com uma extensão verde. Também seguro uma flor com cinco pétalas. Quem sou eu?"
...
Vocês tem apenas 3 tentativas.
Não para cada um! Mas 3 tentativas ao todo.
Boa sorte.


Agora era com os rapazes...

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


O Chefe da Pirâmide - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 2 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Gugazito Dom 4 Jul - 14:04

Battle Pyramid


O Chefe da Pirâmide


Com o consentimento de Aiden, o galariano então começava a caminhar novamente, sem imaginar o quão machucado e exausto o amigo estava. Logo um dos pokémons do garoto se juntava para ajudar a seguir caminho pela pirâmide. Era uma Alakazan chamada Isis, com certeza seria de grande ajuda para o grupo.

- É um prazer te conhecer, Isis. - Mavis dizia, sorrindo para a psíquica - Kipper, temos uma nova aliada. - Dava a deixa para que sua pokémon cumprimentasse a Alakazan, mas ao fazer, era respondida com um leve olhar de desdém. Deixando aquela situação de lado, já que não era bom dar muita importância para aquilo, a Swampert simplesmente dava de ombros.

Com a ajuda de ambas, o grupo se deparava com uma passagem secreta. Era de se esperar, se aquele lugar estivesse repleto de armadilhas, uma passagem secreta não era assim tão difícil de se imaginar. Seguindo caminho por mais um labirinto, mas dessa vez muito menos complicado que o primeiro, após uns minutos o grupo chagava em um enorme saguão, onde aparentava conter o primeiro desafio. Ou seria segundo? Mavis já não sabia mais o que realmente era desafio ou simplesmente atraso para o grupo.

Um Totom voador aparecia com uma charada, não parecia difícil, do ponto de vista do galariano - Hmm, sabe de uma coisa? O único pokémon que consigo imaginar nesse momento seria uma Floette, o que você acha Aiden? - Indagava, esperando que o amigo ajudasse a resolver o desafio.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 2 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos