Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chefe da Pirâmide

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 3 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Delano Dom 4 Jul - 15:22

Battle Pyramid
As supresas não paravam por ali. Isis e Kipper encontravam uma passagem secreta após golpear a parede metálica suspeita. Decidimos prestar a devida atenção ao seguir o túnel, aparecendo então numa sala ao final onde o próximo desafio nos esperava.

O Rotom Drone era taxativo: aquele era um puzzle, tinhamos uma dica na forma de um enigma e instruções técnicas para preenchê-lo. As palavras reverberavam pela minha mente e eu comecei a pensar nelas.

Concordei com o ponto de vista do Mavis. - Verdade! A Floette é desse jeitinho mesmo, tenho uma no armazenamento. Até achei que fosse a Flabébé, mas se eu me recordo, ela não têm esses detalhes acima dos olhos.

Com a Pokédex na mão, recorri aos status da Diana, minha Floette, para ver e copiar a sua aparência ao puzzle e assim ver se realmente era a resposta certa. Não havia o porquê ter rodeios.

O quebra-cabeças ia se desenhando conforme eu me guiava pelos números e pela forma que eu queria chegar, começando pelos maiores números e preenchendo-os de acordo. Assim que consegui completá-lo, após alguns minutos, a espécie resposta se evidenciava e assim se coloria, confirmando o que tínhamos comentado.

Preenchido:

- Isso aqui é um agradecimento à você e à Minerva por terem me ajudado tanto até agora.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 3 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Sckar Ter 6 Jul - 23:37

O dois conversavam sobre o enigma e chegavam a uma conclusão. Depois, Aiden preencheu o puzzle de acordo com a resposta que haviam concluído e baseando-se em sua pokémon.

Ao colorir o último quadradinho. A tela piscou uma luz mais forte algumas vezes, repetidamente. Enquanto soava um apito alto. E o Rotom parabenizava a dupla em alto e bom som.

Depois de alguns segundos, tudo parou e silenciou-se. E o Rotom disse:


- Parabéns, vocês conseguiram!
...
Agora escolham na tela o premio que cada um deseja.
Vocês terão direito a escolherem 1 pelúcia cada.
Escolham com sabedoria.


A tela mudava e não mostrava mais o puzzle. Mas sim, um painel com vários botões de seleção. Cada um com uma foto de uma pelúcia diferente e ao lado direito, possuía o nome daquela pelúcia.

Primeiro tinha o nome de um dos garotos em cima da tela e depois que ele clicasse, e desse OK, confirmando sua escolha. O nome mudaria, para que o outro escolhesse também o seu prêmio. O que escolheriam?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


O Chefe da Pirâmide - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 3 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Gugazito Qua 7 Jul - 20:37

Battle Pyramid


O Chefe da Pirâmide


Off:

Após concordar com a teoria do galariano, Aiden completava rapidamente o puzzle disponibilizado pelo drone. Nem precisava de ajuda para completar o desenho, antes que Mavis percebesse, o primeiro desafio já havia sido completado com sucesso com a ajuda do amigo.

- Boa Delano! - Dizia, animado com a primeira vitória, resultado do trabalho em equipe - Hehehe, imagina. Saiba que pode contar com a gente sempre. - Complementava, respondendo o que o garoto havia falado, por fim corando com a situação.

O "clima" era cortado quando o Rotom falava sobre o premio - Hmmm... uma pelúcia, né? - Indagava retoricamente - Vou escolher a pelúcia de Kirby. - Finalizava, clicando na opção e em seguida confirmando - E você, Aiden? - Se afastava para dar espaço ao garoto, para que pudesse escolher seu premio também.

Enquanto esperava pela decisão do amigo, o galariano acariciava sua salamandra, imaginando quais outros desafios encontrariam pela frente.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 3 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Delano Sex 9 Jul - 10:20

Battle Pyramid
Rotom parabenizava-nos por termos conseguido preencher o quebra-cabeças na primeira tentativa. Era possível ver o brilho nos olhos de Mavis depois daquela primeira vitória.

Assim que o Rotom falava sobre pegar uma pelúcia, abri o compartimento delas em minha mochila para me certificar de qual que eu queria mesmo.

- Vou ficar com essa aqui, do Snorlax. - Anunciei, tocando a tela e esperando minha pelúcia cair como um gacha. Coletei-a da máquina e guardei em minha mochila.

Finalmente era hora de passarmos ao próximo desafio.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 3 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Sckar Dom 11 Jul - 2:25

Os rapazes trocavam algumas palavras entre si e escolhiam seus prêmios. Mas ao contrário do imaginado por Aiden, as pelúcias não surgiam caindo como um "gatcha".

Mavis havia selecionado o que queria e nada havia acontecido. Apenas surgiu a oportunidade de Aiden fazer sua escolha também, na tela.

Então, a tela subiu e entrou num buraco que abriu-se na parede, próximo do teto. O buraco fechou-se e depois abriu-se outro buraco, abaixo do buraco por onde a tela havia entrado. Era do tamanho de um grande porta dupla. A qual abria-se cada metade para um lado, afastando-se e revelando uma passagem.

Ali, no início do túnel que revelava-se após a abertura da nova porta, eles podiam ver as duas pelúcias no chão. Uma ao lado da outra, para que coletassem.


Após coletarem e guardarem seus respectivos prêmios, os garotos seguiriam em frente pelo corredor. Afinal, não havia outro caminho. Caminhariam pelo corredor até chegarem numa trifurcação. Ou seja, uma divisão de 3 caminhos distintos. Cada um era um corredor diferente. Esquerda, direita e em frente. Por onde seguiriam?



Dados escreveu:Mavis Lumière (Gugazito):
+ O Chefe da Pirâmide - Página 3 BH6jor9Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020 x01

Aiden Montecchio Delano (Delano):
+ O Chefe da Pirâmide - Página 3 MGcovsx Conjunto do Snorlax retrô Gen II x01

_________________
Rankings Temp 4:


O Chefe da Pirâmide - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 3 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Gugazito Seg 12 Jul - 23:44

Battle Pyramid


O Chefe da Pirâmide


As coisas pareciam meio confusas para o galariano - Hunf, parece que estou vendo coisas. - Falou baixinho para si mesmo, mas decidiu ignorar, já que não levaria a lugar algum.

Seguido pela salamandra de lama, Mavis se deparava com três caminhos diferentes - Parece que teremos que tirar na sorte, já que não parecem diferenciar um do outro. - Dizia, com certa duvida em sua voz - Kipper, se está sentindo algo para um dos caminhos, agora é a hora certa para avisar.

Não satisfeito, decidiu perguntar para o amigo o que ele achava - Delano, tem alguma ideia do que podemos fazer? - Indagou com uma breve pausa antes de fazer outra pergunta - Seguir por qualquer desses caminhos é um tiro no escuro... não sabemos de absolutamente nada de cada um desses corredores. - A preocupação passava a ser um pouco visível por conta de sua testa franzida e o rosto sério.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 3 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Delano Qua 14 Jul - 13:22

Battle Pyramid
- Além disso, não podemos nos dividir. Vai que nos perdemos um do outro? É a última coisa que eu quero depois disso tudo. - Respondi o rapaz, com um semblante preocupado. Depois do que tínhamos passado, seria difícil que o labirinto não tivesse uma daquelas surpresas desagradáveis.

- Acho melhor que a gente faça da forma mais 'burra' possível. A gente escolhe um caminho, vai até o final e vê se rola de chegarmos ao outro lado. Senão, azar o nosso. A gente volta e é isso aí. Botamos os Pokémon para marcarem uma trilha de volta e tá resolvido o negócio.

Eu queria ter uma ideia mais mirabolante ou eficaz, mas era difícil chegar alguma coisa na minha cabeça. Talvez se Isis pudesse olhar o final dos caminhos antes mesmo de nós termos passado por eles... Mas duvido que funcionaria.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 3 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Sckar Qui 15 Jul - 16:14

Após recolherem seus itens, os garotos seguiram pelo novo corredor, até chegarem em uma trifurcação. Então começaram à discutir sobre o caminho que deveriam seguir.

A salamandra da lama fazia como seu treinador pedia, após ficar alguns segundos olhando para um túnel após ou outro. Até que apontava para o caminho da esquerda, com o indicador direito.

Já o psíquico surpreendeu-se e apesar de não ser requisitado por seu treinador, apontou para o caminho do meio, com a colher que segurava com a mão esquerda.

Ambos os pokémons pareciam bastante enfáticos com seus apontamentos e repetiam diversas vezes seus nomes (linguagem pokémon), para os respectivos caminhos. O que os jovens fariam?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


O Chefe da Pirâmide - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 3 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Gugazito Sáb 17 Jul - 10:03

Battle Pyramid


O Chefe da Pirâmide


Off:

Com certeza, se dividirem era a ultima opção naquele momento. Nem passara tal ideia pela cabeça do galariano, mas por sorte, o outro treinador pensava igual a ele - Sim, é provável que vamos nos arrepender por nos separarmos, então por enquanto, a ideia de irmos e voltarmos em cada corredor é o melhor a se fazer. - Não demorava muito para que Kipper e Isis apontassem para caminhos diferentes. A pergunta era... qual dos caminhos deveriam seguir?

- Boa Kipper. Imagino que esse seja o caminho que não devemos seguir né? - Indagava de forma a tentar entender a aquática - Como pedi para que sentisse algo para os caminhos, imagino que pressentiu perigo, então seguiremos pelo caminho apontado por Isis, tudo bem por vocês? - Era o mais provável a concluir naquele momento. Com poderes psíquicos como os da Isis, a probabilidade daquele ser o corredor certo era maior do que a escolha da Swampert, mas Mavis não estava querendo criar uma briga entre as monstrinhas.

- Obrigado pela ajuda. - Por fim sorria para ambas as pokémons, agradecido por estarem os guiando por aquele labirinto estranho.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 3 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Delano Ter 20 Jul - 20:50

Battle Pyramid
Continuávamos pelo novo corredor até que chegávamos num novo lugar de interesse. Minha companheira assim fazia o que eu queria, usando sua mente para criar imagens e prever o que havia à seguir. Kipper fazia o mesmo a mando de Mavis, porém o que eu não esperava era que elas divergissem nos seus sentidos.

Isis detesta ser contrariada. Embora ela seja compreensiva na maior parte das vezes, franziu a testa e olhou a aquática com certa impaciência mesmo depois da discussão. - Calma, ela só quer ajudar. - Adverti, acalmando-a. Eu sabia que ela tinha previsto o perigo que Mavis dizia, mas talvez Kipper não sabia muito como traduzir o que ela havia percebido em sinais entendíveis.

- Não precisam brigar. Se o caminho do meio for errado, a gente volta e tenta o outro. De qualquer forma, teremos que seguir até o fim pra ver no que vai dar, certo? - Arrematei.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Chefe da Pirâmide - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Chefe da Pirâmide - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Chefe da Pirâmide - Página 3 Empty Re: O Chefe da Pirâmide

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos